Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 15 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 30]

#351Lakai 
Lakai

User
Boas pessoal, alguém já testou o modo online e consegue jogar? dá-me um erro aos 2segundos de jogo, um erro inesperado! Sad

#352Barrokas 
Barrokas

User
LOL.... so gostava de saber o que o Skidrow tem de diferente do RELOADED =/

#353Barrokas 
Barrokas

User
Estica... Não foi intenção "melgar"... A gente sabe que os teus patches são do best... So fiquei curioso... Abraço

#354DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Barrokas escreveu:LOL.... so gostava de saber o que o Skidrow tem de diferente do RELOADED =/
É proibido falar aqui de pirataria amigo, mas aproveito e respondo já a tua pergunta sem exemplo, o RELOADED é a versao final, o skidrow foi lançado mt antes do game.

#355Noliver 
Noliver

Member Regular
Por ser a fase inicial é que te estou a reportar esse erro para k posteriormente o possas corrigir se quiseres em versões seguintes amigo.
Só te estou a dizer pk muito pessoal vai instalar o teu patch e dps para além de ter de o desinstalar vai ter tb de desinstalar o pes e instalá-lo novamente se quiser voltar a jogar online sem erros Wink

#356aplfd 
aplfd

Member Regular
Barrokas escreveu:LOL.... so gostava de saber o que o Skidrow tem de diferente do RELOADED =/

o que tem de diferente e que a versao skidrow tem bastantes erros e a reloaded esta tudo direitinho

#357tico17 
tico17

Member Sénior
Estica instalei agora a correçao de erros mas os kits na lga de honra continuam todos sem patrocinios é normal amigo ou fiz algo mal?

#358ricardo86 
ricardo86

Member Regular
estica a um problema com a correçao o jogo cracha os jogadores a correr a imagem vai travando

#359Barrokas 
Barrokas

User
Epah so falei disto pk vi um post com o Estica com outro elemento a falarem disso... Nao sabia que tinha mal falar disso... Peço desculpa

#360tico17 
tico17

Member Sénior
Podes responder estica já agora estou curioso só para saber se ainda nao foram corrigidos ou se foi erro meu.

#361marreco 
marreco

New User
Pessoal na hora em que vou jogar com o patch instalado, da me um erro dizendo, o pes nao esta instalado, alguem me ajuda por favor?

#362ricardo86 
ricardo86

Member Regular
estica a um problema com a correçao o jogo cracha os jogadores a correr a imagem vai travando

#363nene77 
nene77

Member Regular
Sinceramente, vejo demasiados erros para tanta gente... Na minha opinião acho que deviam ter esperado e ter trabalhado com mais calma no patch e lançar tudo sem erros e já completo, aliás, penso que só deverias ter lançado o patch depois da konami lançar o DLC com as transf's e os kits correctos... Mas isto é a minha modesta opinião, que eu acho que lá no fundo até concordam comigo porque está à vista de todos.

Nunca se esqueçam, a pressa é inimiga da perfeição amigos.

#364tico17 
tico17

Member Sénior
Mas se o homem não lançasse todos já queriam na mesma por isso não venham com essa desculpa esfarrapada!!

#365Barrokas 
Barrokas

User
Tenho outra duvida... No inicio... o jogo perguntou me... Se substituia dados editaveis... era para dizer sim ou nao? lol

#366Ph34r 
Ph34r

New User
Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

#367f9rooney 
f9rooney

Good Member
Ph34r escreveu:Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

Companheiro o nome das equipas podes modificar in game no menu de editar Smile

#368aplfd 
aplfd

Member Regular
Ph34r escreveu:Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

Apenas podes jogar ligas na liga master. A konami nao colocou modo liga no pes 13, apenas cup

#369tico17 
tico17

Member Sénior
Ph34r instalaste foi mal!! Porque eu tenho isso que disseste tudo bem Smile

#370guimaa 
guimaa

User
a bola na champions nao aparece a bola real... apenas dá uma da adidas amarela... com o nome de conemaqua ou uma coisa assim do genero...

#371Dav3 
avatar

New User
Apaguem os ficheiros todos que tem na pasta do jogo menos a pasta img e instalem novamente o patch...ao início também tinha alguns dos vossos problemas mas andei a mexer e remexer e lá endireitei aquilo...Não desesperem nem metam para ai 500mil perguntas que assim torna-se mais complicado para quem faz o patch de responder a todos.

#372Krosak 
Krosak

New User
Boas Camaradas, eu instalo os patchs e diz-me que o jogo não está instalado, tal como alguns utilizadores já refereriram, mas soluções até agora ainda não li nenhuma Sad

#373Dav3 
avatar

New User
Krosak escreveu:Boas Camaradas, eu instalo os patchs e diz-me que o jogo não está instalado, tal como alguns utilizadores já refereriram, mas soluções até agora ainda não li nenhuma Sad

Versão do jogo é reloaded?

#374Krosak 
Krosak

New User
Dav3 escreveu:
Krosak escreveu:Boas Camaradas, eu instalo os patchs e diz-me que o jogo não está instalado, tal como alguns utilizadores já refereriram, mas soluções até agora ainda não li nenhuma Sad

Versão do jogo é reloaded?


não é skidrow..!

#375ricardo86 
ricardo86

Member Regular
estica a um problema com a correçao o jogo cracha os jogadores a correr a imagem vai travando

#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq