Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 35 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 38 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 42]

#851gcosta10 
gcosta10

Super Member
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tens ai

#852goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
Ok vou ver se resulta

#853Panzer83slb 
Panzer83slb

User
Já ha alguma soluçâo para conseguir jogar com o gameplay?

#854gcosta10 
gcosta10

Super Member
Panzer83slb escreveu:Já ha alguma soluçâo para conseguir jogar com o gameplay?

Quando houver o estica irá dizer

#855onevision69 
onevision69

User
há algum programa para alterar os status dos jogadores ? é que na minha opinião muitos deles não estão corretos .

#856Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
onevision69 escreveu:há algum programa para alterar os status dos jogadores ? é que na minha opinião muitos deles não estão corretos .

amigo haver há agora e muito dificil seres tu a fazer as stats pk exige mt estudo em cada jogador agora tu é que sabes

#857kunami92 
kunami92

New User
Boas Estica.
Primeiro que tudo quero te agradacer por este patch que está excelente e sem duvida muito bem feito.
Eu só gostava que me ajudasses numa coisa que não estou a conseguir fazer, eu instalei tudo como deve ser e sem erros, inclusive os ad-ons, mas não me estou a entender muito bem é com o gameplay e gostaria de desactivá-lo, ficando so com o pes selector. Eu até agora a unica coisa que fiz para alterar isso foi acrescentar aquele nome no ficheiro confing para a pasta para onde vão as coisas que selecionamos no pes selector, mas continua tudo igual =/. O que é que preciso de fazer mais?
Obrigado e parabéns mais uma vez

#858Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
kunami92 escreveu:Boas Estica.
Primeiro que tudo quero te agradacer por este patch que está excelente e sem duvida muito bem feito.
Eu só gostava que me ajudasses numa coisa que não estou a conseguir fazer, eu instalei tudo como deve ser e sem erros, inclusive os ad-ons, mas não me estou a entender muito bem é com o gameplay e gostaria de desactivá-lo, ficando so com o pes selector. Eu até agora a unica coisa que fiz para alterar isso foi acrescentar aquele nome no ficheiro confing para a pasta para onde vão as coisas que selecionamos no pes selector, mas continua tudo igual =/. O que é que preciso de fazer mais?
Obrigado e parabéns mais uma vez

para desactivares o gameplay não é só adicionares aquela linha também tens de desactivar
o gameplay naquilo do "Dettach" acho que isso ajuda tenta lá

#859kunami92 
kunami92

New User
konhinhax escreveu:
kunami92 escreveu:Boas Estica.
Primeiro que tudo quero te agradacer por este patch que está excelente e sem duvida muito bem feito.
Eu só gostava que me ajudasses numa coisa que não estou a conseguir fazer, eu instalei tudo como deve ser e sem erros, inclusive os ad-ons, mas não me estou a entender muito bem é com o gameplay e gostaria de desactivá-lo, ficando so com o pes selector. Eu até agora a unica coisa que fiz para alterar isso foi acrescentar aquele nome no ficheiro confing para a pasta para onde vão as coisas que selecionamos no pes selector, mas continua tudo igual =/. O que é que preciso de fazer mais?
Obrigado e parabéns mais uma vez

para desactivares o gameplay não é só adicionares aquela linha também tens de desactivar
o gameplay naquilo do "Dettach" acho que isso ajuda tenta lá

Era isso mesmo que faltava, obrigado Very Happy
Já agora só outra coisa, não dá para ter a mesma jogabilidade com que se tinha no patch anterior?? É que confesso que estou a atrofiar um bocadinho com este..

#860kevin leon 
kevin leon

New User
Estica

Eu estou com um problema!!!! Estou a fazer um rumo ao estrelato e quando faltam 4 dias para a final da champions o pes
vai sempre abaixo!!! Podes ajudar me por favor!!!! Abraço
O patch está espectacular!!! Bom trabalho!!!!

#861lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
kevin leon escreveu:Estica

Eu estou com um problema!!!! Estou a fazer um rumo ao estrelato e quando faltam 4 dias para a final da champions o pes
vai sempre abaixo!!! Podes ajudar me por favor!!!! Abraço
O patch está espectacular!!! Bom trabalho!!!!

Vai a baixo quando jogas contra quem?

http://www.tugavicio.com
#862kevin leon 
kevin leon

New User
a equipa que eu vou defrontar e o real madrid mas a cena e que nem deixa chegar ao dia do jogo!!!!
Quando eu avanço e falta 4 dias o jogo vai sempre abaixo!!!! Por vezes na liga master aconteceu me situações semelhantes e
nao percebo porque e que continua a acontecer!!!! Consegues me ajudar???

#863lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
kevin leon escreveu:a equipa que eu vou defrontar e o real madrid mas a cena e que nem deixa chegar ao dia do jogo!!!!
Quando eu avanço e falta 4 dias o jogo vai sempre abaixo!!!! Por vezes na liga master aconteceu me situações semelhantes e
nao percebo porque e que continua a acontecer!!!! Consegues me ajudar???

Amigo é assim tens gameplay ativo?

http://www.tugavicio.com
#864goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
gcosta10 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tens ai

Muito obrigado amigo resolveu o meu problema thanks.

#865kevin leon 
kevin leon

New User
estica escreveu:
kevin leon escreveu:a equipa que eu vou defrontar e o real madrid mas a cena e que nem deixa chegar ao dia do jogo!!!!
Quando eu avanço e falta 4 dias o jogo vai sempre abaixo!!!! Por vezes na liga master aconteceu me situações semelhantes e
nao percebo porque e que continua a acontecer!!!! Consegues me ajudar???

Amigo é assim tens gameplay ativo?

Tenho o gameplay activo e tirei a opção dos scoreboards no pes selector!!! So selecciono os scoreboards no gameplay!!!!

#866kikinho_pes_11 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 35 Empty erro no pes selector
Dom 17 Mar 2013 - 22:57

kikinho_pes_11

Member Regular
quando tento abrir o pes selector aparece-me isto:
"C:/program files/konami/pes2013/autorun.au". O processo nao pode aceder ao ficheiro porque este está a ser utilizado por outro processo (error code:32/105).

#867kevin leon 
kevin leon

New User
kevin leon escreveu:
estica escreveu:
kevin leon escreveu:a equipa que eu vou defrontar e o real madrid mas a cena e que nem deixa chegar ao dia do jogo!!!!
Quando eu avanço e falta 4 dias o jogo vai sempre abaixo!!!! Por vezes na liga master aconteceu me situações semelhantes e
nao percebo porque e que continua a acontecer!!!! Consegues me ajudar???

Amigo é assim tens gameplay ativo?

Tenho o gameplay activo e tirei a opção dos scoreboards no pes selector!!! So selecciono os scoreboards no gameplay!!!!

Estica esquece o que eu disse!!! Após varias tentativas la consegui chegar ao dia da final sem o pes ir abaixo mas e curioso pk é sempre no final do campeonato que isto me acontece!!!
Alguma vez isto te aconteceu??? Sabes porque e que isto acontece??
Obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpa o incomodo!!!

#868lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
kikinho_pes_11 escreveu:quando tento abrir o pes selector aparece-me isto:
"C:/program files/konami/pes2013/autorun.au". O processo nao pode aceder ao ficheiro porque este está a ser utilizado por outro processo (error code:32/105).

Amigo instala de novo...

kevin leon escreveu:
kevin leon escreveu:
estica escreveu:
kevin leon escreveu:a equipa que eu vou defrontar e o real madrid mas a cena e que nem deixa chegar ao dia do jogo!!!!
Quando eu avanço e falta 4 dias o jogo vai sempre abaixo!!!! Por vezes na liga master aconteceu me situações semelhantes e
nao percebo porque e que continua a acontecer!!!! Consegues me ajudar???

Amigo é assim tens gameplay ativo?

Tenho o gameplay activo e tirei a opção dos scoreboards no pes selector!!! So selecciono os scoreboards no gameplay!!!!

Estica esquece o que eu disse!!! Após varias tentativas la consegui chegar ao dia da final sem o pes ir abaixo mas e curioso pk é sempre no final do campeonato que isto me acontece!!!
Alguma vez isto te aconteceu??? Sabes porque e que isto acontece??
Obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpa o incomodo!!!

Não sei amigo... Algum bug em face ou assim

http://www.tugavicio.com
#869nelsonal 
nelsonal

New User
oi pessoal. alguém me pode informar como posso ouvir os canticos com o game play desactico. obrigado

#870Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
nelsonal escreveu:oi pessoal. alguém me pode informar como posso ouvir os canticos com o game play desactico. obrigado

amigo simplesmente os cânticos precisam do gameplay ligado espero ter ajudado

#871nelsonal 
nelsonal

New User
pois, já tinha pensado nisso, mas simplesmente com o game play activo o pes nem entra tenho que aguardar a ver se há soluçao. obrigado pela tua disponibilidade

#872Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
nelsonal escreveu:pois, já tinha pensado nisso, mas simplesmente com o game play activo o pes nem entra tenho que aguardar a ver se há soluçao. obrigado pela tua disponibilidade

eu também não jogo com cânticos por duas razões podia me dar erro e são muito grandes mas ate gostava de jogar com cânticos aguarda uma update que resolva enquanto isso vai jogando sem cânticos não perdes muita coisa o que interessa é jogar Wink

#873nelsonal 
nelsonal

New User
ok. Obrigado mais uma vez . Um abraço

#874Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
nelsonal escreveu:ok. Obrigado mais uma vez . Um abraço
de nada gosto de ajudar o pessoal

#875dj tiger 
dj tiger

New User
muito bom amigo obrigado saudaçoes de portalegre alentejo bombar a grande :cheers:

#876Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 38 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq