Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

#51DavidC 
DavidC

New User
Vocês são Incríveis! Muitos parabéns pelo trabalho, e Obrigado Very Happy

Continuação de um bom trabalho. Abraço

#52opanag 
opanag

New User
Boas team tuga vicio!!!
Eu tenho uma duvida, se eu tiver um save na master league ou no rumo estrelato, sempre que houver essas tais atualizações eu vou ficar sem esses saves??? Tenho de começar de novo?

#53lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
opanag escreveu:Boas team tuga vicio!!!
Eu tenho uma duvida, se eu tiver um save na master league ou no rumo estrelato, sempre que houver essas tais atualizações eu vou ficar sem esses saves??? Tenho de começar de novo?


Nunca fica sem os seus SAVE... O que pode acontecer é que o nosso conteúdo pode não ser aplicado no save mas se iniciar um de novo ai já é aplicado. Mas espera pelo DLC para iniciares um ML ou BAL porque vai ter as transferencias

http://www.tugavicio.com
#54BRUNI 
BRUNI

New User
Equipa tugavicio tou estupefacto por ver o trabalho que voces têm neste site, continuem o otimo trabalho, por estas e por outras eu tenho orgulho em ser portugues. E ainda mais voces tem que tar orgulhosos de ter muitos membros estrangeiros a visitar este site diariamente, o que torna deste site um dos melhores  ou se n o melhor de editing do pes do mundo.

#55pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
Bom trabalho estica voces sao qualquer coisa de fantasticos percusas de ajuda em algumaa coisa posso ajudar e so uma dica estica mas bao leves a mal o patrocínio agora do belem e tvi 24 abraço

#56Jojic 
Jojic

Member Regular
konami actualizara el OF? Ademas de las faces?

#57joaorodriguez 
joaorodriguez

User
Boa noite, tenho a versão reloaded, instalei o pactch, o pes selector não abre????

#58NS73 
NS73

User
Eu tenho a mesma versao e o selector abre...tenho é um problema porque jogo com o comando da ps2 e os comandos estao todos trocados...alguem tambem tinha assim e arranjou forma de resolver?

#59Anonnimous 
Anonnimous

Member Regular
Se instalar o patch, o meu rumo ao estrelato vai ser apagado ?

#60Ricardo963 
avatar

New User
Anonnimous escreveu:Se instalar o patch, o meu rumo ao estrelato vai ser apagado ?

Tens a resposta acima  loooool

#61sagittarious25 
sagittarious25

User
Olá meu grande amigo Estica desculpa incomodar mas podes me dizer se para instalar o PATCH que vai sair hoje (Sabado) com os equipamentos vai ser preciso apagar algumas pastas antes de instalar?


Obrigado Pela Atenção.

#62r_type 
r_type

New User
Muito obrigado pelo vosso espetacular trabalho!!!
Vocês são os MAIORES

#63lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
O Patch com os KITS não sai hoje... Quando sair vai ter a informação necessária

http://www.tugavicio.com
#64Mourinho20 
Mourinho20

New User
Peço desculpa pela minha pergunta parva, a roçar o estúpido, mas como é que eu sei se existem actualizações para a patch no pes selector? É o primeiro ano que estou a usar o selector, já não jogava Pes desde o PES 6.
Abraço e continuação de um excelente trabalho

#65joaopppppppp 
joaopppppppp

New User
grande trabalho!!!! aguardo os equipamentos ansiosamente e tranferencias..........

#66lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Mourinho20 escreveu:Peço desculpa pela minha pergunta parva, a roçar o estúpido, mas como é que eu sei se existem actualizações para a patch no pes selector? É o primeiro ano que estou a usar o selector, já não jogava Pes desde o PES 6.
Abraço e continuação de um excelente trabalho

Não é pergunta parva amigo calma Wink

Quando abre o PES SELECTOR se nos tivermos lançado novo patch ou update e tiveres a net ligadas vás receber uma notificação...


Mas amanha ou segunda no máximo já vai sair patch com os kits da liga português e alguns da liga inglesa

http://www.tugavicio.com
#67tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Vou deixar aqui umas imagens do que fiz agora, alguns Kits adicionados (Fonts Liga NOS) Sporting Kits números calções adicionados , Relvados melhorados , Chuva mais forte e Skys melhorados.

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 Gonpmm0

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 LVb2Bba

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 QcPJQUv

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 UjR53kP

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 EJ6YJHz

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 AAHFzpM

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 UujmELq

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 WJnXq85

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 JRAiQLF

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 EpJEv1L

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 MvnNBZC

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 D5pZeRe

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 QysUbYm

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 BGg7QyG

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 JiJsMgF

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 ICsFVRQ

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 IfeAy7f

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 IiQ5I6e

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 GOKxZh4

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 DWjUlJZ


Nota: Não há kits .png para ninguém, a não ser para os Patchs Tugavicio PS4 ou XBOX , e quem utilizar os nossos kits que ponha os respectivos Créditos, não só deram trabalho a fazer como levou imenso tempo a configura-los.

Se ninguém fizer nada eu na 2ª Feira termino os kits só para a Liga NOS.
Bom Fim de Semana.

#68Pecado 
Pecado

Member Junior
Obrigado tuga. Como jogo com os settings em low quase nem vejo a chuva. xD Vocês são brutais! Smile

#69bocas2i 
bocas2i

New User
Um inicio de uma excelente época para o estica e toda a sua team!!! Obrigado por fazerem do PES um jogo ainda melhor...

#70azdekavir 
azdekavir

User
boas amigo tuga2771 se pudesses disponibilizar os kits da liga nos em .png para por na ps4 era fantástico Very Happy
obrigado

#71pportal 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 Empty Local de instalação
Sáb 19 Set 2015 - 14:48

pportal

New User
... Desculpem a insistência... Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

#72xbox91 
xbox91

New User
so uma pergunta

os símbolos da liga brasileira e Chilena estão faltando ?

#73lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Beskinhas escreveu:boas amigo tuga2771  se pudesses disponibilizar os kits da liga nos em .png para por na ps4 era fantástico Very Happy
obrigado

Só disponibilizamos os kits ou deixamos usar a quem quiser fazer Patch Tuga Vicio para PS3, PS4 ou XBOX

pportal escreveu:... Desculpem a insistência... Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

Esta na primeira pagina isso escrito

xbox91 escreveu:so uma pergunta

os símbolos da liga brasileira e Chilena estão faltando ?

Ainda não foram adicionados... Vocês têm a informação na primeira pagina

http://www.tugavicio.com
#74lfrbranca 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 Empty patch pes 2016
Sáb 19 Set 2015 - 15:37

lfrbranca

New User
Gostaria de saber quando sai o primeiro patch para a ps3?

#75pportal 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 3 Empty Onde instalar jogo propriamente dito ?
Sáb 19 Set 2015 - 16:12

pportal

New User
Não descobri como responder a uma resposta.... desculpem... Por isso e agradecendo a resposta dada...

A duvida em baixo diz respeito à pasta da instalação do jogo e não do Patch, ou seja, posso instalar o PES2006 onde quiser ?

As minhas desculpas pela "melguice"

... Desculpem a insistência... Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado


"Esta na primeira pagina isso escrito"

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq