Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 21]

#51Xilca 
Xilca

Member Junior
entao bora... olhao meu amigo pele ja te tinha dito o brasil

#52PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:entao bora... olhao meu amigo pele ja te tinha dito o brasil
Sim eu pus ele com o Brasil !

#53Xilca 
Xilca

Member Junior
Pronto.. ja tens bastantes... bora la kom isso Very Happy

#54PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:Pronto.. ja tens bastantes... bora la kom isso Very Happy
Espera mais um pouco Xilca, a sério acreditem em mim! Se esperarem podem vir a ter umas surpresas bem grandes!

#55Xilca 
Xilca

Member Junior
ate kero ver o k ai vem lol

#56incognito 
incognito

Member Junior
esta gente tem toda o jogo original ?

certifiquem-se disso quando chamam alguem.

Tanta gente ? estou a ver que este torneio vai ser mais do mesmo , fase de grupos + eliminatorias , ja cansa um bocado ...

Nunca mais há uma liga ...

#57PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:ate kero ver o k ai vem lol
Podes mesmo querer ver, porque penso que vá ser um pouco, mas inovador!

incognito escreveu:esta gente tem toda o jogo original ?

certifiquem-se disso quando chamam alguem.

Tanta gente ? estou a ver que este torneio vai ser mais do mesmo , fase de grupos + eliminatorias , ja cansa um bocado ...

Nunca mais há uma liga ...
Adianto já que a fase de grupos não vai ser sequer igual às anteriores, e penso que os grupos vai estar mesmo em modo sobrevivência! Mais tarde vocês entenderão

#58Xilca 
Xilca

Member Junior
ma sestas a pensar em kantos mais ?

#59PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:ma sestas a pensar em kantos mais ?
É assim está pessoal do torneio de férias, e eu tenho que esperar uns dias e espero que vocês compreendam isso

#60incognito 
incognito

Member Junior
Só não percebo é porque não começa já , mas pronto lol.

Se estão de férias jogam quando chegarem , a culpa não é nossa.

Fazia-se ja sorteios , quem tivesse jogava e quando os outros chegassem jogavam.

#61juanito 
juanito

New User
peço desde ja desculpa ao meu colega que escolheu o brasil e que nos inscritos nao estava la nada por isso se der eu quero escolher a alemanha.... Smile

#62PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
juanito escreveu:peço desde ja desculpa ao meu colega que escolheu o brasil e que nos inscritos nao estava la nada por isso se der eu quero escolher a alemanha.... Smile
Eu sei amigo, toda a gente se engana Smile

#63Xilca 
Xilca

Member Junior
incognito escreveu:Só não percebo é porque não começa já , mas pronto lol.

Se estão de férias jogam quando chegarem , a culpa não é nossa.

Fazia-se ja sorteios , quem tivesse jogava e quando os outros
hegassem jogavam.

concordo plenamente

#64veloso24 
veloso24

User
incognito escreveu:Só não percebo é porque não começa já , mas pronto lol.

Se estão de férias jogam quando chegarem , a culpa não é nossa.

Fazia-se ja sorteios , quem tivesse jogava e quando os outros chegassem jogavam.

concordo

#65PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
É assim pessoal, eu concordo com isso tudo mas vocês não percebem que o torneio tem que aguentar um bocadinho, vocês preferem esperar 6 dias para o torneio começar, ou 10 dias para fazerem dois jogos? Só quero que me respondam a isto...

#66incognito 
incognito

Member Junior
Prefiro que sejam beneficiados quem já anda aqui há algum tempo e sempre cumpriu , isso é o que prefiro.

Não digo mais nada , tomem consciência agora.

#67PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Prefiro que sejam beneficiados quem já anda aqui há algum tempo e sempre cumpriu , isso é o que prefiro.

Não digo mais nada , tomem consciência agora.
É assim, eu sei o que vocês queres dizer mas não posso arrancar já o torneio, só quero que percebam isso, senão terei que voltar àquilo que muitos não queres, ganhar 3-0 e com fase de grupos simples!

#68Jigz 
Jigz

User
Jigz - Inglaterra Wink

Edit

#69PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Jigz escreveu:Jigz - Inglaterra Wink

Edit
Inscrito Very Happy

#70Xilca 
Xilca

Member Junior
assim tamos lixados... pa semana começa o trabalho... daki a pouko ta aki o nvo pes e uma coisa é certa dos k vai logo abandonar este pes sou eu na hora..... para jogar o novo claro.... tens 10 passaros na mao nao deixes fugir cinco para teres 15... fica com os cinco.... eu arrancava ja.. uma liga ou melhor duas ligas separadas e depois meias finais com os 2 primeiros de cada liga era excelente.. mas um gajo k da ideias é um idiota nao digo nada

#71veloso24 
veloso24

User
Xilca escreveu:assim tamos lixados... pa semana começa o trabalho... daki a pouko ta aki o nvo pes e uma coisa é certa dos k vai logo abandonar este pes sou eu na hora..... para jogar o novo claro.... tens 10 passaros na mao nao deixes fugir cinco para teres 15... fica com os cinco.... eu arrancava ja.. uma liga ou melhor duas ligas separadas e depois meias finais com os 2 primeiros de cada liga era excelente.. mas um gajo k da ideias é um idiota nao digo nada

Mesmo tipo este Pes ta nas ultimas o pessoal daqui a pouco desiste disto...

#72Xilca 
Xilca

Member Junior
o mano vamos pal iga la na comunidade?? kem kiser que apareça...

#73PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:assim tamos lixados... pa semana começa o trabalho... daki a pouko ta aki o nvo pes e uma coisa é certa dos k vai logo abandonar este pes sou eu na hora..... para jogar o novo claro.... tens 10 passaros na mao nao deixes fugir cinco para teres 15... fica com os cinco.... eu arrancava ja.. uma liga ou melhor duas ligas separadas e depois meias finais com os 2 primeiros de cada liga era excelente.. mas um gajo k da ideias é um idiota nao digo nada
1º o PES 2013 só sai daqui a um mês por isso ainda podes esperar bastante para o jogares! 2º Não percebo a pressa, porque não sei porque não esperam 4 ou 5 dias e o torneio arranca, eu até estava a pensar arrancar sexta-feira, fazia o sorteio sexta de tarde e poderiam começar a bombar no torneio, mas vocês estão me a dificultar a vida! Mas podem ter a confirmação que 6ºFeira o torneio arranca, mas quem tiver no grupo AntMigFerCav vai ter que esperar até ele regressar e eu vou por as ideias de todos neste torneio!

#74Xilca 
Xilca

Member Junior
e pk nao tirar kem nao pode e meter so pessoal assiduo?? pk nao?? pk insistir na mesma coisa?? ta de ferias nao se inscreve.. eu se vou de ferias nao me vou inscrever num torneio offline... dahhhhh
era com pessoal assiduo e k pudesse numa semana faxiamos o torneio... abram os olhos

#75PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:e pk nao tirar kem nao pode e meter so pessoal assiduo?? pk nao?? pk insistir na mesma coisa?? ta de ferias nao se inscreve.. eu se vou de ferias nao me vou inscrever num torneio offline... dahhhhh
era com pessoal assiduo e k pudesse numa semana faxiamos o torneio... abram os olhos
Mas está descansado que ele depois faz os jogos dele... o torneio começa sexta-feira

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 21]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq