Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 27]

#401fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal, eu tenho uma questão eu tive um problema no pc e tive de instalar tudo de novo e instalei tudo como está no tutorial, quando faço jogos há certas equipas que nos placares de publicidade aparece a publicidade da equipa mas depois há outras equipas que aparece a publicidade do pes original por exemplo "pes 2015" e coisas do genero.
Agradeço que me ajudem e boa tarde a todos.

#402bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,alguem me pode dizer se saiu mais algum update sem ser os dos kits corretos?

#403jcfov 
jcfov

New User
Boas malta, de repente deixei de ter as cenas de entrada em campo, já voltei a instalar tudo e nada. Já aconteceu a alguém?
Obrigado e bons jogos e parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

#404tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:Boas,alguem me pode dizer se saiu mais algum update sem ser os dos kits corretos?

Kits corrigidos aqui:

http://www.tugavicio.com/t27344p372-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v1-1-1-lancado-19-02-2015#216831

#405tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal, eu tenho uma questão eu tive um problema no pc e tive de instalar tudo de novo e instalei tudo como está no tutorial, quando faço jogos há certas equipas que nos placares de publicidade aparece a publicidade da equipa mas depois há outras equipas que aparece a publicidade do pes original por exemplo "pes 2015" e coisas do genero.
Agradeço que me ajudem e boa tarde a todos.


Isso é derivado aos Adboards estarem antes dos Estádios.

Se não foi alterado nada, penso que esta seja a versão já corrigida.


Estádios:

http://adf.ly/17yi2K

Previews:

http://www.tugavicio.com/t27162p72-pes2015-tuga-edicao-kits-luvas-e-arbitros-liga-europa-download#216675

#406tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
jcfov escreveu:Boas malta, de repente deixei de ter as cenas de entrada em campo, já voltei a instalar tudo e nada. Já aconteceu a alguém?
Obrigado e bons jogos e parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

Estrai o ficheiro para o Ambiente de Trabalho.

http://www3.zippyshare.com/v/4kSsyP2f/file.html

Abra a Pasta e Executa o Sider, deixa aberto e abre o PES e joga.

#407jcfov 
jcfov

New User
obrigado tuga2771 fiz o que indicou mas continuo sem as entradas em campo, não sei o que se possa estar a passar!

#408tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
jcfov escreveu:obrigado  tuga2771 fiz o que indicou mas continuo sem as entradas em campo, não sei o que se possa estar a passar!

Amigo deixas-te o (sider) em execução, quando foste jogar.

Isto têm que ficar aberto


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 6ds9l1



#409tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novo PackdeAdboards Lançado

Novidades são as Ligas Mx e JLeague, além de vários updates (Bernabeu, Atlético. Chelsea, Sporting, Benfica, Porto, UCL Rode to Berlim, Roma, Nápoles, Juventos e mais algumas) a isto junta o que estava na versão anterior e feitas algumas correçoes

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 22nr89


Aqui:

http://www.tugavicio.com/t27380-pes2015-tuga-novas-edicoes-packdeadboards-by-tuga2771-released#216920

#410quaresma 
quaresma

Member Sénior
Excelente trabalho, tuga2771, está brutal.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos a toda a TEAM!!! Smile


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 LNyAuMX


MiguelSantos

#411bruno90 
bruno90

Member Regular
fatpapas escreveu:Edit: Corrigido

Edit corrigido em que sentido?


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 LNyAuMX


MiguelSantos

#412bruno90 
bruno90

Member Regular
Na próxima versão vai estar incluído estes UPDATES k têm vindo a ser posto para download?

#413jcfov 
jcfov

New User
tuga2771 escreveu:Amigo deixas-te o (sider) em execução, quando foste jogar.

Isto têm que ficar aberto

Deixei amigo, e nada.
Mas desinstalei tudo, Pes patchs e updates e addons e para já só com o pés e o (sider) que indicas-te, está a funcionar. Agora vou instalar tudo o resto e ver como corre.
Não faço ideia o que se possa ter passado...
Obrigado pela ajuda.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 LNyAuMX


MiguelSantos

#414tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:Na próxima versão vai estar incluído estes UPDATES k têm vindo a ser posto para download?


Amigo, se não sabes ou tens duvidas como instalar e o teu jogo está bom, espera pelo próximo Update, se me perguntares quando é que sai, também não tenho ideia.

Um abraço.

#415r23 
r23

Member Regular
o estadio do dragao funciona no patch da estica

#416bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771 escreveu:
bruno90 escreveu:Na próxima versão vai estar incluído estes UPDATES k têm vindo a ser posto para download?


Amigo, se não sabes ou tens duvidas como instalar e o teu jogo está bom, espera pelo próximo Update, se me perguntares quando é que sai, também não tenho ideia.

Um abraço.


Boas,eu só coloquei o UPDATE dos kits corretos,não sei se saiu mais algum Update,foi por isso k perguntei se na próxima versão se ia estar incluído estes Updates assim nem os instalava já prefiro esperar pela versão e instalar tudo junto.
Sim o meu jogo está bom,tirando alguns jogadores com a cor da pele incorreta e o problema do HENDERSON do Liverpool k o jogo desliga se,mas tirando isso está :like: ,em relação ao problema da bola no campeonato Holandês nem sei se tou com esse erro,mas também não me interessa pk é campeonato k me passa ao lado.

Bom trabalho a toda a TEAM TUGA VICIO.

#417matta 
matta

User
r23 escreveu:o estadio do dragao funciona no patch da estica

tas a perguntar ou afirmar?

#418r23 
r23

Member Regular
sim uma pergunta mais uma pergunta eu ja fiz esta parte do estadio do dragão Instalar:
-Colocar na pasta download
-Utilizar o DpFileListGenerator e criar um DpFileList
-E pronto já podem apreciar o Estádio do Dragão
o problema fiz tudo isto mas so que voltam os simbolos normais das ligas e nao aparecem estadios

#419hugoneto91 
hugoneto91

New User
Boas...
Eu abro o pes e aparece-me a seguinte msg:
'Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente! O windows irá fechar o programa avisá-lo se existir uma soluçao disponivel.' e fecha-me o jogo...

Alguém me consegue ajudar?

#420AlvaroGameiTech 
AlvaroGameiTech

New User
Só uma questão: há alguma possibilidade de quem tiver o jogo crackado conseguir jogar online?

#421gonzalorene 
gonzalorene

New User
ESTA CAIDO EL LINK!!!!!!!!!!!!!!!

#422acores_20 
acores_20

Member Regular
Boa tarde pessoal, eu tenho o jogo comprado na steam, instalei o patch e o update, mas nunca me deixa conectar no modo online. Dá erro e quando saio do jogo cria sempre a pasta "mount" nos "documentos", a qual eu elimino sempre quando saio do jogo.

Desde já obrigado pelo pach, chateia um bocado jogar online contra equipas com equipamentos "made in China" Razz

#423bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas pessoal e equipa TUGA VICIO,tou a fazer uma ML com o Dortmund e quando vou fazer um jogo contra o Wolfsburg e clico em iniciar partida o ecrã fica todo preto com o ícone a dizer (a carregar) no canto inferior esquerdo e não avança mais dai.Se alguém já teve este tipo de problema e se resolveu por favor digam me o k fazer.

#424rbrbf 
rbrbf

New User
rbrbf escreveu:Boas malta.

Tenho uma dúvida. Com o patch na Master League os jogadores não evoluem? Ou seja vão ter sempre a mesma pontuação? É que eu tenho jogado na ML e na altura que eu estou já deviam ter evoluído. E também aquele gráfico de evolução de jogadores não aparece.

Pessoal ninguém sabe nada sobre isto?

#425tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:Boas pessoal e equipa TUGA VICIO,tou a fazer uma ML com o Dortmund e quando vou fazer um jogo contra o Wolfsburg e clico em iniciar partida o ecrã fica todo preto com o ícone a dizer (a carregar) no canto inferior esquerdo e não avança mais dai.Se alguém já teve este tipo de problema e se resolveu por favor digam me o k fazer.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 C9Q93xz

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 IiuKJCl

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 VAfFgO5

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 S9R5d55

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 17 1fUg0hL



MEGA:

http://adf.ly/1780634//https://mega.co.nz/#!iEJBAKRZ!y379I8cVq2gDNw8VUU7l2tU5R3HnsYV9rl_2mPUOfiU



Última edição por tuga2771 em Qua 18 Mar 2015 - 21:15, editado 1 vez(es)

#426Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq