Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 30]

#151caraxax 
caraxax

New User
nao da no meu.... estica so da msm reload ??? ou la como e ... XD na v2 nao ira dar para tds ??

#152siunn 
siunn

New User
Os links pra down estao quase todos desativados, ativa pelo menos o zippyshare pq é o mais rapido os outros sao muito lentos

#153cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado a todos os que contribuem para que este e outros jogos possam ser disfrutados por todos nós com mais qualidade. Obrigado




:portugal: :thanks:

#154carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
pf alguem me ajude a instalar o meu primo vem a tarde para minha casa e eu queria jogar com ele pf ajuda . nao sei como instalar me ajudeim

#155dams920 
dams920

New User
isto e fixe mas os links tao off

#156manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
pessoal não digam que os links estao off quando não estao acabei de testar e pelo menos 3 estao ON

#157joca12 
joca12

New User
nao consigo fazer download do patch

#158manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
qual a dificuldade de carregar onde diz fechar propaganda e escolher o servidor?

#159aplfd 
aplfd

Member Regular
jime escreveu:pessoal nao encontro o modo liga no pes 2013...é normal??? será que este patch tem modo liga? ou ainda vai ser lançado o modo liga num dlc? obrigado e parabens pelo excelente trabalho

é normal. o pes não tem o modo liga este ano

#160aplfd 
aplfd

Member Regular
Parabéns estica e Team TugaVicio pelo grande Patch.

Obrigado!

#161joca12 
joca12

New User
para quando a versao 2 ???

#162manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
aplfd atençao ao double-post


joca12 ainda agora saiu a V1 ja queres a V2?? lol

#163Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Desculpem la prgtr, mas alguem consegue meter neve no pees 13?

#164joca12 
joca12

New User
JL76 realmente, vou mas é jogar esta versao parece estar muito porreira. lá diz qualquer cena das bolas nao podemos escolher as bolas que queremos jogar ???? mas as que o pes tinha deve dar para escolher................... Smile

#165carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
desculpem o duble post mas ajuda a instalar por favor

#166manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
Pessoal quem não conseguir instalar que espera ate logo a noite o estica vai lançar um tutorial para vos ajudar só tem de aguardar

#167andre90 
andre90

New User
Boas, nao vai sair uma patch para os guarda-redes?? sou só eu ou acho que estão muito fracos??

#168carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
JL76 escreveu:Pessoal quem não conseguir instalar que espera ate logo a noite o estica vai lançar um tutorial para vos ajudar só tem de aguardar
e que o meu primo logo a tarde bem a minha casa e eu queria jogar contra ele e por causa disso mas dsclp

#169manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
carlosmiguel006 escreveu:
JL76 escreveu:Pessoal quem não conseguir instalar que espera ate logo a noite o estica vai lançar um tutorial para vos ajudar só tem de aguardar
e que o meu primo logo a tarde bem a minha casa e eu queria jogar contra ele e por causa disso mas dsclp

amigo o estica não tem o teu tempo livre ele trabalha não pode tar 24 sobre 24 no forum o pessoal tem que compreender

#170DarKnight 
DarKnight

User
Estica, o meu antivirus é o avira e esta a detetar um virus quando se instala o patch, é um ficheiro chamado speeder.dll. Este ficheiro pertence ao patch ou fui eu quem apanhou o virus?

#171Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Para quem já tem o patch e quem ainda não tem, vão ver algumas falhas, nomeadamente jogadores como o Cédric Soares e Viola não se encontrarem no Sporting.

Vou-vos explicar, jogadores como esses, e o Fabiano do Porto também, não se encontram no jogo porque não dá para criar AINDA, porque não existe editor disponivel para tal. Ainda fiz o Adrien Silva através de um jogador duplicado do patch, mas já espero ter tools para fazer a v2 com tudo bem feito!

um abraço a todos e bons jogos

#172carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
JL76 escreveu:
carlosmiguel006 escreveu:
JL76 escreveu:Pessoal quem não conseguir instalar que espera ate logo a noite o estica vai lançar um tutorial para vos ajudar só tem de aguardar
e que o meu primo logo a tarde bem a minha casa e eu queria jogar contra ele e por causa disso mas dsclp

amigo o estica não tem o teu tempo livre ele trabalha não pode tar 24 sobre 24 no forum o pessoal tem que compreender
eu sei disso e por isso que eu tou a perguntar a pessoas que ja o instalaram por o que diz no post ou a pessoas que estao online

#173carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
DarKnight escreveu:Estica, o meu antivirus é o avira e esta a detetar um virus quando se instala o patch, é um ficheiro chamado speeder.dll. Este ficheiro pertence ao patch ou fui eu quem apanhou o virus?
amigo o estica custuma a dizer que isso acontece se nao tiver o avira antivirus com o avira antivirus no meu custuma a dar os patch anteriores mas como tu estas a usalo nao sei deve ser um ficheiro que apanhaste com viruus sem ser do patch mas nao sei podera alguem que saiva mas do que eu te consiga dizer

#174DarKnight 
DarKnight

User
carlosmiguel006 escreveu:
DarKnight escreveu:Estica, o meu antivirus é o avira e esta a detetar um virus quando se instala o patch, é um ficheiro chamado speeder.dll. Este ficheiro pertence ao patch ou fui eu quem apanhou o virus?
amigo o estica custuma a dizer que isso acontece se nao tiver o avira antivirus com o avira antivirus no meu custuma a dar os patch anteriores mas como tu estas a usalo nao sei deve ser um ficheiro que apanhaste com viruus sem ser do patch mas nao sei podera alguem que saiva mas do que eu te consiga dizer
pois eu sei, mas como eu nunca apanho virus no pc e como so apareceu o virus durante a "descompressao" do patch talvez seja um ficheiro do patch, vou esperar para ver o que o estica diz

#175carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
tb

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq