Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE  Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 39]

#151joaograça 
joaograça

New User
eu ja instalei e quando carrego jogar nao entra no jogo

uke se passa?

#152mota10 
mota10

Member Sénior
HipeRyon escreveu:
mota10 escreveu:
HipeRyon escreveu:Qual é a diferença e as mudanças comparado com esta patch: Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 do estica?

Gostava de saber quais sao, e o que traz a mais ou a menos comparado com a patch do estica.

Abraços Wink

So testando este é que podes ver

Entao mas tu nao sabes?
É que ja tenho a patch do estica instalada e com os meus saves feitos e tal.
Por isso é que perguntei para saber se vale apena instalar esta!

Eu conheço o meu mas nunca joguei o do Tuga Vicio

joaograça escreveu:eu ja instalei e quando carrego jogar nao entra no jogo

uke se passa?

Só a versão RELOADED é compatível com o kitserver

http://peseditpt.blogspot.pt
#153xauxau 
xauxau

New User
Parabéns mota10! :cheers:
Vale bem a pena e estou certo que em próximas actualizações ficará ainda melhor...
Tencionas colocar as equipas B? Surprised
Abraço e continua com este excelente trabalho!

#154Maximus Tuga 
Maximus Tuga

New User
Caro mota10 antes de mais bom trablho em relação ao patch! Continua.

Venho dizer-te que a instalação dos kits para árbitros não funciona, nem a mudança do comando da xbox pelo da ps.

Pelo menos no meu jogo n funciona!

Continuação e Cumprimentos

#155bruunoluis 
bruunoluis

User
HipeRyon escreveu:Qual é a diferença e as mudanças comparado com esta patch: Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 do estica?

Gostava de saber quais sao, e o que traz a mais ou a menos comparado com a patch do estica.

Abraços Wink
Já testei os dois, e apesar do Patch do estica estar bom, este para mim está melhor e mais completo. Recomendo este.
Aliás, como sou apreciador do Estica e do Mota, espero que um dia eles se juntem e façam um GRANDIOSO PATCH!
Fica a dica.. Smile
Abraço!! :portugal:

#156vLuzez 
vLuzez

User
Testado e aprovado a maioria das coisas, li todas as paginas e os erros que detectei foram os que já aqui disseram...

Os equipamentos de árbitros não alteram, a situação do comando também não, os score board não permite a instalação.

Mas muito bom trabalho mesmo.

#157vLuzez 
vLuzez

User
Não sei se devo perguntar aqui mas cá vai, quando instalo o patch aquilo fica com as definições de quem o fez , do género o nível de dificuldade e isso fica predefinido como vocês colocaram, onde posso alterar essa pré definição ?

#158tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
amigos quando meto para jogar o pes diz que nao esta instalado e apagagei tudo menos a pasta img e fiz como o titural mas quando inicio o jogo diz que o pes 2013 nao esta instalado porque alguem me ajuda?

#159MiguelRoma 
MiguelRoma

Member Regular
Se eu sacar este patch,o meu jogo fica em Português? Tenho a versão do extremezone(piratebay uploader). Ou alguem sabe como o pôr em portugues?

#160mota10 
mota10

Member Sénior
vLuzez escreveu:Testado e aprovado a maioria das coisas, li todas as paginas e os erros que detectei foram os que já aqui disseram...

Os equipamentos de árbitros não alteram, a situação do comando também não, os score board não permite a instalação.

Mas muito bom trabalho mesmo.
Maximus Tuga escreveu:Caro mota10 antes de mais bom trablho em relação ao patch! Continua.

Venho dizer-te que a instalação dos kits para árbitros não funciona, nem a mudança do comando da xbox pelo da ps.

Pelo menos no meu jogo n funciona!

Continuação e Cumprimentos

Executa o switch como administrador, a instalação dos kits para árbitros funciona, os comandos para uns dá para outros não isso sera corrigido para a próxima versão, os scoreboards só instalam nas respectivas competições

vLuzez escreveu:Não sei se devo perguntar aqui mas cá vai, quando instalo o patch aquilo fica com as definições de quem o fez , do género o nível de dificuldade e isso fica predefinido como vocês colocaram, onde posso alterar essa pré definição ?

Isso podes alterar no dentro do jogo

tiagorodry92 escreveu:amigos quando meto para jogar o pes diz que nao esta instalado e apagagei tudo menos a pasta img e fiz como o titural mas quando inicio o jogo diz que o pes 2013 nao esta instalado porque alguem me ajuda?

Só a versão RELOADED é compatível com o kitserver

MiguelRoma escreveu:Se eu sacar este patch,o meu jogo fica em Português? Tenho a versão do extremezone(piratebay uploader). Ou alguem sabe como o pôr em portugues?

Tens que fazer download dos comentários e menus em PT-PT

http://peseditpt.blogspot.pt
#161MiguelRoma 
MiguelRoma

Member Regular
E consegues dar o link?

#162vLuzez 
vLuzez

User
Mota10 sim dentro do jogo mas em que parte explica-me que não acho.

#163jonasking 
jonasking

Member Regular
muitos parabens, segunda liga atualizada e tudo :thanks:

#164mota10 
mota10

Member Sénior
MiguelRoma escreveu:E consegues dar o link?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vLuzez escreveu:Mota10 sim dentro do jogo mas em que parte explica-me que não acho.

No menu onde escolhes a bola, estádio, plano de jogo tens lá as settings

http://peseditpt.blogspot.pt
#165fred91b 

Offline[PES13 PC] PTE  Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO - Página 7 Empty erro
Qui 27 Set 2012 - 19:03

fred91b

New User
Boa tarde fiz tudo tal e qual e o pacht nao dá e ate tive de voltar a instalar o jogo por deixar de dar .
Sera por o jogo ser SKIDROW

#166mota10 
mota10

Member Sénior
fred91b escreveu:Boa tarde fiz tudo tal e qual e o pacht nao dá e ate tive de voltar a instalar o jogo por deixar de dar .
Sera por o jogo ser SKIDROW

Não será, é

http://peseditpt.blogspot.pt
#167xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
excelente trabalho Wink

#168XdeathcoreX 
XdeathcoreX

New User
mota10 escreveu:
XdeathcoreX escreveu:Não sei se é so a mim que está a acontecer. Tudo funciona na perfeição, mas não consigo encontrar as bolas dos pes, as que acho que vinham no pacote de dados do pes. Este patch contem o pacote de dados da konami, certo?

Eu reinstalei o jogo, depois disso instalei o patch e a update 1.0.1. Acho que fiz tudo bem

Essas bolas ainda não se encontram no jogo, no proximo patch trará não só essas como outras bolas em HD com previews personalizados


Ok. O patch funciona na perfeição. Tal e qual como o PTE do pes 12, este está 5 estrelas ;-)

Ja o recomendem a várias pessoas

#169tiaguinho7 
tiaguinho7

User
Boas Mota ... o patch esta muito bom , mas no meu o equipamento dos guarda - redes do Porto nao tem numero , e quando eu vou Tools e meto o Bal settings v1.2 o coiso diz que nao responde , mas de resto ta bom ..
Continuem xD

#170jotap02 
jotap02

Member Regular
Mota 10 , diz-me uma coisa, o ML Transfer data esta a Funcionar correctamente? e que eu no meu tento por o Fabio Coentrao de volta no Benfica e nao consigo, gravo faço tudo, mas na ML nao mostra, é normal?

#171SOXUXAR 
SOXUXAR

New User
pessoal qual me sugerem para baixar o do mota ou do estica

#172mota10 
mota10

Member Sénior
XdeathcoreX escreveu:
mota10 escreveu:
XdeathcoreX escreveu:Não sei se é so a mim que está a acontecer. Tudo funciona na perfeição, mas não consigo encontrar as bolas dos pes, as que acho que vinham no pacote de dados do pes. Este patch contem o pacote de dados da konami, certo?

Eu reinstalei o jogo, depois disso instalei o patch e a update 1.0.1. Acho que fiz tudo bem

Essas bolas ainda não se encontram no jogo, no proximo patch trará não só essas como outras bolas em HD com previews personalizados


Ok. O patch funciona na perfeição. Tal e qual como o PTE do pes 12, este está 5 estrelas ;-)

Ja o recomendem a várias pessoas

Obrigado Very Happy

tiaguinho7 escreveu:Boas Mota ... o patch esta muito bom , mas no meu o equipamento dos guarda - redes do Porto nao tem numero , e quando eu vou Tools e meto o Bal settings v1.2 o coiso diz que nao responde , mas de resto ta bom ..
Continuem xD

jotap02 escreveu:Mota 10 , diz-me uma coisa, o ML Transfer data esta a Funcionar correctamente? e que eu no meu tento por o Fabio Coentrao de volta no Benfica e nao consigo, gravo faço tudo, mas na ML nao mostra, é normal?

Os tools não foram feitos pela PTE, portanto não vos posso ajudar, aguardem por novas versões

http://peseditpt.blogspot.pt
#173tiaguinho7 
tiaguinho7

User
SOXUXAR escreveu:pessoal qual me sugerem para baixar o do mota ou do estica
MOTA

#174SOXUXAR 
SOXUXAR

New User
pessoal nao me mintam?

#175kobie24 
kobie24

Good Member
Tipo não te responderam a pergunta?Tu perguntastes e ele respondeu -.-

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 39]


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq