Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 27]

#176mb_force 
mb_force

Good Member
BOAS AMIGOS,

VENHO AQUI HOJE, PARA INFORMAR A MINHA SAÍDA DO PROJECTO, NÃO E POR NINGUÉM AQUI NO FORUM, MAS DE OUTRO FORUM PIOR AINDA QUE ESTAREM SEMPRE A FAZER AS MESMAS PERGUNTAS E ACUSAREM-ME DE PLAGIO UMA VEZ QUE SOU EU QUE TRATO DAS BASES DE DADOS, A MUITO TEMPO QUE TENHO FEITAS TODAS AS EQUIPAS QUE ESTÃO NO PATCH, E OUTRAS QUE JÁ ESTÃO FEITAS MAS AINDA NÃO APARECEM, NÃO ESTOU PARA PASSAR NOITES SEM FIM ACORDADO, PARA FAZER OS PATCHS, E DEPOIS SER ACUSADO DE COISAS QUE NÃO FAÇO.

VOU CONTINUAR A EDITAR MAS APENAS PARA USO PRÓPRIO, PARA NÃO HAVER MAIS CONFUSÕES DE PLAGIO,

OBRIGADO A TODOS POR TODO O APOIO DEMONSTRADO............



Última edição por mb_force em Sáb 21 Fev 2015 - 17:14, editado 4 vez(es)

#177Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
joao.torre escreveu:e preciso sacar o patch v 1.0 e depois a v1.1?

Sim é

#178belini 
belini

Member Regular
mb_force escreveu:BOAS AMIGOS,

VENHO AQUI HOJE, PARA INFORMAR A MINHA SAÍDA DO PROJECTO, NÃO E POR NINGUEM AQUI NO FORUM, MAS DE OUTRO FORUM PIOR AINDA QUE ESTAREM A FAZER AS MESMAS PERGUNTAS E ACUSAREM-ME DE PLAGIO UMA VEZ QUE SOU EU QUE TRATO DAS BASES DE DADOS, A MUTIO TEMPO QUE TENHO TODAS AS EQUIPAS QUE ESTAO NO PATCH, E OUTRAS QUE JA ESTAO FEITAS MAS AINDA NAO APARECEM, NÃO ESTOU PARA PASSAR NOITES SEM FIM ACORDADO, PARA FAZER OS PATCHS, E DEPOIS SER ACUSADO DE COISAS QUE NÃO FAÇO.

VOU CONTINUAR A EDITAR MAS APENAS PARA USO PROPRIO, PARA NAO HAVER MAIS CONFUSOES DE PLAGIOS,

OBRIGADO A TODOS.............

Amigo mb_force como sempre respeito a tua decisão mas gostaria que reconsiderasses, até porque se tu não plagiaste nada como todos sabemos então não deverias recuar em relação aos outros. Eu posso estar um bocado à parte desse mundo de Fóruns, do ambiente entre diferentes sites e patchmakers e talvez não compreenda a dimensão do que é ser acusado de plagio nesses termos, mas também sei o quanto trabalhas no patch e o mérito que só a ti te diz respeito. Em relação aos 'outros' só sabemos que nao têm fundamento portanto nao deveria ter força para te desviar do teu trabalho, mas se quiseres manda o link que eu vo la ofender as tias deles xD
Mais a sério, espero que seja um até já mas contudo obrigado por todo o teu trabalho e dedicação amigo.

#179asdo 
asdo

New User
Muito obrigado, estica, mb_force, e todos. Se voçes precisam ajuda com as transferências da Liga Argentina, eu estou disponivel.

Tenho umas duvidas: no Inter de Milão, Icardi não é entre os jogadores titulares; no Barcelona, Iniesta não é entre os titulares tampouco. ¿Instalei mal o patch (1.1.1.0), ou é algo que vai-se corregir com as atualizacões semanais?

Fiz a instalacão diretamente sobre o patch anterior, sem nenhuma modificação.

#180Pecado 
Pecado

Member Junior
mb_force escreveu:
BOAS AMIGOS,

VENHO AQUI HOJE, PARA INFORMAR A MINHA SAÍDA DO PROJECTO, NÃO E POR NINGUÉM AQUI NO FORUM, MAS DE OUTRO FORUM PIOR AINDA QUE ESTAREM SEMPRE A FAZER AS MESMAS PERGUNTAS E ACUSAREM-ME DE PLAGIO UMA VEZ QUE SOU EU QUE TRATO DAS BASES DE DADOS, A MUITO TEMPO QUE TENHO FEITAS TODAS AS EQUIPAS QUE ESTÃO NO PATCH, E OUTRAS QUE JÁ ESTÃO FEITAS MAS AINDA NÃO APARECEM, NÃO ESTOU PARA PASSAR NOITES SEM FIM ACORDADO, PARA FAZER OS PATCHS, E DEPOIS SER ACUSADO DE COISAS QUE NÃO FAÇO.

VOU CONTINUAR A EDITAR MAS APENAS PARA USO PRÓPRIO, PARA NÃO HAVER MAIS CONFUSÕES DE PLAGIO,

OBRIGADO A TODOS POR TODO O APOIO DEMONSTRADO............

Amigo mb_force, pensa assim: quem é o jogador mais criticado do mundo? É o CR7 e no entanto ele é o melhor ou um dos melhores e mesmo assim chovem criticas todo os dias. Tens todo o nosso respeito e admiração, tal como o estica e outros facemakers. Ignora os críticos que não dão sugestões construtivas e dá apenas atenção para quem tem dúvidas reais ou dá contributos significativos.

Abraço e espero que reconsideres.

#181Niko_Igorevich 
Niko_Igorevich

New User
Los escudos de algunos equipos aparecen mal. (Por ejemplo: Dynamo Kiev) Saben como se puede solucinar?

#182samuelbeninidominguez 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 8 Empty erro no Querétaro lia mexicana
Sáb 21 Fev 2015 - 18:26

samuelbeninidominguez

User
estica escreveu:Update v1.1.1 - http://adf.ly/13crW4 ou http://adf.ly/13cr34
(Entrance Scene, mete modo offline como default, correções plantel sporting, faces Ronaldinho, Valdes e Odegaard)


Estica tem um jogador no time do ronaldinho que dá crash no jogo creio que é a face dele pois já na escolha do plantel quando passo o controle sobre o nome dele o jogo vem abaixo obrigado o patch está magnífico!!

#183bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,antes de mais quero agradecer a toda a equipa do tuga vicio pelo enorme esforço que fazem por nós sem receberem algo em troca por fazerem estes patches bruta

Tenho uma questão no qual se alguém me pode ajudar.quando vou ao edit e na equipa Liverpool,vou ao jogador henderson e o jogo desliga se,o que poderá ser?

Nota:as faces do shaqiri e do sneijder tavam melhores as anteriores do que a desta versão 1.0,e o equipamento do man city de guarda redes não aparece o nr e o nome.

#184lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
samuelbeninidominguez escreveu:
estica escreveu:Update v1.1.1 - http://adf.ly/13crW4 ou http://adf.ly/13cr34
(Entrance Scene, mete modo offline como default, correções plantel sporting, faces Ronaldinho, Valdes e Odegaard)


Estica tem um jogador no time do ronaldinho que dá crash no jogo creio que é a face dele pois já na escolha do plantel quando passo o controle sobre o nome dele o jogo vem abaixo obrigado o patch está magnífico!!

Podes dizer o nome do jogador que faz isso?

bruno90 escreveu:Boas,antes de mais quero agradecer a toda a equipa do tuga vicio pelo enorme esforço que fazem por nós sem receberem algo em troca por fazerem estes patches bruta

Tenho uma questão no qual se alguém me pode ajudar.quando vou ao edit e na equipa Liverpool,vou ao jogador henderson e o jogo desliga se,o que poderá ser?

Nota:as faces do shaqiri e do sneijder tavam melhores as anteriores do que a desta versão 1.0,e o equipamento do man city de guarda redes não aparece o nr e o nome.

Iremos corrigir isso

http://www.tugavicio.com
#185Afroo.69 
Afroo.69

New User
Eles fixaram a face de ronaldinho ?

#186matta 
matta

User
mb_force escreveu:
BOAS AMIGOS,

VENHO AQUI HOJE, PARA INFORMAR A MINHA SAÍDA DO PROJECTO, NÃO E POR NINGUÉM AQUI NO FORUM, MAS DE OUTRO FORUM PIOR AINDA QUE ESTAREM SEMPRE A FAZER AS MESMAS PERGUNTAS E ACUSAREM-ME DE PLAGIO UMA VEZ QUE SOU EU QUE TRATO DAS BASES DE DADOS, A MUITO TEMPO QUE TENHO FEITAS TODAS AS EQUIPAS QUE ESTÃO NO PATCH, E OUTRAS QUE JÁ ESTÃO FEITAS MAS AINDA NÃO APARECEM, NÃO ESTOU PARA PASSAR NOITES SEM FIM ACORDADO, PARA FAZER OS PATCHS, E DEPOIS SER ACUSADO DE COISAS QUE NÃO FAÇO.

VOU CONTINUAR A EDITAR MAS APENAS PARA USO PRÓPRIO, PARA NÃO HAVER MAIS CONFUSÕES DE PLAGIO,

OBRIGADO A TODOS POR TODO O APOIO DEMONSTRADO............

Boa tarde.

Amigo apesar de ser um mero membro banal aqui no forum peço-te que reconsideres as tuas palavras por favor e decertesa que muita gente pensa como eu...o pessoal é impaciente ao trabalho excelente que vocês fazem destes patch mas muitas vezes ate mal educados pois todos nos temos vida própria...mas peço-te que penses melhor e uma grande razão e que comecei a olhar para o PES com outros olhos a partir de que comecei a instalar os vossos patch espectacular este para mim o melhor de todos...Amigo pensa bem...

p.s. só jogo PES a 4 ou 5 anos sempre fui adepto do FIFA só a muitos e muitos anos. :admin:

#187belini 
belini

Member Regular
Amigo estica, não sei quem está encarregue de ir corrigindo a cor de pele de alguns jogadores para futuros updates, mas pergunto querem que vá juntando alguns nomes de jogadores com cor de pele trocada ou vocês já os têm todos na mira? Pelo sim pelo não guardei o nome de alguns que encontrei não custa juntar mais alguns e divulgar.

#188Pecado 
Pecado

Member Junior
Reparei na equipa El-Jaish (que devia ser Al-Jaish), faltam os jogadores Lucas Mendes e Romarinho. :p Mas é só um pormenor.

Ah, e é graças a vocês que o PES consegue ser melhor que o FIFA. Só com este patch é possível usufruir do PES a 100%! Obrigado!

#189benficafan 
benficafan

User
mb_force escreveu:
BOAS AMIGOS,

VENHO AQUI HOJE, PARA INFORMAR A MINHA SAÍDA DO PROJECTO, NÃO E POR NINGUÉM AQUI NO FORUM, MAS DE OUTRO FORUM PIOR AINDA QUE ESTAREM SEMPRE A FAZER AS MESMAS PERGUNTAS E ACUSAREM-ME DE PLAGIO UMA VEZ QUE SOU EU QUE TRATO DAS BASES DE DADOS, A MUITO TEMPO QUE TENHO FEITAS TODAS AS EQUIPAS QUE ESTÃO NO PATCH, E OUTRAS QUE JÁ ESTÃO FEITAS MAS AINDA NÃO APARECEM, NÃO ESTOU PARA PASSAR NOITES SEM FIM ACORDADO, PARA FAZER OS PATCHS, E DEPOIS SER ACUSADO DE COISAS QUE NÃO FAÇO.

VOU CONTINUAR A EDITAR MAS APENAS PARA USO PRÓPRIO, PARA NÃO HAVER MAIS CONFUSÕES DE PLAGIO,

OBRIGADO A TODOS POR TODO O APOIO DEMONSTRADO............

Vou-te ser sincero, tomares a decisão de sair por ser acusado de plágio estando com a consciência tranquila que não o fizeste é errado e tem o efeito inverso se é que me entendes. Eu já estive do teu lado da barricada a construir patches não para PES, mas para outro jogo e sei como comunidades funcionam, principalmente rivais (não sei se é o caso). Espero que reconsideres a decisão ou não só tu, mas a própria comunidade fica em xeque. Atenção, não estou aqui a defender ninguém, e se estiver, é a ti, a vocês.

Grande trabalho feito até agora.

#190fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
En el FIX la cara de Odegaard biene arreglada
Pero el cuerpo sigue siendo NEGRO!!!!

Na correçao(FIX) o Rosto do Odegaard biene çorregido
Perou o corpou é PRETO!!!!!!

#191brandao7 
brandao7

New User
inclui Pack de Estádios V3 by Estarlen?

#192godboy 
godboy

User
mb-force amigao por favor reconsidera, não ligues a esses comentários, por favor fica tu es fenomenal tal como a equipa tugavicio por favor amigo fica

#193krixtas 
krixtas

User
boa noite. bom trabalho equipa tuga. nao sei se e so a mim mas o badge da nossa liga so aparece em equipas que jogam em casa e o tipo de letra do nome do Benfica nao esta correto.

#194pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
krixtas  tambem acontece comigo o badge da nossa liga  :portugal:

#195Marco.Abelha 
Marco.Abelha

New User
boas Smile quero agradecer por o ex. trabalho que voçes tem grande pacth obrigado tugavicio.
muito bom mesmo continuem assim


quero apenas dizer que o unico erro que vi , foi que ao escolher o estadio do bessa, aparece as cenas do barça

#196cruzher94 
cruzher94

New User
Não aparece a bola na Eredivisie League Sad

#197obdzoheir 
obdzoheir

User
Please fix that in next update :
There are players are exist twice ,Once in "Club or National" and once in "Other" and that problem is appear in Master League
Players are :
M. El Neny (Egypt)
M. Boughera (Algeria)
G. Asamoah (Ghana)
And change "Italien division two" name or competition to "Serie B"
And make nationals names in English language
Thanks in advance.

#198bruno90 
bruno90

Member Regular
bruno90

Obrigado amigo por teres respondido assim fico mais descansado Very Happy

#199djimou31 
djimou31

User
Salut
bon patch
mais il manque :

- les faces de : Gilardino (Fiorentina) - Aubameyang (Borussia Dortmund)
- manque des clubs : Dnipro, Steaua Bucarest, PAOK, Molde , Metalist Kharkiv, Dynamo Moscou, Young Boys.
merci

#200ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muitos parabéns equipa por mais este patch.

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq