Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 27]

#426BrunoRodriguesSLB 
BrunoRodriguesSLB

New User
carrego e fica tudo preto

#427tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigos tudo que seja postes do género

"Edit Corrigido" (Quando ou Qual?)
"carrego e fica tudo preto" ( O que?)
"o estadio do dragao funciona no patch da estica" (. ou ? )

Vão começar a serem excluidos, vamos a fazer postos como deve ser,
aqui ninguém é bruxo para adivinhar as coisas.
Se querem ajuda, ponham as questões de uma maneira, que nós possamos entender.  

#428r23 
r23

Member Regular
tuga2771 só uma coisa alguns kits da liga nos no vitoria de setubal e vitoria de Guimarães nao tem o simbolo da liga nos e nos relvado faltam os símbolos da liga nos ao pé das balizas

#429tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
r23 escreveu:tuga2771   só uma coisa alguns kits da liga nos  no vitoria de setubal  e vitoria de Guimarães nao tem o simbolo da liga nos e nos relvado faltam os símbolos da liga nos ao pé das balizas  


Os Adboards estão aqui:

http://www.tugavicio.com/t27380-pes2015-tuga-novas-edicoes-packdeadboards-by-tuga2771-released#216920


[color=#0066ff]Ainda falta corrigir alguns, porque eu não sei bem a disposição deles se são os 4 Liga NOS ou se são 2 Liga NOS  e 2 NOS NOS, mas no Pack acima referido já tens os Placares ao lado das balizas.

As Badges depois logo se encontra uma solução.

#430Carlitos73 
Carlitos73

New User
Se actualizará la liga Argentina con 30 equipos nuevos? Y además de todas las transferencias. Saludos desde Argentina, buen trabajo!:haha: :haha: :haha:

#431r23 
r23

Member Regular
Obrigado tuga porque eu instalei à os equipamentos do borussia quebrou meteste ontem em download e fiquei sem os placares obrigado continuação de um bom trabalho está a ficar altamente

#432bruno90 
bruno90

Member Regular
rbrbf escreveu:
rbrbf escreveu:Boas malta.

Tenho uma dúvida. Com o patch na Master League os jogadores não evoluem? Ou seja vão ter sempre a mesma pontuação? É que eu tenho jogado na ML e na altura que eu estou já deviam ter evoluído. E também aquele gráfico de evolução de jogadores não aparece.

Pessoal ninguém sabe nada sobre isto?

Boas amigo,eu tou a fazer uma ML com o Dortmund e os meus jogadores evoluem.Tenta começar uma de novo ou espera até ao final da época e vê se no fim os teus jogadores evoluiram.

#433bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas pessoal e equipa TUGA VICIO,tou a fazer uma ML com o Dortmund e quando vou fazer um jogo contra o Wolfsburg e clico em iniciar partida o ecrã fica todo preto com o ícone a dizer (a carregar) no canto inferior esquerdo e não avança mais dai.Se alguém já teve este tipo de problema e se resolveu por favor digam me o k fazer.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 C9Q93xz

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 IiuKJCl

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 VAfFgO5

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 S9R5d55

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 1fUg0hL



MEGA:

http://adf.ly/1780634//https://mega.co.nz/#!iEJBAKRZ!y379I8cVq2gDNw8VUU7l2tU5R3HnsYV9rl_2mPUOfiU


Obrigado tuga2771 vou colocar os kits e ver se assim já dá.
Abraço :like:

#434lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
gonzalorene escreveu:ESTA CAIDO EL LINK!!!!!!!!!!!!!!!

Tienes link alternativo mi amigo

http://www.tugavicio.com
#435Ikiusan 
Ikiusan

New User
hi! may i ask something? what about j-league?

#436chriiz.cabj 
chriiz.cabj

New User
Olá tuga'm novo e eu realmente gostei seu patch é apreciado. Primeiro desculpe pelo meu Português, eu sou da Argentina e me pergunto se a atualização será liberada para as transferências de Argentina liga. Desde já muito obrigado, cumprimentos de Argentina. :thanks:

#437rafas 
rafas

New User
Por favor pueden subir a otro servidor el parche ultimo? mega no me funciona, gracias

#438bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,pessoal e equipa do TUGA VICIO,Mt obrigado ao tuga2771 por ter posto o link para os kits,já consigo jogar Dortmund vs Wolfsburg :like:


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 LNyAuMX

MiguelSantos

#439bruno90 
bruno90

Member Regular
Os Adboards meto em k pasta?

#440matta 
matta

User
bruno90 escreveu:Os Adboards meto em k pasta?

é todo na pasta download



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 LNyAuMX

MiguelSantos

#441tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
rafas escreveu:Por favor pueden subir a otro servidor el parche ultimo? mega no me funciona, gracias



Patch v1.0

http://adf.ly/16ZgUn

Update v1.1.1

http://adf.ly/13cr34

#442tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Adboards

C:\ ......... \Pro Evolution Soccer 2015\Data Mod\Addons\Adboards

Abram a ultima pasta Adboards e substituem pelo que está lá TugaVicio_Adboards.

Nota: Tomar atenção ao nome, eu já não me lembro se coloquei TugaVicio_Adboards ou TugaVicioAdboards.
O correcto é TugaVicio_Adboards

Podem sempre colocar na pasta download do vosso jogo mas se abrirem o Selector, não podem seleccionem a opção a Adboards, porque eles vão desaparecer.
Para que isso não aconteça coloquem na pasta que foi referida no inicio.
Fica aqui a imagem.

Imagem:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 A4mo9u


Amigos melhor que isto não consigo explicar.
Um abraço.

#443mb_force 
mb_force

Good Member
Boas a todos, peço desculpa pelo silencio prolongado mas tenho estado a trabalhar numa base de dados completamente nova, por causa de certos incidentes, mas vão ver que vale a pena.

Novidades

Reactualização de todos os planteis através do site "TRANSFERMARKET.PT"
Novas Equipas - "Não digo quais esperem para ver"
Transferencias da Liga Argentina concluidas
J-League - Concluida

ATENÇÃO ALGUMAS APARENCIAS DOS JOGADORES NÃO ESTÃO BEM SERÃO ACTUALIZADAS COM UPDATES

#444r23 
r23

Member Regular
Instalar:
-Colocar na pasta download
-Utilizar o DpFileListGenerator e criar um DpFileList
-E pronto já podem apreciar o Estádio do Dragão
preciso de ajuda nesta parte se eu meter na pasta downlod do pes fico sem equipamentos
como e que eu faço para ter tudo direito

#445matta 
matta

User
tuga2771 escreveu:Adboards

C:\ ......... \Pro Evolution Soccer 2015\Data Mod\Addons\Adboards

Abram a ultima pasta Adboards e substituem pelo que está lá TugaVicio_Adboards.

Nota: Tomar atenção ao nome, eu já não me lembro se coloquei TugaVicio_Adboards ou TugaVicioAdboards.
O correcto é TugaVicio_Adboards

Podem sempre colocar na pasta download do vosso jogo mas se abrirem o Selector, não podem seleccionem a opção a Adboards, porque eles vão desaparecer.
Para que isso não aconteça coloquem na pasta que foi referida no inicio.
Fica aqui a imagem.

Imagem:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 A4mo9u


Amigos melhor que isto não consigo explicar.
Um abraço.

ui disse asneiras e tambem fiz mal

#446Kisuke 
Kisuke

New User
Hola, hay algún parche actualizado con la última versión 4.0? Um abraço

#447cabral51 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 18 Empty Nuevo Patch com DLC 4.0
Sáb 21 Mar 2015 - 14:49

cabral51

Member Sénior
Kisuke escreveu:Hola, hay algún parche actualizado con la última versión 4.0? Um abraço


No pero quando salir tu luego veras. Espera un poquito más.





:portugal:

#448Kisuke 
Kisuke

New User
cabral51 escreveu:
Kisuke escreveu:Hola, hay algún parche actualizado con la última versión 4.0? Um abraço


No pero quando salir tu luego veras. Espera un poquito más.





                                    :portugal:

Ok, é que há uma semana saiu, ea verdade é que esse patch é muito bom, e não querendo jogar a Master League agora! Haha, obrigado pelo trabalho e eu me sinto mal escrito.

#449cabral51 
cabral51

Member Sénior
Kisuke escreveu:
cabral51 escreveu:
Kisuke escreveu:Hola, hay algún parche actualizado con la última versión 4.0? Um abraço


No pero quando salir tu luego veras. Espera un poquito más.





                                    :portugal:

Ok, é que há uma semana saiu, ea verdade é que esse patch é muito bom, e não querendo jogar a Master League agora! Haha, obrigado pelo trabalho e eu me sinto mal escrito.

Os nossos amigos que fazem os patchs de certeza que já estão quase a dar-nos as novidades. Abraço




:portugal: :1º:

#450wentworth 
wentworth

User
Boas pessoal,
tenho uma questão que gostava de colocar, está prevista a segunda divisão portuguesa neste patch? É que já me referi a este assunto anteriormente mas não obtive resposta Humm

wentworth escreveu:boas pessoal, mais uma vez excelente trabalho! como sempre Cool
Estive a ver no setor de edit variado do pes2015 aqui do tugavicio, e vi la coisas fantasticas que acho que iriam enriquecer bastante o patch, tais como:

Estadio do dragao: http://www.tugavicio.com/t27350-pes-2015-estadio-do-dragao-beta

Canticos das equipas da liga nos e da segunda liga: http://www.tugavicio.com/t27366-pc-pes-2015-canticos-liga-nos-e-segunda-liga-by-rajam ( nao sei se tencionam colocar a segunda liga, mas era muito bom se a colocassem para eu poder levar o meu beira-mar à glória na champions Very Happy então com cânticos.. JAZUS! Very Happy )

espero que ninguem me entenda mal, nao estou a exigir nada, estou apenas a sugerir Wink

ps: o equipamento do boavista ficou fantástico! acho que se remar-mos todos no mesmo sentido, a coisa vai lá e de que maneira! Cool  Muitos parabéns e continuação de um excelente trabalho! sem vocês, acho que já não jogaria pes, apesar de ser fã incondicional, sem licenças e sem estes mimos (equipamentos, adboards, faces, botas, bolas, estadios).. secalhar já não lhe pegava. Mas com esta qualidade, é impossível não viciar! Very Happy

Dá-lhe Tuga-Vicio!


Peço desculpa se já referiram este tema anteriormente, que acredito que sim, mas procurei e não encontrei Humm

Um abraço a todos, e continuação de um escelente trabalho! Wink

Força TUGAVICIO!

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq