Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 27]

#526ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
rubenvol106 escreveu:Boas Estica... Olha quando tento instalar os teus Patches aperece me sempre esta mensagem

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 33fesgn


Ajuda me a resolver isto plz!!!

Gratiaz!!!! :thanks: :thanks:


Boas!
O teu anti-virus está a eliminar esse ficheiro. Terás que criar uma excepção para a pasta.
Cumps.

#527rubenvol106 
rubenvol106

New User
Como crio uma exceçao no microsoft essentials???

#528ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
rubenvol106 escreveu:Como crio uma exceçao no microsoft essentials???

Boas,
Se não me engano é:
Configurações > Arquivos e Locais Excluídos > Procurar > Seleccionas a Pasta/Arquivo que desejas que fico com Excepção > Adicionar > Salvar Alterações;

Cumps!

#529tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Obrigado amigo bruno90 pelo aviso.
Agora já estão corrigidos.

Kits Schalke 04 (Bundesliga)

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 HQgd9oD

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 JBCC82I

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 Ed9hhih

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 Jod5tSa

Um abraço.

#530bruno90 
bruno90

Member Regular
Sempre ás ordens amigo se vir mais algum erro em relação aos kits eu venho aqui comunicar :like:

#531antonioalfaro 
antonioalfaro

User
Boas, há alguma razão para ninguem não criar scoreboard's para o pes 2015? Obrigado e continuem o excelente trabalho que já vos é reconhecido. Smile

http://fmagents.blogspot.pt/
#532LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas pessoal alguém sabe quando vai ser lançado o novo patch todo certinho?estica no meu na liga holandesa a bola n aparece no jogo o Boavista n tem pattrocinio,o valencia n tem camisola de manga comprida o o simbolo da liga portuguesa n aparece em todos os equipamentos 1º e 2º etc obrigado

#533tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
LuisLopes9546 escreveu:boas pessoal alguém sabe quando vai ser lançado o novo patch  todo certinho?estica no meu na liga holandesa a bola  n aparece no jogo o Boavista n tem pattrocinio,o valencia n tem camisola de manga comprida o o simbolo da liga portuguesa n aparece em todos os equipamentos 1º e 2º etc obrigado

Amigo, lê o que está para trás, em postos anteriores.

#534tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:Sempre ás ordens amigo se vir mais algum erro em relação aos kits eu venho aqui comunicar :like:


Certo amigo.
Obrigado + 1 x

#535arion90 
arion90

New User
Thanks for your nice job...we 'r waiting for updates...(i think you are to late Smile )
congrats...

#536tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Novas Imagens

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 MPnCaG5

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 FRImueu

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 FgsyxdR

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 4uxqdNs

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 NmZKOVa

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 6XQheRO

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 Du7f08s

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 MRckJy2

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 SEawAvo


Já foram Adicionados + de 50 novos kits e corrigidos cerca de 15.

Serie B cerca de 15 Equipes com kits novos e actualizados.
Flamengo, Palmeiras, Grémio, Internacional, Santos, Cruzeiro, Ponta Preta, Joinville (Brasil)
Steaua Bucaresti, Portugal, Holanda , França, (2ºs Equipamentos) Celta de Vigo, Barcelona B, Dinamo Zagreb, HNK Rijeka, Sampdoria, Paok,  Liga NOS kits e Braçadeira de Capitão actualizadas, Irlanda do Norte, Coreia, Fiorentina, etc.
Se houver tempo serão acrescentados KIts CL/EL para as restantes Equipes da Bundesliga que não têm.


Nota: Os Stadiumboards terão que ficar assim para não destoar com as cores dos Estádios.

#537djimou31 
djimou31

User
merci
on attend le patch avec impatience Very Happy

#538Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas, não sei se isto já foi respondido aqui, se o foi perdoem-me.

Estava a jogar uma temporada na ML com o Bilbao e contratei o J. Campbell. Até aí tudo bem. Eis que estou a jogar contra o Atlético de Madrid e reparo que o J. Campbell está a jogar na equipa adversária... e na minha... ao mesmo tempo. xD Existe algum bug de jogadores repetidos? Abraço.

#539tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Pecado escreveu:Boas, não sei se isto já foi respondido aqui, se o foi perdoem-me.

Estava a jogar uma temporada na ML com o Bilbao e contratei o J. Campbell. Até aí tudo bem. Eis que estou a jogar contra o Atlético de Madrid e reparo que o J. Campbell está a jogar na equipa adversária... e na minha... ao mesmo tempo. xD Existe algum bug de jogadores repetidos? Abraço.

Amigo, Pecado, já foi tudo corrigido, o mb_force fez um excelente trabalho na Edição, e o Estica está a colocar as faces todas como devem ser.

Transferências In-game

J. Campbell

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 16gdbap

#540Pecado 
Pecado

Member Junior
tuga2771 escreveu:
Pecado escreveu:Boas, não sei se isto já foi respondido aqui, se o foi perdoem-me.

Estava a jogar uma temporada na ML com o Bilbao e contratei o J. Campbell. Até aí tudo bem. Eis que estou a jogar contra o Atlético de Madrid e reparo que o J. Campbell está a jogar na equipa adversária... e na minha... ao mesmo tempo. xD Existe algum bug de jogadores repetidos? Abraço.

Amigo, Pecado, já foi tudo corrigido, o mb_force fez um excelente trabalho na Edição, e o Estica está a colocar as faces todas como devem ser.

Transferências In-game

J. Campbell

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 22 16gdbap


Obrigado pela resposta. Por momentos pensei que tivesse um irmão gémeo. xD Abraço!

#541tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigos estamos em semana de Páscoa, nem sempre é possível estar a trabalhar no Patch, é uma altura de alegrias e tristezas, depende como cada pessoa encara a mesma, assim como alguns de vocês, nos também aproveitamos esta época festiva. É verdade que estamos um pouco atrasados em relação a outros Patchs que já foram lançados, mas isto deve-se ao facto de ter apanhado esta semana, porque falta muito pouca coisa para ser concluído. O que vos posso garantir é que será um dos melhores Patchs e acho que vale a pena esperar mais um pouco, já estão fartos de ouvir isto, mas deixem passar esta semana e aproveita-na bem.


Desejo uma Boa Páscoa para todos os membros e amigos.
Je souhaite de Joyeuses Pâques à tous les membres et amis.
Deseo una feliz Pascua a todos los miembros y amigos.
I wish a Happy Easter to all members and friends
Um grande abraço.

#542ced.fran 
ced.fran

New User
merci pour cet enorme travail continuer comme ça on attends le patch avec impatience meri

#543cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado e para voces tambem. Abraço





:portugal: :thanks:

#544lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
PT - Meus amigos este fim de semana vamos parar o trabalho do patch v2.0. O patch está mesmo quase terminado por isso na próxima semana é possível o lançamento.

A todos uma boa pascoa.


EN - My friends this weekend we will stop the work of the patch v2.0. The patch is even almost finished so next week the launch is possible.

To all a good Easter.

http://www.tugavicio.com
#545ruitrind 
ruitrind

Good Member
Boa Páscoa para todos vós e muito obrigado por todo o trabalho que sempre tem com a comunidade.

#546quaresma 
quaresma

Member Sénior
Feliz Páscoa a toda a comunidade e tudo de bom para todos.

#547pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
obrigado e igualmente amigo Miguel Santos e Boas Pascoas a todos

#548bruno90 
bruno90

Member Regular
Uma Boa Páscoa para todos e para a equipa do TUGA VICIO.

Levem o tempo k tiverem k levar para concluir o patch o pessoal só tem é k esperar pois a Team do tuga vicio nunca nos desiludiu com os patchs k lança.

Mais uma vez uma BOA PÁSCOA para Todos Cool

#549Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
boa pascoa para todos pessoal Wink

#550zenbufon 
zenbufon

New User
Boa pascoa e obrigado amigos

#551Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq