Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 21 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

#501Samel20 
Samel20

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:Bem perdi injustamente, os resultados são arrasadores, o samuel foi um justo vencedor mas quem visse a 1º mão diria que todos os golos nunca deveriam ter acontecido:
1ºmão: 5-1
2º mão 5-0

Assim termino a minha fase nas meias-finais, não sei bem como vai ser a 4º temporada... nem sei se vamos ter tempo para fazer, porque eu começo a escola daqui a duas semanas e uma semana para inscrições e depois duvido que a outra deia para fazer o torneio, por isso não sei mesmo, quem quiser pode fazer a 4º temporada não me importo nada, se quiseres eu dou-vos o conteúdo que estava na 1ºpágina para não estarem a escrever tudo outra vez...

Justo vencedor não é bem assim, foram 2 grandes jogos, tiveste azar em 5 dos meus golos, mas de resto, espetaculo.
Só um aparte, tenta nao fazer tantas fintas, ajuda-te a concentrar no jogo.

#502PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Samel20 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:Bem perdi injustamente, os resultados são arrasadores, o samuel foi um justo vencedor mas quem visse a 1º mão diria que todos os golos nunca deveriam ter acontecido:
1ºmão: 5-1
2º mão 5-0

Assim termino a minha fase nas meias-finais, não sei bem como vai ser a 4º temporada... nem sei se vamos ter tempo para fazer, porque eu começo a escola daqui a duas semanas e uma semana para inscrições e depois duvido que a outra deia para fazer o torneio, por isso não sei mesmo, quem quiser pode fazer a 4º temporada não me importo nada, se quiseres eu dou-vos o conteúdo que estava na 1ºpágina para não estarem a escrever tudo outra vez...

Justo vencedor não é bem assim, foram 2 grandes jogos, tiveste azar em 5 dos meus golos, mas de resto, espetaculo.
Só um aparte, tenta nao fazer tantas fintas, ajuda-te a concentrar no jogo.
Só fiz 4 fintas e 3 delas mamaram-te todo :lool:

#503Makavelli 
Makavelli

New User
dxcpem a minha ignorancia... sou novo nstas andacas ... como se inscreve?Surprised




:thanks:

#504Raynaga 
Raynaga

Good Member
O torneio já está no fim, por isso não dá para te inscreveres. Vai ser disputada a final do 3 torneio.

Talvez consigas te inscrever no 4º torneio de PES 2012 caso seja organizado claro.

Mas tens que ter uma coisa muito essencial para jogar nos nossos torneios, que é ter o jogo oficial, ou seja, não pode ser sacado da net.

#505RobinhoPT 
RobinhoPT

New User
A plataforma é PS3?

#506Samel20 
Samel20

Member Regular
RobinhoPT escreveu:A plataforma é PS3?
Pc

#507RobinhoPT 
RobinhoPT

New User
Existe algum torneio PES PS3, neste site?
Obrigado.

#508PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
RobinhoPT escreveu:Existe algum torneio PES PS3, neste site?
Obrigado.
Não, infelizmente não... agora em principio estou a ver que muitos membros que têm ps3, vão comprar FIFA 13, e pode haver um torneio de FIFA 13

#509PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal já podem ir ao quarto torneio, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#510Samel20 
Samel20

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muitos parabéns ao vencedor, um jogo renhido, como se pode ver pelo resultado, Parabéns Smile

#511PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
E assim termina-se mais um torneio, agora pessoal é tempo de provalvelmente ser o último torneio, ainda não sei, agora é tempo de se inscreverem até segunda feira Smile

#512Noliver 
Noliver

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião foi um jogo bem disputado entre duas grandes equipas que queriam ganhar mas ao mesmo tempo não queriam começar a partida em desvantagem no marcador. Em termos defensivos tanto uma como outra foram praticamente impecáveis por isso as oportunidades de golo foram praticamente inexistentes. O arsenal teve apenas mais sangue frio no último terço do terreno.
Desde já felicito e agradeço ao Samel pelo 2º lugar conquistado neste torneio e pela boa final que sua equipa exibiu Smile

Cumprimentos a todos os membros com quem joguei

#513PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
É impressão minha ou ele nem rematou? :O

#514Noliver 
Noliver

Member Regular
a minha defesa teve impecável Very Happy

#515Samel20 
Samel20

Member Regular
Noliver escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião foi um jogo bem disputado entre duas grandes equipas que queriam ganhar mas ao mesmo tempo não queriam começar a partida em desvantagem no marcador. Em termos defensivos tanto uma como outra foram praticamente impecáveis por isso as oportunidades de golo foram praticamente inexistentes. O arsenal teve apenas mais sangue frio no último terço do terreno.
Desde já felicito e agradeço ao Samel pelo 2º lugar conquistado neste torneio e pela boa final que sua equipa exibiu Smile

Cumprimentos a todos os membros com quem joguei
Sim foi um jogo renhido, por cada equipa nao qerer sofrer golos, a superioridade foi na tua velocidade de estremos, muitos parabens Smile

Obrigado tambem a todos os meus adversarios por nao ter havido problemas, foram todos impecaveis...

Acabo assim a minha participação no torneio com 2º Lugar conquistado, As minhas espectativas iniciais eram chegar aos quartos de final , consegui passar. obrigado a todos os membros do TugaVicio

#516AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
PesFifainfinite escreveu:É impressão minha ou ele nem rematou? :O

Assim parece .
... E assim termina em grande o 3 torneio com grandes jogos e principalmente com os ultimos comentarios de grande fair play . Mto bom ...

Força bons jogos ...

#517incognito 
incognito

Member Junior
AntMigRamFerCav escreveu:
incognito escreveu:pes fifa infnite , adia um pouco o sorteio para eu jogar com o noliver...

ele está aí ?

vou só acabar um amigavel com o ant mig e depois venho cá para ver se ele ca esta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esquecestes-te foi de referir que no amigavel perdeste Benfica-0 vs Sporting-1 .Ah pois é . No pes 2012 as estatisticas do jogadores fazem a diferença. Enquanto o real madrid no meio campo tem para cima de 80 portugal tem 70 por aí . Ah pois é ...mas nao me leves a mal pois jogas melhor que eu ... é só 1 pormenor ...

Oh antmig , eu já ganhei 11-1 a um membro cá do forum , já ganhei 10-0 a outro , e um estava a jogar com o barcelona e outro com o bayern munich.

Não me venho gabar das minhas vitórias , por isso também não venho gabar as vitórias dos outros.

mas tudo bem , leva a taça ...

Se puderes passa no meu perfil online e vê o que já fiz , concerteza que não joguei contra o sporting em todos . Wink

#518AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Incognito , sem comentarios ...

... E assim termina em grande o 3 torneio com grandes jogos e principalmente com os ultimos comentarios - Samel , Noliver - de grande fair play . Mto

bom ...

Força bons jogos ...

#519Raynaga 
Raynaga

Good Member
Parabéns Noliver!

#520Noliver 
Noliver

Member Regular
Obrigado Raynaga Very Happy

#521Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq