Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 29 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 30]

#701lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
jime escreveu:boas estica, ja tinha deixado aqui a pergunta no forum mas ainda nao obtive resposta e claro compreendo, nem sempre se pode responder a tudo. so tenho uma duvida, neste pes nao tem o modo liga, so mesmo a liga master, no teu patch vai ser possivel ter o modo liga?

Isso eu não meto amigo

http://www.tugavicio.com
#702jime 
jime

Member Sénior
estica escreveu:
jime escreveu:boas estica, ja tinha deixado aqui a pergunta no forum mas ainda nao obtive resposta e claro compreendo, nem sempre se pode responder a tudo. so tenho uma duvida, neste pes nao tem o modo liga, so mesmo a liga master, no teu patch vai ser possivel ter o modo liga?

Isso eu não meto amigo

ok amigo, obrigado pela resposta. abraço

#703pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
estica, upload feito.

#704rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
estica podx me dizer como se poi a pasta do pes 2013 na exeçoes do anti virus, o meu é o avira
obgd

#705MMachado 
MMachado

Super Member
Fabio98 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então amigo? 😕

Post Eliminado



Última edição por Manu Machado em Qua 26 Set 2012 - 18:06, editado 1 vez(es)

#706lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rafadyzona escreveu:estica podx me dizer como se poi a pasta do pes 2013 na exeçoes do anti virus, o meu é o avira
obgd

Não sei por :oops:

Eu meto ignorar mas sempre que ligo o PC aparece

http://www.tugavicio.com
#707XdeathcoreX 
XdeathcoreX

New User
rafadyzona escreveu:estica podx me dizer como se poi a pasta do pes 2013 na exeçoes do anti virus, o meu é o avira
obgd

Hmm, eu tenho o Nod32. No Nod 32, vai-se a "Setup" e depois "Advanced Setup", depois a "computador" e depois esta la "exclusions", é so adicionar a pasta. no teu deve ser qualquer coisa do genero, procura.

#708Mário F. 
Mário F.

New User
Estica podes me encinar como se coloca kits no teu patch dos pes 13?

#709belinha78 
belinha78

User
estica escreveu:
belinha78 escreveu:E aquela questão de eu colocar uma equipa criada para mim? no 2012 era apagar no map.txt e agora como faço?

Vamos com calma. Uma coisa de cada vez. Vamos chegar la


Obrigadão! abraço e continuação de um bom trabalho!

#710samucax94 
samucax94

New User
já há data prevista para uma correção de dados, melhor, para podermos editar as nossas coisas?

#711kravo_1234 
kravo_1234

New User
pessoal desculpem la o incomodo mas da para instalar a v1.1 sem ter a v1 instalada?

#712kikasbar69 
kikasbar69

User
Boas, estica estou com um pequeno problema na instalação. fiz tudo igual ao video, mas quando vou ao jogo, não tenho um unico emblema e nome da equipa correto. podes ajudar?

#713Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
kravo_1234 escreveu:pessoal desculpem la o incomodo mas da para instalar a v1.1 sem ter a v1 instalada?
Sim dá amigo

#714carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
quando vai sair a surpresa que o estica dize que itinha para hoje ???

#715Telmo121 
Telmo121

Super Member
Mário F. escreveu:Estica podes me encinar como se coloca kits no teu patch dos pes 13?

Primeiro o Estica devia-te ''ensinar'' a escrever depois a ensinar-te a colocar os kits

#716helder_duarte24 

Offline[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 29 Empty ligas
Qua 26 Set 2012 - 19:31

helder_duarte24

New User
pessoal como faço para jogar um campeonato seja pt ao esp.nao sei como fazer alguem m pode ajudar
desde ja agradeço

#717Telmo121 
Telmo121

Super Member
helder_duarte24 escreveu:pessoal como faço para jogar um campeonato seja pt ao esp.nao sei como fazer alguem m pode ajudar
desde ja agradeço

Fazeres o que? ML ou só mesmo a liga?

Fazeres a ML é facil.
Agora fazeres só a liga já não dá para fazer isso

#718helder_duarte24 

Offline[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 29 Empty ligaas
Qua 26 Set 2012 - 19:44

helder_duarte24

New User
so a liga.
nao da para fazer e?

#719Skipper 
Skipper

Member Regular
Boas pessoal. Instalei tudo como deve de ser até o pes. Mas uma curiosidade o pes não me pediu para colocar o serial e agora no final de instalar tudo aparece que o pes não está instalado...

Podem dar uma mãozinha?

#720diabinho 
diabinho

User
para quando sai a versão 2 estica? Wink

#721Telmo121 
Telmo121

Super Member
lakers23 escreveu:existe alguma diferença entre a versão skidrow e proper-reloaded?

Amigo pirataria aqui no forum não.

A versão da Skidrow tras alguns erros nomeadamente bastantes crash's, a da Reloaded, não tem nenhum erro.

#722kobie24 
kobie24

Good Member
diabinho escreveu:para quando sai a versão 2 estica? Wink

Sai no dia em que tiveres paciencia para esperar que o pessoal tem vida.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#723lakers23 
lakers23

New User
eu tenho por hábito comprar o jogo, porque depois quero jogar online e só dá se o tiver não é?

#724carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
olhem uma coisa quando e que o estica vai dizer a surpresa que dize que iamos ter hoje ou ou postala

#725Kripton 
Kripton

Member Regular
estica escreveu:Ate sexta devo lançar a v1.2 ja com quaze tudo a 100%

Já? Com calma estica, também tens vida Smile

carlosmiguel006 escreveu:olhem uma coisa quando e que o estica vai dizer a surpresa que dize que iamos ter hoje ou ou postala

Relaxa rapaz, quando for a hora, o estica anuncia xD



Última edição por Kripton em Qua 26 Set 2012 - 20:45, editado 1 vez(es)

#726Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq