Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo! - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo!

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

#51BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Hexman escreveu:Claro, sao coisas minimas Wink
No entanto se estiverem resolvidas melhor ainda, pelo menos o nº da camisola, pois o nome do jogador é normal vir com erro de escrita, como o vamos no teu post xD

Já agora voces não tao a fazer as transferencias dentro do jogo pois não?

nao se chateem por causa disso eles nao tao a dizer nada de errado antes pelo contrario porque eu pedi que me dissessem os erros que encontrassem no patch para os poder corrigir e desde ja obrigado a todos

#52RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
Talvez me possas ajudar com uma duvida qe tenho BinoDeLado, pq e' qe o Daniel Alves ta' loiro???xD

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#53Hexman 
Hexman

Member Regular
BinoDeLado escreveu:
Hexman escreveu:Claro, sao coisas minimas Wink
No entanto se estiverem resolvidas melhor ainda, pelo menos o nº da camisola, pois o nome do jogador é normal vir com erro de escrita, como o vamos no teu post xD

Já agora voces não tao a fazer as transferencias dentro do jogo pois não?

nao se chateem por causa disso eles nao tao a dizer nada de errado antes pelo contrario porque eu pedi que me dissessem os erros que encontrassem no patch para os poder corrigir e desde ja obrigado a todos

Ninguem está chateado acho eu

#54BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
acho que ele teve durante um tempo com o cabelo loiro assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#55RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
Mas ele ja' nao ta' assim, foi por isso qe estranhei, obrigado pelo esclarecimento ^^

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#56BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Hexman escreveu:
BinoDeLado escreveu:
Hexman escreveu:Claro, sao coisas minimas Wink
No entanto se estiverem resolvidas melhor ainda, pelo menos o nº da camisola, pois o nome do jogador é normal vir com erro de escrita, como o vamos no teu post xD

Já agora voces não tao a fazer as transferencias dentro do jogo pois não?

nao se chateem por causa disso eles nao tao a dizer nada de errado antes pelo contrario porque eu pedi que me dissessem os erros que encontrassem no patch para os poder corrigir e desde ja obrigado a todos

Ninguem está chateado acho eu

nao e de tar chateado mas e para deixarem-nos dar as sugestoes que quiserem

#57Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Hexman escreveu:Porque é que vocês respondem para as pessoas fazerem?

Se é assim porque é que estão a fazer um addon com transferências?
Qualquer pessoa pode fazer isso -.-

PS: Não estou a dizer isto para acabarem com o addon, simplesmente acho que estas respostas não tem razão de ser.

exacto hexman, o objectivo é ajudarmos o mais que possivel, e eu tenho revisto o patch do estica de baixo para cima para ver como os posso ajudar, mas parece que há pessoas que preferem 'mandar' os outros fazer do que ajudar.. se eu soubesse fazer mais fazia, mas a única maneira que posso ajudar é sugerir e indicar o que de mal existe no patch, mais nada!

#58Hexman 
Hexman

Member Regular
BinoDeLado escreveu:
Hexman escreveu:
BinoDeLado escreveu:
Hexman escreveu:Claro, sao coisas minimas Wink
No entanto se estiverem resolvidas melhor ainda, pelo menos o nº da camisola, pois o nome do jogador é normal vir com erro de escrita, como o vamos no teu post xD

Já agora voces não tao a fazer as transferencias dentro do jogo pois não?

nao se chateem por causa disso eles nao tao a dizer nada de errado antes pelo contrario porque eu pedi que me dissessem os erros que encontrassem no patch para os poder corrigir e desde ja obrigado a todos

Ninguem está chateado acho eu

nao e de tar chateado mas e para deixarem-nos dar as sugestoes que quiserem

Claro. Mas olha, disseram para por o numero das camisolas direitos, e a resposta foi "façam voces mesmo" -.-

#59kero 
kero

Member Junior
Vá nao nos chateemos, nos vamso tentar corrigir todos os erros que voces mencionarem, e esperamos que continuem a reportar erros pois tao a poupar trabalho

#60NCosta5 
NCosta5

Member Regular
No Add-on tenta por os graficos do patch 3.4 porque sao muito melhores que os deste. Eu ja tive a alterar os graficos na config mas nao ficou tao bom como tava no patch 3.4

#61Pes 2011 
Pes 2011

User
NCosta5 escreveu:No Add-on tenta por os graficos do patch 3.4 porque sao muito melhores que os deste. Eu ja tive a alterar os graficos na config mas nao ficou tao bom como tava no patch 3.4

Aqui os do 3.5 são bastante melhores LoL

#62Noliver 
Noliver

Member Regular
penso k seria uma ideia engraçada esse add-on ter uma selecção portugal classica composta pelos jogadores do mundial de 1966, uma selecção de sub-20 chamada a geração de ouro que ganhou o mundial em 1989 e em 1991 e a nova selecção de sub-20, a selecção coragem.

#63ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Pes 2011 escreveu:
NCosta5 escreveu:No Add-on tenta por os graficos do patch 3.4 porque sao muito melhores que os deste. Eu ja tive a alterar os graficos na config mas nao ficou tao bom como tava no patch 3.4

Aqui os do 3.5 são bastante melhores LoL

no patch 3.5 tens os graficos em HD e nao e por causa de 1 pessoa qe vamos mudar isso

#64NCosta5 
NCosta5

Member Regular
ikesam255 escreveu:
Pes 2011 escreveu:
NCosta5 escreveu:No Add-on tenta por os graficos do patch 3.4 porque sao muito melhores que os deste. Eu ja tive a alterar os graficos na config mas nao ficou tao bom como tava no patch 3.4

Aqui os do 3.5 são bastante melhores LoL

no patch 3.5 tens os graficos em HD e nao e por causa de 1 pessoa qe vamos mudar isso

No meu pc nao tao em HD

#65ikesam255 
ikesam255

Member Junior
estranho.. a todos esta em HD menos no teu? hummmm

#66NCosta5 
NCosta5

Member Regular
ikesam255 escreveu:estranho.. a todos esta em HD menos no teu? hummmm

Vou reinstalar o patch.

#67SkyL1n3 
SkyL1n3

User
Entao O add-on sai no dia 2 ou 3 certo ???

#68kero 
kero

Member Junior
Nao se sabe ainda

#69kero 
kero

Member Junior
Pessoal, precisamos da vossa opinião:

Preferem que se mete as habilidades pelo PSD stats,

ou que alteramos por exemplo só alguns jogadores tipo aumentar moutinho, witsel etc.. jogadores que tao muito baixos

digam o que preferem, digo desde já que a 1ª demora mais, mas voces é que decidem

#70RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
Na minha opiniao, deve se meter da maneira qe fiqe mais realista

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#71Santos 
Santos

User
kero escreveu:Pessoal, precisamos da vossa opinião:

Preferem que se mete as habilidades pelo PSD stats,

ou que alteramos por exemplo só alguns jogadores tipo aumentar moutinho, witsel etc.. jogadores que tao muito baixos

digam o que preferem, digo desde já que a 1ª demora mais, mas voces é que decidem

Eu gosto mais dos PSD stats mas se aumentares os stats a alguns jogadores não faz mal

#72madafacer 
madafacer

User
RyanSantos escreveu:Na minha opiniao, deve se meter da maneira qe fiqe mais realista

yh conkordo mas sabem mais ou menos quando vai sair o addon se nao for muito incomodo! :farao:

#73madafacer 
madafacer

User
RyanSantos escreveu:Na minha opiniao, deve se meter da maneira qe fiqe mais realista

yh conkordo mas sabem mais ou menos quando vai sair o addon se nao for muito incomodo! :farao:

#74kero 
kero

Member Junior
madafacer escreveu:
RyanSantos escreveu:Na minha opiniao, deve se meter da maneira qe fiqe mais realista

yh conkordo mas sabem mais ou menos quando vai sair o addon se nao for muito incomodo! :farao:

Nao sabemos nao quero dizer data porque depois podemos nao conseguir que saia nesse dia, gostava de pedir a quem tiver kits da academica, olhanense, leiria, maritimo ou gil vicente, que me mande para download por PM

#75kero 
kero

Member Junior
BinoDeLado mandei-te PM

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq