Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

#151fintas007 
fintas007

Member Regular
irakunita escreveu:A mim no dlc aparece o ficheiro dt50_001.cpk onde é que o coloco ?
C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download
quando entrares no jogo já te vai mostrar as actualizações.
depois diz se na MLO dá pra contratar jogadores ou dá erro inesperado do servidor.

#152dsaugusto 

Offline[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 7 Empty nomes corretos
Qui 26 Set 2013 - 22:33

dsaugusto

New User
Boas eu ja instalei o pach mas os nomes continuam errados.

#153jime 
jime

Member Sénior
dsaugusto escreveu:Boas eu ja instalei o pach mas os nomes continuam errados.
instalaste o dlc?

#154Flaviox 
Flaviox

Member Junior
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?
É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo
calma amigo, é claro que aguenta, o pes 2014 é que nao esta a reconhecer a grafica, fazes o seguinte, entras no painel de controlo da nvidia e entras em definiçoes de programas, depois no passo 2 metes processador de alto desempenho nvidia, de seguida no passo 1 clicas em adicionar, e vais buscar o executavel do pes 2014, ou seja o ficheiro exe do pes 2014 dentro da pasta de instalaçao do teu pes, de seguida no passo 3 na opçao CUDA GPU, metes a opçao ligada - utilizar estas GPU, depois basta salvares e ao entrares no jogo e voltares a sair ja tem que reconhecer a grafica e depois podes nos settings melhorar as definiçoes, se ao entrar e sair do jogo continuar na mesma, clica no exe com o botao direito e executa o executaval do pes com processador alto rendimento nvidia, ao fazeres isso vai depois reconhecer a tua melhor grafica
Ok amigo, ficou igual :/ obrigado na mesma
mas tem de dar amigo, pra isso tens de entrar e sair do jogo varias vezes ate o jogo reconhecer a grafica de alto desempenho
Vou fazer tudo de novo e entrar no jogo e sair 5 vezes

#155jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo
calma amigo, é claro que aguenta, o pes 2014 é que nao esta a reconhecer a grafica, fazes o seguinte, entras no painel de controlo da nvidia e entras em definiçoes de programas, depois no passo 2 metes processador de alto desempenho nvidia, de seguida no passo 1 clicas em adicionar, e vais buscar o executavel do pes 2014, ou seja o ficheiro exe do pes 2014 dentro da pasta de instalaçao do teu pes, de seguida no passo 3 na opçao CUDA GPU, metes a opçao ligada - utilizar estas GPU, depois basta salvares e ao entrares no jogo e voltares a sair ja tem que reconhecer a grafica e depois podes nos settings melhorar as definiçoes, se ao entrar e sair do jogo continuar na mesma, clica no exe com o botao direito e executa o executaval do pes com processador alto rendimento nvidia, ao fazeres isso vai depois reconhecer a tua melhor grafica
Ok amigo, ficou igual :/ obrigado na mesma
mas tem de dar amigo, pra isso tens de entrar e sair do jogo varias vezes ate o jogo reconhecer a grafica de alto desempenho
Vou fazer tudo de novo e entrar no jogo e sair 5 vezes
colocas as definiçoes como te disse no painel de control da nvidia e executa o exe do pes 2014 clicando no botao direito e clicas em executar em alto desempenho nvidia, fazes isso e começas a jogar um pouco e depois sais do jogo e voltas a entrar ate que irá reconhecer a tua grafica com melhor grafismo

#156Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Não da nada :/ Não percebo, será que se entrar na bios do pc consgio alterar isso ?

#157jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:Não da nada :/ Não percebo, será que se entrar na bios do pc consgio alterar isso ?
nao precisas, acho que nao entendeste uma coisa que tinha te explicado, isso nao muda logo a tua grafica, se colocaste as definiçoes no painel da nvidia e aplicaste, e se executas o exe do pes atraves de alto desempenho da nvidia, fica a jogar, e vais fazendo sempre isso ate que a grafica da nvidia sera reconhecida pelo jogo

#158Flaviox 
Flaviox

Member Junior
jime escreveu:
Flaviox escreveu:Não da nada :/ Não percebo, será que se entrar na bios do pc consgio alterar isso ?
nao precisas, acho que nao entendeste uma coisa que tinha te explicado, isso nao muda logo a tua grafica, se colocaste as definiçoes no painel da nvidia e aplicaste, e se executas o exe do pes atraves de alto desempenho da nvidia, fica a jogar, e vais fazendo sempre isso ate que a grafica da nvidia sera reconhecida pelo jogo
Sim eu tenho feito, tive a jogar, sai, ja fiz isso 3 vezes e vou agr de novo

#159samucax 
samucax

Member Regular
é uma pena mas acho que vou deixar de usar patchs do estica, o pes no meu pc nao dá, o 13 dava o 14 não. estou bastante desagradado com esta situação, nao vou poder usar os melhores patchs do tugavicio, resta-me saber se o fifa 14 dárá. é pena nao haver um patch com esta qualidade para o fifa. mas se clahar tambem nao da

#160Hom3R 
Hom3R

New User
como instalo o DLC?

#161RAAT96 
RAAT96

Super Member
Hom3R escreveu:como instalo o DLC?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vê como se faz aí

http://raat96.deviantart.com/
#162jime 
jime

Member Sénior
obrigado estica e sua team pela dedicaçao ao jogo do pes, apesar deste pes ainda nao me convencer acredito que com o vosso trabalho este jogo vai melhorar muito. e gostava tambem de dizer algo em relaçao aos users aqui do tugavicio...eu ja ando ha muito nisto, desde o primeiro pes, e fiz conta em varios foruns, ajudava o pessoal onde ficava muitas horas a resolver problemas que tinham e depois ainda via muitas faltas de respeito, muita arrogancia, muitos mal agradecidos e que nem o reconhecimento do trabalho do pessoal davam, e aqui no tugavicio encontrei uma comunidade bem arrumada onde ha regras a cumprir e so gostava que o pessoal agradecesse mais o excelente trabalho que aqui se faz, é bom ver o pessoal se ajudar mutuamente, onde vejo um adepto do porto ajudar um do sporting, um do benfica a ajudar um do porto, ou seja ha um sentimento de companheirismo que aprecio muito e faz do tugavicio algo especial

#163brunopinto90 
brunopinto90

New User
Mais um excelente patch da team! Assim dá gosto de jogar Pes 2014.

#164muninotiago 
muninotiago

New User
eu instalo isto, volto a entrar no jogo está tudo na mesma

#165r23 
r23

Member Regular
quando e que saem os patchs quero ter os estadios que me faltam e a segunda liga cabovisão

#166jime 
jime

Member Sénior
r23 escreveu:quando e que saem os patchs quero ter os estadios que me faltam e a segunda liga cabovisão
rapaz..nao foste nada elegante nessa mensagem...a forma como te expressas ao dizer eu quero ter os estadios e a segunda liga soa um pouco mal, acho melhor medires as palavras antes de escreveres, porque aqui ninguem é escravo de ninguem, ja saiu uma versao beta e quando estiver pra haver novidades em relaçao a um futuro patch o estica e sua team informam o pessoal, agora ninguem vive disto amigo, simplesmente visita o forum que haverá novidades...agora perguntas quando? sai quando tiver pronto

#167Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Ja consigo jogar o pes sem dar brakes, mas o problema é qe , a qualidade ta muito fraca mesmo, a relva parece um quadrado do paint, alguem sabe como meter isto bem? Mas continua a dizer qe nao tenho vram, e nas especificações ta impossivel nos ultimos dois.
Obrigado

#168mig 
mig

Member Regular
Meus Caros preciso da vossa ajuda.
Quando instalo o File Loader do Jenkey no meu Pes (versão original) o jogo passado uns minutos fica engasgado e bloqueia.
O que eu faço é copiar para a pasta do Pes os ficheiros: dsound.dll, pes2014.ini e as pastas Doc e FileLoader (tudo o que vem no ficheiro rar quando faço o download).
Estou a fazer alguma coisa mal?
Qual será o problema'
Agradeço ajuda.
Abraços para todos.

#169fintas007 
fintas007

Member Regular
alguém me sabe dizer porque é que não consigo fazer transferencias na MLO, dá-me sempre erro ao comunicar com o servidor?

#170diogo.monteiro.9250 
diogo.monteiro.9250

New User
ha por ai algum patch que tenha as transferencias todas completas

#171lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
diogo.monteiro.9250 escreveu:ha por ai algum patch que tenha as transferencias todas completas
A KONAMI vai lançar um DLC em breve com tudo isso

http://www.tugavicio.com
#172lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Tópico fechado. Novo patch lançado AQUI

http://www.tugavicio.com
#173Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq