Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 26]

#76tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
r23 escreveu:Patch v2.0 - MEGA
Addons Stadium
Addons Adboards
tuga esta parte da erro ao sacar

Eu já te envio uma PM.

#77lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Para quem quer ativar as imagens de menu é so substituir o PES SELECTOR
http://www66.zippyshare.com/v/kYvwpMLO/file.html

http://www.tugavicio.com
#78leo9619 
leo9619

New User
Uma sugestao, que vcs falassem com o pessoal da BMPES, eles tem elencos brasileiros completos todos atualizados e com muitas faces.

#79r23 
r23

Member Regular
estica esta parte da erro chega aos 100
O servidor não encontrou o ficheiro.
Patch v2.0 - MEGA
Addons Stadium
Addons Adboards
a unica coisa que consegui sacar foi o chants

#80Tamarante 
Tamarante

New User
Instalei o patch, mas a bola durante o jogo está invisivel...
Alguem teve o mesmo problema ou sabe como o resolver?
Cumprimentos

#81tazuza 
tazuza

New User
BRUTAL :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :lool: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

#82fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal o novo patch está mesmo brutal mas, verifiquei que tem alguns erros nomeadamente no pes selector alguns Scoreboards não funcionam e os replays não dá nenhum.
De resto está mesmo 5* este patch. Obrigado a todo o pessoal que faz parte desta grande team Tuga Vicio

#83Hinata8 
Hinata8

New User
Las expectativas eran altas, a veces no se logra los objetivos, de cualquier forma buen parche hasta ahí. Gracias y si gustan sigan con su trabajo. Saludos desde México.

#84snoop_dogg 
snoop_dogg

New User
Grande patch, grande trabalho!! Wink

#85SenaTuga2015 
SenaTuga2015

New User
elencos dos times brasileiros estão errados , jogadores fora de posição .......... tudo bagunçado , , te goleiro na zaga zagueiro no ataque , tudo doido , , tem como arrumar isso de uma vez ???????

#86Hinata8 
Hinata8

New User
Faces of My League são nojentos, faltando os treinadores das equipas, os seus nomes e os nomes de seus respectivos estádios. ou está instalado errado?, obrigado.

#87pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Boas pessoal o novo patch está mesmo brutal mas, verifiquei que tem alguns erros nomeadamente no pes selector alguns Scoreboards não funcionam e os replays não dá nenhum. 
De resto ta tudo bom neste patch estao de parabéns
Um abraço 

#88keysoz 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 4 Empty Problema na instalação
Sex 17 Abr 2015 - 8:02

keysoz

New User
estica escreveu:
djimou31000 escreveu:is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

Data Pack included Wink

Boas,

Antes de mais um agradecimento gigantesco pelo vosso enorme trabalho!

Porem, tou com um pequeno problema. Assim que acabo de fazer a instalação do patch, entro no jogo e é-me pedido para fazer nova actualização, assim como se estivesse a instalar o DLC pela primeira vez. É normal? Apos essa reinstalação
apenas algumas coisas são actualizadas mas outras nao. E tendo em conta que tinha o Patch anterior instalado e estava tudo perfeito, nao percebo o que se passa. Já agora, existe alguma forma de bloquear estas actualizações automaticas?

Um abraço


#89lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
keysoz escreveu:
estica escreveu:
djimou31000 escreveu:is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

Data Pack included Wink

Boas,

Antes de mais um agradecimento gigantesco pelo vosso enorme trabalho!

Porem, tou com um pequeno problema. Assim que acabo de fazer a instalação do patch, entro no jogo e é-me pedido para fazer nova actualização, assim como se estivesse a instalar o DLC pela primeira vez. É normal? Apos essa reinstalação
apenas algumas coisas são actualizadas mas outras nao. E tendo em conta que tinha o Patch anterior instalado e estava tudo perfeito, nao percebo o que se passa. Já agora, existe alguma forma de bloquear estas actualizações automaticas?

Um abraço



Amigo está mal instalado.

Apaga tudo e instala tudo de novo

http://www.tugavicio.com
#90keysoz 
keysoz

New User
estica escreveu:
keysoz escreveu:
estica escreveu:
djimou31000 escreveu:is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

Data Pack included Wink

Boas,

Antes de mais um agradecimento gigantesco pelo vosso enorme trabalho!

Porem, tou com um pequeno problema. Assim que acabo de fazer a instalação do patch, entro no jogo e é-me pedido para fazer nova actualização, assim como se estivesse a instalar o DLC pela primeira vez. É normal? Apos essa reinstalação
apenas algumas coisas são actualizadas mas outras nao. E tendo em conta que tinha o Patch anterior instalado e estava tudo perfeito, nao percebo o que se passa. Já agora, existe alguma forma de bloquear estas actualizações automaticas?

Um abraço



Amigo está mal instalado.

Apaga tudo e instala tudo de novo

OK, vou tentar de novo! Obrigado


#91Infiense 
Infiense

New User
Excelente trabalho!
Muitos parabéns a toda equipa. Very Happy

#92gouveia84 
gouveia84

Member Regular
O Goncalo Paciencia nao esta no Porto?E possivel cria-lo num proximo update?

#93LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas estica e pessoal do tugavicio detectei mais umas falhas em varios campeonatos ingles alemão portugues etc os ssimbolos das ligas n aparecem nos equipamentos e ja fui do editar equipas e pus ou so de um lado ou dos e n aparecem na mesmo!isto é um erro ou sera q instalei mal?eu fiz e faço como o estica mete no video..um abraço....

#94liolio60300 
liolio60300

User
Ola gente...
Muito obrigado para este trabalho todo.
as faces HD de Tello, Maicon, Moutinho e otros desapareceram porque!??
Um FIX vai sair daqui pocos dias?

#95matta 
matta

User
pedrosousa14 escreveu:Boas pessoal o novo patch está mesmo brutal mas, verifiquei que tem alguns erros nomeadamente no pes selector alguns Scoreboards não funcionam e os replays não dá nenhum. 
De resto ta tudo bom neste patch estao de parabéns
Um abraço 

afinal ja nao sou o unico ja resolves-te o problema amigo?


desde resto para mim so o patch mais perfeito de todos parabens a todos que contribuíram.

cumps

#96pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
matta escreveu:
pedrosousa14 escreveu:Boas pessoal o novo patch está mesmo brutal mas, verifiquei que tem alguns erros nomeadamente no pes selector alguns Scoreboards não funcionam e os replays não dá nenhum. 
De resto ta tudo bom neste patch estao de parabéns
Um abraço 

afinal ja nao sou o unico ja resolves-te o problema amigo?


desde resto para mim so o patch mais perfeito de todos parabens a todos que contribuíram.

cumps
anida nao amigo acho que a equipa esta a resolver isso acho que vais sair no update 
Um abraço amigo

#97lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Meus amigos pela ultima vez...

O pack de faces foi criado de novo... Muitos jogadores ficaram com ID diferente depois o que acontecei com o pack de faces da v1 é que muitos jogadores ficavam com a face trocada... Já disse que vamos sempre adicionando faces.


Quando aos scordboards... Os que dizem "UCL" apenas dão para jogos da champions. Não aparecem em amigável nem na ML

http://www.tugavicio.com
#98tigas88 
tigas88

New User
boas..posso instalar por cima da outra versao anterior??ou tenho de instalar tudo de novo

#99gouveia84 
gouveia84

Member Regular
tens o tuturial a explicar-te como fazer...ve-lo

#100keysoz 
keysoz

New User
keysoz escreveu:
estica escreveu:
keysoz escreveu:
estica escreveu:
djimou31000 escreveu:is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

Data Pack included Wink

Boas,

Antes de mais um agradecimento gigantesco pelo vosso enorme trabalho!

Porem, tou com um pequeno problema. Assim que acabo de fazer a instalação do patch, entro no jogo e é-me pedido para fazer nova actualização, assim como se estivesse a instalar o DLC pela primeira vez. É normal? Apos essa reinstalação
apenas algumas coisas são actualizadas mas outras nao. E tendo em conta que tinha o Patch anterior instalado e estava tudo perfeito, nao percebo o que se passa. Já agora, existe alguma forma de bloquear estas actualizações automaticas?

Um abraço



Amigo está mal instalado.

Apaga tudo e instala tudo de novo

OK, vou tentar de novo! Obrigado



Afinal o problema nao era da instalaçao. Eu estava a activar o Online Game Original e isso é que estava a causar o erro. Nas outras versões nunca tive esse problema. Mas tudo optimo na mesma. O patch esta fabuloso.

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 26]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq