Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 21]

#26Xilca 
Xilca

Member Junior
ppele escreveu:brasil pode ser?

pode mano

#27PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
ppele escreveu:brasil pode ser?
Sim queres-te inscrever?

#28DanySantos 
DanySantos

New User
DanySantos- Man Unt

#29PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
DanySantos escreveu:DanySantos- Man Unt

Inscrito

#30incognito 
incognito

Member Junior
Pessoal , se se vierem inscrever para cagar nisto , nem se inscrevam , pensem nos outros e não só em vocês.

Gostava muito de ver uma liga desta vez , para variar um bocado .

Aguardo que isto comece.

#31PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Pessoal , se se vierem inscrever para cagar nisto , nem se inscrevam , pensem nos outros e não só em vocês.

Gostava muito de ver uma liga desta vez , para variar um bocado .

Aguardo que isto comece.
Esta temporada vai ser maior, disso podem querer!

Já agora gostava que esperassem só mais uns dias, eu sei que para muitos começava-se agora, mas eu estou à espera que um dos grandes membros do TugaVicio volte, porque ele é um grande jogador e praticamente está cá sempre

#32incognito 
incognito

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Pessoal , se se vierem inscrever para cagar nisto , nem se inscrevam , pensem nos outros e não só em vocês.

Gostava muito de ver uma liga desta vez , para variar um bocado .

Aguardo que isto comece.
Esta temporada vai ser maior, disso podem querer!

Já agora gostava que esperassem só mais uns dias, eu sei que para muitos começava-se agora, mas eu estou à espera que um dos grandes membros do TugaVicio volte, porque ele é um grande jogador e praticamente está cá sempre

isto pode começar sem ele , inscreves-lo e pronto , ele quando vier faz os jogos dele e quem cá está faz os seus .

Assim quando ele viesse já estava adiantado.

#33PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Pessoal , se se vierem inscrever para cagar nisto , nem se inscrevam , pensem nos outros e não só em vocês.

Gostava muito de ver uma liga desta vez , para variar um bocado .

Aguardo que isto comece.
Esta temporada vai ser maior, disso podem querer!

Já agora gostava que esperassem só mais uns dias, eu sei que para muitos começava-se agora, mas eu estou à espera que um dos grandes membros do TugaVicio volte, porque ele é um grande jogador e praticamente está cá sempre

isto pode começar sem ele , inscreves-lo e pronto , ele quando vier faz os jogos dele e quem cá está faz os seus .

Assim quando ele viesse já estava adiantado.
Mas há mais pessoal que foi de férias...

Esperem mais uns dias e isto arranca !

#34veloso24 
veloso24

User
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Pessoal , se se vierem inscrever para cagar nisto , nem se inscrevam , pensem nos outros e não só em vocês.

Gostava muito de ver uma liga desta vez , para variar um bocado .

Aguardo que isto comece.
Esta temporada vai ser maior, disso podem querer!

Já agora gostava que esperassem só mais uns dias, eu sei que para muitos começava-se agora, mas eu estou à espera que um dos grandes membros do TugaVicio volte, porque ele é um grande jogador e praticamente está cá sempre

isto pode começar sem ele , inscreves-lo e pronto , ele quando vier faz os jogos dele e quem cá está faz os seus .

Assim quando ele viesse já estava adiantado.
Mas há mais pessoal que foi de férias...

Esperem mais uns dias e isto arranca !

o mal é que uns vem mas outros podem ir...

#35incognito 
incognito

Member Junior
desde que não comece em setembro ...

o pessoal anda com sede de jogar , e a culpa é de quem se inscreve e não aparece , eu cheguei as meias finais do torneio e joguei 4 jogos , como é que isto é possível ?

ps: e já agora , como diz o veloso , uns vÊm , outros vão , acho que nao e justo quem cá está deixar de jogar porquem "nao prometeu" .

Mas quem decide es tu , vou ficar a espera.

#36PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Estou a fazer de tudo para puxar pessoal aqui para o torneio!

Gostava tambem de pedir para que colocassem no vosso facebook ou twitter o link do torneio e peçam para se inscreverem!

#37incognito 
incognito

Member Junior
Muita gente inscrita não significa sucesso , eu e o xilca já estamos fartos de dizer.

Mas pronto , continuam a cair no mesmo erro , se calhar somos nós que estamos errados.

#38PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Muita gente inscrita não significa sucesso , eu e o xilca já estamos fartos de dizer.

Mas pronto , continuam a cair no mesmo erro , se calhar somos nós que estamos errados.
Eu não estou a dizer que voces estão errados, mas é mais divertido ter 14 pessoas ou 6?

É verdade que mais valem poucos mas bons, mas ao termos pessoal que tenha facebook ou twitter, é muito mais fácil o contato, acho eu...

#39Raynaga 
Raynaga

Good Member
Concordo que por uma vez deviamos fazer uma liga, era muito fixe. Mas agora é melhor completar o torneio e asseguir a isto acho que deveriamos fazer uma liga..

#40Xilca 
Xilca

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:Estou a fazer de tudo para puxar pessoal aqui para o torneio!

Gostava tambem de pedir para que colocassem no vosso facebook ou twitter o link do torneio e peçam para se inscreverem!

eu ja colokei 2 aki o veloso e o pele.... mas por este andamento a esperaramos por membros k nao sabemos se sao ativos tou como dix o veloso alguns podem sair perdendo paciencia

#41Xilca 
Xilca

Member Junior
ter face tb concordo mas acredita numa coisa todo o pessoal aki é de confiança... se voces deixa ssem contacto era muito melhor... eu por exemplo kero kombinar kom o incognito mando sms é td simples... e uma liga ja digo do primeiro torneio era melhor... komo faço para criar uma liga??

#42incognito 
incognito

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:Muita gente inscrita não significa sucesso , eu e o xilca já estamos fartos de dizer.

Mas pronto , continuam a cair no mesmo erro , se calhar somos nós que estamos errados.
Eu não estou a dizer que voces estão errados, mas é mais divertido ter 14 pessoas ou 6?

É verdade que mais valem poucos mas bons, mas ao termos pessoal que tenha facebook ou twitter, é muito mais fácil o contato, acho eu...

Divertido é não se ganhar jogos por 3-0 , no segundo torneio ganhei 4 assim , 4 !
Imagino com muitas pessoas.

Prefiro jogar uma liga a 4 voltas e fazer 4 jogos com a mesma pessoa do que estar a passar sem jogar.



Mas façam como quiserem , sabem que eu estarei cá sempre , a tempo e horas e a respeitar o que está estipulado.

Não falo mais sobre isto , espero que isto avance nos próximos dias e que acabe antes de sair o pes 2013 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#43DanySantos 
DanySantos

New User
isso de deixar o contacto e uma coisa que tudos deviamos fazer e muito mais facil combinar os jogos do torneio quem quiser o meu e so pedir que eu dou na boa...
ja agora eu vou participar em tudos os torneios e ligas que poder e atençao vou participar para ganhar hahahahaah Smile

#44incognito 
incognito

Member Junior
Isto não corre mal por causa de não haver contactos, corre mal porque o pessoal nao quer saber .

Se todos virem as mensagens privadas e tiverem raidcall é fácil.

#45Raynaga 
Raynaga

Good Member
Concordo perfeitamente com o icognit0

#46veloso24 
veloso24

User
A minha opiniao e que deveriamos seguir ja com o torneio e depois sim com calma arranjar pessoal e fazer uma liga em condicoes e nao assim em cima do joelho

#47juanito 
juanito

New User
juanito-Brasil

#48peka 
peka

New User
peka-espanha

#49Xilca 
Xilca

Member Junior
o meu colega pele ja se tinha inscrito com o brasil

#50PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal antes de mais queria pedir desculpas por não vos responder mas tive o dia todo sem net!

Só digo uma cena pessoal: este torneio vai ser diferente!

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 21]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq