Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 28 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 30]

#676fabioandre98 
fabioandre98

New User
Pessoal tenham calma nao percebem ke eles tao a tentar arranjar ... mas o mais importante é ke eles fazem sem receberem nada e nem jogam só para fazer os patchs para nos eles nao jogam praticamente !! TENHAM CALMA ELES LA SABEM KUANDO kEREM LANÇAR OS PATCHS !!!
GRANDE PATCH RAPAZES CONTINUEM ! :admin: :cheers:

#677pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
A sério... andam a gozar com esta *****!

Como é possível tantos a perguntar as mesmas coisas e nem se dão ao trabalho de ler, nem que seja páginas aleatórias... eu já postei este mesmo quote dezenas de vezes!

Irra, haja paciência!

pedroescudeiro escreveu:ERROS:

1) diz que não tem o pes instalado... é a versão SKIDROW, logo não compatível (aconselho a comprar o jogo ou usar uma versão de avaliação compatível)

2) instala e corre bem, mas tem os nomes e kits errados... instalar a Correcção de Erros v1.1

3) diz que a versão de dados não é a correcta... copiem a DLC

4) o antivirus bloqueia o jogo/instalação... é um falso positivo, metam a pasta do jogo nas excepções do Antivirus.

#678EmanuelSC7 
EmanuelSC7

User
Evora escreveu:Boas Pessoal e fiz tudo o que esta no tutorial e os Clubes da LZS aparecem com os emblemas bem mas como os nomes mal. Alguém me ajuda
A mim acontece.me igual, fizeste aquilo de colocar o dlc na pasta program data

#679kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
Concordo contigo pedroescudeiro

#680Evora 
Evora

New User
ya e aconteceu a mesma cena

#681fintas007 
fintas007

Member Regular
boas
posso começar uma master e depois continuar a mesma com o proximo patch?

#682f9rooney 
f9rooney

Good Member
fintas007 escreveu:boas
posso começar uma master e depois continuar a mesma com o proximo patch?

Claro qe podes,tens é qe guardar o save que esta em documentos na pasta konami...deve ser um ML01 por exemplo...

Pessoal, acho que se tiver muitas pessoas a falar do mesmo deviam bloquear o tópico,n vale a pena estar sempre a bater no ceguinho :lool:
Isto para funcionar bem, temos todos qe colaborar,vamos lá pessoal do tuga Vicio

#683krilin 
krilin

New User
Mais uma vez obrigado pelo grande trabalho, agora é só esperar v2, com os restantes jogadores :cheers:

#684rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
deviam mxm bloquear este topico,ate novas ordens do estica.
cmps

#685paulorod 
paulorod

User
espero nao ofender ninguem mas alguem tbm quando vai jogar a taça konami o jogo crasha ou vai abiaixo vejam se tem este erro eu tenho e queria avisar o estica para reparar se possivel na versao 2 obrigado e bom trabalho estica vou vicia r eheheh

#686Kripton 
Kripton

Member Regular
paulorod escreveu:espero nao ofender ninguem mas alguem tbm quando vai jogar a taça konami o jogo crasha ou vai abiaixo vejam se tem este erro eu tenho e queria avisar o estica para reparar se possivel na versao 2 obrigado e bom trabalho estica vou vicia r eheheh

A mim também me acontece, não tinha reparado..
Para mim não faz diferença, mas espera a ver se acontece a mais alguém.

#687mario1967 
mario1967

Member Regular
Meu problema está resolvido !!!
Desculpem ...

#688paulorod 
paulorod

User
Kripton escreveu:
paulorod escreveu:espero nao ofender ninguem mas alguem tbm quando vai jogar a taça konami o jogo crasha ou vai abiaixo vejam se tem este erro eu tenho e queria avisar o estica para reparar se possivel na versao 2 obrigado e bom trabalho estica vou vicia r eheheh

A mim também me acontece, não tinha reparado..
Para mim não faz diferença, mas espera a ver se acontece a mais alguém.

ok a mim tbm nao o estica depois trata disto pessoal tem e de ter calma e esperar pois ninguem paga aos patchmakers para nos darem estes magnificos patches.

#689lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Ate sexta devo lançar a v1.2 ja com quaze tudo a 100%

http://www.tugavicio.com
#690paulorod 
paulorod

User
estica escreveu:Ate sexta devo lançar a v1.2 ja com quaze tudo a 100%

ok amigao eu espero quando sair saiu tbm esperei nove meses para nascer lol.

força estica e um gande abraço para ti

#691f9rooney 
f9rooney

Good Member
paulorod escreveu:espero nao ofender ninguem mas alguem tbm quando vai jogar a taça konami o jogo crasha ou vai abiaixo vejam se tem este erro eu tenho e queria avisar o estica para reparar se possivel na versao 2 obrigado e bom trabalho estica vou vicia r eheheh
Comunicar os erros é uma boa maneira de poderem concerta-lo,por isso acho que se for para isso devem postar aqui!

#692belinha78 
belinha78

User
E aquela questão de eu colocar uma equipa criada para mim? no 2012 era apagar no map.txt e agora como faço?

#693lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
belinha78 escreveu:E aquela questão de eu colocar uma equipa criada para mim? no 2012 era apagar no map.txt e agora como faço?

Vamos com calma. Uma coisa de cada vez. Vamos chegar la

http://www.tugavicio.com
#694kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
Estica quando puderes responde á minha PM

#695Luka23 
Luka23

User
Desculpa estar-vos a chatear com isto.
Eu instalei a correcção de erros e dou muito bem, mas cada vez que inicio o PES, essa correcção não aparece...
Alguém me pode ajudar?

#696Mário F. 
Mário F.

New User
Alguem me pode explicar como colocar kits no pes 13 no topico das faces tem como colocar faces mas no topico dos kits nao tem agradecia se alguem pode-se ajudar

#697f9rooney 
f9rooney

Good Member
estica escreveu:
belinha78 escreveu:E aquela questão de eu colocar uma equipa criada para mim? no 2012 era apagar no map.txt e agora como faço?

Vamos com calma. Uma coisa de cada vez. Vamos chegar la


tambem acho que vamos chegar lá...Estica e aquilo de meter as faces tb vai ser como o pes 2012?e as faces do 12 dao para 13?
Era muito simples e facil alterar issto Very Happy
Desculpa estar a chatear ,mas e so para saber.. :lool:

#698jime 
jime

Member Sénior
boas estica, ja tinha deixado aqui a pergunta no forum mas ainda nao obtive resposta e claro compreendo, nem sempre se pode responder a tudo. so tenho uma duvida, neste pes nao tem o modo liga, so mesmo a liga master, no teu patch vai ser possivel ter o modo liga?

#699SOXUXAR 
SOXUXAR

New User
pessoal como e que eu meto a pasta do jogo nas exspeçoes do antivirus
ps: o meu e o norton internet security

#700FlavioS94 
FlavioS94

New User
Estica podias trabalhar com o mota10 e fazerem um so patch, nao vale a pena ter 2 diferentes, mais vale 1 excelente... O teu esta bom, mas vou instalar o da PTE...

#701Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq