Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 21]

#276PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:memso pk é assim tou numa situaçao de eliminaçao e komo tal kero faxer os jogos.... os meus adversarios diretos podem ceder frente a ele e isso fax a difrença...
Vou ver o que posso fazer... estou a fazer os possíveis para que isto corra bem...

#277AntMigRamFerCav 

OfflinePes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 12 Empty Torneio 3
Qui 23 Ago 2012 - 23:07

AntMigRamFerCav

Member Sénior

Bem combinei por pm com os 3 adv. Com o Almeida as 23..00 , com o Jigz á 1 e com o Raynaga ainda hoje. O Raynaga já me disse que hoje nao dá agora vamos lá ver ... Depois nao digam que eu é que nao apareço...

#278PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Bem combinei por pm com os 3 adv. Com o Almeida as 23..00 , com o Jigz á 1 e com o Raynaga ainda hoje. O Raynaga já me disse que hoje nao dá agora vamos lá ver ... Depois nao digam que eu é que nao apareço...
Com o Jigz e com o Raynaga não sei mas o CA deve estar mesmo aparecer

#279Jigz 
Jigz

User
Já aqui ando Very Happy

#280ppele 
ppele

User
1jogo ganhou o samel 2-1

2jogo empatado 2-2

#281Raynaga 
Raynaga

Good Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Bem combinei por pm com os 3 adv. Com o Almeida as 23..00 , com o Jigz á 1 e com o Raynaga ainda hoje. O Raynaga já me disse que hoje nao dá agora vamos lá ver ... Depois nao digam que eu é que nao apareço...


Sim mas eu avisei, não deu mesmo para comparecer ontem, fiquei super ocupado.

Já agora espero que consigas resolver aquele problema para que possamos jogar.

#282AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
É isso Raynaga , problema resolvido por volta das 22.00 horas estarei por aqui.

#283AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Entao o metralhas!!!? E o Estica? Resolvam lá isso do Estica . Qual é o problema do Estica fazer os seus 6 jogos de novo ? Tamos aqui para nos divertir mas há quem leve isto para caminhos mto pouco saudaveis. Mais do que os torneios era mais importante era o pessoal daqui do tuga vicio fazer 100 , 200 jogos, enfim jogaremos todos on line para nos divertirmos com isto... Força pessoal bons jogos e vamos lá ver se é possivel todos realizarem os seus jogos.

Já avisei o pessoal do meu grupo com o problema que tive . Logo por volta das 22.00 horas ate onde for necessario estarei aqui para combinar e jogar os meus jogos

Ah outra coisa que eu tenho a lamentar é que somos tantos por aqui e apenas 10 ou 12 se inscrevem para os torneios. É pena pq se fossemos aí uns 20 ou 30 em vez de fazermos os torneios assim faziamos 1 campeonato - em casa e fora - isso sim é que era em grande .
Força pessoal bons jogos e levem isto na boa como 1 divertimento e nao como se o vencedor disto ganhasse 1 milhao de euros pff.

#284Raynaga 
Raynaga

Good Member
Então as 22:00 também estarei aqui.


E já agora, nem todos têm o jog oficial para participar ou nem se quer estão aqui inscritos por causa do PES 2012, duvido muito que o pessoal que tem PES 2012 oficial não pariticipa-se nos torneios.

#285PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Entao o metralhas!!!? E o Estica? Resolvam lá isso do Estica . Qual é o problema do Estica fazer os seus 6 jogos de novo ? Tamos aqui para nos divertir mas há quem leve isto para caminhos mto pouco saudaveis. Mais do que os torneios era mais importante era o pessoal daqui do tuga vicio fazer 100 , 200 jogos, enfim jogaremos todos on line para nos divertirmos com isto... Força pessoal bons jogos e vamos lá ver se é possivel todos realizarem os seus jogos.

Já avisei o pessoal do meu grupo com o problema que tive . Logo por volta das 22.00 horas ate onde for necessario estarei aqui para combinar e jogar os meus jogos

Ah outra coisa que eu tenho a lamentar é que somos tantos por aqui e apenas 10 ou 12 se inscrevem para os torneios. É pena pq se fossemos aí uns 20 ou 30 em vez de fazermos os torneios assim faziamos 1 campeonato - em casa e fora - isso sim é que era em grande .
Força pessoal bons jogos e levem isto na boa como 1 divertimento e nao como se o vencedor disto ganhasse 1 milhao de euros pff.

Raynaga escreveu:Então as 22:00 também estarei aqui.


E já agora, nem todos têm o jog oficial para participar ou nem se quer estão aqui inscritos por causa do PES 2012, duvido muito que o pessoal que tem PES 2012 oficial não pariticipa-se nos torneios.
Não falem do que não sabem, o estica anda ocupado com o patch da liga virtual, e caso não saibam o estica e o TugaVicio em maior parte são representados pelos patch'es do TugaVicio por compreendo perfeitamente o estica

O caso do metralhas, é diferente porque ele só ca vem quando faz um video novo :lool: eu estou a tratar disto, não se preocupem!

#286Raynaga 
Raynaga

Good Member
PesFifainfinite escreveu:
AntMigRamFerCav escreveu:
Entao o metralhas!!!? E o Estica? Resolvam lá isso do Estica . Qual é o problema do Estica fazer os seus 6 jogos de novo ? Tamos aqui para nos divertir mas há quem leve isto para caminhos mto pouco saudaveis. Mais do que os torneios era mais importante era o pessoal daqui do tuga vicio fazer 100 , 200 jogos, enfim jogaremos todos on line para nos divertirmos com isto... Força pessoal bons jogos e vamos lá ver se é possivel todos realizarem os seus jogos.

Já avisei o pessoal do meu grupo com o problema que tive . Logo por volta das 22.00 horas ate onde for necessario estarei aqui para combinar e jogar os meus jogos

Ah outra coisa que eu tenho a lamentar é que somos tantos por aqui e apenas 10 ou 12 se inscrevem para os torneios. É pena pq se fossemos aí uns 20 ou 30 em vez de fazermos os torneios assim faziamos 1 campeonato - em casa e fora - isso sim é que era em grande .
Força pessoal bons jogos e levem isto na boa como 1 divertimento e nao como se o vencedor disto ganhasse 1 milhao de euros pff.

Raynaga escreveu:Então as 22:00 também estarei aqui.


E já agora, nem todos têm o jog oficial para participar ou nem se quer estão aqui inscritos por causa do PES 2012, duvido muito que o pessoal que tem PES 2012 oficial não pariticipa-se nos torneios.
Não falem do que não sabem, o estica anda ocupado com o patch da liga virtual, e caso não saibam o estica e o TugaVicio em maior parte são representados pelos patch'es do TugaVicio por compreendo perfeitamente o estica

O caso do metralhas, é diferente porque ele só ca vem quando faz um video novo :lool: eu estou a tratar disto, não se preocupem!


"Não falem do que não sabem" ? Não compreendi o porque do comentario para mim, nem se quer disse nada que seja directo ao estica ou ao metralhas, nem nada semelhante. Só falei sobre o comentário dele sobre só inscreverem se 10 ou 12.

Não vejo razão para me teres citado.

#287PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Raynaga escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
AntMigRamFerCav escreveu:
Entao o metralhas!!!? E o Estica? Resolvam lá isso do Estica . Qual é o problema do Estica fazer os seus 6 jogos de novo ? Tamos aqui para nos divertir mas há quem leve isto para caminhos mto pouco saudaveis. Mais do que os torneios era mais importante era o pessoal daqui do tuga vicio fazer 100 , 200 jogos, enfim jogaremos todos on line para nos divertirmos com isto... Força pessoal bons jogos e vamos lá ver se é possivel todos realizarem os seus jogos.

Já avisei o pessoal do meu grupo com o problema que tive . Logo por volta das 22.00 horas ate onde for necessario estarei aqui para combinar e jogar os meus jogos

Ah outra coisa que eu tenho a lamentar é que somos tantos por aqui e apenas 10 ou 12 se inscrevem para os torneios. É pena pq se fossemos aí uns 20 ou 30 em vez de fazermos os torneios assim faziamos 1 campeonato - em casa e fora - isso sim é que era em grande .
Força pessoal bons jogos e levem isto na boa como 1 divertimento e nao como se o vencedor disto ganhasse 1 milhao de euros pff.

Raynaga escreveu:Então as 22:00 também estarei aqui.


E já agora, nem todos têm o jog oficial para participar ou nem se quer estão aqui inscritos por causa do PES 2012, duvido muito que o pessoal que tem PES 2012 oficial não pariticipa-se nos torneios.
Não falem do que não sabem, o estica anda ocupado com o patch da liga virtual, e caso não saibam o estica e o TugaVicio em maior parte são representados pelos patch'es do TugaVicio por compreendo perfeitamente o estica

O caso do metralhas, é diferente porque ele só ca vem quando faz um video novo :lool: eu estou a tratar disto, não se preocupem!


"Não falem do que não sabem" ? Não compreendi o porque do comentario para mim, nem se quer disse nada que seja directo ao estica ou ao metralhas, nem nada semelhante. Só falei sobre o comentário dele sobre só inscreverem se 10 ou 12.

Não vejo razão para me teres citado.
Ouve 3 gajos que se inscreveram se jogo, retirei-os automaticamente, de resto de aqui toda a gente tem o jogo original, por isso disse não falem do que não sabem

#288Xilca 
Xilca

Member Junior
vejo é muitas cenas e pouko andamento... a partir de logo nao faço mais nenhum jogo.. o prazo é hoje é hoje k termina os grupos.... caso seja apurado td bem caso seja eliminado e em relaçao a muitos k caso nunca ca estao e passem ja avisei a administraçao estou fora dos torneios de pes.... em relaçao a muitos estou ca sempre online kase kando posso e nas outras ediçoes surgiu esta situaçao passaram membros com 1 jogo etc.... fica aki a minha observaçao

#289PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:vejo é muitas cenas e pouko andamento... a partir de logo nao faço mais nenhum jogo.. o prazo é hoje é hoje k termina os grupos.... caso seja apurado td bem caso seja eliminado e em relaçao a muitos k caso nunca ca estao e passem ja avisei a administraçao estou fora dos torneios de pes.... em relaçao a muitos estou ca sempre online kase kando posso e nas outras ediçoes surgiu esta situaçao passaram membros com 1 jogo etc.... fica aki a minha observaçao
Bem, vou ter que dizer isto novamente: a fase de grupos termina amanha pelas 21h00, essa hora que no raidcall se realizará o sorteio da próxima etapa... Volto a repetir para não se preocuparem, estou a tratar do que está a meu alcanse!

Pessoal, devido a problemas pessoais, o sorteio só será realizado na segunda-feira, pelas 21h00

#290Raynaga 
Raynaga

Good Member
Continuo a não ter nada haver com o que disses te, escusado teres citado o que disse.

Bem não interessa.


Empatei o primeiro jogo 1-1 cm o AntMig

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o segundo jogo perdi 2-1, eu esquecime de tirar print mas ele pode confirmar.


#291AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
E isso aí Raynaga . Vá lá vamos curtir isto e nao dramatizar
Raynaga vs AntMigRamFerCav

1 jogo Raynaga 1 Ant 1
2 jogo Ant 2 Raynaga 1

#292AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Bem tou aqui ate ás 3 ou 4.00 da manha quem quiser jogar on line mande-me 1 pm . De 15 em 15 minutos vou ver se tenho pm.

#293incognito 
incognito

Member Junior
AntMigRamFerCav escreveu:
Entao o metralhas!!!? E o Estica? Resolvam lá isso do Estica . Qual é o problema do Estica fazer os seus 6 jogos de novo ? Tamos aqui para nos divertir mas há quem leve isto para caminhos mto pouco saudaveis. Mais do que os torneios era mais importante era o pessoal daqui do tuga vicio fazer 100 , 200 jogos, enfim jogaremos todos on line para nos divertirmos com isto... Força pessoal bons jogos e vamos lá ver se é possivel todos realizarem os seus jogos.

Já avisei o pessoal do meu grupo com o problema que tive . Logo por volta das 22.00 horas ate onde for necessario estarei aqui para combinar e jogar os meus jogos

Ah outra coisa que eu tenho a lamentar é que somos tantos por aqui e apenas 10 ou 12 se inscrevem para os torneios. É pena pq se fossemos aí uns 20 ou 30 em vez de fazermos os torneios assim faziamos 1 campeonato - em casa e fora - isso sim é que era em grande .
Força pessoal bons jogos e levem isto na boa como 1 divertimento e nao como se o vencedor disto ganhasse 1 milhao de euros pff.

Meu amigo , o problema do estica fazer os jogos todos é que TODOS no grupo TÊM de aceitar isso.

Não é escolher uma equipa , perder e como não gosta repete-se e os outros que já ganharam que se danem.

Não é só pensar no nosso umbigo , e o que os outros acham não vale nada .

Se nem isto consegues perceber , não sei o que conseguirás.

E atenção que por mim EU ACEITO que ele faça os jogos todos, desde que TODOS no grupo CONCORDEM e que não seja uma IMPOSIÇÃO .

Basta saber ler para perceber o que eu disse e estou a dizer.

Aqui ninguém leva nada por outros caminhos , simplesmente há que ter respeito pelo próximo e não andar com problemas , porque ninguém obrigou ninguém a escolher equipas , a escolha foi livre para todos e todos devem ser homenzinhos para assumir as suas escolhas e acções , para o bem e para o mal.

#294PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Bem pessoal, eu não quero aqui brigas nem nada, mas é assim, como se calhar alguns sabem outros não, eu sou youtuber, e preciso que o meu canal esteja devidamente atualizado, e eu já nao faço videos à algum tempo, por tenho que os fazer este fim-de-semana, por isso a fase de grupos acabará segunda-feira, pelas 21h00

Para resolver isto de vez, eu esperei por ti AntMigRamFerCav, foste de férias e eu disse para te inscreveres, que eu esperava por ti, esperei, agora porque não podem esperar duas dias ?

A explicação das faltas do estica e do metralhas: o estica anda ocupado com o patch, mas ele disse que até segunda-feira conseguia fazer o jogos ; e para acabar com esta conversa de uma vez, os jogos que o estica fez, serão todos refeitos! Ou seja, o estica neste momento está com zero pontos e zero jogos ; o metralhas esteve fora, e já me disse que segunda-feira fará os jogos que tem que fazer

Espero assim que todas as vossas dúvidas e intrigas se resolvam de umas vez!

#295incognito 
incognito

Member Junior
Por mim acabem quando quiserem , e repitam os jogos que quiserem etc etc .
Já tinha dito , que as questões que sempre levantei não eram por minha causa.
Hoje nao posso jogar e amanha também nao ,que também tenho direito .

poderei jogar na segunda os 2 jogos que me faltam .

Adeus , e não esperem qualquer resposta minha antes de segunda feira.

#296Xilca 
Xilca

Member Junior
agora tb digo o seguinte se eu nao puder segunda tb nao posso... esperei sempre aki pelo metralhas ela pk ele vem segundamtnh k tar aki pa jogr segunda?? lol
e se me prejudicarem por isso teraok o prejudicar a ele primeiro pk nunca ca esteve a nao ser excolher a ekipa..
isto sao TORNEIOS MAL ORGANIZADOS desde ja

#297PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:agora tb digo o seguinte se eu nao puder segunda tb nao posso... esperei sempre aki pelo metralhas ela pk ele vem segundamtnh k tar aki pa jogr segunda?? lol
e se me prejudicarem por isso teraok o prejudicar a ele primeiro pk nunca ca esteve a nao ser excolher a ekipa..
isto sao TORNEIOS MAL ORGANIZADOS desde ja
Então olha se fazes melhor, cria tu aquela liga que tu tanto crias, vá cria, e depois vou ver se tambem está tudo bem organizado, porque querem tudo bem organizado, então vá deiam o exemplo, gostava de ver cada um que critica-me e criticou o CA pelos tres torneio de pes, e caso voces nao saibam, nunca houve um torneio de PES, eu fui o primeiro, pelo menos de que me lembre, que abir um torneio de PES online

Vocês em vez de ajudarem a resolver, a tentarem falar uns com os outros, NÃO, vamos criticar o organizador porque é sempre mais fácil ! Vocês devem pensar que é facil andar de um lado para o outro,dizer: vai ao TugaVicio, vai o raidcall, quando podes jogar, manda mensagem ao teu amigo... se achas que eu sou mal organizador, achas que eu me tinha dado ao trabalho de pegar nos meus pés, e falar com gajos que nem conheço, mas apenas para ver se corria tudo às mil maravilhas, mas como parace que eu é que organizo mal, cria lá a tua liga que eu ouvia tanto, e organiza-la ! E já agora, como conversa puxa conversa, se lá naquele fórum que gabas tanto, e que há tantos torneios, porque é que não chamas esse pessoal todo cá para o TugaVicio para se poder realizar a liga ?

Para acabar só gostava de dizer que temos que olhar primeiro para os outros e depois para nós, porque se eu estou a adiar, é porque há quem esteve de férias ou está de férias! Mas eu se calhar até tenho que dar a razao ao que uma pessoa me disse... quer dizer duas pessoas...

#298Xilca 
Xilca

Member Junior
PesFifainfinite escreveu:
Xilca escreveu:agora tb digo o seguinte se eu nao puder segunda tb nao posso... esperei sempre aki pelo metralhas ela pk ele vem segundamtnh k tar aki pa jogr segunda?? lol
e se me prejudicarem por isso teraok o prejudicar a ele primeiro pk nunca ca esteve a nao ser excolher a ekipa..
isto sao TORNEIOS MAL ORGANIZADOS desde ja
Então olha se fazes melhor, cria tu aquela liga que tu tanto crias, vá cria, e depois vou ver se tambem está tudo bem organizado, porque querem tudo bem organizado, então vá deiam o exemplo, gostava de ver cada um que critica-me e criticou o CA pelos tres torneio de pes, e caso voces nao saibam, nunca houve um torneio de PES, eu fui o primeiro, pelo menos de que me lembre, que abir um torneio de PES online

Vocês em vez de ajudarem a resolver, a tentarem falar uns com os outros, NÃO, vamos criticar o organizador porque é sempre mais fácil ! Vocês devem pensar que é facil andar de um lado para o outro,dizer: vai ao TugaVicio, vai o raidcall, quando podes jogar, manda mensagem ao teu amigo... se achas que eu sou mal organizador, achas que eu me tinha dado ao trabalho de pegar nos meus pés, e falar com gajos que nem conheço, mas apenas para ver se corria tudo às mil maravilhas, mas como parace que eu é que organizo mal, cria lá a tua liga que eu ouvia tanto, e organiza-la ! E já agora, como conversa puxa conversa, se lá naquele fórum que gabas tanto, e que há tantos torneios, porque é que não chamas esse pessoal todo cá para o TugaVicio para se poder realizar a liga ?

Para acabar só gostava de dizer que temos que olhar primeiro para os outros e depois para nós, porque se eu estou a adiar, é porque há quem esteve de férias ou está de férias! Mas eu se calhar até tenho que dar a razao ao que uma pessoa me disse... quer dizer duas pessoas...

entao olha graças a chamar pessoal do outro forum ficas a saber que dois inscritos sao de la e fui eu quem os chamei para aqui é o veloso24 e o ppele... sao membros que ja realixaram os jogos todos ou kase todos....
eu naso te critico sobre a organizalao do torneio em si tas a organizar bem a estrutura do torneio é excelente isso ta perfeito.. so critico é em atrasares isto por causa de membros k nunca ca estao ou nao jogam.... os k nao estao que estivessem paciencia conta quem ca porque quem esta começa a querer andar com isto e por causa de 2 o pessoal começa a nao querer jogar e depois tens desistencias.... ve la se entendes o meu portugues a forma de falar... nao estou a criticar so a um ditado que dix mais vale um passaro na mao do que dois a voar e a situaçao é igual enquanto temos sempre estes certinhos porque nao andar com isto... quem esta esta vamos a luta com estes quem nao esta ou quem nao pode que nao se inscreve se.... abraço fica bem

#299PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Xilca escreveu:agora tb digo o seguinte se eu nao puder segunda tb nao posso... esperei sempre aki pelo metralhas ela pk ele vem segundamtnh k tar aki pa jogr segunda?? lol
e se me prejudicarem por isso teraok o prejudicar a ele primeiro pk nunca ca esteve a nao ser excolher a ekipa..
isto sao TORNEIOS MAL ORGANIZADOS desde ja
Então olha se fazes melhor, cria tu aquela liga que tu tanto crias, vá cria, e depois vou ver se tambem está tudo bem organizado, porque querem tudo bem organizado, então vá deiam o exemplo, gostava de ver cada um que critica-me e criticou o CA pelos tres torneio de pes, e caso voces nao saibam, nunca houve um torneio de PES, eu fui o primeiro, pelo menos de que me lembre, que abir um torneio de PES online

Vocês em vez de ajudarem a resolver, a tentarem falar uns com os outros, NÃO, vamos criticar o organizador porque é sempre mais fácil ! Vocês devem pensar que é facil andar de um lado para o outro,dizer: vai ao TugaVicio, vai o raidcall, quando podes jogar, manda mensagem ao teu amigo... se achas que eu sou mal organizador, achas que eu me tinha dado ao trabalho de pegar nos meus pés, e falar com gajos que nem conheço, mas apenas para ver se corria tudo às mil maravilhas, mas como parace que eu é que organizo mal, cria lá a tua liga que eu ouvia tanto, e organiza-la ! E já agora, como conversa puxa conversa, se lá naquele fórum que gabas tanto, e que há tantos torneios, porque é que não chamas esse pessoal todo cá para o TugaVicio para se poder realizar a liga ?

Para acabar só gostava de dizer que temos que olhar primeiro para os outros e depois para nós, porque se eu estou a adiar, é porque há quem esteve de férias ou está de férias! Mas eu se calhar até tenho que dar a razao ao que uma pessoa me disse... quer dizer duas pessoas...

entao olha graças a chamar pessoal do outro forum ficas a saber que dois inscritos sao de la e fui eu quem os chamei para aqui é o veloso24 e o ppele... sao membros que ja realixaram os jogos todos ou kase todos....
eu naso te critico sobre a organizalao do torneio em si tas a organizar bem a estrutura do torneio é excelente isso ta perfeito.. so critico é em atrasares isto por causa de membros k nunca ca estao ou nao jogam.... os k nao estao que estivessem paciencia conta quem ca porque quem esta começa a querer andar com isto e por causa de 2 o pessoal começa a nao querer jogar e depois tens desistencias.... ve la se entendes o meu portugues a forma de falar... nao estou a criticar so a um ditado que dix mais vale um passaro na mao do que dois a voar e a situaçao é igual enquanto temos sempre estes certinhos porque nao andar com isto... quem esta esta vamos a luta com estes quem nao esta ou quem nao pode que nao se inscreve se.... abraço fica bem
Eu entendo-te, mas eu não estou a adiar isto por causa deles LOL, são cenas pessoais, e durante o fim-de-semana vou estar bastante ocupado, e aproveitei para estar a adiar o sorteio para segunda-feira... agora se tu não podes fazer os jogos segunda-feira, contasse uma vitoria para ti e outra para o metralhas, mas só se ele fizer os jogos comigo e com o veloso...

#300AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Bom sendo assim logo á noite se calhar , no domingo ou na 2 feira já tenho 1 novo comando pra jogar. No dom. já o tenho de certeza pois vou compra-lo agora mesmo - lá pras 19.00 - o que estraguei foi o da ps3 por isso vou ter que o ir buscar. Já ia avisar o pessoal que agora já nao tinha comando mas sendo que a fase de grupos vai ate as 21.00 de 2 feira vou fazer os meus jogos no domingo ou na 2 e se me for possivel ainda hoje.
Força pessoal bons jogos e divirtam-se

#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq