Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Discução Patch v5 by estica - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Discução Patch v5 by estica

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

#26ALLTOGETHER 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:08

ALLTOGETHER

Member Sénior
Estica, por mim o melhor é esperarmos, nao é por causa de 2 dias q algem fica chatiado.

Tb já sabes o pessoal qer é as coisas bem e dps começavam logo a mandar vir, prtanto esperasse e fica tudo bem , com todo o Mundo! Very Happy

#27drodrigues 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:20

drodrigues

New User
A meu ver tens 2 hipóteses:

- Lanças no Domingo e quando os kits tiverem prontos lanças uma actualização;

- Adias o lançamento por 2 dias e lanças o patch completo.

A meu ver e da maioria, a avaliar pelos comentários acima, preferimos esperar. Assim já fazemos o download do patch completo assim como para ti penso que seja mais facil lançares completo assim já não terás de fazer o upload para a actualização.

Já agora houve uma pergunta acima que achei curiosa e também gostava de saber a resposta:
irakunita escreveu:O patch não vai ter as equipas b pois não?
...
Cumprimentos Very Happy

http://portugalfunmaps.org/forum
#28quaresma 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:26

quaresma

Member Sénior
drodrigues escreveu:A meu ver tens 2 hipóteses:

- Lanças no Domingo e quando os kits tiverem prontos lanças uma actualização;

- Adias o lançamento por 2 dias e lanças o patch completo.

A meu ver e da maioria, a avaliar pelos comentários acima, preferimos esperar. Assim já fazemos o download do patch completo assim como para ti penso que seja mais facil lançares completo assim já não terás de fazer o upload para a actualização.

Já agora houve uma pergunta acima que achei curiosa e também gostava de saber a resposta:
irakunita escreveu:O patch não vai ter as equipas b pois não?
...
Cumprimentos Very Happy

Pessoal, o patch vai sair amanhã porque o mb_force, devido a pessoas que lhe atribuíram um ou mais votos negativos neste tópico já não vai fazer mais kits para o patch por isso é muito provável que saia mesmo amanhã e não vai ter equipas B.

Abraços Estica e continuação de excelentes trabalhos e visto que o Mota 10 lança o seu patch hoje era preferível lançares o teu amanhã.



Última edição por quaresma em Sáb 8 Set 2012 - 16:28, editado 1 vez(es)

#29GAME 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:27

GAME

Good Member
drodrigues escreveu:A meu ver tens 2 hipóteses:

- Lanças no Domingo e quando os kits tiverem prontos lanças uma actualização;

- Adias o lançamento por 2 dias e lanças o patch completo.

A meu ver e da maioria, a avaliar pelos comentários acima, preferimos esperar. Assim já fazemos o download do patch completo assim como para ti penso que seja mais facil lançares completo assim já não terás de fazer o upload para a actualização.

Já agora houve uma pergunta acima que achei curiosa e também gostava de saber a resposta:
irakunita escreveu:O patch não vai ter as equipas b pois não?
...
Cumprimentos Very Happy

acho que nao , vai por e os jogadores nas camadas jovens de cada equipa, porque se a gente os quiser tem que os pagar e nas camadas jovens e so apresentar contrato, mas nao tenho a certeza amigos

#30mb_force 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:28

mb_force

Good Member
Calma ai rapaz

eu vou terminar a gdb po estica agora o ppl e k tem de compreender k nao somos maquinas

#31GAME 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:30

GAME

Good Member
mb_force escreveu:Calma ai rapaz

eu vou terminar a gdb po estica agora o ppl e k tem de compreender k nao somos maquinas

+ 1 amigo (:

#32pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:31

pedromeloricardo

User
mb_force escreveu:Calma ai rapaz

eu vou terminar a gdb po estica agora o ppl e k tem de compreender k nao somos maquinas

Amigo eu peço desculpas mas creio ter sido um dos que votou negativamente mas foi sem querer. e ate ja tentei tirar o voto negativo mas nao consigo. apoio o teu trabalho e se tiveces que demorar 1 mes eu iria esperar. abraços.

#33mb_force 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:33

mb_force

Good Member
pedromeloricardo escreveu:
mb_force escreveu:Calma ai rapaz

eu vou terminar a gdb po estica agora o ppl e k tem de compreender k nao somos maquinas

Amigo eu peço desculpas mascreio ter sido um dos que votou negativamente mas foi sem querer. e ate ja tentei tirar o voto negativo mas nao consigo. apoio o teu trabalho e se tiveces que demorar 1 mes eu iria esperar. abraços.

nao tem problema.....

eu hj acabo mais tres kitsets, fica a faltar um

que o posso fazer amanha

#34pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 16:34

pedromeloricardo

User
mb_force escreveu:
pedromeloricardo escreveu:
mb_force escreveu:Calma ai rapaz

eu vou terminar a gdb po estica agora o ppl e k tem de compreender k nao somos maquinas

Amigo eu peço desculpas mascreio ter sido um dos que votou negativamente mas foi sem querer. e ate ja tentei tirar o voto negativo mas nao consigo. apoio o teu trabalho e se tiveces que demorar 1 mes eu iria esperar. abraços.

nao tem problema.....

eu hj acabo mais tres kitsets, fica a faltar um

que o posso fazer amanha

Ok bom trabalho. mas gostaria muito retirar meu voto negativo.

#35mb_force 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:03

mb_force

Good Member
Ja ta Mais Um kit set lançado no topico, ja tou a passar para outro, peço a vossa compreenção em relação aos kits, ha kits que dão muito trabalho a fazer, se kerem qualidade teem de dar tempo as pessoas......

obg pela vossa compreenção

#36lucasRM (estica) 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:19

lucasRM (estica)

Web Master
quaresma escreveu:
drodrigues escreveu:A meu ver tens 2 hipóteses:

- Lanças no Domingo e quando os kits tiverem prontos lanças uma actualização;

- Adias o lançamento por 2 dias e lanças o patch completo.

A meu ver e da maioria, a avaliar pelos comentários acima, preferimos esperar. Assim já fazemos o download do patch completo assim como para ti penso que seja mais facil lançares completo assim já não terás de fazer o upload para a actualização.

Já agora houve uma pergunta acima que achei curiosa e também gostava de saber a resposta:
irakunita escreveu:O patch não vai ter as equipas b pois não?
...
Cumprimentos Very Happy

Pessoal, o patch vai sair amanhã porque o mb_force, devido a pessoas que lhe atribuíram um ou mais votos negativos neste tópico já não vai fazer mais kits para o patch por isso é muito provável que saia mesmo amanhã e não vai ter equipas B.

Abraços Estica e continuação de excelentes trabalhos e visto que o Mota 10 lança o seu patch hoje era preferível lançares o teu amanhã.

Quem te disse isso?

E eu não tenho de fazer o instalador e fazer tutoriais e upar tudo??

http://www.tugavicio.com
#37quaresma 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:21

quaresma

Member Sénior
Mas tu tinhas dito que lançavas no Domingo, mas tudo bem, esperamos mais dois dias.

#38pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:25

pedromeloricardo

User
pedromeloricardo escreveu:Boas Estica.
Respondendo á tua pergunta eu acho melhor esperar os 2 dois para ter o patch completo.

Queria te fazer umas perguntas e se possivel saber como poderei fazer.

Já foi dito que este patch nao tera as equipas b,
- Nao tem como fazer algo para quem quisece poder jogar com as equipas b na liga?(liga Master ou liga a 2 ou mais)

Ontem estive a jogar uma liga sagres mais um amigo e ficamos fartos de jogar a mesma coisa e decidimos jogar uma liga orangina mas o jogo nao permite jogar a liga orangina a 2. tive que trocar as equipas da liga sagres pela da liga orangina pra tal.
- Nao tem como colocar isso como opçao? escolher entre a sagres e a orangina? (quando digo sagres digo qualquer uma)

Peço desculpa por tanta pergunta mas preciso mesmo de exclaricimento.
Obrigado por tudo Estica
Continuaçao de bom trabalho.
Pedro Melo

#39lucasRM (estica) 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:35

lucasRM (estica)

Web Master
pedromeloricardo escreveu:
pedromeloricardo escreveu:Boas Estica.
Respondendo á tua pergunta eu acho melhor esperar os 2 dois para ter o patch completo.

Queria te fazer umas perguntas e se possivel saber como poderei fazer.

Já foi dito que este patch nao tera as equipas b,
- Nao tem como fazer algo para quem quisece poder jogar com as equipas b na liga?(liga Master ou liga a 2 ou mais)

Ontem estive a jogar uma liga sagres mais um amigo e ficamos fartos de jogar a mesma coisa e decidimos jogar uma liga orangina mas o jogo nao permite jogar a liga orangina a 2. tive que trocar as equipas da liga sagres pela da liga orangina pra tal.
- Nao tem como colocar isso como opçao? escolher entre a sagres e a orangina? (quando digo sagres digo qualquer uma)

Peço desculpa por tanta pergunta mas preciso mesmo de exclaricimento.
Obrigado por tudo Estica
Continuaçao de bom trabalho.
Pedro Melo

Amigo não vou meter as equipas B. Pois o Pes 13 esta quaze a sair e não gosto muito das equipas B.

Não dá para fazer isso da liga orangina

http://www.tugavicio.com
#40MMachado 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:50

MMachado

Super Member
estica escreveu:
Amigo não vou meter as equipas B. Pois o Pes 13 esta quaze a sair e não gosto muito das equipas B.

se tivesse equipas B eu não jogava com elas

#41Raynaga 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:54

Raynaga

Good Member
GAME escreveu:
Raynaga escreveu:Para mim não me importa quanto tempo tenho de esperar, acho que é sempre preferivel esperar mais um pouco para que o patch esteja mesmo completo.

Já agora, há informoções do que vai sair no patch?
o estica adicionou novas informaçoes no forum do patch dia 09-09-2012 , nas ainda faltam uns kits que outra pessoa esta a fazer


Okay obrigado, vou lá ver.

#42pedromeloricardo 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:54

pedromeloricardo

User
Obrigado estica.
Bom trabalho

Manu Machado escreveu:
se tivesse equipas B eu não jogava com elas

Tu nao jogavas mas eu nao sou tu! :lool:

#43ruben9127 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 17:59

ruben9127

User
eu prefiro ficar já, porque desisntalei o pes 2012 e fiquei sem nenhum patch visto que a v4 agr nao da para fazer o download porque diz que o ficheiro foi removido.... Por favor lança já amanha e depois lanças o resto....

Cumprimentos

#44mb_force 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:01

mb_force

Good Member
PPL a quem esta a ajudar o estica, e souber quais são os kit sets que lhe faltam por favor madem-me pm, para poder ja faze-los

obg

#45GAME 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:02

GAME

Good Member
Raynaga escreveu:
GAME escreveu:
Raynaga escreveu:Para mim não me importa quanto tempo tenho de esperar, acho que é sempre preferivel esperar mais um pouco para que o patch esteja mesmo completo.

Já agora, há informoções do que vai sair no patch?
o estica adicionou novas informaçoes no forum do patch dia 09-09-2012 , nas ainda faltam uns kits que outra pessoa esta a fazer


Okay obrigado, vou lá ver.
de nada (:

#46bernnardo_slb 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:15

bernnardo_slb

New User
Estica não é possível voltares a meter as faixas das claques ?
É que o patch V4 já não tinha..

#47tico17 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:38

tico17

Member Sénior
Estica lança amanha amigo para a malta viciar... os kits depois se faltar um ou assim não faz mal amigo... porque também está ai o pes 13 a porta. Lança este domingo para viciar amigo Wink Cumprimentos Smile

#48lucasRM (estica) 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:40

lucasRM (estica)

Web Master
bernnardo_slb escreveu:Estica não é possível voltares a meter as faixas das claques ?
É que o patch V4 já não tinha..

Na v5 vai ter

tico17 escreveu:Estica lança amanha amigo para a malta viciar... os kits depois se faltar um ou assim não faz mal amigo... porque também está ai o pes 13 a porta. Lança este domingo para viciar amigo Wink Cumprimentos Smile

Lanço na terça para ter tempo de fazer uplaod e de fazer os tutoriais

http://www.tugavicio.com
#49quaresma 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:41

quaresma

Member Sénior
tico17 escreveu:Estica lança amanha amigo para a malta viciar... os kits depois se faltar um ou assim não faz mal amigo... porque também está ai o pes 13 a porta. Lança este domingo para viciar amigo Wink Cumprimentos Smile

Ele já respondeu no tópico dos kits do mb_force que só lá para Terça é que lança.

#50lucasRM (estica) 

OfflineDiscução Patch v5 by estica - Página 2 Empty Re: Discução Patch v5 by estica
Sáb 8 Set 2012 - 18:58

lucasRM (estica)

Web Master
Amanha acabo de meter os kits e faço o instalador.

Deixo a fazer o upload durante a noite. Depois na segunda quando chegar do trabalho faço os tutoriais e deixo a fazer p upload durante a noite.

E terça lanço

http://www.tugavicio.com
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq