Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#51brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
instala a versão mais recente do directx

#52Maiqueke 
Maiqueke

User
Isto dá para quem tem a reloaded certo? É que o PESEDIT que já aí têm estava a funcionar 5*, só falta mesmo actualizarem mais transferencias (principalmente no sporting que não tem PL's xD)

EDIT: Estive aí a ver nas páginas anteriores e dizem uns que na Reloaded não dá, outros que dá, não sei em que fique x) Se calhar é melhor esperar que saia a versão oficial não?
Cumps Smile

#53ruben.melo3 
ruben.melo3

New User
alguem sabe depois de atualizarem o fejsa ta no benfica alguem que me diga

#54bsande 
bsande

New User
equipas precisam de ser revistas, algumas transferências e jogadores precisam de ser criados, ruben amorim nem existe... transferências como soldado, postiga, reina, kaka, precisam de ser revistas as equipas Wink de resto ta fixe já deu pro vicio

#55JorgiinhO 
JorgiinhO

New User
Pessoal eu tou com o mesmo problema de alguns membros aqui neste post.. a minha versao é a reload, instalo este patch do estica e os dados nao ficam certos á mesma Sad será que é de ser a versao reload? saquei o patch do pesedit e ficou tudo bem mas ta desactualizado na parte das transf.. prefiro o patch do estica porque sempre usei os patch´s dele no pes e sempre foi o que gostei mais pelo exelente trabalho..
Aguardo ajuda, abraço. Very Happy 

#56TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Mais um grande patch da team Tuga Vicio !!!

E pena q nao tenha uma grande maquina para o Pes mais o patch do estica dar a 100 %

Obrigadao estica e sua team Wink

#57ruben.melo3 
ruben.melo3

New User
o meu nao da som porque ??

#58marreco 

Offline[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 3 Empty erro na instalacao do patch 1.01
Dom 22 Set 2013 - 17:11

marreco

New User
boas pessoal, porque nao consigo instalar o patch 1.01 no windows 8?
quando tento instalar ele da-me um erro a dizer o patch nao pode ser instalado pelo serviço do windows instaler.
Alguem me pode ajudar sff?

#59mccarlos98 
mccarlos98

New User
boas eu n quero fazer concorrencia ao site mas alguem me podia dizer algum patch para o pes 14 para a ps3

#60matutolas 
matutolas

New User
Boas.

Tento jogar com o comando da PS2 através do adaptador e não consigo.

Existe alguma maneira de resolver ou só mesmo quando sair um patch melhorado?

Abraço.

#61espinha 
espinha

User
mccarlos98 escreveu:boas eu n quero fazer concorrencia ao site mas alguem me podia dizer algum patch para o pes 14 para a ps3
tambem gostava de saber Smile

#62JorgiinhO 
JorgiinhO

New User
Como tinha dito no post anterior e reparei em alguns membros se queixarem do mesmo de terem a versao realoded e o patch nao ficar certo á mesma vou postar aqui duas imagens do pes no meu pc dps de instalar o patch do estica e de fazer os passos anteriores ( 1º Instalar o jogo; 2º Dlc 1.0; 3º Update 1.01; 4º Instalar o patch)..

Pasta do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

In game: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A unica coisa que aparece bem sao os simbolos, os nomes e as transferencias nao.. Se alguem me poder ajudar ou souber do que se trata agradecia, abraço.

#63DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Pessoal tenho uma dúvida, instalei jogo certo e depois instalei o de tal update... penso que fiz mal...quais são os seguintes passos que tenho de seguir mesmo? queria ter isto tudo certinho.
Abraços

#64hugofeneko 
hugofeneko

User
Esse update que esta ai e para o original, quem tem o jogo "pirata" tem de sacar um c-r-a-c-k po update se não não vai dar e se ele pedir cd é so montarem a imagem no daemon, quanto a quem não tem som no jogo como já alguem postou ai tem de instalar a versão mais recente do directx

#65DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
hugofeneko escreveu:Esse update que esta ai e para o original, quem tem o jogo "pirata" tem de sacar um c-r-a-c-k po update se não não vai dar e se ele pedir cd é so montarem a imagem no daemon, quanto a quem não tem som no jogo como já alguem postou ai tem de instalar a versão mais recente do directx
Hum ok mas também estava a referir-me a dlc etc. abraço

#66RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Assim que tiver o pc novo, saco logo Very Happy

#67meida20 
meida20

Member Regular
o pes este ano nao vale nada o pes meu deus o 13 1000 vezes melhor

#68hugofeneko 
hugofeneko

User
DiegoCapel escreveu:
hugofeneko escreveu:Esse update que esta ai e para o original, quem tem o jogo "pirata" tem de sacar um c-r-a-c-k po update se não não vai dar e se ele pedir cd é so montarem a imagem no daemon, quanto a quem não tem som no jogo como já alguem postou ai tem de instalar a versão mais recente do directx
Hum ok mas também estava a referir-me a dlc etc. abraço
Quanto a dlc, é so colares láno sitio certo, Eu instalei 1º o dlc o depois o update.
Instalei dlc mas fui ao jogo ver o "pacote de dados" e aparecia que ainda não estava implantado mas depois instalei o update 1.1 e ficou direito e ai o dlc já aparecia tambem, então instala 1º dlc depois o update e depois o patch do estica, comigo ficou tudo a funcionar (:

#69DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
hugofeneko escreveu:
DiegoCapel escreveu:
hugofeneko escreveu:Esse update que esta ai e para o original, quem tem o jogo "pirata" tem de sacar um c-r-a-c-k po update se não não vai dar e se ele pedir cd é so montarem a imagem no daemon, quanto a quem não tem som no jogo como já alguem postou ai tem de instalar a versão mais recente do directx
Hum ok mas também estava a referir-me a dlc etc. abraço
Quanto a dlc, é so colares láno sitio certo, Eu instalei 1º o dlc o depois o update.
Instalei dlc mas fui ao jogo ver o "pacote de dados" e aparecia que ainda não estava implantado mas depois instalei o update 1.1 e ficou direito e ai o dlc já aparecia tambem, então instala 1º dlc depois o update e depois o patch do estica, comigo ficou tudo a funcionar (:
Obrigado, abraço

#70marreco 
marreco

New User
boas pessoal, porque nao consigo instalar o patch 1.01 no windows 8?
quando tento instalar ele da-me um erro a dizer o patch nao pode ser instalado pelo serviço do windows instaler.
Alguem me pode ajudar sff?
Por favor é que eu nao consigo saber o porque

#71ferreirajunyor 
ferreirajunyor

New User
Boas malta, instalei no meu xp mas ao entrar diz-me que falta o ficheiro kernel32.dll, ja saquei o ficheiro mas nao adiantou de nada, alguem me pode dar uma ajuda?

#72diabinho 
diabinho

User
Alguém me pode ajudar os nomes continuam iguais e os jogadores e não dá som Sad
Ajudemmmmmmmmm Sad 

#73diabinho 
diabinho

User
Alguém me pode ajudar os nomes continuam iguais e os jogadores e não dá som Sad
Ajudemmmmmmmmm Sad 

#74extremerun 
extremerun

New User
isto actualizou-me um pouco os planteis mas os nomes e logos continuam errados :/

#75TiagoQuaresma 
TiagoQuaresma

User
é normal nao ter kits ainda? Abraço

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq