Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erro Patch V5 by estica - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erro Patch V5 by estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

#101Loiro 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Dom 16 Set 2012 - 11:51

Loiro

Member Regular
MauroEstevão escreveu:Carrega onde diz ignorar Very Happy

Eu executei como administrador, executo sempre.
Sim, eu ignorei, não percebi o que é que não foi corrigido, mas pronto.
Obrigado Very Happy

#102lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Dom 16 Set 2012 - 14:08

lucasRM (estica)

Web Master
SolidS escreveu:
Mikas1999 escreveu:
SolidS escreveu:
Mikas1999 escreveu:
SolidS escreveu:Boas pessoal. Para mim o unico verdadeiro problema deste patch (excluindo as coisas insignificantes que alguns reportam como transferencias e assim lol) é aparecerem arbitras nos jogos, torna o jogo irreal. Se corrigisses estica era bom, mais uma vez parabens
isso é mesmo por opção do estica, e eu penso que não tem mal, mas se não gostas sempre podes pedir a alguém para te pedir como se tira Wink

Sim nesse caso gostava de tirar, por acaso tu nao sabes como se faz?
eu não sei não ... mas pergunta ao estica qual é a bin e a pasta onde está, ele deve saber Wink

Lol obrigado, mas é um pouco dificil falar com ele

Fui eu que coloquei de preposito. É mesmo uma arbitra real. Não me recordo qual o bin

Pedrito.S escreveu:Fui agora começar uma master league e depois aparece duas opções. Uma é ir para o jogo (é o primeiro jogo da época) e o outro é para ir para o menu. Carrego tanto num como noutro e aparece-me uma pagina vazia só com a cruz do "seguinte" e a bola do "sair" em baixo. Deve ser um erro na instaação, digo eu. Será?

Mal instalado

Loiro escreveu:
MauroEstevão escreveu:Carrega onde diz ignorar Very Happy

Eu executei como administrador, executo sempre.
Sim, eu ignorei, não percebi o que é que não foi corrigido, mas pronto.
Obrigado Very Happy

Se não percebes então joga so com a v5 e não instales correções que em brever percebes. Ganda lool

Ou achas que lançei uma correção porque me apeteceu?

http://www.tugavicio.com
#103Loiro 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Dom 16 Set 2012 - 14:50

Loiro

Member Regular
estica escreveu:
Se não percebes então joga so com a v5 e não instales correções que em brever percebes. Ganda lool

Ou achas que lançei uma correção porque me apeteceu?

Eu disse que não percebi o que é que não corrigiu porque como deu erro e eu meti ignorar é porque existiu algo da correção que eu ignorei, ou seja, o que eu ignorei não foi corrigido e o que eu disse foi que não sei o que é que não foi corrigido devido a eu ter ignorado essa parte, não sei porque levas-te isso a mal, não devias atacar logo, mas pronto és o moderador, não vou estar a contestar nada

#104ricardo_s_3 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Dom 16 Set 2012 - 19:07

ricardo_s_3

New User
Boas pessoal,
Antes de mais peço desculpa por relatar um problema que talvez já esteja resolvido, mas não encontro solução.
Tenho um Mac com win7 e instalei o pes com a patch do estica mas nas especificações dos settings do pes selector ele diz-me "(qlq coisa) impossivel" na Gpu e Vram.
já tentei instalar a correcção de erros que está no pes selector mas ele pergunta se quero mesmo instalar, eu meto sim e não se passa mais nada.

agradecia a ajuda
abraço Wink

#105nene77 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Seg 17 Set 2012 - 19:34

nene77

Member Regular
estica fiz tudo como disseste, executo como administrador e quando vou jogar carrego no "gameplay jenkey", passado um bocado de estar no jogo, vai abaixo e diz "o jogo não responde". Mas se iniciar por onde diz "jogar pes" já não acontece nada mas se iniciar por aí não tenho cânticos nem nada disso. Como resolvo estica?

#106Ulisses 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Seg 17 Set 2012 - 20:03

Ulisses

New User
boas Smile, tenho um problema, visto que a minha grafica nao e compativel, in game vejo os boneco um pouco desfocados, setting pes - expecificacoes e dps tenho boa boa e os ultimos 2 impossivel, eu dps vou ao extra adicionais - outros e faço instalar e nao acontece rigorosamente nada :X que devo fazer?

#107lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Seg 17 Set 2012 - 20:06

lucasRM (estica)

Web Master
nene77 não sei como te ajudar. Isso não acontece cmg

Ulisses em primeiro bem vindo e devias te apresentar antes de colocares duvidas :lool:

Respondendo a tua duvida alguma incompatiblidade da tua placa amigo. Ou algo mal instalado.

http://www.tugavicio.com
#108Ulisses 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Seg 17 Set 2012 - 20:31

Ulisses

New User
Eu instalei tudo bem, conforme o video, e dá tudo só mesmo a grafica e que nao e compativel, e dps eu toco la para corrigir o erro instalar a correccao de erros da placa grafica - instalar e dps nao acontece nada =(, ja tive a jogar e tudo, so que nota-se mto a falta da grafica xDDD

#109ricardo_s_3 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Ter 18 Set 2012 - 20:35

ricardo_s_3

New User
estica desculpa, podes me dar uma ajuda ou não?

obrigado, abraço :lool:

#110Kiril1512 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Canticos
Qui 20 Set 2012 - 21:54

Kiril1512

New User
Estica, instalei tudo direitinho como tu disseste mas as equipas não tem os seu canticos...
Tenho instalada modo ML e quando faço por exemplo com o Porto tem os canticos originais do pes... (os do jogo)...

Tenho a gala no menu dos canticos ( ver imagem)
Fiz algo mal?

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

#111kobie24 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 20 Set 2012 - 22:03

kobie24

Good Member
Kiril1512 , tens que diminuir essas fotos.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#112Kiril1512 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 20 Set 2012 - 22:07

Kiril1512

New User
kobie24 escreveu:Kiril1512 , tens que diminuir essas fotos.

Ya, já vou tratar disso... Desculpem não pensei que fosse tão grande.

Em relação ao ERRO, pessoal isto dos cânticos é MUITO GRAVE!
Para mim era o melhor que o estica fazia nos patches... A isso obrigado Estica, vê se resolves o problema :s

#113anne.fey 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 5 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 21 Set 2012 - 16:24

anne.fey

Good Member
Como é que o estica pode resover o canticos se isso é um problema vosso e do vosso PC e não problema do patch?

Ou instalam mal ou o PC não funciona bem. Que pode o estica fazer????



Formatem o PC e instalem tudo do 0 porque pedem ter ficheiros tipo DLLs currumpidos.




Topico Fechado visto que o estica ja esta a trabalhar no Pes 13 e ja nem tem o Pes 12 instalado

#114Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq