Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

#26xbox91 
xbox91

New User
como se desinstala o patch para voltar a instalar ?

#27xbox91 
xbox91

New User
ja desinstalei e voltei a instalar e aparece a mesma mensagem

#28luismigueloliveira 
luismigueloliveira

User
Boas ! obrigado ! nunca é demais agradecer o patch ! muito obrigado ! não quero chatear mas apos instalar ( como administrador , Win 10 x64 ) fico com este erro ( anexo ) , quando lanço o jogo sem ser atraves do PES Selector ele funciona .

Obrigado !

Luis

"Unhandled exception has ocurred in your aplication, if you click Continnue the aplication will ignore this error and attempt to continue, if you click quit , the aplication will close immediatly
the system cannot find the file specified "

Anti virus desabilitado quando instalei



Última edição por luismigueloliveira em Sex 18 Set 2015 - 18:24, editado 1 vez(es)

#29xbox91 
xbox91

New User
a liga brasileira e a chilena não aparecem o simbolo

#30masqueesisto 
masqueesisto

New User
Boas

Pessoal eu n consigo meter o jogo em 1080p FULL HD. Em 720p é 1a M****. N me digam q n dá pra meter o jogo na resolução 1080p num PC???

Tnh geforce gtx 960 e quero usá-la. Em 720p c tudo no maximo a imagem é uma nhanha.

#31Bulex 
Bulex

New User
luismigueloliveira escreveu:Boas ! obrigado ! nunca é demais agradecer o patch ! muito obrigado ! não quero chatear mas apos instalar ( como administrador , Win 10 x64 ) fico com este erro ( anexo ) , quando lanço o jogo sem ser atraves do PES Selector ele funciona .

Obrigado !

Luis

"Unhandled exception has ocurred in your aplication, if you click Continnue the aplication will ignore this error and attempt to continue, if you click quit , the aplication will close immediatly
the system cannot find the file specified "

Anti virus desabilitado quando instalei

Boas,
Isso aconteceu-me quando o patch estava fora da pasta do jogo.
Experimenta instalar o patch na pasta onde o teu PES está instalado.
Comigo resultou.

#32carlos1989 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 2 Empty emblema
Sex 18 Set 2015 - 18:58

carlos1989

New User
Quando estou a jogar modo carreira e quando vou para o jogo o emblema não fica licenciado
isso também vos acontece?

#33lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vocês as vezes chegam a postar comentários um pouco ridículos.

Estamos a atualizar a pouco e pouco. Não queiram logo tudo. Esta a informação na primeira pagina... Custa assim tanto ler?


Tenham calma pessoal, assim que houver novidades postaremos aqui. E quem segue o nosso trabalho sabe que as coisas para ficarem perfeitas levam o seu tempo.

http://www.tugavicio.com
#34luismigueloliveira 
luismigueloliveira

User
Bulex escreveu:
luismigueloliveira escreveu:Boas ! obrigado ! nunca é demais agradecer o patch ! muito obrigado ! não quero chatear mas apos instalar ( como administrador , Win 10 x64 ) fico com este erro ( anexo ) , quando lanço o jogo sem ser atraves do PES Selector ele funciona .

Obrigado !

Luis

"Unhandled exception has ocurred in your aplication, if you click Continnue the aplication will ignore this error and attempt to continue, if you click quit , the aplication will close immediatly
the system cannot find the file specified "

Anti virus desabilitado quando instalei

Boas,
Isso aconteceu-me quando o patch estava fora da pasta do jogo.
Experimenta instalar o patch na pasta onde o teu PES está instalado.
Comigo resultou.

resultou , obrigado estranho nao ter ido p\ a pasta pre determinada .... !

#35carlos1989 
carlos1989

New User
Eu só fiz uma pergunta não pedi nada era so pra saber se é erro mais nada

#36lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Também não estava a responder a ti amigo

http://www.tugavicio.com
#37OblakFernandes 
OblakFernandes

New User
Transferências de verão ainda não foram atualizadas. Por favor atualiza Smile

#38Pecado 
Pecado

Member Junior
OblakFernandes escreveu:Transferências de verão ainda não foram atualizadas. Por favor atualiza Smile

A KONAMI vai actualizar isso no inicio da semana.

#39rg53467 
rg53467

New User
Se eu sacar o patch agora e criar um modo carreira, à medida que forem atualizando o patch vou ter algum problema com o save?

#40Pecado 
Pecado

Member Junior
rg53467 escreveu:Se eu sacar o patch agora e criar um modo carreira, à medida que forem atualizando o patch vou ter algum problema com o save?

Eu nunca tive problemas desses com os patches do tugavicio. Embora as vezes aconselhassem a eliminar os saves eu preservava a minha Master League e continuava intacta. Porém, eu se fosse a ti esperava uns dias até chegar a actualização dos planteis que a KONAMI vai liberar no início da semana.

Abraços.

#41MAFF3 
MAFF3

New User
Óptimo trabalho! Ñ se esqueçam de criar o Fenerbahce *.*

#42Ricardo963 
avatar

New User
Bom trabalho como sempre... só uma dúvida, é normal a liga brasileira e chilena não ter emblema pra já? Cumps

#43cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Estica, Jorge Cabral E Miguel Santos, voces são estraordinarios, vou ja instalar o patch. OBRIGADO







Envy Ok

#44dave1972 
dave1972

New User
Graficos de Versión Pc = versión PS3? He leído eso en las primeras criticas... es eso cierto? Salu2

#45j1nguarded 
j1nguarded

New User
Muito obrigado novamente, estes gajos sao imparaveis, no vea macho! Ok Ok

#46pportal 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 2 Empty Onde instalar ?
Sáb 19 Set 2015 - 0:14

pportal

New User
Posso instalar o jogo onde quiser ou é aconselhavel instala-o no destino default C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016 ?

Obrigado

#47cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estou com um problema instalei tudo direitinho, começo a jogat a ML e logo depois do intervalo o jogo deixa de funcionar, alguem me pode ajudar a resolver isto? OBRIGADO






Envy Ok

#48toreto0o0o 
toreto0o0o

New User
Благодаря!

#49lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 2 Js5rTrl

http://www.tugavicio.com
#50jime 
jime

Member Sénior
como sempre a team do tugavicio nao facilita e ja esta a trabalhar no pes 2016...excelente, parabens amigos! tudo a seu tempo e ninguem tem de correr por causa de ninguem, tudo o que voces fazem é merecedor de grande agradecimento e com isto quero valorizar todo o vosso trabalho. ja tenho o pes 2016 e temos jogo...o pes esta de volta! com o vosso trabalho o vicio ainda se torna maior. amigo estica e restante team gostava de saber se ha a possibilidade de mexer a nivel de grafismo de jogo pra graficos HD, tenho uma boa maquina e o grafismo mesmo com tudo no maximo merecia melhor, cumprimentos

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq