Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 21]

#376AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Infinite tens 1 mensagem a dizer que o torneio termina na 3 e outra a dizer que termina na 2 feira ambas ás 21.00 . Tudo bem bem isso é irrelevante. Vamos lá pessoal fazer os jogos todos ...
Tou por aqui hoje pelas 21.00 ou 22.00 até sei lá ... e no sabado a mesma coisa. Gostaria de realizar todos os jogos se nao for possivel no domingo ainda é possivel...
Força pessoal bons jogos pra todos

#377Xilca 
Xilca

Member Junior
boa tarde venho em nome do incognito dixer que o pc dele avariou e que ele nao podera comprar um nos proximos meses o que acontece que nao podera fazer mais jogos, sao coisas que acontecem... ele nao vira ca por muito tempo por isso resolvam da melhor forma...ele diz que é para sair do torneio

#378PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Infinite tens 1 mensagem a dizer que o torneio termina na 3 e outra a dizer que termina na 2 feira ambas ás 21.00 . Tudo bem bem isso é irrelevante. Vamos lá pessoal fazer os jogos todos ...
Tou por aqui hoje pelas 21.00 ou 22.00 até sei lá ... e no sabado a mesma coisa. Gostaria de realizar todos os jogos se nao for possivel no domingo ainda é possivel...
Força pessoal bons jogos pra todos
Eu às vezes troco dias :lool: mas é segunda-feria

Xilca escreveu:boa tarde venho em nome do incognito dixer que o pc dele avariou e que ele nao podera comprar um nos proximos meses o que acontece que nao podera fazer mais jogos, sao coisas que acontecem... ele nao vira ca por muito tempo por isso resolvam da melhor forma...ele diz que é para sair do torneio
Muita pena minha, é um jogador excelente de PES e um membro muito ativo

Serão dadas as respetivas vitórias aos adversários do incognito

#379Raynaga 
Raynaga

Good Member
Xii, que fatela isto ter acontecido ao icognit0, é um grande player e uma pessoa que gosto de ver por aqui no fórum. Enfim, espero que resolva o problema do PC em breve.


Ainda não recebi resposta do CristianoAlmeida nem do ppele... Alguém sabe deles?

#380PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:Xii, que fatela isto ter acontecido ao icognit0, é um grande player e uma pessoa que gosto de ver por aqui no fórum. Enfim, espero que resolva o problema do PC em breve.


Ainda não recebi resposta do CristianoAlmeida nem do ppele... Alguém sabe deles?
O cristiano acho que está de férias... não sei, só falando com alguem que se de muito com ele

#381AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Infinite o Incognito tem 3 pontos pois ganhou-te . Se tu nao fizeres mais nenhum ponto quem passa é o Inc. Certo ? Passam os 4 primeiros.
Vá lá deixa-te disso . Nao acredito que nao faças mais 1 ponto mas dares 0 pontos ao Incognito nao é " normal " .
Vamos lá jogar a " isto ". Força bons jogos

#382PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Infinite o Incognito tem 3 pontos pois ganhou-te . Se tu nao fizeres mais nenhum ponto quem passa é o Inc. Certo ? Passam os 4 primeiros.
Vá lá deixa-te disso . Nao acredito que nao faças mais 1 ponto mas dares 0 pontos ao Incognito nao é " normal " .
Vamos lá jogar a " isto ". Força bons jogos
Caso vejas, o incognito foi eliminado devido ao seu computador se ter avariado e ele não sabe quando compra outro, ou seja todos os jogos serão derrotas o que equivale 0 pontos para o incognito e é eliminado

#383CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Xii, que fatela isto ter acontecido ao icognit0, é um grande player e uma pessoa que gosto de ver por aqui no fórum. Enfim, espero que resolva o problema do PC em breve.


Ainda não recebi resposta do CristianoAlmeida nem do ppele... Alguém sabe deles?
O cristiano acho que está de férias... não sei, só falando com alguem que se de muito com ele

Pessoal peço desculpa por nao ter feito os meus jogos .. ando num projeto com a minha team de KitMaker's e o tempo para jogar é pouquíssimo.

Espero que me compreendam

#384Raynaga 
Raynaga

Good Member
CristianoAlmeida escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:Xii, que fatela isto ter acontecido ao icognit0, é um grande player e uma pessoa que gosto de ver por aqui no fórum. Enfim, espero que resolva o problema do PC em breve.


Ainda não recebi resposta do CristianoAlmeida nem do ppele... Alguém sabe deles?
O cristiano acho que está de férias... não sei, só falando com alguem que se de muito com ele

Pessoal peço desculpa por nao ter feito os meus jogos .. ando num projeto com a minha team de KitMaker's e o tempo para jogar é pouquíssimo.

Espero que me compreendam

Eu compreendo perfeitamente, é na boa. Só gostava de saber se queres combinar alguma hora que tenhas tempo para jogar ou algo do genero ou o que é que queres fazer.

#385PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
O jogo entre mim e o AntMigRamFerCav 2-2

P.S. Não pus print porque não sei o que se passou com o fraps porque não tirou

#386AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior


É isso aí 2 a 2 ... Infinite vs Ant
Bom jogo Infinite .
Oh Jigz e veloso apareçam lá que eu queria fazer os jogos todos agora .

#387Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:O jogo entre mim e o AntMigRamFerCav 2-2

P.S. Não pus print porque não sei o que se passou com o fraps porque não tirou

Começa a simplsmente carregar "prt scr" e a colar no paint :p

#388PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:O jogo entre mim e o AntMigRamFerCav 2-2

P.S. Não pus print porque não sei o que se passou com o fraps porque não tirou

Começa a simplsmente carregar "prt scr" e a colar no paint :p
Tb carreguei nesse e ficou tudo preto Sad

#389Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:O jogo entre mim e o AntMigRamFerCav 2-2

P.S. Não pus print porque não sei o que se passou com o fraps porque não tirou

Começa a simplsmente carregar "prt scr" e a colar no paint :p
Tb carreguei nesse e ficou tudo preto Sad



Xi que fatela :/

#390Samel20 
Samel20

Member Regular
Raynaga escreveu:Foi um bom jogo da parte do Samel, eu não consegui fazer o meu jogo praticamente, ele defendeu bem e atacou bem. Está de parabéns, justa vitória.
Muito obrigado, e bom jogador tambem, tive sorte em 2 dos meus golos , grande jogo Wink

#391Raynaga 
Raynaga

Good Member
CA e ppele, joga-se hoje?


Eu sei que o CA tem estado ocupado mas dava jeito saber o que ele quer fazer em relação ao torneio.

#392Xilca 
Xilca

Member Junior
o ppele so pode amanhaa noite mandou me avisar

#393Raynaga 
Raynaga

Good Member
Muito bem, fico a espera.

#394PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal trago uma excelente notícia, o incognito voltou, por isso os jogos todos do incognito serão anulados, retirando o meu...

#395Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:Pessoal trago uma excelente notícia, o incognito voltou, por isso os jogos todos do incognito serão anulados, retirando o meu...


Espetaculo! Fico bastante contente com isso. :cheers:

#396incognito 
incognito

Member Junior
Olá amigos , como o xilca disse o meu pc avariou , e eu não tinha nos meus planos comprar um pc nos próximos 2 meses , estava a planear comprar apenas pelo meu aniversário no fim de outbro ...

No entanto ao falar com um amigo meu hoje surgiu uma oportunidade de negócio e já tenho um computador novinho em folha.

Portanto a partir de agora e esta noite vou metendo as coisinhas essenciais no pc e instalar o pes , e a partir de amanhã estarei pronto para jogar.

Volto a dizer que tirando o antmig ninguém me respondeu às pm's.

E agradeço as palavras de todos para comigo , mostra que têm consideração por mim , agradeço muito isso .

#397AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Pessoal do meu grupo quem quiser jogar comigo hoje só a partir das 22.00 e amanha ás 21.00.
Quem nao for do meu grupo e quiser jogar é só dizer.
Força pessoal bons jogos

#398Raynaga 
Raynaga

Good Member
Pessoal do meu grupo que falta fazer os jogos comigo ( CristianoAlmeida e ppele )

As minhas férias acabaram, apartir de Segunda-Feira, 3 de Setembro vou voltar ao meu curso, ou seja, apartir de agora só estou disponivel as 22h para jogar. Talvez consiga vir de manhã desde que seja antes do meio dia, de perferencia horas que rondem as 11h30 ou menos que isso, mas não prometo nada.

#399incognito 
incognito

Member Junior
Antmig , às 22 horas estarei por cá então , mas olha , ainda não tenho raidcall neste pc , por isso manda PM .

Se demorar é uns minutos , pouco depois do jogo do Benfica venho para a net.

#400AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Incognito Já nao posso jogar hoje vou sair agora e nao sei a que horas venho . Talvez meia noite ou 1 se ainda andares por aqui jogamos. Força

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq