Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 21]

#426PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:entao o sorteio mano??
Eu avisei por motivos pessoais que era às 22h00, esqueci-me de te mandar sms, desculpa aí Xilca :imsorry:

#427incognito 
incognito

Member Junior
pes fifa infnite , adia um pouco o sorteio para eu jogar com o noliver...

ele está aí ?

vou só acabar um amigavel com o ant mig e depois venho cá para ver se ele ca esta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#428PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:pes fifa infnite , adia um pouco o sorteio para eu jogar com o noliver...

ele está aí ?

vou só acabar um amigavel com o ant mig e depois venho cá para ver se ele ca esta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adiar um pouco como? No máximo espero 10 min...

#429incognito 
incognito

Member Junior
Olha nao posso fazer muito , nao vejo o noliver por aí ...

por mim é indiferente , fiz 2 jogos e ganhei os 2 ...

#430Raynaga 
Raynaga

Good Member
O que faço acerca dos meus jogos?

#431PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pessoal vão ver a primeira págin, já lá estão as classificações, bem quem quiser vá ao raidcall ver o sorteio

#432incognito 
incognito

Member Junior
Ainda tenho de instalar o raidcall , mas quando meteres aqui na primeira página avisa Smile

#433AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
O incognito joga pra caraças mas o resultado é falso pra caraças
Concordas ou nao incognito?
Jogas mto bem mas 5 a 0 nao foi justo por que quando tava 2 a 0 tivestes mto sorte em 2 ou 3 lances e depois foi o descalabro. Concordas certo?
Força pesoal bons jogos

#434AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Incognito vou te a panhar a seguir aos quartos de final e vais ver o que é bom "pra dose " . Nao é num jogo que se ve quem joga melhor ahhh.

#435incognito 
incognito

Member Junior
AntMigRamFerCav escreveu: O incognito joga pra caraças mas o resultado é falso pra caraças
Concordas ou nao incognito?
Jogas mto bem mas 5 a 0 nao foi justo por que quando tava 2 a 0 tivestes mto sorte em 2 ou 3 lances e depois foi o descalabro. Concordas certo?
Força pesoal bons jogos


Para mim isso é sempre tudo muito subjetivo ...

Estive sempre a dominar , e tu apenas acertaste uma vez na minha balisa ...

Fiz o 2-0 e os restantos golos marquei-os da melhor forma que sei jogar , em contra ataque ...

De qualquer forma não joguei nada , já não jogava há uma semana , desde que joguei com os infinite ...

talvez 3-0 tivesse chegado , mas pronto , fui eficaz nos contra ataques e tu apenas acertaste uma vez na baliza ...

#436AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Incognito . Ah pois é . sem comentarios . Cá nos veremos no proximo jogo

Tive sempre a dominar essa é pra rir. Ve a posse de bola...
1 bola á baliza essa é pra rir . Aquelas a roçar o poste nao contam nao ?

Jogas mto bem mas nao és ... como é que se diz ... "parcial" ...enfim. Cá nos veremos pra proxima....



Última edição por AntMigRamFerCav em Seg 3 Set 2012 - 22:31, editado 1 vez(es)

#437Noliver 
Noliver

Member Regular
Boas Pesfifainfinite?

So tu é que faltavas jogar comigo?
Ou há ainda alguém com quem tenha de jogar?
Posso jogar agora se quiserem Very Happy

#438Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite, quando quiseres fazer os jogos diz me.

#439Xilca 
Xilca

Member Junior
1ª MAO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª MAO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

so tenho a dizewr que o incognito é grande player e que enfim foram 2 dos melhores jogos k fiz de pes brutais mesmo de minha parte perfeitos kase em tudo menos no lance do golo do incognito por se nao era 3-0... a nivel defensivo agora tiro mesmo o chapeu neutralizei tudo e no ataque esmagador.... muito bom este jogador incognito e grande amigo espero que agora no proximo entres em grande mesmo....

#440Xilca 
Xilca

Member Junior
AntMigRamFerCav escreveu: Incognito vou te a panhar a seguir aos quartos de final e vais ver o que é bom "pra dose " . Nao é num jogo que se ve quem joga melhor ahhh.

amigo outra coisa nao subestimes os outros so digo isso... nao a vencedores anteciapados.... ca ves eu na meia final....

#441AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
~

Bom nao apanho o incognito apanho o xilca sao da mesma "raça " . A 2 maos nas meias finais yeah ...

Olha o incognito perdeu e fugiu



Última edição por AntMigRamFerCav em Seg 3 Set 2012 - 23:21, editado 1 vez(es)

#442Xilca 
Xilca

Member Junior
ja a alguem nas meias para jogar??

#443Noliver 
Noliver

Member Regular
Cristianoalmeida qd puderes jogar a 1ª mão dos quartos avisa Very Happy

#444PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
2º mão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um jogo que para mim foi justo, ouve lances caricatos como um falhanço meu de baliza aberta, carreguei demasiado e a bola foi tipo à Sergio Ramos e um sprint extraordinário do Dejan Stankoviç que cortou a bola dada como golo, mas demonstrou ser um grande jogador e o Raynaga como lhe disse foi mais um grande derby entre dois grandes jogadores, penso que será injusto mas os torneios têm disto, arrecadei apenas 1 ponto, não contanto com os 3 pontos de jogo anulado, e eliminei um jogador que ganhou tudo. Adorei jogar, foi um confronto italiano muito bonito, jogo bastante renhido e parece que já encontrei o meu ponto forte no Pes 2012

P.S: LOL agora que o jogo está a acabar é que aprendo cenas xD



Última edição por PesFifainfinite em Ter 4 Set 2012 - 14:30, editado 1 vez(es)

#445Raynaga 
Raynaga

Good Member
1º mão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinto me tão injustiçado por mais que o PesFifainfinite mereça a vitória ( que na verdade ele bem merece ). Ele mostrou se superior e ganhou. Eu fartei de fazer ataques só que não conseguia chegar ao ponto de finalizar ele cortava tanto as bolas que até me passei, mas foi bem jogado. Parabéns na vitória. :cheers:


Ainda tenho muito que treinar para poder chegar mais longe que isto. Talvez só no PES 2013 é que atine hehe.

#446incognito 
incognito

Member Junior
o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .

#447PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

#448incognito 
incognito

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

Boa sorte aos dois , vou continuar a seguir o tópico e o torneio , e espero que haja uma quarta temporada e até mais , porque com o money que gastei no pc tão depressa não terei o pes 13...

#449PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

Boa sorte aos dois , vou continuar a seguir o tópico e o torneio , e espero que haja uma quarta temporada e até mais , porque com o money que gastei no pc tão depressa não terei o pes 13...
Está descansado que eu também não :lool: depois vamos à loja juntos e vamos comprar :lool:

#450Raynaga 
Raynaga

Good Member
incognito escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
incognito escreveu:o incongito fugiu ?

eheheheheheheh

Felizmente não ando aqui desde ontem , e felizmente tenho orgulho em respeitar os meus adversários e respeitar as suas vitórias.

Faço o que sempre fiz , dar os parabéns ao meu adversário e neste caso até meu amigo xilca.

Agora virem dizer que eu fugi porque perdi , só mesmo quem não me conhece.

Felizmente estou à vontade porque já todos aqui sabem como sou .
incognito traquilo, tu sabes que o pessoal te conhece e sabe que tu não és de fugir... e já agora eu vingo-te contra o Xilca xD

Boa sorte aos dois , vou continuar a seguir o tópico e o torneio , e espero que haja uma quarta temporada e até mais , porque com o money que gastei no pc tão depressa não terei o pes 13...


Tenho que começar é a treinar contigo e secalhar receber algumas dicas tuas pá. :p

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq