Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 27]

#276DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
mb_force escreveu:
meida20 escreveu:Estica ve se consegues meter o goncalo paciencia no porto,  o anderson no internacional do brasil que ele sai do manchester,  o doria no marselha e mudar o face ao kayembe do arouca pode ser amigo estica

AMIGO O DORIA JA NAO TA NO MARSELHA, ESTA EMPRESTADO AO SAO PAULO ATE 2016, O ANDERSON NAO SAIO AINDA DO MANCHESTER, E O GONÇALO PACIENCIA E DO PORO B


Amigo permita me intrometer mas o Anderson já não faz parte do Man United, foi jogar para o campeonato do Brasil. neste caso o Internacional de Porto Alegre. Abraço

#277mb_force 
mb_force

Good Member
DiegoCapel escreveu:
mb_force escreveu:
meida20 escreveu:Estica ve se consegues meter o goncalo paciencia no porto,  o anderson no internacional do brasil que ele sai do manchester,  o doria no marselha e mudar o face ao kayembe do arouca pode ser amigo estica

AMIGO O DORIA JA NAO TA NO MARSELHA, ESTA EMPRESTADO AO SAO PAULO ATE 2016, O ANDERSON NAO SAIO AINDA DO MANCHESTER, E O GONÇALO PACIENCIA E DO PORO B


Amigo permita me intrometer mas o Anderson já não faz parte do Man United, foi jogar para o campeonato do Brasil. neste caso o  Internacional de Porto Alegre. Abraço

Sim amigo, fiz confusão com outro jogador

#278quaresma 
quaresma

Member Sénior
estica escreveu:Esta semana vai ter:

Update do patch com erros corrigidos e um pack de luvas
Todo o conteúdo disponível para download em MEGA e ZIPPY


PS: Ainda não meti os cânticos e estádios em ZIPPY ou torrent porque vai sair novas versões dos addons

Estica, a semana já está a acabar, prometes-te o Update a nós e como eu sei que não vais estar cá no fim de semana, o trabalho tem que apertar mais.

Acho que o Update não ultrapassa os 50MB!!! Smile

#279lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal agradeçam este bom comentário.... O update só já vai sair na próxima semana graças a comentários deste tipo... Bom fim de semana a todos....

quaresma escreveu:
estica escreveu:Esta semana vai ter:

Update do patch com erros corrigidos e um pack de luvas
Todo o conteúdo disponível para download em MEGA e ZIPPY


PS: Ainda não meti os cânticos e estádios em ZIPPY ou torrent porque vai sair novas versões dos addons

Estica, a semana já está a acabar, prometes-te o Update a nós e como eu sei que não vais estar cá no fim de semana, o trabalho tem que apertar mais.

Acho que o Update não ultrapassa os 50MB!!! Smile

http://www.tugavicio.com
#280edgaribeiro 
edgaribeiro

New User
Obrigado quaresma Sad

#281laccaseiro 
laccaseiro

New User
estica escreveu:Pessoal agradeçam este bom comentário.... O update só já vai sair na próxima semana graças a comentários deste tipo... Bom fim de semana a todos....

quaresma escreveu:
estica escreveu:Esta semana vai ter:

Update do patch com erros corrigidos e um pack de luvas
Todo o conteúdo disponível para download em MEGA e ZIPPY


PS: Ainda não meti os cânticos e estádios em ZIPPY ou torrent porque vai sair novas versões dos addons

Estica, a semana já está a acabar, prometes-te o Update a nós e como eu sei que não vais estar cá no fim de semana, o trabalho tem que apertar mais.

Acho que o Update não ultrapassa os 50MB!!! Smile




Sinceramente acho que deveria proibir os comentários neste tópico.
Para além de termos de ler montes de páginas sempre com as mesmas perguntas e com comentários do género do quaresma que não respeitam minimamente quem se esforça para o proveito dos outros ainda vemos estes a ficarem mais que desmotivados para continuarem o trabalho deles.
É vergonhoso ver esta ingratidão de quem recebe tudo sem nada dar.

#282Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Desculpem esta espécie de off-topic, mas estive a ver e não encontro nenhum tópico apropriado a isto.
Precisava de uma ajuda de alguém que me possa auxiliar a introduzir um kit no jogo.
Andei pela internet a pesquisar e a testar para alterar os equipamentos, mas com muito esforço não consegui, cheguei ao ponto de extrair do dt34 os kits, mas não os consigo abrir em dds com o photoshop, mesmo depois de instalar o plugg in necessário. Encontrei uns kits já feitos na net, que alterei com o paint.net, guardei em dds e depois de os substituir na pasta das texturas dos kits. Tentei depois com o CRi files voltar a formar o ficheiro, já com o kit alterado e não aparece nada. E para piorar não sei o id Team do Werder Bremen, visto que a estrutura foi alterada por vocês. Por isso queria pedir, quando alguém tiver um pouco de tempo, que me possa inserir os equipamentos num ficheiro que eu possa depois alterar e que contenha os kits. Não foi por falta de tentar, não gosto mesmo de chatear a malta, mas desta vez não consegui mesmo.
Se alguém estiver disponível, envie-me pm. Agradeço muito se alguém me conseguir ajudar...

Mais uma vez as minhas desculpas pelo off-topic, e se realmente houver um tópico indicado para este assunto que não me tenha apercebido, indique-mo sff.

quaresma escreveu:
estica escreveu:Esta semana vai ter:

Update do patch com erros corrigidos e um pack de luvas
Todo o conteúdo disponível para download em MEGA e ZIPPY


PS: Ainda não meti os cânticos e estádios em ZIPPY ou torrent porque vai sair novas versões dos addons

Estica, a semana já está a acabar, prometes-te o Update a nós e como eu sei que não vais estar cá no fim de semana, o trabalho tem que apertar mais.

Acho que o Update não ultrapassa os 50MB!!! Smile

PS: QUARESMA parabéns, és oficialmente um atrasado mental, quando pelos vistos é bastante participativo no fórum e provavelmente deves ver a pouca vergonha que corre nos tópicos do patch, sais-te com esta "pérola". Demonstras-te que a estupidez não vem só de malta nova que não se dá ao trabalho sequer de andar uma página para trás, como também está enraizada em malta mais velha e que não aprende nada. Limitados do alho, da-se, espero que o update demore bastante a sair que mais uma vez paguem todos a ver se aprendem (o que eu duvido, dada as quantidades de avisos que já foram dados). Desculpem a linguagem corrosiva, mas neste ponto já não é possível haver filtro para tanta parvoíce.

#283andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
estica escreveu:
trapani escreveu:Estica primeiramente boa noite.

vim relatar um bug com a bola no campeonato da liga holandesa, ela está transparente, porém no holanda cup aparece normalmente.


Desculpas, porém não sei se aqui é o lugar correto para relatarmos os erros encontrados.

No selector desativa o modo online amigo

Estica desculpa estar a incomodar mas já fiz o que disseste e a mim dá-me a bola transparente à mesma.
E também dá os equipamentos do City transparentes.
Não sei se já respondeste à solução do City, se já respondeste peço desculpa por estar a fazer-te repetir a solução outra vez.

#284trapani 
trapani

User
Olá estimado estica, só jogo em off-line, o bug da bola transparente não sei se é referente a determinada bola ou se é relativo ao campeonato não sei dizer, já testei a bola do campeonato no modo amistoso e ela está perfeita, testarei mudando a bola pela configuração do campeonato pela mesma da holland cup pra ver se funciona, aí volto e digo o resultado.

Abraços.

#285glauberferreira 
glauberferreira

New User
alguns uniformes numero 2 de alguns times apresentam erro , na hora de escolher os uniformes eles estão normais , mas dentro do jogo eles ficam com a camisa preta e o short fica transparente, exemplo é o uniforme numero 2 e 3 do manchester city .

#286tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
glauberferreira escreveu:alguns uniformes numero 2 de alguns times apresentam erro , na hora de escolher os uniformes eles estão normais , mas dentro do jogo eles ficam com a camisa preta e o short fica transparente, exemplo é o uniforme numero 2 e 3  do manchester city .

Prestem atenção isso já foi dito, os uniformes já estão corrigidos, sai no próxima versão do Patch.

#287mikesierra 
mikesierra

New User
Amigos
Mais uma vez excelente trabalho, continuem!!!
Um Grande Abraço.

#288digonet 
digonet

New User
Olá a todos da equipe, gostaria de dizer que o trabalho de vcs está show de bola, parabéns. Não deixem que comentários negativos tirem vcs do sério, sempre vai ter gente idiota, eles são apenas um bando de sem noção, apaguem os comentários desse pessoal e não esquentem a cabeça. Hj estou totalmente sem tempo, mas já tive alguns trabalhos no fórum da pesbrasil e sei bem como é...

Editar sempre !!!

#289cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigos tenham um pouco mais de compreensão por quem dispende as suas horas de lazer para nos proporcionar bons e melhores momentos de jogo. não exijam a quem não exije nada de nós. a não ser uma palavra de agradecimento pelos trabalhos que poem ao nosso dispor. OBRIGADO







                                                           :portugal:                        :thanks:

#290meida20 
meida20

Member Regular
Estica oficial lisandro lopez assinou hoje pelo internacional o que era do Porto o avancado ve se podes meter depois abraco

#291tmfp862 
tmfp862

New User
Boas, pessoal posso instalar só este patch ou é preciso instalar as versões anteriores??

#292fatpapas 
fatpapas

User
So um reparo menor, ou dois:

Os estádios não estão associados aos clubes, só o nome, nas competições todos os clubes jogam no mesmo estadio (aquele em Tokyo) apesar de dizer o nome do real estadio dos clubes.

O Dálcio do Belenenses é negro e está branco

Jonathan Rodriguez do Benfica é PL não médio esquerdo

#293laccaseiro 
laccaseiro

New User
fatpapas escreveu:So um reparo menor, ou dois:

Os estádios não estão associados aos clubes, só o nome, nas competições todos os clubes jogam no mesmo estadio (aquele em Tokyo) apesar de dizer o nome do real estadio dos clubes.

O Dálcio do Belenenses é negro e está branco

Jonathan Rodriguez do Benfica é PL não médio esquerdo


Sobre os estádios tens de entrar nas definições de cada equipa e associar o seu estádio.

#294mb_force 
mb_force

Good Member
meida20 escreveu:Estica oficial lisandro lopez assinou hoje pelo internacional o que era do Porto o avancado ve se podes meter depois abraco

amigo o mercado ja terminou, ele so ira no final da epoca

#295epicushell 
epicushell

New User
http://desporto.sapo.pt/futebol/brasil/artigo/2015/02/27/lisandro-lopez-apresentado-no-internacional

#296fatpapas 
fatpapas

User
laccaseiro escreveu:
fatpapas escreveu:So um reparo menor, ou dois:

Os estádios não estão associados aos clubes, só o nome, nas competições todos os clubes jogam no mesmo estadio (aquele em Tokyo) apesar de dizer o nome do real estadio dos clubes.

O Dálcio do Belenenses é negro e está branco

Jonathan Rodriguez do Benfica é PL não médio esquerdo


Sobre os estádios tens de entrar nas definições de cada equipa e associar o seu estádio.
Sim, mas quando a seguir instalar um novo fix do patch volta tudo como estava, por isso é que têm de ser eles a meter ja isso corrigido senão temos de estar sempre a editar sempre que sair novo patch.
Mas não digo isto em tom de dizer que esta uma porcaria, nada disso, antes pelo contrario, o patch está muito bem conseguido e sei que não é nada facil dar conta de tudo

#297meida20 
meida20

Member Regular
Amigo le a noticia e ve foi ontem apresentado

#298meida20 
meida20

Member Regular
Mb force ele foi ontem apresentado

#299mb_force 
mb_force

Good Member
Fiz confusão com lizandro do benfica
lol

#300meida20 
meida20

Member Regular
Nao tem mal amigo o anderson que era do porto tambem esta la e no pes nem aparece mb force

#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq