Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 28]

#426Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
Ainda nada em relação aos scoreboards?

Cumps. :friend:

#427lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Marshall escreveu:Ainda nada em relação aos scoreboards?

Cumps. :friend:

Em relação a scoreboards acho que ainda não existe forma de fazer

http://www.tugavicio.com
#428pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga mete o estadio do psg por favor tuga ??????? :evil: :evil: :evil: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

#429jc76 
jc76

User
Agradeço pelo trabalho de toda equipe,amamos PES e graças a toda equipe podrmos jogar os mais belos Patch!!!!!
Obrigado!!!!
Queria pedir um favor,tinha com vcs colocaream o Emirates Stadium no no Patch?

#430r23 
r23

Member Regular
queria saber se a segunda liga portuguesa e se bem com equipas B vai ser criada e meto fiavel a patch estica e o melhor o patch ?

#431nuninho12345 
nuninho12345

New User
Obrigado pela patch, digam-me só o que é o executável sider ? sff

#432marcobaleira 
marcobaleira

User
Como fã dos voços patchs e fã de Pes deixo aqui algumas sugestões para os futuros patchs:
1)os dorsais (números dos jogadores) do Malmo, Salzburgo, Bundesliga, Copa Libertadores, Copa Sudamerica, Copa Sudamerica 2014 e Brasileirão Série A estão todos trocados,
2)O 4º equipamento do Fc Barcelona já é da época passada por isso penso que o podem remover,
3) Já no Fc Barcelona B falta o 3º equipamento (verde florescente),
4) O cabelo do jogador Nuri Şahin (Borussia Dortmund) está totalmente diferente do original, e algumas faces de alguns jogadores que tenho visto reportarem aqui no forúm,
5) Podiam atualizar o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes,
6)Podiam criar o jogador Vitor Valdes e colocalo no MUnited, já que ele não está no Barcelona nem nos jogadores livres,
7)Não se se acontece só comigo mas quando o De Gea (MUnited) vai bater o pontapé de baliza tem o cabelo rapado dos lados, mas em situação normal de jogo ele tem o cabelo normal,
Cool Podiam fazer algumas transferência básicas como Suso, Samuel Eto'o, Lukas Podolski, Nocerino, Jermain Defoe, Nastasic, Roberto Ibáñez .

#433mb_force 
mb_force

Good Member
marcobaleira escreveu:Como fã dos voços patchs e fã de Pes deixo aqui algumas sugestões para os futuros patchs:
1)os dorsais (números dos jogadores) do Malmo, Salzburgo, Bundesliga, Copa Libertadores, Copa Sudamerica, Copa Sudamerica 2014 e Brasileirão Série A estão todos trocados,

3) Já no Fc Barcelona B falta o 3º equipamento (verde florescente),
4) O cabelo do jogador Nuri Şahin (Borussia Dortmund) está totalmente diferente do original, e algumas faces de alguns jogadores que tenho visto reportarem aqui no forúm,
5) Podiam atualizar o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes,
6)Podiam criar o jogador Vitor Valdes e colocalo no MUnited, já que ele não está no Barcelona nem nos jogadores livres,
7)Não se se acontece só comigo mas quando o De Gea (MUnited) vai bater o pontapé de baliza tem o cabelo rapado dos lados, mas em situação normal de jogo ele tem o cabelo normal,
Cool Podiam fazer algumas transferência básicas como  Suso, Samuel Eto'o, Lukas Podolski, Nocerino, Jermain Defoe, Nastasic, Roberto Ibáñez .

Obg pelas sugestões amigo, são excelentes mas devo dizer-te que 80% delas ja estão tratadas:

1)os dorsais (números dos jogadores) do Malmo, Salzburgo, Bundesliga, Copa Libertadores, Copa Sudamerica, Copa Sudamerica 2014 e Brasileirão Série A estão todos trocados,
3) Já no Fc Barcelona B falta o 3º equipamento (verde florescente),
5) Podiam atualizar o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes,
6)Podiam criar o jogador Vitor Valdes e colocalo no MUnited, já que ele não está no Barcelona nem nos jogadores livres,
Cool Podiam fazer algumas transferência básicas como  Suso, Samuel Eto'o, Lukas Podolski, Nocerino, Jermain Defoe, Nastasic, Roberto Ibáñez .

#434trapani 
trapani

User
mb_force, olá.....se me permite a pergunta os jogadores brasileiros terão suas faces reais (todos os times brasileiros incluindo os das copa sudamerica e sudamerica 2014)?


Abraços, e obrigado pelo patch! é realmente muito bom poder jogar o pes2015 assim, com o trabalho da equipe.

#435mb_force 
mb_force

Good Member
trapani escreveu:mb_force, olá.....se me permite a pergunta os jogadores brasileiros terão suas faces reais (todos os times brasileiros incluindo os das copa sudamerica e sudamerica 2014)?


Abraços, e obrigado pelo patch! é realmente muito bom poder jogar o pes2015 assim, com o trabalho da equipe.

ALGUMAS SIM

#436MC1998 
MC1998

New User
Depois de instalar o Patch, o FIX, e o Pack dos Estadios, vou jogar e aparece-me este erro: " O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0xc0000142). Clique em Ok para fechar o aplicativo ". Alguém sabe resolver ??????

#437Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
MC1998 escreveu:Depois de instalar o Patch, o FIX, e o Pack dos Estadios, vou jogar e aparece-me este erro: " O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente (0xc0000142). Clique em Ok para fechar o aplicativo ". Alguém sabe resolver ??????

É devido ao teu anti-vírus , tens de criar uma exeção do teu selector.

Cumps. :like:

#438cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica, tive o meu computador avariado e só agora e que estou a jogar o novoi patch, como sempre está muito e completo e perfeito, mas queria fazer-te esta pergunta, no patch não será possivel por o efeito de chuva quando a bola desliza ou quando o jogar chuta ou cai no relvado? Peço-te desculpa pelo tempo perdido, porque sei que tu e todos o que colaboram com o TUGA VICIO, têm mais que fazer, mas não quero maçar-te. MUITO OBRIGADO.





:portugal: :thanks:

#439Marlon Torres 
Marlon Torres

New User
Alguém me tira uma pequena dúvida, pode ser boba mais as vezes acabo me complicando.

Depois de baixa o PES PATCH 0.9 sou obrigado a baixar o FIX 0.9.1 ou já posso baixar FIX 0.9.2 sem baixar o anterior?

Abraços!!

#440marcobaleira 
marcobaleira

User
Mb_force se poderes faz tambem as transferencias do xhakiri e do odegaard

#441lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Marlon Torres escreveu:Alguém me tira uma pequena dúvida, pode ser boba mais as vezes acabo me complicando.

Depois de baixa o PES PATCH 0.9 sou obrigado a baixar o FIX 0.9.1 ou já posso baixar FIX 0.9.2 sem baixar o anterior?

Abraços!!

Para ficar bom deve ser assim nesta ordem:
Instalar patch 0.9
Instalar FIX 0.9.1
Instalar FIX 0.9.2

http://www.tugavicio.com
#442pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
adicionaram face de algum jogadores destes ?

Ricardo Horta
Joao Cancelo
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
Raphael Guerreiro
Ryan Gauld

#443lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pedro.alexandre.547727 escreveu:adicionaram face de algum jogadores destes ?

Ricardo Horta
Joao Cancelo
Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
Raphael Guerreiro
Ryan Gauld

Não amigo. Não existem facemakers Portugueses este ano acho eu

http://www.tugavicio.com
#444pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
Obrigado estica abraço

#445pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
estica em relação aos canticos vais fazer algum ?

#446jc76 
jc76

User
Amigos da Equipe Team Tuga Vicio: tinha como vcs colocarem o Emirates Stadium no novo Patch?
Obgado!!!!!

#447andre.pinto.50746 
andre.pinto.50746

New User
''ocorreu um erro ao comunicar com o servidor pes 2015''
o que devo fazer????

#448pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
nao se esqueçam das novas chuteiras tuga do cr7 e das outras !!!!! :evil: :evil: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

#449ProChampz_BR 
ProChampz_BR

New User
Olá, caros amigos lusitanos.
Primeiramente, venho parabenizar toda equipe pelo excelente trabalho. Sem dúvidas, o patch mais completo que há. No entanto, tenho uma questão... ao colocar o bootpack, percebo que os jogadores simplesmente aparecem com as mesmas totalmente aleatórias, não condizendo com a realidade. Por exemplo, vários usando uma das chuteiras da UA, coisa que não acontece muito na realidade, deixando o jogo um pouco... estranho. Gostaria de saber se nas versões futuras há algo programado para editar os equipamentos tais como as chuteiras de acordo com a realidade, ou se há algum Option File com essas mudanças?
Obrigado desde Brasil.

#450BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Olá pessoal, não sei se já fizeram esta pergunta ou se já têm conhecimento da situação, mas os nomes de muitos jogadores e das equipas da bundesliga está incorrecto, parece que ainda tem os nomes antigos. Vai ser feita alguma correção quanto a isso?

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq