Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 27]

#301mb_force 
mb_force

Good Member
meida20 escreveu:Nao tem mal amigo o anderson que era do porto tambem esta la e no pes nem aparece mb force

ja estara na versao 2

eu estou a fazer um edit todo novo para evitar mais bocas plagios, consegui por cerca de 850 novos jogadores, com id real que so aparecem nos liveupdates, e muitas mais coisas, entre as quais mais equipas, treinadores actualizados para todas as equipa, entre outras coisas

#302meida20 
meida20

Member Regular
Sim amigo e o doria no marselha no meu aparece em jogadores livres amigo

#303kickpina 
kickpina

New User

pessoal alguem me consegue ajudar, é que agora tou a jogar e a imagem para a vida a piscar.

será alguma definição?

#304kickpina 
kickpina

New User
pessoal preciso mesmo de ajuda

#305mb_force 
mb_force

Good Member
meida20 escreveu:Sim amigo e o doria no marselha no meu aparece em jogadores livres amigo

o doria ja ao esta no marselha

#306ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
mb_force escreveu:
meida20 escreveu:Nao tem mal amigo o anderson que era do porto tambem esta la e no pes nem aparece mb force

ja estara na versao 2

eu estou a fazer um edit todo novo para evitar mais bocas plagios, consegui por cerca de 850 novos jogadores, com id real que so aparecem nos liveupdates, e muitas mais coisas, entre as quais mais equipas, treinadores actualizados para todas as equipa, entre outras coisas

Boas amigo mb_force,
Antes de mais, quero apenas dizer Obrigado. Pelo teu trabalho, esforço, e por cumprires os teus princípios. É bom ler que continuas no trabalho devido à tua maneira de ser, de quereres cumprir o que dizes.
A minha dúvida é: Esses "liveupdates" que falas, é só para quem tem a versão original do jogo?
Obrigado,

Cumps, e bom fim-de-semana a todos.

#307prex2 
prex2

New User
O Link para o addon dos chants está indisponível.

#308mb_force 
mb_force

Good Member
ricardosantana escreveu:
mb_force escreveu:
meida20 escreveu:Nao tem mal amigo o anderson que era do porto tambem esta la e no pes nem aparece mb force

ja estara na versao 2

eu estou a fazer um edit todo novo para evitar mais bocas plagios, consegui por cerca de 850 novos jogadores, com id real que so aparecem nos liveupdates, e muitas mais coisas, entre as quais mais equipas, treinadores actualizados para todas as equipa, entre outras coisas

Boas amigo mb_force,
Antes de mais, quero apenas dizer Obrigado. Pelo teu trabalho, esforço, e por cumprires os teus princípios. É bom ler que continuas no trabalho devido à tua maneira de ser, de quereres cumprir o que dizes.
A minha dúvida é: Esses "liveupdates" que falas, é só para quem tem a versão original do jogo?
Obrigado,

Cumps, e bom fim-de-semana a todos.

Não amigo, e para tdos, mas os jogadores dos lie updates so aparecem no modo online, pk nao usa o edit, usa a base de dados do jogo, podem ver como exemplo o brasileirao se jgaem em modo on line aparecem os jogadores default e ao os que editamos

#309rafa7 
rafa7

Member Regular
´Boas, Estica vais fazer patch para ps3??

#310quaresma 
quaresma

Member Sénior
Amigo Estica, quero pedir-te desculpas, pelo que escrevi aqui no TugaVicio.

Eu sei que ainda não estás em casa mas quando voltares quero que vejas este meu comentário e que ponhas um ponto final neste assunto. Como se costuma dizer "Uma Pedra sobre o assunto".

Terceiro e último tens os links do Mega todos offline não te preocupes com isso que eu já estou a Upar o patch e os Addons amanhã estarão aqui para download no Mega.

Eu só vos quero ajudar, eu sei que às vezes exagero mas eu como o tuga2771 sabe sou obsessivo compulsivo e às vezes saem-me coisas da boca ou escrevo o que não devia.

Por favor Estica desculpa-me e vamos é ajudar-nos um ao outro.

__________________________________________________________

Link Mega Patch V.1.0: https://mega.co.nz/#!II1ChYIb!JLsRfME-jJ2LI8WoD4KWlJ42qOab29gbm_tcsKeWVl0

Addon Stadium:https://mega.co.nz/#!tZUW2Kaa!VyPQjkVs9wAgMCoSLvHOFnsul9rjsyhtWciT0-1FXh4

Addon Adboards: https://mega.co.nz/#!5U8FgDSI!-ChyggJ0yPc_hO-Paarb0Qt9T1sgIWvXc9IlLkJXyO4

Addon Chants: https://mega.co.nz/#!kI0yCQwS!nT1BvaY1JF_jlFvSk2Bgkf3QQuB7UBePDvkcmNtyMXk

Update 1.1.1: https://mega.co.nz/#!sEkGnQ7I!90RBccyWImWTJmJNovA5i_b3CrgaDmhVnP0NjiVP5LE

E espero ter ajudado o Estica, pois sei que a net dele é lenta e ia demorar muito mais a Upar isto tudo (tudo com conta no Mega).



Última edição por quaresma em Seg 2 Mar 2015 - 0:14, editado 3 vez(es)

#311meida20 
meida20

Member Regular
Estica vais por as transferencias que te falei amigo que faltam?

#312mig 
mig

Member Regular
Amigos:
Instalei tudo direitinho como está no tutorial e nãp tenho os estadios, não tenho bolas adicionais, não tenho as transferencias de inverno, aliga alemã não tem o bayern ms tem o malmo e o salzburgo...
Alguem pode ajudar?
Obrigado a abraço a todos

#313mb_force 
mb_force

Good Member
meida20 escreveu:Estica vais por as transferencias que te falei amigo que faltam?

Só vão estar disponiveis na v 2.0 (Lizandro Lopez --» INTERNCIONAL PORTO ALEGRE / Dória --» SÃO PAULO / Anderson --» INTERNCIONAL PORTO ALEGRE / Etc..

#314meida20 
meida20

Member Regular
Obrigado amigo grande abraco

#315joaomva 
joaomva

New User
Infelizmente os pack addons não já não estao disponiveis no mega visto que o uploader foi removido

#316quaresma 
quaresma

Member Sénior
joaomva escreveu:Infelizmente os pack addons não já não estao disponiveis no mega visto que o uploader foi removido

Caro amigo já está tudo Online.

#317SWeePeR 
SWeePeR

New User
Todos os links do Mega estão offline, devido ao utilizador ter sido removido, tanto o patch, como o update e os addons.

Obrigado pelo excelente trabalho.

#318meida20 
meida20

Member Regular
Grande amigo estica ja sabes mais ou menos quando vais lancar a versao 2.0? Abraco

#319quaresma 
quaresma

Member Sénior
meida20 escreveu:Grande amigo estica ja sabes mais ou menos quando vais lancar a versao 2.0? Abraco

Calma amigo, ele ainda vai lançar um Update, depois é que a team começa a pensar na V2.0.

#320rearviewmirror 
rearviewmirror

User
Boas amigos adictos,

Antes de mais gostaria de felicitar o Grande Estica e a sua equipa pelo ENORME trabalho que vem realizando há alguns anos a esta parte e que já granjeou créditos internacionais (PES sem patch Tuga Vicio é um jogo inteiramente diferente)

Correndo o risco de publicar um post repetido e/ou off topic exponho ao que venho:
A crise forçou-me a uma versão PES2015 com a vitamina da RELOADED (quem não tem cão caça com gato).
Acontece que após instalar o patch 1.0 & o update 1.1 a vitamina não funca e o jogo sequer arranca.
Se colo a vitamina fico sem patch
PLEASE HELP
(+ uma x se este post não for permitido p.f. delete e direcionei-me para o local devido, se possível)
Grato.

#321lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rearviewmirror escreveu:Boas amigos adictos,

Antes de mais gostaria de felicitar o Grande Estica e a sua equipa pelo ENORME trabalho que vem realizando há alguns anos a esta parte e que já granjeou créditos internacionais (PES sem patch Tuga Vicio é um jogo inteiramente diferente)

Correndo o risco de publicar um post repetido e/ou off topic exponho ao que venho:
A crise forçou-me a uma versão PES2015 com a vitamina da RELOADED (quem não tem cão caça com gato).
Acontece que após instalar o patch 1.0 & o update 1.1 a vitamina não funca e o jogo sequer arranca.
Se colo a vitamina fico sem patch
PLEASE HELP
(+ uma x se este post não for permitido p.f. delete e direcionei-me para o local devido, se possível)
Grato.

Uma sugestão que vai corrigir o problema...

Desinstala e apaga tudo. Depois instala PES, Patch 1.1 e update 1.1.1 e joga sem colocares Cra**... O próprio patch vem com Cra**

http://www.tugavicio.com
#322mazzu 
mazzu

New User
MUY BUEN TRABAJO LOS FELICITO SON UNOS GENIOS.
PD: Estan las plantillas actualizadas de la liga argentina?

#323meida20 
meida20

Member Regular
estica ve se consegues por os estadios a meter automaticamente nas equipas

#324cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigos alguem me pode ajudar no seguinte: eu jogo o pes normalmente, mas quando compro jogadores e quando e para irem para a minha equipa o jogo deixa de funcionar. Alguem me pode dizer o que devo fazer? Obrigado






:portugal: :thanks:

#325fabiocunha11 
fabiocunha11

New User
Podem disponibilizar novos links se faz favor? Sad

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq