Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 15 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 21]

#351Xilca 
Xilca

Member Junior
ok ok começo a faxer estrategia desse genero tb ... tecnica ultra ultra defensiva... axo tao mal jogado uma pessoa usar taticas defensivas lol quem joga a serio nao é tirar merito mas joga olhos nos olhos tatica aberta para com o adversario... jogar defensivamente axo golpe baixo mas cada um joga conforme quer e sabe.. .parabens raynaga com este resultado tas quase nas meias

#352Raynaga 
Raynaga

Good Member
Lamento se tens essa opinião acerca deste genero de estratégias, mas pronto são opiniões eu respeito isso. De qualquer forma resultou e não me podem tirar esse merito.

Não acho um golpe baixo de qualquer forma, mas pronto opiniões..


#353AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Pessoal a 2 fase de grupos tem data pra terminar ou nao?

Só lá pro fim da semana poderei jogar.
Força bons jogos.

Bem o incognito é " lixado " mais 6 "batatas" . Cá nos veremos no fim de semana. Acho que vou por os 11 jogadores na linha de golo. Tou cheio de medo.
Tou a brincar até posso levar 10 que fica tdo bem . Força pessoal.

#354Raynaga 
Raynaga

Good Member
Boas, enviei PM's ao CristianoAlmeida e ao ppele sobre o torneio visto que estão no meu grupo.

Não consigo mandar ao Samel_17 pois diz que está errado o username. Qual é o nome correcto?

#355incognito 
incognito

Member Junior
CristianoAlmeida escreveu:
incognito escreveu:lolAinda vão ver muita coisa na vida que vos vai chocar, bem mais que um simples "crl" .


Chocar , a mim nao me choca nada..


Mas são regras do fórum se nao fossem nao te avisava

A questão é a forma como falaste.

Não fiz nada de grave para insinuares que venho fazer do forúm o parque de diversões como tu dizes.

Sempre tive o máximo respeito aqui dentro por toda a gente.

Só tinhas de me ter avisado por PM , e editares o meu post , em vez de esse alvoroço todo em público porque eu nunca quebrei nenhuma regra antes.

Preferiste assim , como queiras , já passou , deixemos o assunto para trás das costas.

#356PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga e Xilca, as maneiras de jogar são diferentes umas das outras, e se ele no fim jogou defensivamente foi porque tinha medo de sofrer golo, e qualquer treinador sabe disso, até mesmo o melhor treinador do mundo, quando treinou o Inter, e jogou em Camp Nou

AntMigRamFerCav, esta fase de grupos terminará, na próxima terça-feira, pelas 21h00
Já agora gostava que comparecessem no TugaVicio para se realizar o torneio Smile

incognito, esquece esse assunto, já sabes que o TugaVicio tem regras e todos nós temos que cumprir, como já foste avisado, vamos deixar esse asunto para trás Very Happy

P.S. : Raynaga, escreve Samel20, ele nscreveu-se com Samel_17 :lool: mas é Samel20

#357incognito 
incognito

Member Junior
Mandei pm a todos do meu grupo ...

Nenhum respondeu ainda , o antmig so volta no fim de semana certo ?

#358AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Por favor , tantas intrigas , discusoes , conflitos , ... é por estas e por outras que há pessoal que já nao quer jogar mais - Estica , CA, etc.
30 páginas com tanta porcaria . Neste topico apenas deveria tar os jogos , os resultados , discutir sobre os jogos mas de forma - fair play - enfim.
Vá lá pessoal vamos curtir o pes e deixem-se de porcarias . Quem ganhou , ganhou , quem perdeu, perdeu .
Porra pessoal vamos lá ...
Porcaria e porra , ... nao tem problema ... Ahhh.

Epa eu numa noite faço na boa 10 ou 12 jogos on line o que equivale a 1 ou 2 torneios . Pfavor vamos jogar

#359Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
P.S. : Raynaga, escreve Samel20, ele nscreveu-se com Samel_17 :lool: mas é Samel20


Ah okay, obrigado pela informação.

#360veloso24 
veloso24

User
Boas so tenho disponibilidade pra jogar a partir de sexta

#361irakunita 
irakunita

Member Regular
Como é que funcionam os torneios?
Até que gostava de entrar num...não sou grande jogador mas curtia a experiencia Very Happy

#362PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
irakunita escreveu:Como é que funcionam os torneios?
Até que gostava de entrar num...não sou grande jogador mas curtia a experiencia Very Happy
Antes que tudo tinhas que ter o jogo original, isso é das coisas mais importantes do torneio, depois mais informações serão te dadas... Smile

#363irakunita 
irakunita

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:
irakunita escreveu:Como é que funcionam os torneios?
Até que gostava de entrar num...não sou grande jogador mas curtia a experiencia Very Happy
Antes que tudo tinhas que ter o jogo original, isso é das coisas mais importantes do torneio, depois mais informações serão te dadas... Smile

Ok então não vou ter sorte por enquanto :lool:

#364incognito 
incognito

Member Junior
só o antmig me respondeu às pm's ...

nao custa nada responder se aqui vêem

#365Raynaga 
Raynaga

Good Member
Pessoal do meu grupo, amanhã é sexta, gostaria de fazer alguns jogos do torneio se possivel..

#366Xilca 
Xilca

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jogo entre mim e o samel vitoria justa mas bom jogador o samel.... parabens grande jogo

#367Samel20 
Samel20

Member Regular
Xilca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jogo entre mim e o samel vitoria justa mas bom jogador o samel.... parabens grande jogo

Parabéns ao vencedor Wink

#368Danielspott 
Danielspott

New User
Quando houver outra edição espero poder participar

#369PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Danielspott escreveu:Quando houver outra edição espero poder participar
Espero por ti na 4º edição Very Happy

#370Xilca 
Xilca

Member Junior
encravou outra vex lol

#371PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:encravou outra vex lol
Encravou o que? LOL

#372Xilca 
Xilca

Member Junior
O torneio lol so me falta um jogo kom o peele

#373PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:O torneio lol so me falta um jogo kom o peele
Ah isso lol não posso fazer nada só sei que esta fase de grupos termina segunda-feira pelas 21h00

#374Samel20 
Samel20

Member Regular
Samel94 3-1 Raynaga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#375Raynaga 
Raynaga

Good Member
Foi um bom jogo da parte do Samel, eu não consegui fazer o meu jogo praticamente, ele defendeu bem e atacou bem. Está de parabéns, justa vitória.

#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq