Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Discução Patch v5 by estica - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Discução Patch v5 by estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

#76quaresma 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 14:43

quaresma

Member Sénior
bigboss69 escreveu:então quais são as equipas da liga orangina neste patch??

Não vai ser Liga Orangina mas sim Liga de Honra e vai ter as equipas que desceram e subiram.

#77irakunita 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:01

irakunita

Member Regular
paulo99xD.. escreveu:Eu acho q as equipas b nao fazem falta visto que nunca joguei com elas

Nunca jogas-te tu mas há quem jogue Very Happy
Gostos não se discutem e por vezes para aqueles que jogam há muito tempo, aceitar o desafio de jogar com uma equipa de escalão menor é mais aliciante e interessante, pelo menos no meu caso é assim :lool:

#78quaresma 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:05

quaresma

Member Sénior
irakunita escreveu:

Nunca jogas-te tu mas há quem jogue Very Happy
Gostos não se discutem e por vezes para aqueles que jogam há muito tempo, aceitar o desafio de jogar com uma equipa de escalão menor é mais aliciante e interessante, pelo menos no meu caso é assim :lool:

Pessoal, não vai ter as equipas B, para isso escolhem outro patch, se bem que eu prefiro muito mais os do Estica.

Força Estica, lança isso mal possas abraços!!! Smile

#79tiagorodry92 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:06

tiagorodry92

Member Regular
estica este novo patch ja tras a liga europa com as iquipas apuradas ? ou tras a libertadores ?

#80lucasRM (estica) 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:11

lucasRM (estica)

Web Master
bigboss69 escreveu:então quais são as equipas da liga orangina neste patch??

As principais menos as equipas B

tiagorodry92 escreveu:estica este novo patch ja tras a liga europa com as iquipas apuradas ? ou tras a libertadores ?

Não traz a liga europa amigo.

Isso fica para o Pes 13

http://www.tugavicio.com
#81pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:32

pedromeloricardo

User
irakunita escreveu:
paulo99xD.. escreveu:Eu acho q as equipas b nao fazem falta visto que nunca joguei com elas

Nunca jogas-te tu mas há quem jogue Very Happy
Gostos não se discutem e por vezes para aqueles que jogam há muito tempo, aceitar o desafio de jogar com uma equipa de escalão menor é mais aliciante e interessante, pelo menos no meu caso é assim :lool:

Concordo plenamente com o que dizes. eu adoraria jogar com as equipas b mas infelizmente ninguem quer criar as equipas b.

#82Telmo121 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:36

Telmo121

Super Member
pedromeloricardo escreveu:
irakunita escreveu:
paulo99xD.. escreveu:Eu acho q as equipas b nao fazem falta visto que nunca joguei com elas

Nunca jogas-te tu mas há quem jogue Very Happy
Gostos não se discutem e por vezes para aqueles que jogam há muito tempo, aceitar o desafio de jogar com uma equipa de escalão menor é mais aliciante e interessante, pelo menos no meu caso é assim :lool:

Concordo plenamente com o que dizes. eu adoraria jogar com as equipas b mas infelizmente ninguem quer criar as equipas b.

Amigo não é o não querer, é que ao criar as equipas B elas na 2 epoca sobem, e estar a jogar um Benfica vs Benfica B não é lá muito agradavel.

#83pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 15:41

pedromeloricardo

User
telmo121 escreveu:
pedromeloricardo escreveu:

Concordo plenamente com o que dizes. eu adoraria jogar com as equipas b mas infelizmente ninguem quer criar as equipas b.

Amigo não é o não querer, é que ao criar as equipas B elas na 2 epoca sobem, e estar a jogar um Benfica vs Benfica B não é lá muito agradavel.

Isso eu entendedo mas para mim nao me importa. pois o que é certo é que as equipas b estao na liga de Honra...
Entendo que nao queiram perder tempo com elas mas acho que deveriam deixar elas dispo pra quem as quisece.
Claro que isso é minha humilde opniao.

#84tiagorodry92 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 16:25

tiagorodry92

Member Regular
ok obrigada olha o pes 2013 ja esta a chegar sabes quem vai fazer os comentarios em pt pt po pes 2013?
w o luis freitas logo e pwsro sousa ou sera david carvalho e luis freitas lobo?
e que os comentarios de luis freutas logo e pedro sousa no pes 2012 ja se tornam irritantes dizem sempre a mesma coisa
o do david carvalho e luis freitas logo sao bem mais fixes

#85pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 17:22

pedromeloricardo

User
tiagorodry92 escreveu:ok obrigada olha o pes 2013 ja esta a chegar sabes quem vai fazer os comentarios em pt pt po pes 2013?
w o luis freitas logo e pwsro sousa ou sera david carvalho e luis freitas lobo?
e que os comentarios de luis freutas logo e pedro sousa no pes 2012 ja se tornam irritantes dizem sempre a mesma coisa
o do david carvalho e luis freitas logo sao bem mais fixes
Haverá narração em português com Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting

#86Esbrutomen 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 18:14

Esbrutomen

Member Regular
Isso é em português do Brasil. Em pt-pt, em princípio, serão os mesmos do ano passado.

#87Pelson Phils 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 18:51

Pelson Phils

User
Estica neste novo patch já tão incluídas as equipas da liga Virtual Tuga Vicio?
Continua o bom trabalho, os teus patch's são excelentes Very Happy

#88Telmo121 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 18:53

Telmo121

Super Member
Pelson Phils escreveu:Estica neste novo patch já tão incluídas as equipas da liga Virtual Tuga Vicio?
Continua o bom trabalho, os teus patch's são excelentes Very Happy

Acho que sim amigo Very Happy

#89irakunita 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 19:09

irakunita

Member Regular
quaresma escreveu:
irakunita escreveu:

Nunca jogas-te tu mas há quem jogue Very Happy
Gostos não se discutem e por vezes para aqueles que jogam há muito tempo, aceitar o desafio de jogar com uma equipa de escalão menor é mais aliciante e interessante, pelo menos no meu caso é assim :lool:

Pessoal, não vai ter as equipas B, para isso escolhem outro patch, se bem que eu prefiro muito mais os do Estica.

Força Estica, lança isso mal possas abraços!!! Smile

Aqui não está a questão da patch...não há melhor patch que as do ESTICA!!!

Está é o facto de alguns de nós gostarem (e não obrigarem a meter) as equipas b no patch.
Têm toda a razão quando dizem que não ia ter piada pois elas podiam subir e depois jogar um Benfica vs Benfica B não era o ideal, mas pronto são gostos!

Não há equipas B, mas os jogadores vão estar nas camadas jovem, temos de nos contentar e pronto :lool:

COntinuação de muito bom trabalho Estica Very Happy

#90Pelson Phils 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 20:02

Pelson Phils

User
telmo121 escreveu:
Pelson Phils escreveu:Estica neste novo patch já tão incluídas as equipas da liga Virtual Tuga Vicio?
Continua o bom trabalho, os teus patch's são excelentes Very Happy

Acho que sim amigo Very Happy

Obrigadão Smile

#91Telmo121 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 20:42

Telmo121

Super Member
De nada amigo Very Happy

#92paulo99xD.. 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 20:43

paulo99xD..

User
com as equipas b nao tem piada mesmo por esse motivo pq depois iam subir e ia jogar um porto contra porto b o.O isso era eskesito nada a ver

#93CristianoAlmeida 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 20:53

CristianoAlmeida

Super Member
Pessoal faltam 2 kit set's para o patch do estica.

Rio Ave e Vitória de Setúbal , do Rio Ave há imagens dos kits deles e o mb_force já os está a fazer.

Agora do Vitória de Setubal nao conseguimos encontrar imagens.. se fosse possível alguem poderia deixar aí imagens dos kits do Vitória de Setubal para a época 2012/2013?


Agradeciamos imenso pessoal Wink

#94Pelson Phils 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:13

Pelson Phils

User
CristianoAlmeida escreveu:Pessoal faltam 2 kit set's para o patch do estica.

Rio Ave e Vitória de Setúbal , do Rio Ave há imagens dos kits deles e o mb_force já os está a fazer.

Agora do Vitória de Setubal nao conseguimos encontrar imagens.. se fosse possível alguem poderia deixar aí imagens dos kits do Vitória de Setubal para a época 2012/2013?


Agradeciamos imenso pessoal Wink

Se não encontrarem o que vão fazer? deixam como está?

#95CristianoAlmeida 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:14

CristianoAlmeida

Super Member
Pelson Phils escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:Pessoal faltam 2 kit set's para o patch do estica.

Rio Ave e Vitória de Setúbal , do Rio Ave há imagens dos kits deles e o mb_force já os está a fazer.

Agora do Vitória de Setubal nao conseguimos encontrar imagens.. se fosse possível alguem poderia deixar aí imagens dos kits do Vitória de Setubal para a época 2012/2013?


Agradeciamos imenso pessoal Wink

Se não encontrarem o que vão fazer? deixam como está?

Exatamente, deixamos os kits da época 2011/2012.

#96Pelson Phils 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:16

Pelson Phils

User
Estica como fizeste para o patch do Pes 2011, para o 2012 não consegues por Portugal nas equipas clássicas e os comentários do jorge perestrelo ou do hélder conduto? Obrigado

#97Pelson Phils 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:18

Pelson Phils

User
CristianoAlmeida escreveu:
Pelson Phils escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:Pessoal faltam 2 kit set's para o patch do estica.

Rio Ave e Vitória de Setúbal , do Rio Ave há imagens dos kits deles e o mb_force já os está a fazer.

Agora do Vitória de Setubal nao conseguimos encontrar imagens.. se fosse possível alguem poderia deixar aí imagens dos kits do Vitória de Setubal para a época 2012/2013?


Agradeciamos imenso pessoal Wink

Se não encontrarem o que vão fazer? deixam como está?

Exatamente, deixamos os kits da época 2011/2012.

Não podiam mudar pelo menos a cor dos calções e das meias, tipo em vez de tar branco como tava, punham verde para ficar diferente e mais fixe? isto é apenas uma sugestão a decisão é vossa Smile

#98CristianoAlmeida 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:19

CristianoAlmeida

Super Member
Pelson Phils escreveu:Estica como fizeste para o patch do Pes 2011, para o 2012 não consegues por Portugal nas equipas clássicas e os comentários do jorge perestrelo ou do hélder conduto? Obrigado

Amigo isso ia dar trabalho por a equipa clássica de Portugal ... pois tinha que criar os jogadores, etc. e ele prevê lançar o patch na terça feira , portanto nao vai dar tempo.


Em relaçao aos comentarios, não há novos comentários portugueses criados para o PES2012 e penso que o estica não consegue fazer comentarios , também se soubesse iria demorar imenso tempo a fazer.

Pelson Phils escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:
Pelson Phils escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:Pessoal faltam 2 kit set's para o patch do estica.

Rio Ave e Vitória de Setúbal , do Rio Ave há imagens dos kits deles e o mb_force já os está a fazer.

Agora do Vitória de Setubal nao conseguimos encontrar imagens.. se fosse possível alguem poderia deixar aí imagens dos kits do Vitória de Setubal para a época 2012/2013?


Agradeciamos imenso pessoal Wink

Se não encontrarem o que vão fazer? deixam como está?

Exatamente, deixamos os kits da época 2011/2012.

Não podiam mudar pelo menos a cor dos calções e das meias, tipo em vez de tar branco como tava, punham verde para ficar diferente e mais fixe? isto é apenas uma sugestão a decisão é vossa Smile

Nao vamos estar a fazer kits fantasy para um patch.

PS: Cuidado com o double-post.

#99PesFifainfinite 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:21

PesFifainfinite

Super Member
Tipo se vocês virem algum jogo deles na net deve dar para ver qualquer coisa do kit...

#100quaresma 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 4 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Dom 9 Set 2012 - 21:22

quaresma

Member Sénior
Pelson Phils escreveu:Estica como fizeste para o patch do Pes 2011, para o 2012 não consegues por Portugal nas equipas clássicas e os comentários do jorge perestrelo ou do hélder conduto? Obrigado

Pensam que ele é uma máquina parem por favor com as exigências e esperem o patch sair.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos amigo Estica!!! Smile

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq