Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Reportar erro Patch V5 by estica - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Reportar erro Patch V5 by estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51nene77 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 1:05

nene77

Member Regular
estica escreveu:Amigo tens de executar tudo como admin.

O gameplay ao mudar coisas nas configurações as vezes deixa de funcionar. reinicia o PC e tenta meter os 2 exe de novo na pasta.

O PES2012 - Gameplay config e o PES2012 - Gameplay run.


Apaga os 2 e mete estes que te estão no link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
continua a não dar estica. já fiz isso tudo, corro tudo como admin e nada. não entendo

#52shaca 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 15:44

shaca

User
boas

nao sei se estou a postar no sitio certo mas ca vai.
instalei o jogo de raiz, seguidamente o patch com todas as instrucoes do video...arranco o jogo e comeco uma BAL, ate aqui tudo bem mas se tentar gravar ou avancar o calendario ate ao primeiro jogo o jogo crasha, diz que o pes 2012 encontrou um erro e nao sai dali...

ja reinstalei 2x...

alguma ideia?


se é repost, sorry...


btw, pelo que vi, grande trabalho


edit: so mais uma coisa...testei agora, consigo gravar na champions mas na master league da me o mesmo erro...

#53Caesar4 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 16:02

Caesar4

User
shaca escreveu:boas

nao sei se estou a postar no sitio certo mas ca vai.
instalei o jogo de raiz, seguidamente o patch com todas as instrucoes do video...arranco o jogo e comeco uma BAL, ate aqui tudo bem mas se tentar gravar ou avancar o calendario ate ao primeiro jogo o jogo crasha, diz que o pes 2012 encontrou um erro e nao sai dali...

ja reinstalei 2x...

alguma ideia?


se é repost, sorry...


btw, pelo que vi, grande trabalho


edit: so mais uma coisa...testei agora, consigo gravar na champions mas na master league da me o mesmo erro...

Amigo selecionaste o modo correto no pes selector? para jogares master league tens de ter o modo FL selecionado...

#54shaca 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 16:33

shaca

User
Caesar4 escreveu:
shaca escreveu:boas

nao sei se estou a postar no sitio certo mas ca vai.
instalei o jogo de raiz, seguidamente o patch com todas as instrucoes do video...arranco o jogo e comeco uma BAL, ate aqui tudo bem mas se tentar gravar ou avancar o calendario ate ao primeiro jogo o jogo crasha, diz que o pes 2012 encontrou um erro e nao sai dali...

ja reinstalei 2x...

alguma ideia?


se é repost, sorry...


btw, pelo que vi, grande trabalho


edit: so mais uma coisa...testei agora, consigo gravar na champions mas na master league da me o mesmo erro...

Amigo selecionaste o modo correto no pes selector? para jogares master league tens de ter o modo FL selecionado...

boas companheiro, obrigado pela resposta rapida Wink
eu no pes selector escolho modo jogavel FL, o pop up aparece e digo INSTALAR. apos isto na janela em baixo diz me MODO INSTALADO AMIGAVEL. é normal ou estou a fazer algo mal?

edit: escolha o que escolher fica sp modo amigavel :S
edit 2: tudo o que escolho no pes selector nao da erro mas nao salva :S

#55goncalolopes 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:00

goncalolopes

Member Regular
E normal so quando voltares a abrir e que te vai aparecer modo fl instalado.
Se com o que dizes que não guarda e não aparece a dizer por baixo que instalaste.
se sim só quando voltares a abrir o pes selector e que te vai aparecer o que tu intalaste espero ter instalado.

Grande patch Estica muito bom.

#56lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:13

lucasRM (estica)

Web Master
Amigo tu não podes fazer BAL com jogaores que ja existem e têm faces novas. Dá erro por causa das faces

http://www.tugavicio.com
#57shaca 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:38

shaca

User
em relacao as faces, uso uma feita por mim mas tb ja tentei default e nada...
quanto ao pes selector, escolho as opcoes que quero e reinicio o selector e fica tudo como estava originalmente...
estica, sera que o ficheiro onde guarda as opcoes esta trancado e nao grava as alteracoes?

#58lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:39

lucasRM (estica)

Web Master
Pois amigo. Viste o video?
Tu ou não tens o Pes instalado no disco C ou não executas como admin

http://www.tugavicio.com
#59shaca 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:49

shaca

User
estica escreveu:Pois amigo. Viste o video?
Tu ou não tens o Pes instalado no disco C ou não executas como admin

tenho no disco D, exucutei como admin e vi o video todo...
ter no D influencia algo?

#60lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:52

lucasRM (estica)

Web Master
Faz. As coisas não saõ aplicadas. Eu tinha explicado no video amigo

http://www.tugavicio.com
#61shaca 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 17:56

shaca

User
estica escreveu:Faz. As coisas não saõ aplicadas. Eu tinha explicado no video amigo

my bad...nao ha maneira de contornar?

#62lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 18:07

lucasRM (estica)

Web Master
Acho que devias instalar tudo nas pastas default. Tipo no disco C

http://www.tugavicio.com
#63ricardo1132 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 18:20

ricardo1132

Member Regular
nos teus 2 updates do patch v5 quando eu instalo eles me dão este erro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#64ricardo1132 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 19:01

ricardo1132

Member Regular
eu tirei por torrent será que é porkausa disso

#65lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 19:04

lucasRM (estica)

Web Master
Ve o topico do patch e le

http://www.tugavicio.com
#66ricardo1132 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 19:09

ricardo1132

Member Regular
eu ja vi mas e ignorei mas quando vou iniciar o jogo ele nao responde

#67ricardo1132 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sex 14 Set 2012 - 20:30

ricardo1132

Member Regular
problema resolvido

#68Loiro 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 13:16

Loiro

Member Regular
Só uma questão e aviso já o pessoal para alterar...os números do jogadores recentemente transferidos estão todos trocados (van persie, hulk, witsel, enzo perez, lima, etc.) quem quiser que altere (não estou a dizer que seja erro estou apenas a informar) e os cânticos no gameplay continuam a dar um género de apito (um bip) quando acabam, não acontece sempre, é apenas um bocado incomodativo. É apenas comigo ou é do gameplay? Na v4 acontecia o mesmo

#69Loiro 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 13:28

Loiro

Member Regular
Estica, podes tirar-me uma dúvida, quando instalei as correções de erros, as duas, aparece-me sempre uma mensagem a dizer:

___________________________________
Erro: |
|
Não impossivel abrir o arquivo para escrever. |
___________________________________|

Não percebo porquê, mas pelo que vi isso não afeta grande coisa no patch, é apenas para esclarecer o que poderá ter acontecido

#70Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 15:47

Mikas1999

Good Member
Loiro escreveu:Estica, podes tirar-me uma dúvida, quando instalei as correções de erros, as duas, aparece-me sempre uma mensagem a dizer:

___________________________________
Erro: |
|
Não impossivel abrir o arquivo para escrever. |
___________________________________|

Não percebo porquê, mas pelo que vi isso não afeta grande coisa no patch, é apenas para esclarecer o que poderá ter acontecido
Experimenta executar como admin Very Happy

#71MauroEstevão 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 16:35

MauroEstevão

Super Member
Carrega onde diz ignorar Very Happy

#72ghostraider7 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 18:17

ghostraider7

Member Regular
Pessoal eu tenho um problema. Instalei o patch do estica tudo bem e ontem joguei tudo ok. Hoje clico no icone do pes no ambiente de trabalho e da me erro. Vou a pasta do pes 12 no disco (programs-konami) e o executavel do pes 12 (com a foto do ronaldo) nao estava la. Quando instalei a 1º vez estava. Eliminei td menos a pasta img e voltei a instalar td como no tutorial como adminstrador nao cancelei nada e quando vou fazer akela parte do tutorial de ir aos ficheiros e propriedades-compatibilidade e isso o ficheiro volta me a nao me aparecer la. O meu anti virus e o avast e nunca me dificulta a tarefa nao e daí. Voces devem pensar k tou a gozar convosco k o meti na reciclagem mas juro k nao e verdade nao ia estar aki a perder tempo. Please alguem me ajude.

#73lucasRM (estica) 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 18:20

lucasRM (estica)

Web Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens ai o ficheiro

http://www.tugavicio.com
#74ghostraider7 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 18:26

ghostraider7

Member Regular
estica escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens ai o ficheiro

Estica obrigado mas nao e esse o ficheiro. É o ficheiro em k se clica e k abre o pes selector.

#75Mikas1999 

OfflineReportar erro Patch V5 by estica - Página 3 Empty Re: Reportar erro Patch V5 by estica
Sáb 15 Set 2012 - 18:35

Mikas1999

Good Member
ghostraider7 escreveu:
estica escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens ai o ficheiro

Estica obrigado mas nao e esse o ficheiro. É o ficheiro em k se clica e k abre o pes selector.
lol amigo, esse sim é o ficheiro, é ficheiro pelo qual não consegues abrir o PES selector( acho eu, se estiver a dizer porcaria corrijam xD )

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq