Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erro Patch V5 by estica - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erro Patch V5 by estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#26Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qua 12 Set 2012 - 23:45

Mikas1999

Good Member
O patch não tem equipas B, tem os jogadores das mesmas nas camadas jovens da ML. Perceberam?

#27caracol 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 1:14

caracol

New User
estica..ganda trabalho desde ja.os meus parabens...instalei a v4. andei sempre a jogar no GamePlay da jenkey na boa...hoje ia pa entrar e ja nao deu pa entrar no jogo..so mesmo na jogabilidade normal :/..sabes-me dizer o que será??
é que nem dá erro nem nada..simplesmente nao entra no jogo :O
cumprimentos

#28carapinha97 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 2:53

carapinha97

Member Junior
muito bom o patch estica Wink só uma pergunta ao instalar o option file é preciso eliminar a patch do pes dos meus documentos ? É que nos outros patchs se nao engano era preciso.

#29fabiobuzz 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 14:15

fabiobuzz

User
Boas estica como sempre fazes sempre um excelente trabalho, mesmo com comentários impropiros de algumas pessoas pouco inteligentes mas nao se faz caso desses ou simplesmente e banido.
Olha encontrei axo que dois erros no meu menu principail aparece dois menus de libertadores nao deveria ser 1 libertadores e outro europa?
e tambem quando e pra começer um campeonato um uma taça o icon do menu esta o do euro 2012, nao sei se e so a mim, mas axo que nao esta certo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos estica e nunca desistas abraço!Wink

#30b3g1n3r 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 14:17

b3g1n3r

New User
Estica depois de instalar esta versão do patch, nem consigo iniciar o jogo... Sabes me dizer o porque? Surprised

#31Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 14:18

Mikas1999

Good Member
fabiobuzz escreveu:Boas estica como sempre fazes sempre um excelente trabalho, mesmo com comentários impropiros de algumas pessoas pouco inteligentes mas nao se faz caso desses ou simplesmente e banido.
Olha encontrei axo que dois erros no meu menu principail aparece dois menus de libertadores nao deveria ser 1 libertadores e outro europa?
e tambem quando e pra começer um campeonato um uma taça o icon do menu esta o do euro 2012, nao sei se e so a mim, mas axo que nao esta certo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos estica e nunca desistas abraço!Wink
Podes ter instalado algo mal, o da libertadores um deles é Copa libertadores que veio quando sau e a outra é Libertadores 2012 ... se não é digam porque eu não tenho o patch ...

#32fabiobuzz 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 14:20

fabiobuzz

User
E qual a diferença da copa pra libertadores 2012?

#33jonasking 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 15:09

jonasking

Member Regular
boa tarde, vim so aqui dizer que a liga de honra nao esta atualizada, acho que nenhum clube esta

#34Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 15:31

Mikas1999

Good Member
fabiobuzz escreveu:E qual a diferença da copa pra libertadores 2012?
n]ao sei a diferença, foi uma DLC que a Konami lançou ...

#35fabiobuzz 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 15:44

fabiobuzz

User
Boas


Onde esta o modo euro pra instalar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#36Moutinho 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 16:19

Moutinho

Good Member
fabiobuzz escreveu:Boas


Onde esta o modo euro pra instalar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao ha modo euro

#37Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 16:46

Mikas1999

Good Member
fabiobuzz escreveu:Boas


Onde esta o modo euro pra instalar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O patch já não tras modo euro, o estica fez uma votação e a maior parte do pessoal disse para ele não pôr ...

#38lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 17:24

lucasRM (estica)

Web Master
Epa mas isso é algum erro para reportar??

O modo euro não traz mas se clicares no menu onde esta o icon do euro podes escolher a competição euro

http://www.tugavicio.com
#39andrebento121 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 17:51

andrebento121

New User
Boas, instalei o patch direitinho como no tutorial, mas quando clico para abrir o jogo simplesmente não acontece nada, alguem pode ajudar?

Obrigado!

#40lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 18:04

lucasRM (estica)

Web Master
Mal instalado ou não executas te como admin

http://www.tugavicio.com
#41onevision69 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 20:22

onevision69

User
estica, na master league o equipamento alternativo do sporting na liga europa o nome e o numero estao pintados de branco

#42Slbglorioso 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 20:34

Slbglorioso

Good Member
onevision69 escreveu:estica, na master league o equipamento alternativo do sporting na liga europa o nome e o numero estao pintados de branco

:lool: amigo isso é um erro insignificante não faz diferença nenhuma Smile

#43Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 21:18

Mikas1999

Good Member
onevision69 escreveu:estica, na master league o equipamento alternativo do sporting na liga europa o nome e o numero estao pintados de branco
Falem de erros assério ... isso n tem importancia nenhuma -.-

#44lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 21:31

lucasRM (estica)

Web Master
Alguem que seja do sporting e conheça bem os kits pode verificar se estes estão bem?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bata substituirem a pasta sporting em:
C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\kitserver\GDB\uni\Club\Liga Sagres



Verifiquem tambem na liga europa

http://www.tugavicio.com
#45nene77 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 21:36

nene77

Member Regular
estica ajuda-me aqui amigo, fiz tudo como mandam as leis no teu vídeo e quando inicio o jogo pelo gameplay do jenkey(fiz alguma alterações pouco relevantes) e estou a mudar alguns jogadores que te esqueces-te no modo editar o jogo quebra e diz que deixou de funcionar. Há resolução? não pode ser mal instalado pq fiz tudo como disseste no vídeo amigo.
Abraço

#46lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 21:44

lucasRM (estica)

Web Master
Amigo tens de executar tudo como admin.

O gameplay ao mudar coisas nas configurações as vezes deixa de funcionar. reinicia o PC e tenta meter os 2 exe de novo na pasta.

O PES2012 - Gameplay config e o PES2012 - Gameplay run.


Apaga os 2 e mete estes que te estão no link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#47RicardoSForever 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 22:13

RicardoSForever

User
Estica, encontrei este erro na versão 5.0.2 nos calções do equipamento principal, do AC Milan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha para o nº22.

#48faLcOn.- 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 22:24

faLcOn.-

New User
Estica, eu ao clicar na jogabilidade e gameplay de jenkey o jogo nao abre...

#49lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 22:26

lucasRM (estica)

Web Master
RicardoSForever escreveu:Estica, encontrei este erro na versão 5.0.2 nos calções do equipamento principal, do AC Milan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha para o nº22.

Amigo vai na pasta:
C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\kitserver\GDB\uni\Club\Serie A


Apaga a pasta MILAN

E mete esta nova que vou desponiblizar. Depois diz se resolvou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


faLcOn.- escreveu:Estica, eu ao clicar na jogabilidade e gameplay de jenkey o jogo nao abre...

Ja agora bem vindo.

Antes de tudo devias de te ter aprezentado

Amigo tens de executar tudo como admin.

O gameplay ao mudar coisas nas configurações as vezes deixa de funcionar. reinicia o PC e tenta meter os 2 exe de novo na pasta.

O PES2012 - Gameplay config e o PES2012 - Gameplay run.


Apaga os 2 e mete estes que te estão no link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#50RicardoSForever 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 2 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Qui 13 Set 2012 - 22:36

RicardoSForever

User
Funcionou. Obrigado pela ajuda Estica.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq