Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 34 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 42]

#826Convidado 
avatar
Convidado
Da parte 7 para a 'frente' não é possível fazer-se o download... Não entendo porquê mas diz que a página Web não está disponível porque está temporariamente inactiva ou foi removida para um novo endereço de Web! Poderias ajudar-me, por favor? Cumprimentos!!!

#827lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
hoje adiciono links novos

http://www.tugavicio.com
#828ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
estica escreveu:hoje adiciono links novos


que tipos de link´s estica

#829Convidado 
avatar
Convidado
Estica, afinal já está tudo a funcionar correctamente! Smile Muito Obrigado!!! Cumprimentos...

#830kikasbar69 
kikasbar69

User
Estica, não sei se estou a fazer algo de errado, mas instalo tudo correto e a DLC 4 não fica instalada. Sabes o que se passa?

#831ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
viste o video todo ?

#832lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
kikasbar69 escreveu:Estica, não sei se estou a fazer algo de errado, mas instalo tudo correto e a DLC 4 não fica instalada. Sabes o que se passa?

Se tens o windows XP não fica. Se tens o seven ou o vista tens de abrir o pes selector como admin

http://www.tugavicio.com
#833gcosta10 
gcosta10

Super Member
ИO ИAME 92 escreveu:
estica escreveu:hoje adiciono links novos


que tipos de link´s estica

Links do patch amigo Surprised

#834ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
ok

#835Panzer83slb 
Panzer83slb

User
O Game play continua a não funcionar. Quando tento entrar com o game play o ecra fica a preto e deixa de responder.

Alguma soluçâo?

#836goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
Excelente patch. Já estou a sacar a 7º parte e espero não ter problemas como nunca tive com qualquer patch teu Estica.

#837Panzer83slb 
Panzer83slb

User
O Game play continua a não funcionar. Quando tento entrar com o game play o ecra fica a preto e deixa de responder.

Alguma soluçâo?

Estica deve haver algum ficheiro relacionado com o kit server que bloqueia o game play. Nâo conseguiram ainda identificar este problema?

#838brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
estica escreveu:
estica escreveu:Pessoal vou parar a edição do Pes por uma cemana. Pesso desculpa se não seguir o topico por completo. Mas como grande comunidade que somos, merecemos muito melhor.

Por isso vou alterar o forum e melhorar muito ate mesmo para os novos membros que estão agora a aprender a editar...


Agradeço ao pessoal que teve problemas com o patch e corrigiram tudo para ir ajudado ao pessoal com duvidas ainda....


Vou deixar aqui umas soluções para quem tem o jogo a ir a baixo.


Pode ser:
-Dos canticos (apagar a pasta Chants do GDB do kitserver)
-Do gameplay (desativar o gameplay)
-Ou dos setigns (ir aos documentos -> KONAMI -> Pro Evolution Soccer e apagar settings e achieve. Depois configurar o comando de novo)


Tentem uma destas slouções de cada vez e vejam se resulta... Isto para quem tem o jogo a ir a baixo...
Para quem tem planteis mal ou nomes das equipas mal veja este video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem está ter problemas com o jogo , faça isto ou diminua os gráficos , pois desta forma funciona de certeza se instalarem tudo certo pelo tutorial ! percam 22 minutos a ver o video

cumprimentos

#839rodrisouza 
rodrisouza

New User
Pessoal dá para jogar online sem ter jogo original?

#840ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
rodrisouza escreveu:Pessoal dá para jogar online sem ter jogo original?

claro que nao amigo

#841Convidado 
avatar
Convidado
Não sei se mais alguém disse, se já tiverem dito peço desculpa, o hugo vieira do gil não tem face... deve ser algum problema no GDB não sei... Força Estica o teu trabalho, quando digo teu também quero dizer o da tua team, tá 100* :cheers:

#842gcosta10 
gcosta10

Super Member
eu_tu escreveu:Não sei se mais alguém disse, se já tiverem dito peço desculpa, o hugo vieira do gil não tem face... deve ser algum problema no GDB não sei... Força Estica o teu trabalho, quando digo teu também quero dizer o da tua team, tá 100* :cheers:

Pois a mim também tenho o mesmo mas não é por um jogador amigo

#843felipejesus 
felipejesus

New User
meu e' windows 8 vi no video algo sobre o DLC sera que tenho que fazer o mesmo que o W.XP ?
e o pes2013 foi sacado pela internet pelo reloaded mesmo que SEJA pirata o patch mesmo axim funciona no jogo ?!



Última edição por felipejesus em Dom 17 Mar 2013 - 18:46, editado 1 vez(es)

#844Convidado 
avatar
Convidado
No "map" do GDB, na equipa do benfica, tem Hugo Vieira_face e Hugo Vieira_hair mas na pasta GDB do benfica não tem os respetivos ficheiros de face e hair...

#845lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
gcosta10 escreveu:
eu_tu escreveu:Não sei se mais alguém disse, se já tiverem dito peço desculpa, o hugo vieira do gil não tem face... deve ser algum problema no GDB não sei... Força Estica o teu trabalho, quando digo teu também quero dizer o da tua team, tá 100* :cheers:

Pois a mim também tenho o mesmo mas não é por um jogador amigo

A feces dele esta mal relinkada no map

http://www.tugavicio.com
#846vitor88 
vitor88

User
estica estava a adicionar faces na V3 e n sei o que fiz...fiquei com as faces "antigas" por exemplo: lavezi ficou com a face antiga e sem tatos...e assim nos outros jogadores também...q faço agora?!

#847gcosta10 
gcosta10

Super Member
vitor88 escreveu:estica estava a adicionar faces na V3 e n sei o que fiz...fiquei com as faces "antigas" por exemplo: lavezi ficou com a face antiga e sem tatos...e assim nos outros jogadores também...q faço agora?!

Reinstala o patch amigo

#848brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
instala o patch de novo para teres as caras todas que vem com o patch ..

até te passava a pasta das faces mas demora , porque são 300 e poucos megas

#849goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
Preciso de ajuda eu instalo o patch como no tutorial, ja intalei 2 vezes e diz-me sempre que falta o seguinte ficheiro d3dx9_43.dll.
Instalei o o antivirus desligado ajudem pfv

#850goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
Respondam estou aflito.

#851Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 38 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq