Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34) - Página 14 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 33]

#326Tiago Silva 
Tiago Silva

Good Member
a do ruizinho é melhor entao

#327dragonage2 
dragonage2

Member Regular
Tou Mortinho que sai este Patch Very Happy

#328Eagle 
Eagle

Good Member
es tu e o resto da comunidade

#329dragonage2 
dragonage2

Member Regular
Eagle escreveu:es tu e o resto da comunidade
Podia-mos era Sabre O Dia e a Hora que sai Very Happy

#330filipehenriques 
filipehenriques

New User
joao.carlos573 escreveu:Grande patch. Pessoal, quem tiver dúvidas, crash's ou algo do género, fale comigo ou com o estica.

Pessoal, podem anunciar quando vai sair a v3.5 ? please Smile

#331filipehenriques 
filipehenriques

New User
O dia ?é pedir muito Think:

#332Convidad 
avatar
Convidado
Sai no final do mês sabem qual é o ultimo dia do mês? Dia 31.

#333dragonage2 
dragonage2

Member Regular
Rinaudo escreveu:Sai no final do mês sabem qual é o ultimo dia do mês? Dia 31.
Dia 31 Deste Mês Mas Não Se Sabe a Hora :lol!:

#334Viciotuga 
Viciotuga

New User
Acho lamentavel vir para aqui pessoas perguntar quando é que sai a versao 3.5 , quando existem pessoas que nao conseguem sequer jogar este patch.
A mim instalei o pes e tudo ok , só quando jogo com barça é que vai abaixo.
Estou solidário com o LUIS CUNHA , porque realmente o jogo vai assim abaixo ? fdx ninguem tenta resolver este problema do homem?preferem discutir quando sai a 3.5??isso chama-se igoísmo!!!!! puro igoísmo
Bruno Fernandez

#335brunogomes 
brunogomes

User
o motivo do 3.5 já é esse. resolver os problemas do patch anterior.


mas o estica bem avisou. ele faz patch por gosto ninguém o deve obrigar a nada.

vocês têm que perceber que se querem as coisas bem feitas façam-nas vocês.

eu até falo por mim. tenho o patch e depois de meter o add que está no forum pes fiquei sem erros.


aconselho a que haja da vossa parte maior capacidade de serem autodidatas.

#336Marcos SLB 
Marcos SLB

Member Regular
O estica disse-me, há uns dias, que devia ser dia 28 (Quinta-feira), mas como parece estar um bocadinho atrasado, poderia ser depois...

#337Santos 
Santos

User
Viciotuga escreveu:Acho lamentavel vir para aqui pessoas perguntar quando é que sai a versao 3.5 , quando existem pessoas que nao conseguem sequer jogar este patch.
A mim instalei o pes e tudo ok , só quando jogo com barça é que vai abaixo.
Estou solidário com o LUIS CUNHA , porque realmente o jogo vai assim abaixo ? fdx ninguem tenta resolver este problema do homem?preferem discutir quando sai a 3.5??isso chama-se igoísmo!!!!! puro igoísmo
Bruno Fernandez

Viciotuga nós não somos tecnicos de computadores por isso se não sabemos muito do assunto para que é que vamos comenta-lo? para que o Luis ande sujeito a estragar ainda mais o pc?

#338Luiscunha 
Luiscunha

User
Isso nao tem nada a ver com tecnico de computador porque eu instalei o Patch LZSOranginaNpowerAdelante v2.0 by PtCrouch, HLSilva & BraveHeart e da prefeitamente visto que nao conseguia jogar este

#339redespedro 
redespedro

User
nunez92 escreveu:abre os olhos esta la o tuturial
em que parte do tutorial diz como por as transferencia spor zekezeke?

#340Eagle 
Eagle

Good Member
no tutorial nao esta, mas no topico das transferencias acho que esta la como se instalar

#341EdgarFerreira1983 
EdgarFerreira1983

Member Regular
isso das transferências do zeek vais aos meus documentos abres a pasta konani, e abres a pasta pro evolution soccer 2011, e depois abra a pasta save e colas ai dentro e confirmas que sim para substituir

#342prostyler10 
prostyler10

User
Estica parabéns muito bom patch, vai haver versão 3.5?

#343RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
prostyler10 escreveu:Estica parabéns muito bom patch, vai haver versão 3.5?

Ja' foi aqi dito qe sim, tens de prestar atençao colega

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#344prostyler10 
prostyler10

User
Calma era so para confirmar e ter a certeza.

#345Convidad 
avatar
Convidado


Esta aqui como se instala é so fazerem o que esta ai.

#346kero 
kero

Member Junior
Estica, gostava de dar uma sugestão para o patch, é o seguinte:

Visto que um clube português vai jogar contra o trabzonspor, podias adiciona-lo no Outros Europa, substituias pelo Wilmen II por exemplo que desceu á 2ª divisao holandesa, acho que é uma ideia que agrada a todos...

#347Marcos SLB 
Marcos SLB

Member Regular
kero escreveu:Estica, gostava de dar uma sugestão para o patch, é o seguinte:

Visto que um clube português vai jogar contra o trabzonspor, podias adiciona-lo no Outros Europa, substituias pelo Wilmen II por exemplo que desceu á 2ª divisao holandesa, acho que é uma ideia que agrada a todos...


Concordo plenamente, mas secalhar ele já deve estar mesmo a finalizar o patch, e pode não dar!

#348redespedro 
redespedro

User
EdgarFerreira1983 escreveu:isso das transferências do zeek vais aos meus documentos abres a pasta konani, e abres a pasta pro evolution soccer 2011, e depois abra a pasta save e colas ai dentro e confirmas que sim para substituir
mas os equipamentos ficam diferentes com aquilo do zekezeke

#349Viciotuga 
Viciotuga

New User
brunogomes escreveu:o motivo do 3.5 já é esse. resolver os problemas do patch anterior.


mas o estica bem avisou. ele faz patch por gosto ninguém o deve obrigar a nada.

vocês têm que perceber que se querem as coisas bem feitas façam-nas vocês.

eu até falo por mim. tenho o patch e depois de meter o add que está no forum pes fiquei sem erros.


aconselho a que haja da vossa parte maior capacidade de serem autodidatas.


Olha lá meu menino , com todo o respeito , mas na minha opiniao , falas assim porque no teu pc o patch funcionou...mas se nao funcionasse querias que fosse resolvido o problema o mais rápido possível, no meu caso tambem funcionou mas olha:
A gente aqui trata-se como comunidade?!sabes o que significa essa palavra?ajudar mutuamente uns aos outros , e nao vir aqui perguntar quando sai a 3.5 e irem embora!
Em relaçao ao "só instala quem quer o patch do estica , ele nao obriga ninguem " ok isso é verdade . . . Mas tambem te posso garantir que se nao houvesse pessoal que o seguisse ele nao faria patch nenhum entendes?
Mas secalhar o que faz falta , sem estar aqui a colocar culpas em ninguem , é haver mais pessoas a fazer patch's porque no momento que eu faço um patch , eu tenho de saber o que faço , e tenho de o fazer bem ....Agora quando nao se sabe fazer porque ninguem nasce ensinado, secalhar as pessoas nao conseguem ser autonomas ou consegues fazer um patch sozinho?!
É preciso ver que nem todos tem curso de informática!!
Passe bem
Em relaçao ao patch do ESTICA , a minha opiniao é positiva acho o patch 5 estrelas[ porque resultou no meu pc ] , mas no global nao tem qualquer valor o patch pelo simples fato dele nao funcionar para todos da comunidade , e nao vale apena dizer me a mim que em alguns computadores nao funcionam quando um patch tem como caracteristicas :

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T8300 @ 2.40GHz x 2 (2.40Ghz) (OK)
RAM = 3.0 GB (nem era preciso tanta)
GPU= Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family (PS3.0/VS3.0) (Possivel )
VRAM = 128 MB (Mais que suficiente )

No momento que existem estas características num pc entao o patch nao foi feito para todo tipo de PC , foi feito para quem o faz!

BRUNO FERNANDEZ

#350Convidad 
avatar
Convidado
É preciso é calma amigos.

#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 33]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq