Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

#101hugorosa 

Offline[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 5 Empty pes14
Seg 23 Set 2013 - 21:29

hugorosa

New User
eu instalei o patch e so nao ta o nomes das equipas verdadeiros

#102cabral51 
cabral51

Member Sénior
Por favor alguem me sabe dizer se o pes 2014 na Liga Master dá para jogar so como treinador? Muito Obrigado.




:portugal:  :thanks: 

#103Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
Pessoal venho aqui avisar que sobre o lançamento do Pes 14 tem havido muita conversa sobre versões de pirataria e tal e a partir de já aviso

Quem falar de algum tipo de pirataria ou link's será apagado o post do mesmo sem aviso prévio

#104Sanhoane 
Sanhoane

New User
MT Obrigado trabalho fantástico, fico a espera da versão final mais uma vez estão em grande

#105doublef-fox 
doublef-fox

User
parabens pelo bom trabalho. mas este ano ja tentei encontrar todas as desculpas possiveis e tenho que me render.. o jogo nao vale nada.
este ano o FIFA 14 tem a minha atençao completa.

#106jime 
jime

Member Sénior
parabens estica e sua team, ja deixei o meu +1 na primeira pagina e ainda nem testei, o motivo é simples, vindo do estica e sua team nao preciso testar pra saber a qualidade do trabalho, força amigos, vamos fazer deste pes o melhor de todos Cool 

#107carlos619 
carlos619

New User
Parabéns a todos pelo excelente trabalho, eu e que n sei como fazer senão ate vos ajudava no que fosse necessário, se precisarem de algo é so falar, abraços TUGA VICIO.

#108shadominus 
shadominus

User
Tks pelo patch já atenua um pouco o choque de ver quase tudo mal(transferências, nomes, faces), mas acho que realmente o que me faz mas confusão são as faces, mas com o tempo há-de ficar bem(já seja pelos patchs do estica ou por alguma atualização da konami).

Pelo jogo, pelo menos a mim acontece-me sempre isto: A cada novo pes, imploro sempre pelo anterior, passo o ano a jogar pes, óbvio que termino por me acostumar a jogabilidade, sai um novo pes e fico em shock, parece-me lento, não remato em condições, etc, e faço um jogo e ganho sem saber como (ou perco copiosamente) e farto-me do jogo por esse dia, ao dia seguinte jogo outra vez, e as coisas correm ligeiramente melhor, e assim ate me esquecer como era o anterior pes, termino por passar a época, construir uma equipa, e assim passa o ano, ate sair um novo pes, e voltar a implorar pela versão anterior, não sei se me entendem. Logicamente que o pes 2013 atualmente não se compara com este(e mais com os patch do estica), mas acho que há que dar tempo ao tempo, para quem insistir neste pes, terminara por se acostumar, não digo que seja tudo um mar de rosas, já tenho quase 10 jogos feitos, e ainda acho que os meus jogadores demoram muito em rematar, ou que as vezes os remates são muito "fracos", mas acredito que com o tempo deixarei de estranhar isso

#109matutolas 
matutolas

New User
Boas

Preciso da vossa ajuda.

No PES 2013 costumo jogar com o miúdo com os comandos da PS2 com um adaptador para PC sem qualquer problema.

Acontece que no PES2014 estou farto de dar voltas nos settings e isso á procura de uma maneira de conseguir jogar com o comando da PS2 e não consigo.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado e abraço a todos.

#110mogola_1 
mogola_1

New User
posso instalar este patch mesmo com o jogo original?

#111mogola_1 
mogola_1

New User
posso instalar este patch mesmo com o jogo original?

#112kazin 
kazin

New User
este patch e para o jogo original ou piratiado se der para o piratiado qual e a versao do jogo reloaded ou outra?

#113peizeiro69 
peizeiro69

New User
Amigos esta patch nao traz os equipamentos correctos pois nao?

#114MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
O meu PC não tem todas as especificações para 'rodar' bem o jogo, o patch funciona normalmente mesmo assim? :s

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#115jime 
jime

Member Sénior
mogola_1 escreveu:posso instalar este patch mesmo com o jogo original?
amigo mogola, cuidado com o double post, e sim podes instalar

peizeiro69 escreveu:Amigos esta patch nao traz os equipamentos correctos pois nao?
amigo traz os equipamentos feitos pela konami, mas o estica e sua team ja estao a tratar de lançar um patch, isto é apenas uma versao beta e na primeira pagina do topico podes verificar o que traz esta versao beta

kazin escreveu:este patch e para o jogo original ou piratiado se der para o piratiado qual e a versao do jogo reloaded ou outra?
amigo dá para a versao reloaded, mas tens que ter cuidado porque aqui no forum a pirataria é proibida

#116lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Boa noite a todos,

este ano não sei se compre o Pes ou o Fifa. E não sei se compre para PC ou para PS3. Mas estou mais inclinado para a PS3.

Mas quero desde já dizer a todos que não irei deixar de fazer os patchs para o PC. Por isso esta ano vou continuar a fazer patchs para o PES 2014.

Já lancei uma verção BETA para o pessoal testar. E já estou a trabalhar no próximo patch que será oficialmente o 1º. Já podem contar com novos KITS, novas FACES e transferências já feitas ou a maior parte delas.

Desde já obrigado a todas pessoas que acompanham o meu trabalho e me têm dado força.

Cumprimentos ESTICA

http://www.tugavicio.com
#117stevensantos 
stevensantos

Good Member
estica escreveu:Boa noite a todos,

este ano não sei se compre o Pes ou o Fifa. E não sei se compre para PC ou para PS3. Mas estou mais inclinado para a PS3.

Mas quero desde já dizer a todos que não irei deixar de fazer os patchs para o PC. Por isso esta ano vou continuar a fazer patchs para o PES 2014.

Já lancei uma verção BETA para o pessoal testar. E já estou a trabalhar no próximo patch que será oficialmente o 1º. Já podem contar com novos KITS, novas FACES e transferências já feitas ou a maior parte delas.

Desde já obrigado a todas pessoas que acompanham o meu trabalho e me têm dado força.

Cumprimentos ESTICA
Força amigo Very Happy

Estou como tu, nao sei o que comprar nem para que plataforma!
Pois o meu pc começa a ficar muito fraco... estou a pensar numa PS3 ou até numa PS4..

A ver vamos como corre a vida até ao Natal xD

#118jime 
jime

Member Sénior
estica pelas tuas palavras noto que estas desiludido com o pes, porque ja tinha visto um comentario teu sobre o fifa onde diseste que a jogabilidade era a mesma de sempre...e se tens duvidas é porque o pes te desiludiu, mas é bom saber que continuas a fazer patchs para o pes 2014, abraço

#119mogola_1 
mogola_1

New User
esta a dar-me um erro na rdl, sabem o que posso fazer?

#120jime 
jime

Member Sénior
mogola_1 escreveu:esta a dar-me um erro na rdl, sabem o que posso fazer?
amigo tens de desativar o antivirus antes de instalares o patch e tens de colocar o ficheiro rdl como exceçao no teu antivirus

#121Acosta10 
Acosta10

Member Regular
Tem/Vai ter a liga alemã e a 2º divisão portuguesa? sff

#122fernandes1 
fernandes1

New User
quando e que sai o novo pacth?

#123robert9 
robert9

New User
obrigado pelo patch... Excelente trabalho parabéns =)
Mesmo sendo beta já ajuda, ter logos e nomes reais é óptimo!
Comecei hoje a jogar o PES14 e achei mesmo fenomenal comprado com os anteriores... no entanto não apreciei muito este novo modelo de remate nos livres, penaltis etc =/

#124cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigos peço-vos mais uma vez que alguem me diga se o pes 2014 da para jogar so como treinador, ja que no meu jogo so da para consola ou jogar no teclado, haverá maneira de jogar só como treinador, como sempre deu na Master League? Obrigado



:portugal:  :thanks: 

#125Sanhoane 
Sanhoane

New User
treinador como assim?

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq