Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 27]

#376ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel sempre a trabalhar de fora excelente para toda a comunidade

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 8YMBBNK



MiguelSantos

#377quaresma 
quaresma

Member Sénior
Muito Obrigado a toda a TEAM, excelente trabalho, um grande e enorme abraço ao jorgecabral, que esteve Sexta e Sábado a trabalhar arduamente nos kits.

Bom Vicio!!! Smile

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 8YMBBNK



MiguelSantos

#378cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel obrigado pela antecipação, deste ficheiros.




                                                            :portugal:                            :thanks:



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 8YMBBNK



MiguelSantos

#379danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Parabens Parabens e mais Parabens................ Sempre a bombar Tuga Vicio

Tiago NWK



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 8YMBBNK



MiguelSantos

#380vieira200212341234 
vieira200212341234

New User
tentem ir aos settings e mudar a resolução



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 8YMBBNK



MiguelSantos

#381Bond 
Bond

User
O Djuricic que joga no Southampton não tem nada haver, e não consigo encontrar o defesa central Dória que jogou no Marselha e agora está emprestado.
De resto está tudo excelente, parabéns pessoal.



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 8YMBBNK



MiguelSantos

#382tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Não vale a pena estar a Editar mais nada agora , o DP 4.0 sai dia 13 de Março.

Mas em relação ao Dória e Djuricic podem Editar vocês mesmos, vão a transferências e procurem pelos nomes dos jogadores.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 2qjhymq

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 S5a72x

Em relação aos kits que foram colocados, eu só coloquei para Download, para não me estarem a chatear, quem não quiser utilizar, não utiliza, só peço alguns que deixem ser ignorantes e burros e não venham dizer que vai estragar o Patch, quem pediu a MLS, já foi criado a Liga Mexicana, e não se pode substituir a J-League porque a MLS não pretense ao Continente Asiático, isto dá trabalho e não se EDITA de um dia para o outro.
Só acho piada é que há de aparecer sempre um ou outro que nunca estão contentes com nada.


#383rbrbf 
rbrbf

New User
Boas malta.

Tenho uma dúvida. Com o patch na Master League os jogadores não evoluem? Ou seja vão ter sempre a mesma pontuação? É que eu tenho jogado na ML e na altura que eu estou já deviam ter evoluido. E também aquele gráfico de evolução de jogadores não aparece.

#384bruno90 
bruno90

Member Regular
Equipa do tuga vicio se conseguirem na proxima versão insiram a face do H.VILLALBA do san lorenzo sff.

Continuem com o bom trabalho :like:

#385ruthless 
ruthless

New User
:portugal: :1º: :thanks: :down:

#386trapani 
trapani

User
Olá querido Estica, ainda persiste o bug da bola no campeonato holandês. Só jogo em modo off-line, testei configurando in-game a bola do campeonato por outra, recoloquei a cpk de bolas, porém nada disso funcionou, caso possa nos dar uma "luz" rs, de possibilidade para resolver o bug, desde já o muito obrigado.


Os updates ficaram muito bons, funcionando muito bem, agradecendo ao trabalho que todos iremos usufluir.




#387bruno90 
bruno90

Member Regular
Equipa do tuga vicio notei um erro nesta ultima versão,o jogador NILMAR(ex jogador do villareal) está preto e na ML ao pesquisar por ele aparece me 2,e na versão anterior o jogador estava com a face correta.

#388fatpapas 
fatpapas

User
Edit: Corrigido

#389tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
fatpapas escreveu:pessoal, estava no modo Liga Europa e calhou um jogo Villarreal vs Lazio e o jogo nao avançou mais, ao meter iniciar partida ele fica parado com o fundo da Liga Europa e nao anda mais, saí e voltei a entrar, volta a acontecer o mesmo, provavelmente uma destas equipas tem jogadores corrompidos por isso é que nao inicia, admira-me como nao crashou


Se é que havia alguma coisa nos kits , tanto o Villarreal como a Lázio estão a funcionar bem em qualquer competição.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 WYOAKHn

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 4ASfw7k

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 JdjtHJS

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 C5sAFrG

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 HRYc75i

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 0ECAlE9

#390tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
trapani escreveu:Olá querido Estica, ainda persiste o bug da bola no campeonato holandês. Só jogo em modo off-line, testei configurando in-game a bola do campeonato por outra, recoloquei a cpk de bolas, porém nada disso funcionou, caso possa nos dar uma "luz" rs, de possibilidade para resolver o bug, desde já o muito obrigado.


Os updates ficaram muito bons, funcionando muito bem, agradecendo ao trabalho que todos iremos usufluir.





Amigo já foi explicado como podes corrigir isso, enquanto não sai nenhum Update


Quem estava a tentar jogar a Eredivisie e não consegue porque a bola não aparece, fica aqui
uma solução rápida e simples.

Utilizando o PES Next-Gen Editor abrem o EDIT, depois vão aqui:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 WCephb0

Eredivisie selecionam uma bola, aceitar e salvar (agora não sei das bolas dos Packs qual delas vai calhar) (No vídeo em baixo já está com a bola de jogo porque já corrigi)



#391renatoakanana 
renatoakanana

New User
Malta, agradecia que me ajudassem.. Penso que não seja um erro meu a instalar pois instalei o patch no pc de um amigo meu e deu tudo correto, instalei no meu e aparece este erro. Alguém pode ajudar?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 Rbleyq

#392wentworth 
wentworth

User
boas pessoal, mais uma vez excelente trabalho! como sempre Cool
Estive a ver no setor de edit variado do pes2015 aqui do tugavicio, e vi la coisas fantasticas que acho que iriam enriquecer bastante o patch, tais como:

Estadio do dragao: http://www.tugavicio.com/t27350-pes-2015-estadio-do-dragao-beta

Canticos das equipas da liga nos e da segunda liga: http://www.tugavicio.com/t27366-pc-pes-2015-canticos-liga-nos-e-segunda-liga-by-rajam ( nao sei se tencionam colocar a segunda liga, mas era muito bom se a colocassem para eu poder levar o meu beira-mar à glória na champions Very Happy então com cânticos.. JAZUS! Very Happy )

espero que ninguem me entenda mal, nao estou a exigir nada, estou apenas a sugerir Wink

ps: o equipamento do boavista ficou fantástico! acho que se remar-mos todos no mesmo sentido, a coisa vai lá e de que maneira! Cool Muitos parabéns e continuação de um excelente trabalho! sem vocês, acho que já não jogaria pes, apesar de ser fã incondicional, sem licenças e sem estes mimos (equipamentos, adboards, faces, botas, bolas, estadios).. secalhar já não lhe pegava. Mas com esta qualidade, é impossível não viciar! Very Happy

Dá-lhe Tuga-Vicio!

#393bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,alguém me pode dizer se já saiu mais alguma versão nova?,a ultima que tenho é a v1.1,tou a perguntar pk vejo aqui comentários de pessoal a dizer k os novos updates estão brutais e etc.

#394quaresma 
quaresma

Member Sénior
bruno90 escreveu:Boas,alguém me pode dizer se já saiu mais alguma versão nova?,a ultima que tenho é a v1.1,tou a perguntar pk vejo aqui comentários de pessoal a dizer k os novos updates estão brutais e etc.  

Não saiu versão nova nenhuma, tens se não viste na página anterior links para download do "UPDATE" que era para ser lançado, mas o Estica e restante TEAM achou que era melhor assim.

Abraços e espero ter ajudado!!! Smile

#395bruno90 
bruno90

Member Regular
quaresma escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,alguém me pode dizer se já saiu mais alguma versão nova?,a ultima que tenho é a v1.1,tou a perguntar pk vejo aqui comentários de pessoal a dizer k os novos updates estão brutais e etc.  

Não saiu versão nova nenhuma, tens se não viste na página anterior links para download do "UPDATE" que era para ser lançado, mas o Estica e restante TEAM achou que era melhor assim.

Abraços e espero ter ajudado!!! Smile

o link do update é só para corrigir os kits certo?

#396djimou31 
djimou31

User
if you can add the missing European clubs in "other team europeans' on your patch, among the 40 clubs (participants UCL and Europa League)
Qarabag - Bate - Anderlecht - Standard Liege - Razgrad - Limassol - Apoel - Sparta - Aalborg - Copenhagen - Helsinki - Olympiacos - Panathinaikos - Maccabi - Legia - CSKA - Zenith - Partizan - Bratislava - Maribor - Basel - Grasshopper - Galatasaray - Besiktas - Shakhtar - Malmo - Red Bull - Celtic - Dynamo Moscow - Young Boys - Fenerbahçhe - Zvezda - Dnipro - Trabzonspor - Dynamo Kyiv - club bruges - Steaua Bucharest - PAOK - Molde - Metalist Kharkiv
thank you

#397Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
renatoakanana escreveu:Malta, agradecia que me ajudassem.. Penso que não seja um erro meu a instalar pois instalei o patch no pc de um amigo meu e deu tudo correto, instalei no meu e aparece este erro. Alguém pode ajudar?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 Rbleyq

Isso cheira-me a anti-vírus, tenta Adicionar o PES2015.exe e o selector as exeções do teu anti-vírus, caso persiste, mete com compatibilidade de administrador e desliga o anti-vírus quando fores jogar

cumps. :like:

#398pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
estica quando e que vais lançar o próximo patch ou update ?? 
Um abraço 
Think: Think: Think: Think:

#399dante_barca 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 Empty Antivírus Panda você tem instalado?
Sáb 14 Mar 2015 - 22:31

dante_barca

New User
renatoakanana escreveu:Malta, agradecia que me ajudassem.. Penso que não seja um erro meu a instalar pois instalei o patch no pc de um amigo meu e deu tudo correto, instalei no meu e aparece este erro. Alguém pode ajudar?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 Rbleyq

dia 12 , houve um erro com um panda antivírus atualizado , um dos erros que eu tomei foi com alguns programas se você tiver instalado , pode ser que , em antivírus da página são as instruções para corrigi-lo , saudações.

#400trapani 
trapani

User
Agradeço tuga2771, realmente eu não tinha visto.


 Abraços.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 16 LNyAuMX


MiguelSantos

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq