Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 21]

#226ProSimsManager 
ProSimsManager

User
Eu ate jogava mas n posso

#227Raynaga 
Raynaga

Good Member
Jigz escreveu:Ora bem falta fazer me os jogos com aquele utilizador que tem um Nick esquisito lol

Algum sabe quando ele aparece por aqui?


Ele só deve vir a noite, por isso amanhã é quando se calhar deve dar para jogar contra ele.

#228PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
Jigz escreveu:Ora bem falta fazer me os jogos com aquele utilizador que tem um Nick esquisito lol

Algum sabe quando ele aparece por aqui?


Ele só deve vir a noite, por isso amanhã é quando se calhar deve dar para jogar contra ele.
Sim deve ser isso porque duvido que ele venha com disposição para vir jogar ou vir ao TugaVicio...

#229Xilca 
Xilca

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ora bem e mais uma derrota... e por este andar nem do grupo passo inda bem uauuuuuuuuu

#230PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ora bem e mais uma derrota... e por este andar nem do grupo passo inda bem uauuuuuuuuu
Fogo Xilca, então? Eu a pensar que ainda ganhavas esta edição, e nem da fase de grupo passas ? :lool:

#231incognito 
incognito

Member Junior
Como está a situação ?

Ainda faltam muitos jogos ?

#232PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Como está a situação ?

Ainda faltam muitos jogos ?
Muitos jogos do que? Já agora manda pm outra vez ao AntMigRamFerCav que ele já voltou Very Happy

#233Jigz 
Jigz

User
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Como está a situação ?

Ainda faltam muitos jogos ?
Muitos jogos do que? Já agora manda pm outra vez ao AntMigRamFerCav que ele já voltou Very Happy

Isso é que era de valor Very Happy

Estou prontinho xD

#234incognito 
incognito

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Como está a situação ?

Ainda faltam muitos jogos ?
Muitos jogos do que? Já agora manda pm outra vez ao AntMigRamFerCav que ele já voltou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para acabar a fase de grupos !

E eu nao sou do grupo do antmigcoiso , tinha ideia que sim , mas não , só me falta jogar com o estica do meu grupo.

#235PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Como está a situação ?

Ainda faltam muitos jogos ?
Muitos jogos do que? Já agora manda pm outra vez ao AntMigRamFerCav que ele já voltou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para acabar a fase de grupos !

E eu nao sou do grupo do antmigcoiso , tinha ideia que sim , mas não , só me falta jogar com o estica do meu grupo.
LOL tens razão, eu tenho que falar com ele, nunca mais me lembrei... Não sei, mas deve acabar Segunda-Feira...

#236ppele 
ppele

User
a mim so me falta 2 jogos cm o samel Smile

#237Raynaga 
Raynaga

Good Member
Estou a espera do AntMigRamFerCav para podermos jogar, algum sinal dele?

#238PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:Estou a espera do AntMigRamFerCav para podermos jogar, algum sinal dele?
Ele já voltou, por isso manda-lhe pm

#239PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav --- Antonio Miguel Ramos Ferreira Cavacas
Contato - Pm ou 92 79 23 682 --- das 22.00 ás 00 horas ou outro horario qq , ... é só combinar ....

fase de grupos - nao ah datas? resultados ... ?


Para jogar é na comunidade Tuga Vicio do Estica .

Quem quizer jogar on line pra curtir é só dizer

Qual é o significado dos numeros a seguir ao nome ?

( Isto foi o AntMigRamFerCav a escrever )

#240Raynaga 
Raynaga

Good Member
Eu já lhe mandei PM, ainda não obti resposta..

#241PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:Eu já lhe mandei PM, ainda não obti resposta..
Tens aí o numero dele...

#242veloso24 
veloso24

User
E o metralhas?

#243incognito 
incognito

Member Junior
Devo dizer uma coisa , muitos parabéns aos novos membros, principalmente o pele e samel ( se o samel nao for novo peço desculpa ) que joguei facilmente com eles.

Mas também devo dizer outra , incrível como são sempre os mesmos a atrasar isto ...

#244PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
veloso24 escreveu:E o metralhas?
Eu acho que ele deita-se às 16h00, porque ele quando cá está é às 16h00 e depois baza... :lool:

incognito escreveu:Devo dizer uma coisa , muitos parabéns aos novos membros, principalmente o pele e samel ( se o samel nao for novo peço desculpa ) que joguei facilmente com eles.

Mas também devo dizer outra , incrível como são sempre os mesmos a atrasar isto ...
Não sei a quem te referes mas já falei com o estica e ele anda ocupado com o patch, mas vão lhe mandando PM's que ele numa delas pode estar disponivel Very Happy

#245incognito 
incognito

Member Junior
o estica pronto , podia responder , mas pronto , eu nao me importo , ja mandei pm , se chegar ao dia e nao tivermos jogados ganho. já mandei uma , nao vou andar atrás dele , o interesse a partir de agora ja nao é meu .


mas ja no outro o amigo antmig... apareceu tarde e depois deu na confusão que deu , o metralhas nem aparece para dizer a equipa ...

#246PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:o estica pronto , podia responder , mas pronto , eu nao me importo , ja mandei pm , se chegar ao dia e nao tivermos jogados ganho. já mandei uma , nao vou andar atrás dele , o interesse a partir de agora ja nao é meu .


mas ja no outro o amigo antmig... apareceu tarde e depois deu na confusão que deu , o metralhas nem aparece para dizer a equipa ...
Ele anda um pouco confuso, o metralhas, mas vou ver o que posso fazer, e o AntMigRamFerCav já tinha dito que não participava porque ia de férias mas depoiis eu disse que esperava por ele e o torneio não começou hoje, porque estavam sempre a dizer para começar o torneio, mas depois dá nisto

#247incognito 
incognito

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o estica pronto , podia responder , mas pronto , eu nao me importo , ja mandei pm , se chegar ao dia e nao tivermos jogados ganho. já mandei uma , nao vou andar atrás dele , o interesse a partir de agora ja nao é meu .


mas ja no outro o amigo antmig... apareceu tarde e depois deu na confusão que deu , o metralhas nem aparece para dizer a equipa ...
Ele anda um pouco confuso, o metralhas, mas vou ver o que posso fazer, e o AntMigRamFerCav já tinha dito que não participava porque ia de férias mas depoiis eu disse que esperava por ele e o torneio não começou hoje, porque estavam sempre a dizer para começar o torneio, mas depois dá nisto

Ah , então na boa , se o antmig... avisou , não vejo mal .

o metralhas mais vale tentares um substituto para ele , ele nem sequer disse a equipa :suspect:

#248PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o estica pronto , podia responder , mas pronto , eu nao me importo , ja mandei pm , se chegar ao dia e nao tivermos jogados ganho. já mandei uma , nao vou andar atrás dele , o interesse a partir de agora ja nao é meu .


mas ja no outro o amigo antmig... apareceu tarde e depois deu na confusão que deu , o metralhas nem aparece para dizer a equipa ...
Ele anda um pouco confuso, o metralhas, mas vou ver o que posso fazer, e o AntMigRamFerCav já tinha dito que não participava porque ia de férias mas depoiis eu disse que esperava por ele e o torneio não começou hoje, porque estavam sempre a dizer para começar o torneio, mas depois dá nisto

Ah , então na boa , se o antmig... avisou , não vejo mal .

o metralhas mais vale tentares um substituto para ele , ele nem sequer disse a equipa :suspect:
Se o metralhas não escolher a equipa, nem jogar com ninguem, vou tentar arranjar rapidamente um substituto

#249Xilca 
Xilca

Member Junior
por mim tenho os jogos feitos passsar ou nao pouko me importa... kero é o pes 13

#250PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:por mim tenho os jogos feitos passsar ou nao pouko me importa... kero é o pes 13
LOL ainda vais esperar um mês então... e prepara-te porque duvido que hajam muitos membros que comprem já o PES 2013

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq