Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 30]

#176Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Alguns Avs detecta o NODVD (ou Cr*ck) do jogo como virus mas é um falso possitivo
:evil:

E o ficheiro speeder.dll pertence ao kitserver mas tbm não é virus

#177Scar88 
Scar88

New User
DarKnight escreveu:
carlosmiguel006 escreveu:
DarKnight escreveu:Estica, o meu antivirus é o avira e esta a detetar um virus quando se instala o patch, é um ficheiro chamado speeder.dll. Este ficheiro pertence ao patch ou fui eu quem apanhou o virus?
amigo o estica custuma a dizer que isso acontece se nao tiver o avira antivirus com o avira antivirus no meu custuma a dar os patch anteriores mas como tu estas a usalo nao sei deve ser um ficheiro que apanhaste com viruus sem ser do patch mas nao sei podera alguem que saiva mas do que eu te consiga dizer
pois eu sei, mas como eu nunca apanho virus no pc e como so apareceu o virus durante a "descompressao" do patch talvez seja um ficheiro do patch, vou esperar para ver o que o estica diz

Boas amigo é tão simples como carregares no icone "Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1" de onde descomprimiste o ficheiro que fizeste download, depois de instalado pressionas noutro com o nome, "Pes Selector 2013 v1.exe"( de preferencia como admnistrador), configuras o que pretendes e pressionas no comando para dar start.

#178f9rooney 
f9rooney

Good Member
Hugooo! escreveu:Para quem já tem o patch e quem ainda não tem, vão ver algumas falhas, nomeadamente jogadores como o Cédric Soares e Viola não se encontrarem no Sporting.

Vou-vos explicar, jogadores como esses, e o Fabiano do Porto também, não se encontram no jogo porque não dá para criar AINDA, porque não existe editor disponivel para tal. Ainda fiz o Adrien Silva através de um jogador duplicado do patch, mas já espero ter tools para fazer a v2 com tudo bem feito!

um abraço a todos e bons jogos

Boas companheiro, ao tempo que nao te apanhava por cá Very Happy
Está tudo bem?
Nisso que disseste por exemplo nao há maneira de copiar ou assim os jogadores do PES 12?Por exemplo como exportar uma base de dados..
Assim era bastante mais fácil para voces do que andarem a fazer tudo de novo :X
Vá mas é so uma duvida e já sabes que se for preciso ajuda para algo podes contar cmg..
PS:ainda nao experimentei o patch mas deve estar fenomenal,com a equipa exelente qe esta a trabalhar nele só espero isso Very Happy

#179Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
está tudo f9 eheh


sim, dá, já foi testado por membros da comunidade, mas dá uns sérios bugs in-game amigo, daí nem sequer pensar essa hipotese eheh

#180DarKnight 
DarKnight

User
Scar88 escreveu:
DarKnight escreveu:
carlosmiguel006 escreveu:
DarKnight escreveu:Estica, o meu antivirus é o avira e esta a detetar um virus quando se instala o patch, é um ficheiro chamado speeder.dll. Este ficheiro pertence ao patch ou fui eu quem apanhou o virus?
amigo o estica custuma a dizer que isso acontece se nao tiver o avira antivirus com o avira antivirus no meu custuma a dar os patch anteriores mas como tu estas a usalo nao sei deve ser um ficheiro que apanhaste com viruus sem ser do patch mas nao sei podera alguem que saiva mas do que eu te consiga dizer
pois eu sei, mas como eu nunca apanho virus no pc e como so apareceu o virus durante a "descompressao" do patch talvez seja um ficheiro do patch, vou esperar para ver o que o estica diz

Boas amigo é tão simples como carregares no icone "Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1" de onde descomprimiste o ficheiro que fizeste download, depois de instalado pressionas noutro com o nome, "Pes Selector 2013 v1.exe"( de preferencia como admnistrador), configuras o que pretendes e pressionas no comando para dar start.
sim eu sei como jogar, lol, ja tive a jogar. A duvida era so se o speeder.dll é um ficheiro do jogo ou se era um virus que poderia ter apanhado, mas ja responderam á pergunta, é um ficheiro do kitserver.

#181aplfd 
aplfd

Member Regular
[quote="JL76"] aplfd atençao ao double-post


nem reparei. peço desculpa :oops:

#182bruunoluis 
bruunoluis

User
Scar88 escreveu:
DarKnight escreveu:
carlosmiguel006 escreveu:
DarKnight escreveu:Estica, o meu antivirus é o avira e esta a detetar um virus quando se instala o patch, é um ficheiro chamado speeder.dll. Este ficheiro pertence ao patch ou fui eu quem apanhou o virus?
amigo o estica custuma a dizer que isso acontece se nao tiver o avira antivirus com o avira antivirus no meu custuma a dar os patch anteriores mas como tu estas a usalo nao sei deve ser um ficheiro que apanhaste com viruus sem ser do patch mas nao sei podera alguem que saiva mas do que eu te consiga dizer
pois eu sei, mas como eu nunca apanho virus no pc e como so apareceu o virus durante a "descompressao" do patch talvez seja um ficheiro do patch, vou esperar para ver o que o estica diz

Boas amigo é tão simples como carregares no icone "Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1" de onde descomprimiste o ficheiro que fizeste download, depois de instalado pressionas noutro com o nome, "Pes Selector 2013 v1.exe"( de preferencia como admnistrador), configuras o que pretendes e pressionas no comando para dar start.

Comigo não está a funcionar, e já desinstalei e voltei a instalar e nada .. Humm
Não queria ter de esperar por logo para jogar, mas se tiver de ser.. Smile

#183DarKnight 
DarKnight

User
bruunoluis escreveu:Comigo não está a funcionar, e já desinstalei e voltei a instalar e nada .. Humm
Não queria ter de esperar por logo para jogar, mas se tiver de ser.. Smile
para instalar basta apagar tudo na pasta do jogo á excepção da pasta img, instalas o patch como administrador, na pasta do jogo clicas com o botao dirito em todos os executaveis e metes um visto em "abrir sempre como administrador" e para jogar corres o Pes Selector 2013 v1.exe
funciona

#184carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
DarKnight escreveu:
bruunoluis escreveu:Comigo não está a funcionar, e já desinstalei e voltei a instalar e nada .. Humm
Não queria ter de esperar por logo para jogar, mas se tiver de ser.. Smile
para instalar basta apagar tudo na pasta do jogo á excepção da pasta img, instalas o patch como administrador, na pasta do jogo clicas com o botao dirito em todos os executaveis e metes um visto em "abrir sempre como administrador" e para jogar corres o Pes Selector 2013 v1.exe
funciona
mas o meu diz que falta uma pasta

#185guimaa 
guimaa

User
grande trabalho!!!
badelj 2x? uma no hamburgo outra no scp?

#186bruunoluis 
bruunoluis

User
DarKnight escreveu:
bruunoluis escreveu:Comigo não está a funcionar, e já desinstalei e voltei a instalar e nada .. Humm
Não queria ter de esperar por logo para jogar, mas se tiver de ser.. Smile
para instalar basta apagar tudo na pasta do jogo á excepção da pasta img, instalas o patch como administrador, na pasta do jogo clicas com o botao dirito em todos os executaveis e metes um visto em "abrir sempre como administrador" e para jogar corres o Pes Selector 2013 v1.exe
funciona

Muito obrigado, agora já consegui!
Um abraço e bom jogo a todos!

#187DarKnight 
DarKnight

User
carlosmiguel006 escreveu:
DarKnight escreveu:
bruunoluis escreveu:Comigo não está a funcionar, e já desinstalei e voltei a instalar e nada .. Humm
Não queria ter de esperar por logo para jogar, mas se tiver de ser.. Smile
para instalar basta apagar tudo na pasta do jogo á excepção da pasta img, instalas o patch como administrador, na pasta do jogo clicas com o botao dirito em todos os executaveis e metes um visto em "abrir sempre como administrador" e para jogar corres o Pes Selector 2013 v1.exe
funciona
mas o meu diz que falta uma pasta
amigo, entao nao sei, deves ter feito alguma coisa mal, aguarda pelo tutorial do estica

#188caraxax 
caraxax

New User
ppl e muito simples instalar... sacam o pach--- extrair ---instalar ----- onde diz pes 2013 exc, abrem como administrador---- depois aparece um comando e clicam em cima... e ta feito


atencao abrir td mas TD como ADMINISTRADOR

#189carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
ja nao da para jogar com o meu primo e nao por isso vou esperar xau e obg a todos que tentarame ajudar

#190HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
Grande estica.
Estava mesmo a espera desta patch Smile

Obrigado pelo optimo trabalho Team Pes 2013!

#191rodifcp99 
rodifcp99

New User
Tem musicas novas?

:portugal:


Cumps

#192clipper 
clipper

New User
Estica preciso de uma ajuda como o pes 13 o meu pc dá um erro ao jogar e diz que é da placa gráfica que não é compativel com o jogo.é este o problema se me pudesses ajudar agradecia. sempre que inicio um jogo no modo football life vai a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#193ruisantiago 
ruisantiago

User
Boas...
Ainda nao instalei, mas com certeza que e mais um grande patch...
Estica e companhia o meu grande obrigado por fazerem isto para o pessoal...

Questao:
Alguem me pode dizer como se instala?

Cumps

#194rodifcp99 
rodifcp99

New User
Estica o torrent ainda vai demorar muitoo???

Cumps [code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#195Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
tópico bloqueado até o estica voltar, devido a um problema que detetei em que de seguida o contactei.

portanto esperem por logo á noite, pois, pelo menos a mim, dá-me falta de cd autorun quando executo o selector, apenas consigo abrir o jogo pelo executavel normal do jogo.

Portanto quem tiver este problema que espere pelo estica, que será resolvido.

Tópico bloqueado a pedido do Estica.

#196lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Versão 1.1 lançada

http://www.tugavicio.com
#197unfire99 
unfire99

User
Estica onde esta a liga zon sagres? nao encontro .S

#198lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Tens o DLC 1 instalado?

http://www.tugavicio.com
#199unfire99 
unfire99

User
Isso é a v1.1?

O video não percebe quase nada..

#200andré santos dias 
andré santos dias

Member Regular
estica nao consigo ver o vidio para intalar o pacht

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq