Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES13 PC] PTE  Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO - Página 24 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES13 PC] PTE Patch Liga ZON Sagres - TÓPICO ENCERRADO

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 39]

#576RAFM 
RAFM

User
Mota mudei para game settings na barra e depois escolhi e já funciona bem Smile Qual é o ficheiro para para fazer detach no quadro preto ?

#577RAFM 
RAFM

User
André Filipe escreveu:RAFM estou a tentar fazer o download por aqui: TORRENT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas está a dar erro, porque será? Podes responder?

Porque o ficheiro já não está disponivel, corrijam-me se estiver errado .

#578robert9 
robert9

New User
Como faço para por os canticos a funcionar?? ao contrario de muita gente, os meus scorboards estão todos operacionais e como tamanho certo! obrigado Very Happy

#579André Filipe 
André Filipe

Member Regular
RAFM ou Mota porque é este torrent: TORRENT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já não está disponível? Como é k instalo agora? Urgente.

#580RAFM 
RAFM

User
André Filipe escreveu:RAFM ou Mota porque é este torrent: TORRENT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já não está disponível? Como é k instalo agora? Urgente.

Experimentei agora e dá, secalhar já puseram de novo, o mota ou assim .

#581RAFM 
RAFM

User
Mota, se começar agora a ML ou rumo ao estrelato e depois quando corrigirem os cânticos, ja vão aparecer sem ser preciso começar uma nova ?

#582André Filipe 
André Filipe

Member Regular
André Filipe escreveu:
RAFM ou Mota porque é este torrent: TORRENT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já não está disponível? Como é k instalo agora? Urgente.

Experimentei agora e dá, secalhar já puseram de novo, o mota ou assim ..


Ainda agora fui experimentar e não dá, é preciso instalar o adf.ly? Aguardo resposta.

#583RAFM 
RAFM

User
André Filipe escreveu:André Filipe escreveu:
RAFM ou Mota porque é este torrent: TORRENT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já não está disponível? Como é k instalo agora? Urgente.

Experimentei agora e dá, secalhar já puseram de novo, o mota ou assim ..


Ainda agora fui experimentar e não dá, é preciso instalar o adf.ly? Aguardo resposta.


E que tal, fechares propaganda no canto superior direito ?

#584RAFM 
RAFM

User
Copia o link e cola na barra de endereços, não entre pelo link.

#585mota10 
mota10

Member Sénior
robert9 escreveu:Como faço para por os canticos a funcionar?? ao contrario de muita gente, os meus scorboards estão todos operacionais e como tamanho certo! obrigado Very Happy

Já disse varias vezes que o kitserver tem um bug, temos que esperar que seja corrigido

RAFM escreveu:Mota, se começar agora a ML ou rumo ao estrelato e depois quando corrigirem os cânticos, ja vão aparecer sem ser preciso começar uma nova ?

Não vais precisar de começar de novo, podes começar agora

http://peseditpt.blogspot.pt
#586André Filipe 
André Filipe

Member Regular
RAFM escreveu:Copia o link e cola na barra de endereços, não entre pelo link.

Já fiz isso e continua sem dar. Diz k o artigo está num formato desconhecido ou danificado.

#587André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Mota tudo bem? Diz-me uma coisa é possivel ir a PTE Blog e onde diz PES Balls ou PES Stadium extrair o conteudo dessas pastas e instalar na pasta do jogo? Se sim instalar aonde (pasta?). Aguardo resposta.

#588RAFM 
RAFM

User


RAFM escreveu:Mota, se começar agora a ML ou rumo ao estrelato e depois quando corrigirem os cânticos, ja vão aparecer sem ser preciso começar uma nova ?

Não vais precisar de começar de novo, podes começar agora[/quote]


Nice Mota, vai começar a jogatana a sério :lool:

#589RAFM 
RAFM

User
André Filipe escreveu:
RAFM escreveu:Copia o link e cola na barra de endereços, não entre pelo link.

Já fiz isso e continua sem dar. Diz k o artigo está num formato desconhecido ou danificado.

vai por aui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#590André Filipe 
André Filipe

Member Regular
RAFM escreveu:
André Filipe escreveu:
RAFM escreveu:Copia o link e cola na barra de endereços, não entre pelo link.

Já fiz isso e continua sem dar. Diz k o artigo está num formato desconhecido ou danificado.

vai por aui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela ajuda. Continua a dar o mesmo erro. Já estou a ficar desanimado. Com a 1ª patch não houve problema nenhum.

#591RAFM 
RAFM

User
Então não sei rapaz, experimenta em outro browser ou assim.

#592André Filipe 
André Filipe

Member Regular
RAFM escreveu:Então não sei rapaz, experimenta em outro browser ou assim.

É preciso estar registado naquela programa pr fazer o download?

#593André Filipe 
André Filipe

Member Regular
mota10 escreveu:
RAFM escreveu:Problema resolvido, deve ter sido por não apagar a primeira versão do patch, até já tenho o boavista e varzim Very Happy

Queria te perguntar se as equipas b naõ funcionam ainda pois não ? é que que clico instalar e instala e não aparece nada, mas como diz unavaiable, não há nada de errado , certo ?

Olha como é que funciona O money ML? é que já no primeiro patch não sabia como ...

Exacto.
Os tools não sou eu que trato deles não sei como te ajudar, mas eles tem tutorias incluídos

Leon S. Kennedy escreveu:ao jogar konami cup o jogo vai abaixo;
a argentina tem erro nos calções.

A Konami cup vai abaixo devido ao ballserver que tem um bug, problema alheio a PTE

RAFM escreveu:
Spy escreveu:
RAFM escreveu:Eu não queria a câmara como está agora, meto em tele objectiva sempre, e agora alterando não muda, como tiro as vossas alterações nesse campo ?

usas o game tool para fazer isso.

Tens que por em game settings

Isso é no gameplay ? é que nas tools ( Money ML e por ai ) , não consigo alterar nada, como funciona isso ?

Se usares o gameplay tool as settings da câmara põem-se por ai, se desinstalares o tool podes por as settings normalmente


Mota tudo bem? Diz-me uma coisa é possivel ir a PTE Blog e onde diz PES Balls ou PES Stadium extrair o conteudo dessas pastas e instalar na pasta do jogo? Se sim instalar aonde (pasta?). Aguardo resposta..

#594mota10 
mota10

Member Sénior
André Filipe escreveu:
mota10 escreveu:
RAFM escreveu:Problema resolvido, deve ter sido por não apagar a primeira versão do patch, até já tenho o boavista e varzim Very Happy

Queria te perguntar se as equipas b naõ funcionam ainda pois não ? é que que clico instalar e instala e não aparece nada, mas como diz unavaiable, não há nada de errado , certo ?

Olha como é que funciona O money ML? é que já no primeiro patch não sabia como ...

Exacto.
Os tools não sou eu que trato deles não sei como te ajudar, mas eles tem tutorias incluídos

Leon S. Kennedy escreveu:ao jogar konami cup o jogo vai abaixo;
a argentina tem erro nos calções.

A Konami cup vai abaixo devido ao ballserver que tem um bug, problema alheio a PTE

RAFM escreveu:
Spy escreveu:
RAFM escreveu:Eu não queria a câmara como está agora, meto em tele objectiva sempre, e agora alterando não muda, como tiro as vossas alterações nesse campo ?

usas o game tool para fazer isso.

Tens que por em game settings

Isso é no gameplay ? é que nas tools ( Money ML e por ai ) , não consigo alterar nada, como funciona isso ?

Se usares o gameplay tool as settings da câmara põem-se por ai, se desinstalares o tool podes por as settings normalmente


Mota tudo bem? Diz-me uma coisa é possivel ir a PTE Blog e onde diz PES Balls ou PES Stadium extrair o conteudo dessas pastas e instalar na pasta do jogo? Se sim instalar aonde (pasta?). Aguardo resposta..

Os estadios fazes download e metes os ficheiros na pasta dt07 as bolas metes no GDB

http://peseditpt.blogspot.pt
#595tiagorodry92 
tiagorodry92

Member Regular
amigos reparei que neste patch o kit do sporting os numeros no calçoes nao aparecem tanto no kit pa como no pb
porque sera

#596PMiranda16 
PMiranda16

Member Sénior
Muito Bom...

#597André Filipe 
André Filipe

Member Regular
mota10 escreveu:
André Filipe escreveu:
mota10 escreveu:
RAFM escreveu:Problema resolvido, deve ter sido por não apagar a primeira versão do patch, até já tenho o boavista e varzim Very Happy

Queria te perguntar se as equipas b naõ funcionam ainda pois não ? é que que clico instalar e instala e não aparece nada, mas como diz unavaiable, não há nada de errado , certo ?

Olha como é que funciona O money ML? é que já no primeiro patch não sabia como ...

Exacto.
Os tools não sou eu que trato deles não sei como te ajudar, mas eles tem tutorias incluídos

Leon S. Kennedy escreveu:ao jogar konami cup o jogo vai abaixo;
a argentina tem erro nos calções.

A Konami cup vai abaixo devido ao ballserver que tem um bug, problema alheio a PTE

RAFM escreveu:
Spy escreveu:

usas o game tool para fazer isso.

Tens que por em game settings

Isso é no gameplay ? é que nas tools ( Money ML e por ai ) , não consigo alterar nada, como funciona isso ?

Se usares o gameplay tool as settings da câmara põem-se por ai, se desinstalares o tool podes por as settings normalmente


Mota tudo bem? Diz-me uma coisa é possivel ir a PTE Blog e onde diz PES Balls ou PES Stadium extrair o conteudo dessas pastas e instalar na pasta do jogo? Se sim instalar aonde (pasta?). Aguardo resposta..

Os estadios fazes download e metes os ficheiros na pasta dt07 as bolas metes no GDB

Mas quais os ficheiros das bolas é k se metem na GDB, à solta? Desculpa a ignorancia, mas é a primeira vez k faço isto.

#598cs_2010 
cs_2010

User
Boa noite os canticos dos clubes não estão a funcionar, ja resolveram o problema? obrigado

#599Barrokas 
Barrokas

User
Boas Mota... Uma duvida... Akela barra no canto superior esquerdo no jogo não dá para tirar?
Abraço

#600André Filipe 
André Filipe

Member Regular
Mota eu coloco as bolas e os estádios k sacei do PTE Blog nas pastas k disseste, mas quando começo o jogo eles não aparecem no jogo. É preciso apagar a pasta Konami dos documentos? Aguardo resposta.

#601Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 39]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq