Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Discução Patch v5 by estica - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Discução Patch v5 by estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

#151CristianoAlmeida 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 13:22

CristianoAlmeida

Super Member
ruben9127 escreveu:Ya..... tambem isto ja nao vale de quase nada.......... pra semana sai o pes 2013 e depois quase toda a gente caga-se para este............

Olha olha , les-te as regras do fórum amiguinho??


Achas que é vocabulário para o fórum?? :evil:


Post editado , assunto relatado ao estica.

#152PMiranda16 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 13:23

PMiranda16

Member Sénior
Fogo estas pessoas nao tem mesmo civismo nenhum...

#153pes12bestgame 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 13:57

pes12bestgame

New User
Calma pessoal o patch tão esperado est+á ai á porta e claramente o melhor patch do tuga vicio ja com as trasferencias 2012/2013 excelente trabalho Tuga Vicio.

Gostava que o downoald fosse por via torrent era mais facil pro pessoal se der jeito ser por torrent obrigado.

#154Goncax 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 14:02

Goncax

New User
Esta quase pessoal vamos aguardar Wink

Voces sao os maiores!

#155PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 14:31

PES

User
Sera que o fato do FCP ja ta direito , espero que sim ... Grande pacth que vai sair , força ai estica : ))

#156PMiranda16 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 14:32

PMiranda16

Member Sénior
Sim... ja esta todo actualizado...

#157PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 14:43

PES

User
Ainda bem é que se quer !

FCP SEMPRE Smile

#158anne.fey 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:06

anne.fey

Good Member
ruben9127 escreveu:Ya..... tambem isto ja nao vale de quase nada.......... pra semana sai o pes 2013 e depois quase toda a gente EDITADO para este............

então pra que é que comentaste ??!
se não queres não queiras e este forum tem regras e devias as ler !!! é melhor !

#159PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:18

PES

User
Mesmo , estes gajos são tones so pode , não querem não fiquem aqui ! xd

ESTICA : )

#160ruben9127 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:22

ruben9127

User
desculpem lá...... mas tambem nao gostei da maneira como o estica falou comigo..... mas é na boa............................

#161PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:30

PES

User
Mesmo assim não é preciso insultar quem tem este trabalho todo , não achas ?

#162pes12bestgame 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:37

pes12bestgame

New User
patch está quase a sair GOOO! agr é que é sempre no PES 12 xD

#163PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:42

PES

User
Quando sai , sabem dizer sff ?

#164Telmo121 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:43

Telmo121

Super Member
PES escreveu:Quando sai , sabem dizer sff ?
Mais uma pergunta desnesessaria, sai quando sair amigo Very Happy

#165ruben9127 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:47

ruben9127

User
Atenção nao insultei ninguem..... eu disse que achava que nao valia a pena visto que tbm o ano passado nao houve este patch, e este ano como o pes 2013 sai mesmo cedo coiso...... eu eu so vou ter um fim de semana de jogo com este patch..... se o estica tivesse logo lançado no sabado/domingo ja teria mais tempo..... amanha tenho apresentaçao e depois começa a escola.....


desculpem tudo, aminha intençao nao foi insultar

#166Telmo121 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:48

Telmo121

Super Member
ruben9127 escreveu:Atenção nao insultei ninguem..... eu disse que achava que nao valia a pena visto que tbm o ano passado nao houve este patch, e este ano como o pes 2013 sai mesmo cedo coiso...... eu eu so vou ter um fim de semana de jogo com este patch..... se o estica tivesse logo lançado no sabado/domingo ja teria mais tempo..... amanha tenho apresentaçao e depois começa a escola.....


desculpem tudo, aminha intençao nao foi insultar

Isso da escola tudo bem, mas eu tambem vou ter aulas e quando chegar a casa jogo tão simples quanto isso Very Happy

#167baiao 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:53

baiao

Good Member
Falta 1 semana para o PES 2013 sair nem vou sacar a v5 do patch do estica

#168PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:55

PES

User
Mas muita gente quer !

#169baiao 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 15:56

baiao

Good Member
PES escreveu:Mas muita gente quer !

Eu não disse o contrário amigo . Wink

#170Telmo121 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 16:00

Telmo121

Super Member
ricardo_vieira escreveu:
PES escreveu:Mas muita gente quer !

Eu não disse o contrário amigo . Wink

No tempo que você vai esperar para que saia na internet, jogava o PES 2012 com tudo actualizado

#171goncalolopes 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 16:03

goncalolopes

Member Regular
Bora estica eu vou sacar vais estar 5 estrelas

#172Hugooo! 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 16:03

Hugooo!

Administrador
ricardo_vieira escreveu:Falta 1 semana para o PES 2013 sair nem vou sacar a v5 do patch do estica

e a pergunta?


EDIT: Para quem não quer ter o patch é simples, não vem para aqui a mandar bitaites a criticar o trabalho dos outros, já que são tão bons e esperam pelo PES13, então fazem vocês um patch para o novo, e depois a gente conversa.

Vocês criticam e andam aqui em comunidade a fazer o quê? Se não sabem conviver numa comunidade de pessoas normais, não venham para aqui, têm outros lugares para criticarem, como foruns com 30 membros que acabam em 1 semana.
Os vira-casacas aí da zona ainda têm a lata de vir aí mandar bocas, mas secalhar se tornassem-se homenzinhos e viessem pedir desculpa pelos erros que cometem na comunidade, tinham muito que beijar o chão que pisam.

Vocês dão é para rir, as pessoas têm trabalho que vocês não sabem fazer e querem usá-lo a troco de nada, para a próxima não há nada para ninguém, se o estica enviasse o patch só aos amigos numa comunidade de 15000 membros, seriam 12 ou 13 que os teriam, porque o resto são chulos á espera de jogar e.. ainda criticam.

Tenho dito e moderem as vossas atitudes, que é uma palhaçada mandarem bocas a quem vos dá algo de borla e vos entretem horas e horas.

se não vão sacar, não falem.



Última edição por Hugooo! em Ter 11 Set 2012 - 16:10, editado 1 vez(es)

#173Slbglorioso 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 16:07

Slbglorioso

Good Member
ricardo_vieira escreveu:Falta 1 semana para o PES 2013 sair nem vou sacar a v5 do patch do estica

Mas só sacas se quiseres alguém te obriga ? :lool:

#174PES 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 16:10

PES

User
Hugooo! escreveu:
ricardo_vieira escreveu:Falta 1 semana para o PES 2013 sair nem vou sacar a v5 do patch do estica

e a pergunta?

Like a boss : )

#175drodrigues 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 7 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Ter 11 Set 2012 - 16:21

drodrigues

New User

Rapazito não queres sacar não saques, mas nao venhas pra ca meter nojo. Ninguém tem nada a ver com o que sacas ou não, e se és muita bom como fazes parecer com essas atitudes compra la o PES2013 e vai pra um canto sozinho jogar puto estupido.

E espero que não te ponhas com boquinhas para mim porque nao te quero envergonhar aqui no fórum, nem alimentar discussões.

Peace Out

http://portugalfunmaps.org/forum
#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq