Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

#126hp17 

Offline[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 6 Empty Patch
Qua 25 Set 2013 - 12:27

hp17

New User
Boas, porque e que eu não consigo instalar o patch.... Fica com os nome do clubes todos mal

#127brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
esperem pela versão completa do patch , pois ainda é muito confuso devido as atualizações da konami , mas sigam as instruções de instalação dadas na pagina inicial do tópico

#128joel0133 
joel0133

New User
Quando sai a versao completa? Sad

#129brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
não sei amigo , mas virá muito mais completo , kits , faces , boots , etc

Mas para já tenta colocar a beta , mas apenas só modifica o que diz na pagina principal do tópico

#130cabral51 
cabral51

Member Sénior
Sanhoane quando eu digo jogar como treinador (no Pes 2013 na Master League, ao escolhermos o clube, selecionar a cara e o cabelo, e a nacionalidade, quando passamos para a equipa e quando vamos para o proximi jogo depois aparece avançar modo treinador) é isso que quero dizer e que no pes 2014 não encontro. Obrigado amigo.


:portugal:  :thanks: 

#131Pavon23 
Pavon23

User
cabral51 também não encontrei

#132cabral51 
cabral51

Member Sénior
Sabem-me dizer se vão colocar esse modo de treinador? Obrigado




:portugal:  :thanks: 

#133kazin 
kazin

New User
alguem me pode dizer como instalo o dlc por favar

#134r23 

Offline[Pes 2014 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA - Página 6 Empty pes 2014
Qua 25 Set 2013 - 20:57

r23

Member Regular
faltam-me os estádio do Santiago bernabeu ;campnou ;alvalade e do dragao sera quando sair os patch tenho tudo direito

#135WubbzYY ;D 
WubbzYY ;D

Member Regular
falta a ti e a toda a gente que tenha o jogo! se a KONAMI não conseguiu os direitos, é natural... agora, se vai ter os estádios quando o estica lançar o patch, só ele é que te pode responder a isso

#136Pedrito.S 
Pedrito.S

User
Tenho procurado no google e até agora não sei de nenhum modder que já tenha feito algum desses estádios para o novo pes. Provavelmente vai demorar até se fazerem esses estádios

#137Flaviox 
Flaviox

Member Junior
Uma coisa estica, ta me a dar aqele problema qe o meu pc nao tem os requesitos minimos, e isso é impossivel, no 13 nao dava esse erro, com esta patch esse erro desaparece, ou alguem sabe como posso resolver ?

#138jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:Uma coisa estica, ta me a dar aqele problema qe o meu pc nao tem os requesitos minimos, e isso é impossivel, no 13 nao dava esse erro, com esta patch esse erro desaparece, ou alguem sabe como posso resolver ?
amigo possivelmente deves ter duas graficas e pode estar o jogo a reconhecer a grafica com menos memoria de video

#139Flaviox 
Flaviox

Member Junior
jime escreveu:
Flaviox escreveu:Uma coisa estica, ta me a dar aqele problema qe o meu pc nao tem os requesitos minimos, e isso é impossivel, no 13 nao dava esse erro, com esta patch esse erro desaparece, ou alguem sabe como posso resolver ?
amigo possivelmente deves ter duas graficas e pode estar o jogo a reconhecer a grafica com menos memoria de video
E sabes como meto bem ?

#140jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:Uma coisa estica, ta me a dar aqele problema qe o meu pc nao tem os requesitos minimos, e isso é impossivel, no 13 nao dava esse erro, com esta patch esse erro desaparece, ou alguem sabe como posso resolver ?
amigo possivelmente deves ter duas graficas e pode estar o jogo a reconhecer a grafica com menos memoria de video
E sabes como meto bem ?
primeiro para confirmares entra nos settings e ve qual a placa grafica que esta a reconhecer e quanto tem de memoria de video

#141Flaviox 
Flaviox

Member Junior
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:Uma coisa estica, ta me a dar aqele problema qe o meu pc nao tem os requesitos minimos, e isso é impossivel, no 13 nao dava esse erro, com esta patch esse erro desaparece, ou alguem sabe como posso resolver ?
amigo possivelmente deves ter duas graficas e pode estar o jogo a reconhecer a grafica com menos memoria de video
E sabes como meto bem ?
primeiro para confirmares entra nos settings e ve qual a placa grafica que esta a reconhecer e quanto tem de memoria de video
VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB

#142Acosta10 
Acosta10

Member Regular
Podem me dizer se este patch tem ou vai ter a liga alemã e a 2º divisão portuguesa?

#143jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:Uma coisa estica, ta me a dar aqele problema qe o meu pc nao tem os requesitos minimos, e isso é impossivel, no 13 nao dava esse erro, com esta patch esse erro desaparece, ou alguem sabe como posso resolver ?
amigo possivelmente deves ter duas graficas e pode estar o jogo a reconhecer a grafica com menos memoria de video
E sabes como meto bem ?
primeiro para confirmares entra nos settings e ve qual a placa grafica que esta a reconhecer e quanto tem de memoria de video
VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB
pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?

#144Flaviox 
Flaviox

Member Junior
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:amigo possivelmente deves ter duas graficas e pode estar o jogo a reconhecer a grafica com menos memoria de video
E sabes como meto bem ?
primeiro para confirmares entra nos settings e ve qual a placa grafica que esta a reconhecer e quanto tem de memoria de video
VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB
pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?
É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo

#145jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:E sabes como meto bem ?
primeiro para confirmares entra nos settings e ve qual a placa grafica que esta a reconhecer e quanto tem de memoria de video
VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB
pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?
É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo
calma amigo, é claro que aguenta, o pes 2014 é que nao esta a reconhecer a grafica, fazes o seguinte, entras no painel de controlo da nvidia e entras em definiçoes de programas, depois no passo 2 metes processador de alto desempenho nvidia, de seguida no passo 1 clicas em adicionar, e vais buscar o executavel do pes 2014, ou seja o ficheiro exe do pes 2014 dentro da pasta de instalaçao do teu pes, de seguida no passo 3 na opçao CUDA GPU, metes a opçao ligada - utilizar estas GPU, depois basta salvares e ao entrares no jogo e voltares a sair ja tem que reconhecer a grafica e depois podes nos settings melhorar as definiçoes, se ao entrar e sair do jogo continuar na mesma, clica no exe com o botao direito e executa o executaval do pes com processador alto rendimento nvidia, ao fazeres isso vai depois reconhecer a tua melhor grafica

#146Flaviox 
Flaviox

Member Junior
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:primeiro para confirmares entra nos settings e ve qual a placa grafica que esta a reconhecer e quanto tem de memoria de video
VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB
pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?
É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo
calma amigo, é claro que aguenta, o pes 2014 é que nao esta a reconhecer a grafica, fazes o seguinte, entras no painel de controlo da nvidia e entras em definiçoes de programas, depois no passo 2 metes processador de alto desempenho nvidia, de seguida no passo 1 clicas em adicionar, e vais buscar o executavel do pes 2014, ou seja o ficheiro exe do pes 2014 dentro da pasta de instalaçao do teu pes, de seguida no passo 3 na opçao CUDA GPU, metes a opçao ligada - utilizar estas GPU, depois basta salvares e ao entrares no jogo e voltares a sair ja tem que reconhecer a grafica e depois podes nos settings melhorar as definiçoes, se ao entrar e sair do jogo continuar na mesma, clica no exe com o botao direito e executa o executaval do pes com processador alto rendimento nvidia, ao fazeres isso vai depois reconhecer a tua melhor grafica
Ok amigo, ficou igual :/ obrigado na mesma



Última edição por Flaviox em Qui 26 Set 2013 - 1:54, editado 1 vez(es)

#147jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB
pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?
É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo
calma amigo, é claro que aguenta, o pes 2014 é que nao esta a reconhecer a grafica, fazes o seguinte, entras no painel de controlo da nvidia e entras em definiçoes de programas, depois no passo 2 metes processador de alto desempenho nvidia, de seguida no passo 1 clicas em adicionar, e vais buscar o executavel do pes 2014, ou seja o ficheiro exe do pes 2014 dentro da pasta de instalaçao do teu pes, de seguida no passo 3 na opçao CUDA GPU, metes a opçao ligada - utilizar estas GPU, depois basta salvares e ao entrares no jogo e voltares a sair ja tem que reconhecer a grafica e depois podes nos settings melhorar as definiçoes, se ao entrar e sair do jogo continuar na mesma, clica no exe com o botao direito e executa o executaval do pes com processador alto rendimento nvidia, ao fazeres isso vai depois reconhecer a tua melhor grafica
Ok amigo, eu ja fiz meio passo mas vou fazer o resto, depois digo algo.
ok na boa, Cool 

#148fintas007 
fintas007

Member Regular
TENHO O JOGO ORIGINAL E ACTUALIZADO
qd estou a jogar MLO e quero fazer contratações não consigo aceder, dá sempre erro do servidor
Acontece com mais alguém?

#149jime 
jime

Member Sénior
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:
jime escreveu:
Flaviox escreveu:VRAM 64MB , Partilhada 1.6 Gb, RAM 3,9 GB
pois eu ja calculava, estas a jogar com a memoria de video de 64MB o que faz com que nao consigas jogar com as definiçoes altas, qual a tua grafica? nvidia? ati radeon?
É a nvidia geforce 520 MX GT, aguenta com Call of duty, gta, battlefiel, mass effect, medal of honor, assasins, e com o Pes nao ? fogo
calma amigo, é claro que aguenta, o pes 2014 é que nao esta a reconhecer a grafica, fazes o seguinte, entras no painel de controlo da nvidia e entras em definiçoes de programas, depois no passo 2 metes processador de alto desempenho nvidia, de seguida no passo 1 clicas em adicionar, e vais buscar o executavel do pes 2014, ou seja o ficheiro exe do pes 2014 dentro da pasta de instalaçao do teu pes, de seguida no passo 3 na opçao CUDA GPU, metes a opçao ligada - utilizar estas GPU, depois basta salvares e ao entrares no jogo e voltares a sair ja tem que reconhecer a grafica e depois podes nos settings melhorar as definiçoes, se ao entrar e sair do jogo continuar na mesma, clica no exe com o botao direito e executa o executaval do pes com processador alto rendimento nvidia, ao fazeres isso vai depois reconhecer a tua melhor grafica
Ok amigo, ficou igual :/ obrigado na mesma
mas tem de dar amigo, pra isso tens de entrar e sair do jogo varias vezes ate o jogo reconhecer a grafica de alto desempenho

#150irakunita 
irakunita

Member Regular
A mim no dlc aparece o ficheiro dt50_001.cpk onde é que o coloco ?

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq