Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 42]

#426Sir_Myon 
Sir_Myon

New User
Como se põe o tipo de letra dos menus nomes etc em "default" ?

É que aquele que vem agora é estranho, e no pes selector não acho nehum parecido com o antigo... Além de que tenho experimentado os outros e não noto mudanças...

#427DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Gostaria que algum adm ou mod pudesse ajudar, já meti as minhas dúvidas e ninguém me respondeu, nao gosto ser chato, mas ja tenho o patch desde de ontem e sem sucesso

#428_Sandro_ 
_Sandro_

User
Boas pessoal.
Antes de mais muitos parabéns e um grande obrigado aos criadores deste fantástico patch pois esta mesmo muito bom.
Tenho uma pequena duvida apenas e que ficaria muito agradecido caso o estica ou outra pessoa me pudessem ajudar.
Já instalei o patch 3 vezes e segui ao pormenor tudo o que era feito nos vários vídeos, contudo no final, apenas consigo entrar no jogo se não tiver o gameplay activo, pois caso contrario se o mesmo se encontrar activo o jogo da erro ao entrar e sai automaticamente.
Se alguém me pudesse ajudar ficaria agradecido.
Um abraço.

#429DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
_Sandro_ escreveu:Boas pessoal.
Antes de mais muitos parabéns e um grande obrigado aos criadores deste fantástico patch pois esta mesmo muito bom.
Tenho uma pequena duvida apenas e que ficaria muito agradecido caso o estica ou outra pessoa me pudessem ajudar.
Já instalei o patch 3 vezes e segui ao pormenor tudo o que era feito nos vários vídeos, contudo no final, apenas consigo entrar no jogo se não tiver o gameplay activo, pois caso contrario se o mesmo se encontrar activo o jogo da erro ao entrar e sai automaticamente.
Se alguém me pudesse ajudar ficaria agradecido.
Um abraço.

Fico mais descansado que não sou o unico a ter esse problema xD

#430Kripton 
Kripton

Member Regular
DiegoCapel escreveu:
_Sandro_ escreveu:Boas pessoal.
Antes de mais muitos parabéns e um grande obrigado aos criadores deste fantástico patch pois esta mesmo muito bom.
Tenho uma pequena duvida apenas e que ficaria muito agradecido caso o estica ou outra pessoa me pudessem ajudar.
Já instalei o patch 3 vezes e segui ao pormenor tudo o que era feito nos vários vídeos, contudo no final, apenas consigo entrar no jogo se não tiver o gameplay activo, pois caso contrario se o mesmo se encontrar activo o jogo da erro ao entrar e sai automaticamente.
Se alguém me pudesse ajudar ficaria agradecido.
Um abraço.

Fico mais descansado que não sou o unico a ter esse problema xD

Já somos 3 xD

#431fabio96 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 18 Empty grande patch
Ter 12 Mar 2013 - 1:37

fabio96

User
curti totil o patch estica continua o bom trabalho e obrigado pelo patch xD

#432lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Erro do gameplay...

Pessoal o jenkey disse me isto:
• Se tiver erro com "kload.dll", você tem que copiar "kload.dll" em "ferramenta de jogo" para a pasta kitserver e substituir a antiga.

Mas não percebi muito bem... Hoje vou descançar e amanha procuro solução... Mas talvez um kload.dll de uma versão entiga corrija isso


EDIT:
Tenste com este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Metam dentro do kitserver. Atevim o gameplay e vejam se ja entra no jogo

http://www.tugavicio.com
#433_Sandro_ 
_Sandro_

User
Amigo estica.
Tentei agora mesmo isso.
Continua a dar um erro embora diferente, o jogo apesar de dar erro entra na mesma porem o gameplay continua sem estar activo e nem da para carregar no f1 para escolher estádios etc...
Mas sem pressa, descansa que bem mereces depois de todo este magnifico trabalho, nos podemos esperar e ate la podemos sempre jogar sem o gameplay Smile

#434DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
_Sandro_ escreveu:Amigo estica.
Tentei agora mesmo isso.
Continua a dar um erro embora diferente, o jogo apesar de dar erro entra na mesma porem o gameplay continua sem estar activo e nem da para carregar no f1 para escolher estádios etc...
Mas sem pressa, descansa que bem mereces depois de todo este magnifico trabalho, nos podemos esperar e ate la podemos sempre jogar sem o gameplay Smile


Comigo o mesmo, tentei mas sem sucesso Sad Mas já é bom saber que tas a par da situação. temos bom remédio...espera-se.

abraços

#435jime 
jime

Member Sénior
DiegoCapel escreveu:
_Sandro_ escreveu:Amigo estica.
Tentei agora mesmo isso.
Continua a dar um erro embora diferente, o jogo apesar de dar erro entra na mesma porem o gameplay continua sem estar activo e nem da para carregar no f1 para escolher estádios etc...
Mas sem pressa, descansa que bem mereces depois de todo este magnifico trabalho, nos podemos esperar e ate la podemos sempre jogar sem o gameplay Smile


Comigo o mesmo, tentei mas sem sucesso Sad Mas já é bom saber que tas a par da situação. temos bom remédio...espera-se.

abraços
pessoal de certeza que seguiram todos os passos do tutorial?

#436_Sandro_ 
_Sandro_

User
Certeza absoluta amigo.
Eu falo por mim fiz tudo rigorosamente ao pormenor como explicado pelo estica nos vídeos.
Instalei por 3 vezes e o problema persistiu.

#437jime 
jime

Member Sénior
estranho mesmo....e desinstalaste o jogo ou apagaste as files e do deixaste a pasta img?

#438_Sandro_ 
_Sandro_

User
Desinstalei tudo apaguei os ficheiros todos do PES e instalei tudo de raiz seguindo a risca os passos do tutorial.

#439Kripton 
Kripton

Member Regular
jime escreveu:
DiegoCapel escreveu:
_Sandro_ escreveu:Amigo estica.
Tentei agora mesmo isso.
Continua a dar um erro embora diferente, o jogo apesar de dar erro entra na mesma porem o gameplay continua sem estar activo e nem da para carregar no f1 para escolher estádios etc...
Mas sem pressa, descansa que bem mereces depois de todo este magnifico trabalho, nos podemos esperar e ate la podemos sempre jogar sem o gameplay Smile


Comigo o mesmo, tentei mas sem sucesso Sad Mas já é bom saber que tas a par da situação. temos bom remédio...espera-se.

abraços
pessoal de certeza que seguiram todos os passos do tutorial?

Brother, o problema não é do patch, mas do gameplay. O patch comigo está absolutamente fenomenal, sem erros, nada. O problema é mesmo tentar jogar com o gameplay, que não dá, só com o patch.
Mas o estica quando tiver tempo vê isso, ninguém morre se jogar sem o gameplay, longe disso. Eu é mais pelos canticos, que o scoreboard tenho o da EPL que basta.
Agora esperem por uma resposta do estica em relação a isso, e até lá, joguem sem gameplay, que é igual quase, são só pormenores Smile

#440Nelson Prioste 
Nelson Prioste

New User
Bom trabalho pessoal, ja instalei o patch versão 3 e está tudo 5 estrelas, tanto o patch, como os extras, estadios, scoreboards, e canticos. . . continuem assim pessoal estão a fazer um exelente trabalho. . . abraço pessoal

#441Nelson Prioste 
Nelson Prioste

New User
no menu principal se carregarem F1 nao vai aparecer o gameplay como no meu, voces escolhem jogo, tipo para ir para um jogo amigavel e aí carregam F1 k ja vai aparecer e vai dar tudo correctamente

#442Nelson Prioste 
Nelson Prioste

New User
Kripton escreveu:
jime escreveu:
DiegoCapel escreveu:
_Sandro_ escreveu:Amigo estica.
Tentei agora mesmo isso.
Continua a dar um erro embora diferente, o jogo apesar de dar erro entra na mesma porem o gameplay continua sem estar activo e nem da para carregar no f1 para escolher estádios etc...
Mas sem pressa, descansa que bem mereces depois de todo este magnifico trabalho, nos podemos esperar e ate la podemos sempre jogar sem o gameplay Smile


Comigo o mesmo, tentei mas sem sucesso Sad Mas já é bom saber que tas a par da situação. temos bom remédio...espera-se.

abraços
pessoal de certeza que seguiram todos os passos do tutorial?

Brother, o problema não é do patch, mas do gameplay. O patch comigo está absolutamente fenomenal, sem erros, nada. O problema é mesmo tentar jogar com o gameplay, que não dá, só com o patch.
Mas o estica quando tiver tempo vê isso, ninguém morre se jogar sem o gameplay, longe disso. Eu é mais pelos canticos, que o scoreboard tenho o da EPL que basta.
Agora esperem por uma resposta do estica em relação a isso, e até lá, joguem sem gameplay, que é igual quase, são só pormenores Smile


pessoal a mim acontece o mesmo no menu principal nao consigo tmbm abrir o gameplay, mas voces k carregem onde diz jogo, tipo para ir fazer um jogo amigavel, e dps carregem F1 k ja vai abrir o gameplay e aí ja podem escolher o k kizerem k vai dar tudo direitinho. . . força pessoal

#443huguinhobrowl 
huguinhobrowl

User
Amigo peço desculpa por ser mais um "chatinho" em vir aqui com duvidas,tentei de tudo para evitar vir aqui perguntar porque já deves tar farto de perguntas e mais perguntas mas cá vai....
É o seguinte eu faço 2 ou 3 joguitos na master league e depois quando aperto o start ou quando acaba a partida,ele empanca e não anda mais,não estou a dizer que é erro do patch pq estou certo que se o fosse já mais gente o teria dado por isso,apenas pergunto porque alguém até pode saber em qué que tou a errar para isto não estar a dar certo,segui o tutorial certinho vi todo,instalei tudo tal e qual....

Se alguém poder ajudar agradeço muito...e mais uma vez desculpa por estar a expor as minhas duvidas..abraço

#444nunesfb 
nunesfb

User
poderiam dedicar-se mais num proximo patch ou algo parecido nas faces do brasileirao, tambem fazem parte do game

#445coisoetal 
coisoetal

User
Este patch, como já é habitual, está over the top!

O pes não seria nada sem esta grande equipa do tuga vicio, eu pelo menos não o jogaria da forma original que ele é, mas graças a todo o trabalho destas excelentes pessoas o jogo ganha todo o interesse de se jogar.

Um grande obrigado. Smile

#446shaca 
shaca

User
Darkc0de escreveu:
shaca escreveu:
Darkc0de escreveu:
shaca escreveu:
Darkc0de escreveu:

amigo 1º faz deattach ao gameplay do jenkey e vê se continua igual para irmos por partes


igual apos detach

faz deattach no kitserver e joga o jogo sem nada a ver


fiz como disseste amigo e continua igual...muito obrigado pela tua ajuda, amanha reinstalo o jogo a ver se fica igual ou se fica bom.


Vai ser a melhor solução ou tentativa boa sorte Wink



já resolvi...desactivei o Activar saltar frames e vsync no menu de opções do jogo e voila Very Happy
mais uma vez obrigado pela vossa ajuda e parabéns pelo patch :cheers:

#447WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
grande patch!!!!!! Very Happy mais um excelente trabalho desta equipa, tugavicio...! é por isto que vale a pena, esta espera toda. estive ontem à noite a instalar o jogo, patch, cânticos, estádios e scoreboards, e digo-vos que se não fosse os tutoriais do estica, não era possível a instalação... aconselho-vos seriamente a verem os tutoriais, para que não façam perguntas desnecessárias aqui no blogue. o tempo perdido a ver os tutoriais, ganha-se bem quando o jogo ficar instalado direitinho.
cumprimentos à equipa tugavicio, WubbzYY ;D

#448Xilca 
Xilca

Member Junior
o patch ta impecavel tudo direitoo e tudo a unica coisa k me continua mal isto ono online klaro k eu soo jogo online é na liga poortuguesa na segunda oos nomes das ekipas mal mas issoo é de ser online certo?

#449cokas 
cokas

New User
grande patch.ao prencipio tive alguns problemas com as tranferencias de alguns jogadores mas depois apagei tudo jogo e patch e voltei a isntalar tudo de novo e ficou tudo resolvido.
muito obrigado estica e resto da team pelo grande patch que nos deram continuem a darnos alegrias com os excelentes patchs
:thanks:

#450carro voador 
carro voador

New User
estica escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Conteúdo:

Conteudo:
-Transferencias de Janeiro feitas
-Novas Equipas
-Portugal Classico
-Todas as Ligas oficializadas com nomes, emblemas e kits
-4 novas segundas divisões(Podem escolher)
-Equipas B (Benfica, Sporting, Porto, Maritimos, Braga, Guimarães, Barcelona, Real Madrid)
-Canticos para quase todos os clubes (Podem adicionar mais)
-Novos Kits (Portugal, etc)
-Mais de 20 ScordBoard (Podem escolher o ScordBoard sem sair do jogo)
-Adboard reais
-Estadios Oficializados e melhorados com patrocinios reais
-Novas bolas sem erros
-Taça KONAMI corrigida e o jogo ja não vai a baixo
-Mais de 1800 novas faces
-Mais de 400 jogadores com tatoagens
-Mias de 50 novas equipas no modo Exebição
-Emblemas e Logos das Ligas em HD
-Arbitros com face e kits reais
-Bandeiras e faixas das claques para mais de 100 equipas
-Publico dos estadios mais reais e sempra da cor da equipa que joga em casa
-Modo online compativel sem erros
-Mais de 80 novas botas em HD
-Pes Selector
-Novos menus em HD
-Novos estadios de Portugal
-No Blur
-Patrocinios da ML reais
-Relvados em HD e melhorados
-Inclui o DLC4
-E muito mais



Video Preview
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_________________________________________________________________________

Download:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 6 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 7 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 8 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 9 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 10 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 11 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Update:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Update corrige faces, modo online, transferencias, kits, entre outras coisas. Adicionas uma novidade bastante boas. Agora as tattos ficam mais reais e ja não ficam repetidas em ambos os braços.

FIX:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Corrige a face do Emanuelson do Fulham

Notas:
Vejam os 22 minutos do Tutorial. Não perdem nada e esclarecem muitas duvidas amigos.
Para instalar o Update é so executar.
Respeitem os créditos e o nosso trabalho.



Tutorial:
1º- Desinstalar Pes 2013 e os antigos saves e Patchs
2º- Instalar Pes 2013
3º- Instalas Parte 1 do patch (com antivirus desligado se não vai apagar o rld.dll)
4º- Instalas Parte 2 do patch
5º- Instalar DLC4
6º- Update 3.1
7º- Instalar FIX
8º- Instalar add-ons
Se tiverem erros vejam os videos de instalação e de correção de problemas onde diz "Reportar erro" no Pes Selector

Tutorial em video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DLC para wind XP:
C:\Documents and Settings\All USers\Application Data\Konami\Pro Evolution Soccer 20XX\download[/b]


_________________________________________________________________________

Tuga Vicio Team:
estica
BinoDeLado
CFACF
CristianoAlmeida
Hugooo!
mb_force
Slifer
rodrigoslb94
ElementMN


Créditos:
Tuga Vicio Team, marko_jack, SKILLS_ROONEY, DK Hernandez, 1002MB, Cronos, TommySLB, oliver14, Nilton1248, Bruno Santos, Manu Machado, Rajam, rednexus, Nemanja, Jotta17, Yury, Leirbag7, Cigman, TBVSAC, CYounes, Ilhan, Andr3, M4rtinZ, Orieva7, 777dato777, harrie, tbvsac, JOLY, Santiago, RuiCosta10, facun, Miguelito, fabiojoel, Andrey, Gonduras2012, fabiohuston, pedro gomes, Walk3r77, soportingboy, miguelrioave, RJPR, Fábio100, NO NAME 92, HL_Silva, Capfca, MULLER BENTO, FC Kits, pesedit kits, Andre Vieira, CristianoAlmeida, PTCrazyStar, HenriikeTW, jenkey1002, juce, barcafan



_________________________________________________________________________

Add-on Canticos
Add-on Scoreboard
Add-on Stadium
Add-on Botas (bervemente)

AQUI

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq