Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34) - Página 24 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 33]

#576kaskarvalho 
kaskarvalho

User
boa noite companheiros do vicio. tenho acompanhado estas picardias em silencio. Acho muito triste estes comentarios entre pessoas da comunidade. acho que deviamos ser uma "familia" pois todos aqui queremos o mesmo. reparo tambem que isto ja aconteceu no pes.com.pt, o que me leva a pensar que realmente (e talvez por ser um pouco mais velho que a maioria) que quem critica algo q é totalmente gratis é porque é um garoto sem nada na cabeça.
força estica, continua os exelentes trabalhos. nao importa o tempo que demora.
que quer saca, quem não quer n saca, é simples. tenho 39 anos e se nao fosse a malta como o estica já me tinha cansado deste jogo com certeza... obrigado!!!

#577xocolate 
xocolate

Member Regular
ola, alguem me podia ajufar???
eu gostava de jogar pes 2011 online mas n sei como se faz, alguem me podia informar??
ou fazer um tutorial escrito????
comprimentos...

#578LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
o teu pes e original ??

http://www.tugavicio.com/
#579xocolate 
xocolate

Member Regular
nao, tem o patch do estica Smile ([PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm)

#580BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Se nao e original nao da jogar online

#581xocolate 
xocolate

Member Regular
original, como, comprado????
o meu jogo foi passado por um colega meu Sad
entao n deve dar :'(

#582BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Nao da entao

#583xocolate 
xocolate

Member Regular
oh q merd*, mas obrigado pela disponibilidade....
Very Happy

#584Tiago Silva 
Tiago Silva

Good Member
O SERVETTE ta no PES?

Queria mandar o Saleiro pa la

#585xocolate 
xocolate

Member Regular
axo q n !!!

#586Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
kaskarvalho escreveu:boa noite companheiros do vicio. tenho acompanhado estas picardias em silencio. Acho muito triste estes comentarios entre pessoas da comunidade. acho que deviamos ser uma "familia" pois todos aqui queremos o mesmo. reparo tambem que isto ja aconteceu no pes.com.pt, o que me leva a pensar que realmente (e talvez por ser um pouco mais velho que a maioria) que quem critica algo q é totalmente gratis é porque é um garoto sem nada na cabeça.
força estica, continua os exelentes trabalhos. nao importa o tempo que demora.
que quer saca, quem não quer n saca, é simples. tenho 39 anos e se nao fosse a malta como o estica já me tinha cansado deste jogo com certeza... obrigado!!!


Acho que o kaskarvalho fala por toda a comunidade que somos para acabar com estes 'meninos' que se julgam adultos, melhor ninguém diria!

#587ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Hugooo! escreveu:
kaskarvalho escreveu:boa noite companheiros do vicio. tenho acompanhado estas picardias em silencio. Acho muito triste estes comentarios entre pessoas da comunidade. acho que deviamos ser uma "familia" pois todos aqui queremos o mesmo. reparo tambem que isto ja aconteceu no pes.com.pt, o que me leva a pensar que realmente (e talvez por ser um pouco mais velho que a maioria) que quem critica algo q é totalmente gratis é porque é um garoto sem nada na cabeça.
força estica, continua os exelentes trabalhos. nao importa o tempo que demora.
que quer saca, quem não quer n saca, é simples. tenho 39 anos e se nao fosse a malta como o estica já me tinha cansado deste jogo com certeza... obrigado!!!


Acho que o kaskarvalho fala por toda a comunidade que somos para acabar com estes 'meninos' que se julgam adultos, melhor ninguém diria!

exactamente... concordo totalmente .. força ai estica Wink

#588Tiago Silva 
Tiago Silva

Good Member
o cesar peixoto foi pa onde?

#589ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Tiago Silva escreveu:o cesar peixoto foi pa onde?

esta no benfica :S

#590aplfd 
aplfd

Member Regular
ikesam255 escreveu:
Tiago Silva escreveu:o cesar peixoto foi pa onde?

esta no benfica :S

mas ele nao conta para esta epoca. Nem sei se ele ainda treina com o benfica. Vou tentar descobrir.

#591Romeirense 
Romeirense

Member Regular
BinoDeLado escreveu:deixem-no tar no seu cantinho e so mais um mimado que anda ai a engonhar ta sempre a acontecer mas pelo que parece tao a ficar cada vez mais chatos pa e que ja ninguem os atura

Eu concordo contigo, só critico uma coisa no fórum, acho que o(s) moderador(es), não sei se existem, deviam ter isto mais em atenção para não deixar que se torne a repetir e que haja faltas de respeito entre nós. De resto, fora esta gente, acho que somos impecáveis e que só não nos ajudamos mais se não pudermos!

#592ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Romeirense escreveu:
BinoDeLado escreveu:deixem-no tar no seu cantinho e so mais um mimado que anda ai a engonhar ta sempre a acontecer mas pelo que parece tao a ficar cada vez mais chatos pa e que ja ninguem os atura

Eu concordo contigo, só critico uma coisa no fórum, acho que o(s) moderador(es), não sei se existem, deviam ter isto mais em atenção para não deixar que se torne a repetir e que haja faltas de respeito entre nós. De resto, fora esta gente, acho que somos impecáveis e que só não nos ajudamos mais se não pudermos!

nao te precupes qe vai haver moderadores e cada 1 na sua funçao para melhor satisfazerem a necessidade de cada 1 Very Happy

#593Carlos 11 
Carlos 11

Member Sénior
kaskarvalho escreveu:boa noite companheiros do vicio. tenho acompanhado estas picardias em silencio. Acho muito triste estes comentarios entre pessoas da comunidade. acho que deviamos ser uma "familia" pois todos aqui queremos o mesmo. reparo tambem que isto ja aconteceu no pes.com.pt, o que me leva a pensar que realmente (e talvez por ser um pouco mais velho que a maioria) que quem critica algo q é totalmente gratis é porque é um garoto sem nada na cabeça.
força estica, continua os exelentes trabalhos. nao importa o tempo que demora.
que quer saca, quem não quer n saca, é simples. tenho 39 anos e se nao fosse a malta como o estica já me tinha cansado deste jogo com certeza... obrigado!!!


Concordo com este comentario no sentido de ter dito que se nao fosse o GRANDE ESTICA maioria de nos ja nos tinhamos cansados de jogar sempre o mesmo vamos ajudar nos a todos para que isto continue para a frente e dar força ao estica porque todos nos sabemos o grande trabalho que ele tem para nos satisfazer as vontades e como tbm o KASKARVALHO DIZ EH TOTALMENTE GRATIS

Cumps

#594Eagle 
Eagle

Good Member
vcs pk tao nisso? nao ha necessidade nenhuma... enfim, deixem estar o estica, ele tem muito que fazer... voltemos ao topico

#595david 
david

New User
eu tentei ha uns dias esse patch mas o pes crashava quando ia pa jogar no relvado... agora sacei outro pes 11 e vo tentar este patch outra vez

podera resolver isso?

#596MtDisaster 
avatar

User
ia bem na master league kuando fui pa jogar o fifa club world cup crashou e crasha sempre???!!! la se foi a minha ML??!!
ou ha alguma soluçao? agradeço desde ja a ajuda...
abraços

#597david 
david

New User
bem nao funciona
o patch crasha :c
consegui jogar todos os outros patchs menos este
fogo :'c

#598ikesam255 
ikesam255

Member Junior
david escreveu:bem nao funciona
o patch crasha :c
consegui jogar todos os outros patchs menos este
fogo :'c

a culpa e da patch?

a todos desta comunidade ninguem se queixou...

se calhar es tu qe estas a instalar mal

#599ikesam255 
ikesam255

Member Junior
MtDisaster escreveu:ia bem na master league kuando fui pa jogar o fifa club world cup crashou e crasha sempre???!!! la se foi a minha ML??!!
ou ha alguma soluçao? agradeço desde ja a ajuda...
abraços

o qe e qesta patch (para o pes 2011) tem a ver com o fifa club world cup?

#600Carlos 11 
Carlos 11

Member Sénior
secalhar tentou instalar este patch no fifa 11 xD

#601Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 33]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq