Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 19 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 21]

#451PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

Boa sorte aos dois , vou continuar a seguir o tópico e o torneio , e espero que haja uma quarta temporada e até mais , porque com o money que gastei no pc tão depressa não terei o pes 13...


Tenho que começar é a treinar contigo e secalhar receber algumas dicas tuas pá. :p
Opah tu para a próxima despachaste e escolhes o teu querido Bayern :lool:

#452incognito 
incognito

Member Junior
Raynaga , até agradecia , no último mês devo ter jogado 6 jogos , e foram os 6 jogos deste torneio ...

Eu jogava muito era há uns tempos atrás , fartava-me de jogar cometições , até cheguei a ganhar uma konami cup online , nesse dia fui a 3 finais !

a partir de uns tempo largos para cá apenas fui tendo vontade de jogar apenas contra pessoal daqui e perdendo treino ...

A vontade de jogar contra desconhecidos já não é o que era ... até porque os servidores estão sempre uma porcaria para jogar online

#453PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Raynaga , até agradecia , no último mês devo ter jogado 6 jogos , e foram os 6 jogos deste torneio ...

Eu jogava muito era há uns tempos atrás , fartava-me de jogar cometições , até cheguei a ganhar uma konami cup online , nesse dia fui a 3 finais !

a partir de uns tempo largos para cá apenas fui tendo vontade de jogar apenas contra pessoal daqui e perdendo treino ...

A vontade de jogar contra desconhecidos já não é o que era ... até porque os servidores estão sempre uma porcaria para jogar online
Concordo plenamente contigo, agora com quem jogo já são masters no PES, e ainda me lembro quando joguei com o noob que dizia que eu ia levar goleada e mamou 5-0 :lool: agora só aparecem grandes masters, e por isso é que me estou a virar mais para o FIFA... não sei se este ano compro o PES 2013, se o chegar a comprar tem que ser quando já tiver outro pc, porque este pc queima quando jogo PES, e eu quero poder jogar sem limitações...

#454Xilca 
Xilca

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

ainda nem todos o disseram loool

#455AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Incognito , Incognito , pf eu qdo disse que fugistes foi pq qdo acabastes os jogos com o Xilca e eu tive sempre on line haver o decorrer dos jogos logo qdo os jogos acabaram tu saistes on line qdo tinhas dado a entender que ainda iriamos fazer uns amigaveis. Pf eu tou aqui pra curtir , é certo que é sempre melhor ganhar mas eu ate podia ter perdido por 10 que nao quero saber . Epa levam isto bastante a serio .

Eu gosto de jogar os torneios tudo bem mas o que mais me interessa é jogar on line com o pessoal daqui . Até posso perder jogos seguidos nao quero saber . Por favor voces interpretam-me sempre mal . Epa quem quiser jogar on line pra curtir diga - pm - principalmente de noite 22.00 horas .

Bons jogos pra todos e divirtam-se .

Uma ultima coisa a partir de agora e em relaçao aos torneios nao faço mais nenhum comentario nem dou mais nenhuma opiniao qualquer que seja o resultado , injusto ou nao , nao quero saber . Faço os jogos e mais nada . Bons jogos e até á proxima.



Última edição por AntMigRamFerCav em Ter 4 Set 2012 - 14:57, editado 2 vez(es)

#456Noliver 
Noliver

Member Regular
Qd quiserem fazer uns jogos amigáveis na descontra para treinar avisem-me Very Happy

#457AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Noliver , ora aí tá 1 mensagem como deve ser ...
Vai aparecendo por aqui de noite pode ser que te encontre pra podermos jogar on line ...Se te vir envio -te 1 pm
Força bons jogos e já agora e nao me interpretem mal mas nao sei se o Cristiano estará disponivel para jogar com o Noliver. Noliver fala com ele haver se ele joga.
Bons jogos

Pessoal digam-me 1 coisa . voces jogam on line com o patch do Estica? É que já tive alguns problemas qdo crio a sala . Ontem por ex criei a sala e nada e depois o incognito criou e tdo bem . É estranho . Agora nao sei se o problema é do patch on line ... Digam se jogam on line com o patch

#458PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu: Noliver , ora aí tá 1 mensagem como deve ser ...
Vai aparecendo por aqui de noite pode ser que te encontre pra podermos jogar on line ...Se te vir envio -te 1 pm
Força bons jogos e já agora e nao me interpretem mal mas nao sei se o Cristiano estará disponivel para jogar com o Noliver. Noliver fala com ele haver se ele joga.
Bons jogos

Pessoal digam-me 1 coisa . voces jogam on line com o patch do Estica? É que já tive alguns problemas qdo crio a sala . Ontem por ex criei a sala e nada e depois o incognito criou e tdo bem . É estranho . Agora nao sei se o problema é do patch on line ... Digam se jogam on line com o patch
Eu jogo com o patch do estica e não tenho tido grandes problemas...

#459AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Ok infinite . Entao o problema deve ser de jogar em wireless . Só vejo esta explicaçao.
Força bons jogos

Pois tb eu . E tou com 1 portatil que nem é bom nem é mau é mediano



Última edição por AntMigRamFerCav em Ter 4 Set 2012 - 15:46, editado 1 vez(es)

#460PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Ok infinite . Entao o problema deve ser de jogar em wireless . Só vejo esta explicaçao.
Força bons jogos
Eu jogo também com wireless e não tenho tido problemas, o meu único problema é mesmo o computador que é velho... estou a ver se encontro um passatempo para ganhar dinheiro ou um computador bom para jogar...

#461Noliver 
Noliver

Member Regular
Antmig eu jogo online com o patch do estica ao príncipio tb não conseguia jogar online qd jogo ia a começar após a parte em k aparecia o plano táctico das equipas o pes encerrava então em vez de escolher a bola que queria meti em escolha alietória e nunca mais tive problemas Very Happy

#462PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal era para avisar que Quinta-feira acaba os quartos de final, pelas 21h00... depois poderá-se fazer as meias-finais até sexta-feira, às 21h00 e depois poderá-se fazer a final...

#463Xilca 
Xilca

Member Junior
depois existem quebras de ligaçao claro a jogarp or wireless.. malta o pes necessita de bom processamento a nivel de rede.... tentem ter um cabito de rj45 nao custa naoda e jogam 5 estrelas acreditem.... por isso digo o problema das ligaçoes nunca é meu jogo com cabo de rede SEMPRE e tb o pc é bom nesse caso nunca tenho problemas

#464PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:depois existem quebras de ligaçao claro a jogarp or wireless.. malta o pes necessita de bom processamento a nivel de rede.... tentem ter um cabito de rj45 nao custa naoda e jogam 5 estrelas acreditem.... por isso digo o problema das ligaçoes nunca é meu jogo com cabo de rede SEMPRE e tb o pc é bom nesse caso nunca tenho problemas
Eu não uso cabo e tenho 0% de perde de internet, tenho sempre net a 100%

#465Xilca 
Xilca

Member Junior
basta teres meo fibra k é a melhor k ai anda sem duvida.... tinha zon e desde k mudei pa fibra xau ai menino k classe

#466PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:basta teres meo fibra k é a melhor k ai anda sem duvida.... tinha zon e desde k mudei pa fibra xau ai menino k classe
Já ouvi dizer que sim, mas nunca gostei muito da meo, não sei porque, mas nunca fui à bola :lool:

#467Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
Raynaga escreveu:
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

Boa sorte aos dois , vou continuar a seguir o tópico e o torneio , e espero que haja uma quarta temporada e até mais , porque com o money que gastei no pc tão depressa não terei o pes 13...


Tenho que começar é a treinar contigo e secalhar receber algumas dicas tuas pá. :p
Opah tu para a próxima despachaste e escolhes o teu querido Bayern :lool:

Pa, eu também cansei me um pouco de usar o Bayern, o pessoal depois também começa a perceber a minha "manha" com o Bayern e pronto. As vezes gosto de utilizar outras equipas, para a próxima levo o meu Sporting haha :p





incognito escreveu:Raynaga , até agradecia , no último mês devo ter jogado 6 jogos , e foram os 6 jogos deste torneio ...

Eu jogava muito era há uns tempos atrás , fartava-me de jogar cometições , até cheguei a ganhar uma konami cup online , nesse dia fui a 3 finais !

a partir de uns tempo largos para cá apenas fui tendo vontade de jogar apenas contra pessoal daqui e perdendo treino ...

A vontade de jogar contra desconhecidos já não é o que era ... até porque os servidores estão sempre uma porcaria para jogar online

Então temos mesmo que treinar, fazemos ai uma sessão de jogos.

Eu antes participava em muitos torneios mas não fui longe, só cheguei aos quartos de final 3 vezes e foi naqueles torneios de selecção e equipa. Nunca tive muita sorte.

#468Xilca 
Xilca

Member Junior
eu tb kando nao tinha a meo pensava isso... o serviço deles adsl é a pior coisa existente no mercado mas isso uiiiija ta ultrapassado a brava.... agora o meo fibra isso sim qualidade.... e nao é como a xon que nao metem a fibra dentro de casa... os da meo metem a fibra diretamente da caixa deles ate ao descodificador da fibra dentro da casa da pessoa e ai sai direto po modem... excelente

#469Xilca 
Xilca

Member Junior
quem ker faxer amigavel

#470Noliver 
Noliver

Member Regular
Boas pesfifainfinite eu falei com o cristiano para ver quando é que ele estava disponível para fazermos as duas mãos dos quartos e segundo o que me disse só estará disponível no
Domingo. É que o estica irá lançar o patch no sábado segundo diz e até lá ele irá estar ocupado a fazer a gdb para o patch.

#471Xilca 
Xilca

Member Junior
eu so entro mais neste torneio a partida malta... depois mal saia o 13 é para bombar... quando ouver torneios para o 13 volto..... Ca te espero novo pes ansiosamente XD

#472PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Noliver escreveu:Boas pesfifainfinite eu falei com o cristiano para ver quando é que ele estava disponível para fazermos as duas mãos dos quartos e segundo o que me disse só estará disponível no
Domingo. É que o estica irá lançar o patch no sábado segundo diz e até lá ele irá estar ocupado a fazer a gdb para o patch.
Ok eu vou-te dar a vitória por 3-0 nas duas mãos...

Xilca escreveu:eu so entro mais neste torneio a partida malta... depois mal saia o 13 é para bombar... quando ouver torneios para o 13 volto..... Ca te espero novo pes ansiosamente XD
Oh sacaneira, vamos mas é jogar xD

#473Xilca 

OfflinePes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 19 Empty pes 2013
Ter 4 Set 2012 - 22:56

Xilca

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
Noliver escreveu:Boas pesfifainfinite eu falei com o cristiano para ver quando é que ele estava disponível para fazermos as duas mãos dos quartos e segundo o que me disse só estará disponível no
Domingo. É que o estica irá lançar o patch no sábado segundo diz e até lá ele irá estar ocupado a fazer a gdb para o patch.
Ok eu vou-te dar a vitória por 3-0 nas duas mãos...

Xilca escreveu:eu so entro mais neste torneio a partida malta... depois mal saia o 13 é para bombar... quando ouver torneios para o 13 volto..... Ca te espero novo pes ansiosamente XD
Oh sacaneira, vamos mas é jogar xD

comprem o novo malta nao é mt caro pelo amazon e xega passadas duas semanas apos lançamento ca.... depois era bombar aqui com torneios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#474PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Noliver escreveu:Boas pesfifainfinite eu falei com o cristiano para ver quando é que ele estava disponível para fazermos as duas mãos dos quartos e segundo o que me disse só estará disponível no
Domingo. É que o estica irá lançar o patch no sábado segundo diz e até lá ele irá estar ocupado a fazer a gdb para o patch.
Ok eu vou-te dar a vitória por 3-0 nas duas mãos...

Xilca escreveu:eu so entro mais neste torneio a partida malta... depois mal saia o 13 é para bombar... quando ouver torneios para o 13 volto..... Ca te espero novo pes ansiosamente XD
Oh sacaneira, vamos mas é jogar xD

comprem o novo malta nao é mt caro pelo amazon e xega passadas duas semanas apos lançamento ca.... depois era bombar aqui com torneios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas aquilo é só para o XP e para o vista... eu tenho o 7 e tu tens o 8... P.S. Eu sei de ti Xilca porque vi nas print's que tiravas xD

#475Xilca 
Xilca

Member Junior
eu tenho o 7... mando sempre vir por la o jogo nunca tive problm

#476Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq