Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34) - Página 23 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 33]

#551EdgarFerreira1983 
EdgarFerreira1983

Member Regular
vou jogar o pes 11 mesmo depois de sair o pes 2012, não vou logo a correr " comprar " ainda tenho o pes 6 instalado no pc... com tudo actualizado para esta época, e tenho outros jogos e tenho ps3, nao tenho é tempo para jogar todos os jogos e sistemas que eu tenho

é assim a vida adulta...

#552ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Viciotuga escreveu:Vamos lá ver uma coisa...
1 ponto = O meu comentário nao foi nada pessoal com o ESTICA.
2 ponto = Eu se falei com falei , foi pelo simples fato de ver o estica a trabalhar para a versao 3.5 quando secalhar sai o pes 2012 e depois já quase ninguem liga ao pes 2011 é preciso ver isso....agora eu sei que secalhar vou ser banido do site , mas eu nao ofendi nem foi mal educado com ninguem para que isso aconteça , agora eu vejo aqui muita gente hipócrita , porque todos querem a versao 3.5 só que preferem dizer " ai tal o estica tem uma vida , ai que existe mais jogos , e nao sei mais o que " TRETAS E MAIS TRETAS , CAMBADA DE HIPOCRITAS que nao dizem o que sentem logo . . . . . . Eu gosto muito dos patch's do estica é verdade mas eu se fosse a ele comunicava ao pessoal para nao esperarem mais nada dele neste pes 2011 porque se ele nao tem tempo , se ele tem essa vida tao preenchida entao que diga logo QUE NAO PODE FAZER MAIS NADA...do que andar adiar...

e pah... nao sei se tens olhos para ver os posts anteriores.... nao e chegar aqi registar e perguntar quando sai o patch... o estica nao tem de dizer quando esta previsto sair o patch 3.5.. quando sair, saiu.. nao e por sair o pes2012 qe vamos deixar o pes2011.. penso qe n sou o unico com esta opiniao.. se fosses o estica comunicavas.. mas o estica tem mais qe fazer do qe estar a fazer patch's.. rapaz tens de saber esperar.. espero qe tenha esclarecido a tua questao, e qe n volte a acontecer o sucedido..

abraço

#553lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Lançamento oficial para dia 19-08-2011

http://www.tugavicio.com
#554ikesam255 
ikesam255

Member Junior
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011

es o rei Very Happy

#555Paquito 
Paquito

Member Junior
ikesam255 escreveu:
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011

es o rei Very Happy

ya lol!!!

#556Viciotuga 
Viciotuga

New User
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011

Obrigado estica por esse teu comentário...
Só tenho a dizer uma coisa aos outros...As vezes ser bonzinho e hipocrita nao chega , mais vale ser verdadeiro
Porque o que faz falta é sentir pressao...volto a dizer que nao tenho nada contra o estica , o estica foi sempre uma pessoa que ME AJUDOU A INSTALAR O PATCH , agora odeio pessoas hipocritas...este é o meu ultimo comentário que faço , só tenho só mais uma coisa a dizer , se todos sabem o dia do lançamento da versao 3.5 foi porque houve pressao...

Peço desculpa por ter sido grosso com certas pessoas , principalmente com o estica , nao quero mais causar conflito nesta comunidade , só vos peço para serem verdadeiros e digam o que pensam...

Hasta el comunidade
Bruno Fernandez

#557verati 
verati

New User
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011
obrigado estica pelo teu esforço. 1 esta o trabalho por isso n te sintas pressionado em lançar uma data. as pessoas tem de compreender que tambem tens vida pessoal.

#558NCosta5 
NCosta5

Member Regular
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011

Acho um pouco tarde, mas, se so da para essa data... teremos de esperar nao ha problema.

Continuação de BOM TRABALHO

#559Moutinho 
Moutinho

Good Member
Romeirense escreveu:
hsroaf escreveu:
Viciotuga escreveu:Acho inaceitavel mesmo a versao 3.5 nao ter saido...
Meus amigos , o pes 2012 tá aí mesmo a portaaaaaaaaaa
e a versao 3.5 vai acabar por nao sair....
Enfim
concordo

Isso é mesmo conversa de quem não faz nenhum. Se fosse o Estica já tinhas ido de vela, jogavas com as tuas coisinhas, fazias tu as transferencias e equipas novas e ficavas feliz e não chateavas a cabecinha a ninguém. Deves pagar alguma coisa a alguém para fazerem um patch para ti pra pensares sequer que tens razão pra reclamar do tempo que demora.
:looool:

#560Convidad 
avatar
Convidado
Depois de amanhã a oito dias o pessoal já tem o patch já podem ficar descansados. Very Happy

#561Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Estica uma questão, podes dizer se vais trocar ou inserir algumas equipas que na tua patch 3.4 não estavam?

Obrigado pelo esforço e dedicação, mereçes tudo de nós, grande Estica, aqui para o que necessitares!

#562ampb 
ampb

New User
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011


Grande Estica, podes dizer-me se o De Gea já vem no Man. United no patch?

#563Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
ampb, do estica esperas algo menos que isso? :p
claro que vem, e concerteza que ele nos irá dar uma agradavel surpresa, tenho a certeza!

#564BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
as transferencias de todas as ligas e das equipas mais importantes de europa e america vao tar mas as equipas que subiram de divisao se tiver a demorar muito vai num add-on

#565dragonage2 
dragonage2

Member Regular
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011
Ja estamos a contar os Dias :PPP Minutos segundos Razz

#566Eagle 
Eagle

Good Member
fixe, esta perto, continuaçao de um bom trabalho

#567LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
grande =)

http://www.tugavicio.com/
#568Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Viciotuga escreveu:Vamos lá ver uma coisa...
1 ponto = O meu comentário nao foi nada pessoal com o ESTICA.
2 ponto = Eu se falei com falei , foi pelo simples fato de ver o estica a trabalhar para a versao 3.5 quando secalhar sai o pes 2012 e depois já quase ninguem liga ao pes 2011 é preciso ver isso....agora eu sei que secalhar vou ser banido do site , mas eu nao ofendi nem foi mal educado com ninguem para que isso aconteça , agora eu vejo aqui muita gente hipócrita , porque todos querem a versao 3.5 só que preferem dizer " ai tal o estica tem uma vida , ai que existe mais jogos , e nao sei mais o que " TRETAS E MAIS TRETAS , CAMBADA DE HIPOCRITAS que nao dizem o que sentem logo . . . . . . Eu gosto muito dos patch's do estica é verdade mas eu se fosse a ele comunicava ao pessoal para nao esperarem mais nada dele neste pes 2011 porque se ele nao tem tempo , se ele tem essa vida tao preenchida entao que diga logo QUE NAO PODE FAZER MAIS NADA...do que andar adiar...

Mas tu és tapado ou fazes-te? Ainda não entendes-te que és o único que anda aqui a chatear a cabeça aos outros? Olha hipócrita não sou pois digo-te bem o que achei de ti, não deves fazer nenhum e exiges coisas aos outros, kék ainda aqui andas a fazer? Poem te a mexer e desanda daqui. Deves pensar que tens o rei na barriga! Comigo já disse já tinhas ido de vela e bem faz o Estica e o resto da malta em não te dar importancia nenhuma, não a mereces. Se tens dinheiro e PC para ir a correr comprar logo o PES 2012 mal ele sai epá ainda bem para ti, se calhar há muita gente que não tem logo essa possibilidade nem tem PC para jogar a próxima edição do PES e quer uma versão actualizada. Ou seja pela que for, o Estica faz o que faz porque quer e também porque todos lhe pedimos, e repito PEDIMOS não exigimos coisa nenhuma. E digo-te só espero que o patch crash vezes sem conta no teu PC. Agora fazes as tuas cenas no jogo usas o editor à moda antiga e desanda e não moas a cabeça a mais ninguém

EDIT: Gostaria de ver o moderador a tomar uma atitude em raeação a isto, acho que se está a ultrapassar os limites do bom senso... Exclamation

#569LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
Romeirense escreveu:
Viciotuga escreveu:Vamos lá ver uma coisa...
1 ponto = O meu comentário nao foi nada pessoal com o ESTICA.
2 ponto = Eu se falei com falei , foi pelo simples fato de ver o estica a trabalhar para a versao 3.5 quando secalhar sai o pes 2012 e depois já quase ninguem liga ao pes 2011 é preciso ver isso....agora eu sei que secalhar vou ser banido do site , mas eu nao ofendi nem foi mal educado com ninguem para que isso aconteça , agora eu vejo aqui muita gente hipócrita , porque todos querem a versao 3.5 só que preferem dizer " ai tal o estica tem uma vida , ai que existe mais jogos , e nao sei mais o que " TRETAS E MAIS TRETAS , CAMBADA DE HIPOCRITAS que nao dizem o que sentem logo . . . . . . Eu gosto muito dos patch's do estica é verdade mas eu se fosse a ele comunicava ao pessoal para nao esperarem mais nada dele neste pes 2011 porque se ele nao tem tempo , se ele tem essa vida tao preenchida entao que diga logo QUE NAO PODE FAZER MAIS NADA...do que andar adiar...

Mas tu és tapado ou fazes-te? Ainda não entendes-te que és o único que anda aqui a chatear a cabeça aos outros? Olha hipócrita não sou pois digo-te bem o que achei de ti, não deves fazer nenhum e exiges coisas aos outros, kék ainda aqui andas a fazer? Poem te a mexer e desanda daqui. Deves pensar que tens o rei na barriga! Comigo já disse já tinhas ido de vela e bem faz o Estica e o resto da malta em não te dar importancia nenhuma, não a mereces. Se tens dinheiro e PC para ir a correr comprar logo o PES 2012 mal ele sai epá ainda bem para ti, se calhar há muita gente que não tem logo essa possibilidade nem tem PC para jogar a próxima edição do PES e quer uma versão actualizada. Ou seja pela que for, o Estica faz o que faz porque quer e também porque todos lhe pedimos, e repito PEDIMOS não exigimos coisa nenhuma. E digo-te só espero que o patch crash vezes sem conta no teu PC. Agora fazes as tuas cenas no jogo usas o editor à moda antiga e desanda e não moas a cabeça a mais ninguém

EDIT: Gostaria de ver o moderador a tomar uma atitude em raeação a isto, acho que se está a ultrapassar os limites do bom senso... Exclamation

concordooo apas ... existe mto mais patch nao fiques a espera que este saiaaa

http://www.tugavicio.com/
#570Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Romeirense escreveu:
Viciotuga escreveu:Vamos lá ver uma coisa...
1 ponto = O meu comentário nao foi nada pessoal com o ESTICA.
2 ponto = Eu se falei com falei , foi pelo simples fato de ver o estica a trabalhar para a versao 3.5 quando secalhar sai o pes 2012 e depois já quase ninguem liga ao pes 2011 é preciso ver isso....agora eu sei que secalhar vou ser banido do site , mas eu nao ofendi nem foi mal educado com ninguem para que isso aconteça , agora eu vejo aqui muita gente hipócrita , porque todos querem a versao 3.5 só que preferem dizer " ai tal o estica tem uma vida , ai que existe mais jogos , e nao sei mais o que " TRETAS E MAIS TRETAS , CAMBADA DE HIPOCRITAS que nao dizem o que sentem logo . . . . . . Eu gosto muito dos patch's do estica é verdade mas eu se fosse a ele comunicava ao pessoal para nao esperarem mais nada dele neste pes 2011 porque se ele nao tem tempo , se ele tem essa vida tao preenchida entao que diga logo QUE NAO PODE FAZER MAIS NADA...do que andar adiar...

Mas tu és tapado ou fazes-te? Ainda não entendes-te que és o único que anda aqui a chatear a cabeça aos outros? Olha hipócrita não sou pois digo-te bem o que achei de ti, não deves fazer nenhum e exiges coisas aos outros, kék ainda aqui andas a fazer? Poem te a mexer e desanda daqui. Deves pensar que tens o rei na barriga! Comigo já disse já tinhas ido de vela e bem faz o Estica e o resto da malta em não te dar importancia nenhuma, não a mereces. Se tens dinheiro e PC para ir a correr comprar logo o PES 2012 mal ele sai epá ainda bem para ti, se calhar há muita gente que não tem logo essa possibilidade nem tem PC para jogar a próxima edição do PES e quer uma versão actualizada. Ou seja pela que for, o Estica faz o que faz porque quer e também porque todos lhe pedimos, e repito PEDIMOS não exigimos coisa nenhuma. E digo-te só espero que o patch crash vezes sem conta no teu PC. Agora fazes as tuas cenas no jogo usas o editor à moda antiga e desanda e não moas a cabeça a mais ninguém

EDIT: Gostaria de ver o moderador a tomar uma atitude em raeação a isto, acho que se está a ultrapassar os limites do bom senso... Exclamation


Olha vicio tuga, á bem pouco tempo tornei-me fã dos patches do estica e sou membro daqui agora, e isto é uma comunidade civilizada em que existe RESPEITO e acima de tudo SOLIDARIEDADE entre todos.
Tu tás a chamar nomes a quem tu achas, azar o teu. Eu quero o patch tanto quanto tu, mas espero que ele saia, o Estica não é teu mordomo para te trazer o copo á mesa, esperas como todos nós, e como disse o Romeirense, se tens dinheiro e PC para aguentar o PES 2012, muitos de nós provavelmente não o teremos. Acusas os outros de hipocritas, e tu és o egoista aqui.

#571Convidad 
avatar
Convidado
Vamos la voltar ao patch e não andar em picardias com quem não merece crédito.

#572Carlos 11 
Carlos 11

Member Sénior
so uma pequena pergunta quanto vai ocupar o pes 2012?

cumps e ja agora concordo com os comentarios

ESTICA FORÇA NAO LIGUES A ESTAS CENAS ES GRANDE ABRAÇO A TODOS

#573BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
deixem-no tar no seu cantinho e so mais um mimado que anda ai a engonhar ta sempre a acontecer mas pelo que parece tao a ficar cada vez mais chatos pa e que ja ninguem os atura

#574Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
eu só gostaria de saber que equipas terá (de diferentes) do ultimo patch, espero que o estica veja esta meu 'pedido' para saber com o que contar, força estica, qualquer coisa PEDE Á COMUNIDADE! Very Happy

#575LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
estica sexta feira tenho tudo actualizdo ... se nao quiseres manda alguma coisa..... sabado sera lançado os 2 o po estica i o otro po hlsilva

http://www.tugavicio.com/
#576Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 33]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq