Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 27]

#201angel.g.valle 
angel.g.valle

New User
todo esta perfecto buen trabajo...pero la cara de odeegard esta blanca y el cuerpo es moreno..wtf.

#202mejesus 
mejesus

New User
Acabei de instalar com sucesso. Obrigado mais uma vez !

#203horacio21 
horacio21

New User
ERROR ERROR!!!!!!
hola equipo TUGA VICIO, hay un error desde hace varios parches que lanzan que es el siguiente, cuando juego la ML (Master League)mis jugadores nunca son fichados por otros equipos, pero cuando desactivo o quito el parche tugavicio los jugadores de mi equipo son fichados por otros equipos

como puedo solucionar ese error??

#204yesico 
yesico

New User
thanksssssss

#205Rookie1977 
Rookie1977

New User
Boa tarde,desde já muito obrigado pelo o patch novamente,eu instalei os cantigos,mas pelo menos no sporting,benfica,nao dá nada,abraço

#206rodwig 
rodwig

New User
hi!!THANKS can you make torrent link please

#207zdavid22 
zdavid22

New User
no vale modo online no deja instalar

#208p3troleo 
p3troleo

User
Boas, so a mim e que os calções do GK do manchester city e que são transparentes? abraço!

#209samuelbeninidominguez 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 9 Empty o nome do jogador
Dom 22 Fev 2015 - 15:41

samuelbeninidominguez

User
estica escreveu:
samuelbeninidominguez escreveu:
estica escreveu:Update v1.1.1 - http://adf.ly/13crW4 ou http://adf.ly/13cr34
(Entrance Scene, mete modo offline como default, correções plantel sporting, faces Ronaldinho, Valdes e Odegaard)


Estica tem um jogador no time do ronaldinho que dá crash no jogo creio que é a face dele pois já na escolha do plantel quando passo o controle sobre o nome dele o jogo vem abaixo obrigado o patch está magnífico!!

Podes dizer o nome do jogador que faz isso?

bruno90 escreveu:Boas,antes de mais quero agradecer a toda a equipa do tuga vicio pelo enorme esforço que fazem por nós sem receberem algo em troca por fazerem estes patches bruta

Tenho uma questão no qual se alguém me pode ajudar.quando vou ao edit e na equipa Liverpool,vou ao jogador henderson e o jogo desliga se,o que poderá ser?

Nota:as faces do shaqiri e do sneijder tavam melhores as anteriores do que a desta versão 1.0,e o equipamento do man city de guarda redes não aparece o nr e o nome.

Iremos corrigir isso


o nome do jogador quando eu entro no edit é m. jiménez é um volante eu estava corrigindo todos os jogadores da liga mexicana que possuem seu nome fake,nome de cópia da database ou original pois o narrador fala um nome que não é o nome do jogador,as equipes possuem nomes fakes mas como é a narração creio que isso já não é possível corrigir ou é? em todo caso muito obrigado Estica seu patch está maravilhoso apenas falta a J League para se ter uma experiência completa mas pra mim já está incrivel obrigado!!!

#210Kazzunga 
Kazzunga

New User
O meu jogo abre e fecha logo.
A causa e o Cra**, porque se puser o inicial funciona sem problemas , o problema e que nao tem o patch.
Alguem me pode ajudar?

#211pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
- Ontem reparei uma coisa no jogo do Benfica os números nas costas são maiores que o que esta no pes assim como o nome será que poderiam ver isso ou será impressão minha ?
Continuação de um trabalho Smile

#212danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Pessoal meus grandes agradecimentos por todo o vosso trabalho realizado todos estes anos, pes TugaVicio esta maravilhoso em todo o seu geral.
Fica aqui o meus Parabens a toda a Team Tuga Vicio....
Comprimentos pessoal

Tiago NWk

#213Relampago95 
Relampago95

New User
Coloca essa Face do Alexandre Pato na Proxima Atualização E se puder traga mais Faces de Times Brasileiros.
Ta Aqui o Link Da Face do Pato la do Site JV PES e FIFA feito pelo Jack the Face Maker
Face do Pato

#214edgaribeiro 
edgaribeiro

New User
Parabéns pelo excelente trabalhao, ainda não pude usufruir da recente actualização devido à hospedagem na mega, espero ansiosamente o torrent.
Obrigado pelo vosso esforço e dedicação.

#215brian.sotelo.20 
brian.sotelo.20

New User
para cuando la liga argentina caposs?? Cool Cool

#216leandro.neves 
leandro.neves

New User
boas venho aqui perguntar quando vao lancer canticos das claques portuguesas
obrigada pela atencao abrigada

#217lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Alguem com grande net e que tenha o PC várias horas ligado por dia que possa meter o patch em torrente mande me mensagem privada para falarmos

http://www.tugavicio.com
#218edgaribeiro 
edgaribeiro

New User
Finalmente consegui sacar pelo Mega e pude experimentar, e está simplesmente fantástico.

Reparei apenas em algumas questões que se possível gostava que esclarecessem.

- Sendo o normal por exemplo:
Portugal - Liga NOS
Espanha - Liga BBVA
Holanda - Eredevisie
etc...

Aparece nas seguintes ligas a estrutura:
Liga PEU - Bundesliga
Liga PLA - Liga MX
Liga PAS - J-League

Sendo os 3 únicos países que não tem nome correto nem bandeira.
São estas as únicas competições que na Master League dá para colocar como ligas adicionais?

Obrigado

EDIT - O estádio do Bonfim engloba tarjas e afins da Roma.



Última edição por edgaribeiro em Seg 23 Fev 2015 - 19:33, editado 1 vez(es)

#219gmpol 
gmpol

New User
please again the same question, we must download all the versions or alone the v1.1.1.

Thanks one more again

#220cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica e demais colaboradores e com muita satisfação que vos agradeço tudo o que têm feito em prol do TUGA VICIO, e de nós. O patch como de costume está fabuloso. MUITO OBRIGADO.

P.S. Podes dizer-me por favor se dá para instalar outro patch de luvas?  MUITO OBRIGADO




                                                                  :portugal:           :thanks:

#221krixtas 
krixtas

User
boas tardes. para quem quizer baixar o patch por torrent espere um pouco (15 a 20m) que eu ja vou por a semear... mas o fix e os addons para sacar e aqui no forum

Ja estou a semear



Última edição por krixtas em Seg 23 Fev 2015 - 13:48, editado 1 vez(es)

#222ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
Amigos, eu já coloquei torrent, quem quiser é só mesmo sacar...
O estica já colocou o link, tal como poderão ver na 1ª página.

#223belini 
belini

Member Regular
gmpol escreveu:please again the same question, we must download all the versions or alone the v1.1.1.

Thanks one more again

You only need download and install patch V.1.0, after download and install Update 1.1.1.. Only this, understand?

#224rahyarpaul 
rahyarpaul

New User
hi dear
every line up of national teams in friendly match is correct but when i want to play in become a legend or master match some national teams like iran doesnot have any rate or star,and the lineup and player names are not correct,please help.
thanks

#225ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
Boas pessoal,
Alguém para além de mim está a semear? Quem já conseguiu sacar por torrent, conseguiu instalar correctamente?
Cumps.

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq