Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 21 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 28]

#501lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pecado escreveu:Vou poupar trabalho ao estica e limitada e informar que o indivíduo que fazia os patches pirata online (um hungaro chamado revolt) diz que não vai voltar a fazê-los. Portanto, esqueçam lá isso e não chateiem mais o pessoal com isso. Cumpz.

Ele não fazia patch. Ele fez o crcak online

http://www.tugavicio.com
#502Pecado 
Pecado

Member Junior
estica escreveu:
Pecado escreveu:Vou poupar trabalho ao estica e limitada e informar que o indivíduo que fazia os patches pirata online (um hungaro chamado revolt) diz que não vai voltar a fazê-los. Portanto, esqueçam lá isso e não chateiem mais o pessoal com isso. Cumpz.

Ele não fazia patch. Ele fez o crcak online

Exato era isso que eu queria dizer. Ele foi fazendo fixes sempre que a KONAMI atualizava mas agora diz que esta farto portanto, ... :\

#503BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Não há como retirar o "renascimento" de jogadores? É que não acho piada nem lógica a ver jogadores que eram velhos voltarem a ter 16, 17 anos, etc e voltarem a ter atributos reduzidos. Não sei se essa opinião é só minha, gostava de saber a do restante pessoal, caso não seja o único e hajam possibilidades, agradeço. Sinceramente, acho que se o jogador termina a carreira, deixa de ser possível adquiri-lo. Acho que o que a Konami devia fazer era colocar um aviso do género "Este jogador terminou a sua carreira" e pronto. Qual a lógica de ver um John Terry, Buffon, Reina e quantos mais com 17 anos e com 72, 73 de overall, quando há tantos bons jogadores jovens como Mastour e assim, com esses atributos?

#504mb_force 
mb_force

Good Member
Bem vou dizer isto sem ter falado primeiramente com o estica,
se ver mais algum post a perguntar algo sobre datas de lançamento, estádios, chuteiras, ou faces, da minha parte finalizo o trabalho.

ou seja não faço mais nada de edição no patch, nem equipas, nem jogadores, nem stats, nem outra coisa kk

por unss pagam os outros. e a lei da vida.

obrigado, e peço desculpa a quem se porta corretamente e nao faz a mesma pergunta mais de 1001 vezes.

#505Hugo_4_fcr 
Hugo_4_fcr

User
é assim mesmo mb_force acho bem eperem e utelizem este patch fantastico. sei k estao á espera ansiosos .o mercado só fecha dia 2 de fev depois disso o patch poderá sair n chatem pk anida é pior deixem-os fazer o patch e pronto!!!!!!
continuaçao de bom trabalho equipa do tugavicio........... :evil: :lool: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :1º: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :thanks: :thanks: :thanks:

#506Romeirense 
Romeirense

Member Regular
mb_force escreveu:
Bem vou dizer isto sem ter falado primeiramente com o estica,
se ver mais algum post a perguntar algo sobre datas de lançamento, estádios, chuteiras, ou faces, da minha parte finalizo o trabalho.

ou seja não faço mais nada de edição no patch, nem equipas, nem jogadores, nem stats, nem outra coisa kk

por unss pagam os outros. e a lei da vida.

obrigado, e peço desculpa a quem se porta corretamente e nao faz a mesma pergunta mais de 1001 vezes.

Acho muito bem que tomem uma decisão dessas, basta de ver a mesma borrada à tantos anos para cá. Até acho que deveriam ter uma atitude mais drástica à mais tempo, tem todo o meu apoio. Além de só aborrecerem as pesoas, há muitos utilizadores que deixam de vir ao site com tanta frequência por isto. Vou mais longe, acho que deveriam criar uma espécie de regulamento em relação a isto, quem o quebrasse ficaria impedido de frequentar e/ou participar nos tópicos durante um determinado limite de tempo, ou seria impedido de fazer o download do patch (protegido por uma pass ou algo do género). São sugestões que sei que dão muito trabalho a realizar, mas que se puder fazer algo para ajudar, será com todo o gosto...
Abraço a toda a equipa e um bem haja à sua paciência, literalmente, sem limites, eu não a teria...

#507angelofdarkness 
angelofdarkness

New User
Gracias!

#508belini 
belini

Member Regular
mb_force escreveu:
Bem vou dizer isto sem ter falado primeiramente com o estica,
se ver mais algum post a perguntar algo sobre datas de lançamento, estádios, chuteiras, ou faces, da minha parte finalizo o trabalho.

ou seja não faço mais nada de edição no patch, nem equipas, nem jogadores, nem stats, nem outra coisa kk

por unss pagam os outros. e a lei da vida.

obrigado, e peço desculpa a quem se porta corretamente e nao faz a mesma pergunta mais de 1001 vezes.


Não podia deixar de dizer uma palavra, sabendo que ao fazê-lo também estarei a fugir ao assunto do tópico, mas respeito e entendo a tua decisão amigo. Acho que em ultimo caso na minha opinião seria optar pelo ban temporário dos membros que não respeitem isso ou fecharem o tópico a comentários até lançarem a próxima edição do patch (pena para quem depois tenha problemas a resolver ou precise de ajuda)... Mas são apenas sugestões para evitar algo tão drástico como interromperes a tua excelente contribuição para o patch.

Fica aqui o meu agradecimento a toda a equipa que está envolvida no patch, e obrigado mb_force por seres muitas vez o porta-voz das novidades em relação ao vosso trabalho. A todos os membros BOM VICIO

#509BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Fugindo ao tópico, mas vou falar na mesma (podem apagar depois): concordo com as sugestões do Romeirense e do belini. Se possivel, poderiam ser postas em prática. ^^

Parabéns a todos os que estão na equipa responsável pelo patch, agradecer-vos não é suficiente para o trabalho que vocês têm, assim como a paciência para certas coisas. E parabenizo ainda os usuários que usam o fórum com responsabilidade.

PS: Acho que para evitar repetições de perguntas (estádios, bootpacks, faces, etc), no primeiro post poderia ter uma espécie de F.A.Q. com essas questões já respondidas. Assim, talvez evite algum spam desnecessário. Já moderei um fórum da Innogames e fazia isso e dava algum resultado (nem todos se dão ao trabalho de ler as coisas).

#510belini 
belini

Member Regular
Amigo BrunoEzio90 congratulo-te por seres um desses utilizadores responsáveis que tu próprio parabenizaste. A ideia do F.A.Q. é uma óptima ideia, contudo não me parece que vá resolver grande coisa... e sabes porque?
Porque o problema nunca foi a falta de informação às perguntas frequentes, mas sim a falta de interesse em pesquisar sobre as mesmas.

(amigo estica desculpa o prolongar do assunto aqui, apenas os problemas surgem aqui e acabam por serem debatidos aqui também, mas apaga à vontade só peço que não leves a mal)

#511pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
ESTICA DESCULPA DE DIZER ISTO MAS JVPES&FIFA E MUITO MELHORE QUE VOCES POR QUE QUANDO ELES FAZEM UM PROMEÇA ELES COMPREM NAO E COMO VOÇES QUE NAO DAO UMA RESPOSTA MAIS OU MENOS NESSA DATA QUANDO JVPES DIZ TALVEZ SAI TALDIA E VOCES NAO DIZEM NEM UMA PALAVAR E PEÇO DESCULPA MIAS UMA VEZ VOCES FAZEM UM TRABALHO EXELENTE E CONTINUA A FAZER PATCH PARA O PESSOAL EU GOSTO MUITO DO VOSSO TRABALHO E TAO DE PARABENS MAS O JVPES ESTA A FAZER CONCORRÊNCIA COM VOÇES :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :sorry: :sorry: :sorry: Sad Sad Sad Sad

#512mb_force 
mb_force

Good Member
pedrosousa14 escreveu:ESTICA DESCULPA DE DIZER ISTO MAS JVPES&FIFA E MUITO MELHORE QUE VOCES POR QUE QUANDO ELES FAZEM UM PROMEÇA ELES COMPREM NAO E COMO VOÇES QUE NAO DAO UMA RESPOSTA MAIS OU MENOS NESSA DATA QUANDO JVPES DIZ TALVEZ SAI TALDIA E VOCES NAO DIZEM NEM UMA PALAVAR E PEÇO DESCULPA MIAS UMA VEZ VOCES FAZEM UM TRABALHO EXELENTE E CONTINUA A FAZER PATCH PARA O PESSOAL EU GOSTO MUITO DO VOSSO TRABALHO E TAO DE PARABENS MAS O JVPES ESTA A FAZER CONCORRÊNCIA COM VOÇES :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :sorry: :sorry: :sorry: Sad Sad Sad Sad


pk nos nao dizemos datas concretas, nem dizemos sim vamos por a mrd do estadio do dragao, peço desculpa aos portistas que nao teem nada a haver com isto. vai entao joar co o patch da jvpes e nao melgues

#513mb_force 
mb_force

Good Member
Edited:



Última edição por mb_force em Seg 26 Jan 2015 - 22:41, editado 1 vez(es)

#514pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
peço desculpa nao queria ofender neguem e volta por favor eu tava irritado pelas as conversa que fizeste Trist Trist Trist Trist Trist :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:



Última edição por pedrosousa14 em Seg 26 Jan 2015 - 21:19, editado 1 vez(es)

#515mb_force 
mb_force

Good Member
E PA PARA MIM CHEGA DISTO, TENHO MUITA PENA MAS NAO TOU PARA TAR AQUI HORAS E HORAS PA DAR AOS MEMBROS DO TUGA VICIO UM PATCH PARA DESFRUTAREM DO PES E AINDA SER OFENDIDO


ESTOU FORA OFICIALMENTE

#516belini 
belini

Member Regular
Enfim e tudo isto por causa de um puto autentico que ainda tem o descaramento de vir falar de outros patchs como se o TugaVicio andasse dependente do que os outros fazem. E ainda com a bela atitude de estar a fazer um favor a alguem ao andar por estas bandas e instalando estes patchs. Tas apresentado rapaz, espero que estejas contente pelo resultado.
Mb_force tenho muita pena (e ainda esperança que reconsideres) mas se é a tua decisão só tenho que respeitar, obrigado por tudo. Bom trabalho estica e restantes. Da minha parte ja disse tudo e se o estica quiser apagar para limpar o tópico ate concordo. Boa noite a todos

#517pedro.alexandre.547727 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 21 Empty RESPOSTA
Seg 26 Jan 2015 - 22:05

pedro.alexandre.547727

Member Regular
pedrosousa14 escreveu:ESTICA DESCULPA DE DIZER ISTO MAS JVPES&FIFA E MUITO MELHORE QUE VOCES POR QUE QUANDO ELES FAZEM UM PROMEÇA ELES COMPREM NAO E COMO VOÇES QUE NAO DAO UMA RESPOSTA MAIS OU MENOS NESSA DATA QUANDO JVPES DIZ TALVEZ SAI TALDIA E VOCES NAO DIZEM NEM UMA PALAVAR E PEÇO DESCULPA MIAS UMA VEZ VOCES FAZEM UM TRABALHO EXELENTE E CONTINUA A FAZER PATCH PARA O PESSOAL EU GOSTO MUITO DO VOSSO TRABALHO E TAO DE PARABENS MAS O JVPES ESTA A FAZER CONCORRÊNCIA COM VOÇES :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :sorry: :sorry: :sorry: Sad Sad Sad Sad

tas contente que o que fizeste ? já não é a 1 vez que fazes isto ? qual é a tua pah o que pretendes com isto han ? eu não me queria meter mas tu não vales nada eles todos fazem tudo por os membros para terem o PES impecável e depois há putos como tu que têm o rei na barriga e se acham os maiores qual é o teu problema ? A TEAM TUGA VICIO nunca disse datas quando tiver que lançar lança se tu es melhor faz tu se não sabes deixa quem sabe fazer sim ? espero que sejas banido e tu mb_force tens muito talento e tenho pena que abandones por tristes como este um grande abraço para ti

#518windowjumper 
windowjumper

New User
Bem, é com muita pena minha que vejo perder um dos pilares (nao tirando o mérito a todos os outros) do nosso Tugavicio PATCH...

Estas "pessouinhas" que andam para aqui, a metralhar toda a gente com: "quando sai?", "vai ter isto? vai ter aquilo?", é que causam estes problemas. Eu falo por mim, todos os dias venho ao forum, ver se existem novidades, ler problemas ou erros que acontecem para que se me acontecer, já saber o que fazer ou saber onde procurar uma resposta.

e agora ao MB_FORCE, peço-te em nome de todos os TUGAVICIADOS (aqueles que não melgam), que ponderes bem a tua decisão.

Acho que faço minhas as palavras da maioria aqui do FORUM...

Um grande abraço e espero que seja um ATÉ JÁ...Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

#519BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
LOL pedrosousa14, espero que estejas feliz pelo resultado da tua insistência (ia dizer pior, mas vou dizer educado e ficar por essa palavra).

Quanto ao mb_force, espero que tenha sido uma decisão tomada de cabeça quente e que mudes de ideias, mas seja qual for que decidas fazer, desejo-te tudo de bom e agradeço por tudo o que já fizeste.
Não vou falar muito mais, porque os camaradas belini, pedro.alexandre.547727 e windowjumper já falaram por mim.


E como o amigo windowjumper falou e muito bem, é culpa dessas "pessoinhas"... BAZINGA, porque é muita sorte considerá-las pessoinhas, de tão insignificantes que são, como diria Sheldon Cooper. D:

Espero que esse tipo de atitude, semelhante à do pedrosousa14 seja punida de agora em diante, para bem da comunidade.


Sem mais nada a acrescentar, encerro a minha participação no assunto, esperando que tudo se resolva pelo melhor.

#520mb_force 
mb_force

Good Member
AGRADEÇO, TODO O APOIO E APAREÇO QUE DEMONSTRAM, MAS HA UMA COISA, QUE NUNCA VOU ADMITIR, E QUE ME VENHAM CHAMAR DE FDP NEM PESSOALMENTE NEM EM PLENA INTERNET, E AINDA POR CIMA SABENDO QUE FAÇO OS POSSIVEIS PARA DAR A COMUNIDADE, UMA MELHOR EXPERENCIA NA SIMULAÇÃO DO FUTEBOL, SEM GANHAR NADA, APENAS FAZENDO-O POR GOSTO.

#521fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
mb_force o trabalho que você faz é o melhor.não se ofenda com o que os outros dizem Wink

#522lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pedrosousa14 escreveu:ESTICA DESCULPA DE DIZER ISTO MAS JVPES&FIFA E MUITO MELHORE QUE VOCES POR QUE QUANDO ELES FAZEM UM PROMEÇA ELES COMPREM NAO E COMO VOÇES QUE NAO DAO UMA RESPOSTA MAIS OU MENOS NESSA DATA QUANDO JVPES DIZ TALVEZ SAI TALDIA E VOCES NAO DIZEM NEM UMA PALAVAR E PEÇO DESCULPA MIAS UMA VEZ VOCES FAZEM UM TRABALHO EXELENTE E CONTINUA A FAZER PATCH PARA O PESSOAL EU GOSTO MUITO DO VOSSO TRABALHO E TAO DE PARABENS MAS O JVPES ESTA A FAZER CONCORRÊNCIA COM VOÇES :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :imsorry: :sorry: :sorry: :sorry: Sad Sad Sad Sad

Meu amigo sabes que mais... Eu vou explicar tudo muito bem explicado... Nos não podemos dizer que o patch vai sair amanha porque eu tenho vida e trabalha como qualquer outro membro da TEAM. E nos podemos amanha ter coisas da vida pessoal a fazer e nem ter tempo de vir a casa lançar o patch. Como queres datas?????????


Alem disso pegar num patch já feito e editar 3 coisas e lançar é mais fácil que é o que a JVPES faz. Por isso para mim a JVPES não é concorrência mas sim oportunistas.

Sei o que faço e o valor que tenho... E sei muito bem quem pega no meu trabalho e edita...

Somos uma comunidade e não um bando de palhaços. E ainda digo mais. QUEM MANDA AQUI SOU EU E NÃO FIZ ESTA COMUNIDADE COM 80 MIL MEMBROS COM A CONCORRENCIA NEM FAZENDO CONCORRENCIA.

Agora so tenho uma coisa a perguntar.... Se pra ti a JVPES é melhor porque ves aqui comentar?
Ao menos eu quando não gosto de uma coisa não falo e evito la ir. Como por exemplo se eu gostar mais de ver filmes no wareztuga pra que ir para o megafilmes comentar a dizer que o wareztuga é melhor???


Fica a dica


Por ultimo tenho a dizer que quando eu dizia que talvez lança-se segunda e só conseguia lançar quarta vinha me chamar nomes porque eu não cumpria datas. Pra que responder a gente ignorante???

Ate porque as vezes tenho de responder a gente ignorante porque não gosto de ver o meu Portugal cheio de gente assim....

http://www.tugavicio.com
#523checkit 
avatar

User
Há gente que não tem nada que fazer. O patch nao sai numa segunda sai noutro dia qualquer!! Por amor de Deus. Vão aguardando, tão simples quanto isto.

#524mb_force 
mb_force

Good Member
Ha pessoas que pessam que a team so faz o patch e nao tem mais nada para fazer. Eu por exemplo para alem de ter vida pessoal trabalho na area da emergencia. Por isso nem sempre tenho o devido tempo para o patch. Agora ser ofendido por nao dar respostas acerca do patch. Tirou-me logo o entusiasmo para continuar a edição.

#525lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Meus amigos vamos la voltar ao assunto e deixar de SPAM.

O Patch vai estar disponível em breve. Não podemos dar datas porque como isto não é a nossa vida podemos não conseguir cumprir.

Quanto ao pedrosousa14 será banido por uns dias. Só poderá voltar uns dias depois do patch ser lançado.

http://www.tugavicio.com
#526Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq