Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 26]

#551quaresma 
quaresma

Member Sénior
Muito obrigado amigo tuga2771, está brutal o update.

Continuação do excelente trabalho que tem feito, já disse e não me importo de repetir este é de longe o melhor patch que eu já joguei para o PES 2015.

Abraços e bom fim de semana a todos!!! Smile

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 LNyAuMX


MiguelSantos

#552quaresma 
quaresma

Member Sénior
leo9619 escreveu:[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 8uCY2kP

Master liga erro!!

Colocar as imagens como deve ser.

Tens algo mal instalado desinstala e volta a instalar o patch.

#553tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tópico Editado

Motivo: Tópico organizado

#554belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Muito obrigado amigo Tuga, já estou a desfrutar desses recentes updates e o trabalho está magnifico. No entanto os replays não me estão a funcionar, fiz o que disses-te ao amigo pecado e instalei as 2 pastas novas no DataMod mas não deve ser disso. São apenas os replays.

Mais uma vez obrigado pelas sucessivas prendas está muito bom mesmo.


Amigo, o problema é que deves estar a utilizar, alguns Scoreboards que já têm o Replay, mas se me disseres qual é o Scoreboard e o Replay que estás a utilizar, eu mais tarde posso te confirmar isso.
Eles foram todos testados por mim, antes de terem sido postados.


Estou a utilizar o Scoreboard Canal+ e o replay Canal+HD, os scoreboards dão todos os replays é que não. Tentei tambem o replay EA Sport e Nova Sports mas não me aparecem.

Amigo eu dantes usava o Scoreboard 3 em 1 salvo erro que continha a Sport TV, esse agora não existe e está la um chamado Pack 7.1 esse é parecido ao anterior? É que eu seleciono o Pack7.1 vou a a fazer um amigavel e aparece scoreboards aleatorios é normal?

Obrigado pela pronta resposta que me deste amigo, e peço desculpa por estar um pouco alheio dos repalys e scoreboards pois foi coisa que nunca mexi muito. Abraço

#555fatpapas 
fatpapas

User
Como se instalam os adboards por partes? mete-se um de cada vez na pasta e ir substituindo ?

#556fintas007 
fintas007

Member Regular
Boas. Sempre que abro o PES SELECTOR aparece-me isto:
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 Avkabn
alguma solução? provoca erros no myclub



Já é a 7º ou 8º poste que tu fazes com isso.
Só tinhas que dizer que não aos Script.


Pesquisem na Internet


http://beatchucknorris.com/scripts/ws1684.min.js?b=20150107&cd=20154815

#557tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:
belini escreveu:Muito obrigado amigo Tuga, já estou a desfrutar desses recentes updates e o trabalho está magnifico. No entanto os replays não me estão a funcionar, fiz o que disses-te ao amigo pecado e instalei as 2 pastas novas no DataMod mas não deve ser disso. São apenas os replays.

Mais uma vez obrigado pelas sucessivas prendas está muito bom mesmo.


Amigo, o problema é que deves estar a utilizar, alguns Scoreboards que já têm o Replay, mas se me disseres qual é o Scoreboard e o Replay que estás a utilizar, eu mais tarde posso te confirmar isso.
Eles foram todos testados por mim, antes de terem sido postados.


Estou a utilizar o Scoreboard Canal+ e o replay Canal+HD, os scoreboards dão todos os replays é que não. Tentei tambem o replay EA Sport e Nova Sports mas não me aparecem.

Amigo eu dantes usava o Scoreboard 3 em 1 salvo erro que continha a Sport TV, esse agora não existe e está la um chamado Pack 7.1 esse é parecido ao anterior? É que eu seleciono o Pack7.1 vou a a fazer um amigavel e aparece scoreboards aleatorios é normal?

Obrigado pela pronta resposta que me deste amigo, e peço desculpa por estar um pouco alheio dos repalys e scoreboards pois foi coisa que nunca mexi muito. Abraço

Houve um engano no Repaly EA SPORTS E 7.1 o resto está tudo a funcionar bem.
Vou deixar em baixo as correçoes.

#558tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Scoreboards correçoes



Data Mod Download

zippy

http://www28.zippyshare.com/v/Et1fIivb/file.html

Apagar o 7x1

8x1 Sport tv sem Repaly

9x1 Sport tv com Replay

#559fatpapas 
fatpapas

User
fatpapas escreveu:Como se instalam os adboards por partes? mete-se um de cada vez na pasta e ir substituindo ?


Junta os ficheiros todos e extrai.

#560fintas007 
fintas007

Member Regular
fintas007 escreveu:Boas. Sempre que abro o PES SELECTOR aparece-me isto:
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 Avkabn
alguma solução? provoca erros no myclub



Já é a 7º ou 8º poste que tu fazes com isso.
Só tinhas que dizer que não aos Script.


Pesquisem na Internet


http://beatchucknorris.com/scripts/ws1684.min.js?b=20150107&cd=20154815

tens razão e peço desculpa por isso mas escolha sim ou não os erros no myclub continuam.
No patch 2.0 não me aparecia este erro de script e estava tudo bem.
só queria que não me aparecesse nada.

#561tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Vai aqui e vê o que pode causar isso:

http://www.ezkorzo.com/o-que-causa-erros-de-script.html

Também me aparece, mas está tudo normal

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 Fn74sg

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 2zibq8p

#562ruitrind 
ruitrind

Good Member
Boa noite a todos, primeiramente dar enormes parabéns ao meu amigo Miguel que tem sido fantástico desde que saiu o PES 2015, pois é ele quem com o seu trabalho tem engrandecido o jogo e o tem tornado a meu ver obviamente, no melhor PES que conheci até hoje.

Quero dizer que fiz o download como sempre faço dos seus trabalhos ou da Tuga Vicio e a verdade é que está tudo esplendoroso com uma qualidade fabulosa.

Peço o favor a todos de instalarem tudo com calma, ler o que o amigo Miguel explicou muitíssimo bem que vão perceber que não falha nada, está tudo certinho, li aqui que um apreciador do PES tal como eu disse que na liga master tinha erro, peço desculpa, mas não tem erro nenhum, instalei e está tudo certinho, iniciei uma liga master e está tudo bem.

Tenham calma, repito façam o favor de ler, como pede o amigo Miguel e vão ver que não falha nada.

Por último, mais algumas palavras para ti amigo Miguel, por mais que tenha são mais que merecidas, enorme obrigado.

Bem hajas, por todas as horas que me fizeste divertir com o jogo e estou certo que a muitos outros também. OBRIGADO!

#563bruno90 
bruno90

Member Regular
Amigo tuga2771  és fantástico mt obrigado pelo Update das faces MT OBRIGADO mesmo Cool


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 LNyAuMX


MiguelSantos

#564snoop_dogg 
snoop_dogg

New User
pessoal os canticos e os estadios nao da para fazer download pelo mega e os adboards nao ha maneira nenhuma

#565quaresma 
quaresma

Member Sénior
Fica aqui em baixo a solução:

Link Adboards com conta no MEGA:

https://mega.co.nz/#!VJ1Chb6L!IIdkM_buSyqZyi8iH2MvV6mjNVLH8wKpcE9MaweXcPA

Link Stadiums com conta no MEGA:

https://mega.co.nz/#!xU8THZZD!zareFzCaS6IKd-W7i7nzxDdMl25bTsnJfz1oMft49_0

Link Chants:

zippy

http://www8.zippyshare.com/v/31u2WGHj/file.html



Abraços e resto de bom fim de semana.

Quaresma

#566pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Amigo tuga2771 encontrei um erro no scoardboard em vez do sport-tv1 aparece o scoardboard da ESPN 5.1 Amigo Podias corrigir isso .
Um Abraço amigo tuga2771

#567quaresma 
quaresma

Member Sénior
pedrosousa14 escreveu:Amigo tuga2771 encontrei um erro no scoardboard em vez do sport-tv1 aparece o scoardboard da ESPN 5.1 Amigo Podias corrigir isso .
Um Abraço amigo tuga2771

Vê na página anterior tens a correcção aos scoreboards e estão todos a dar, aparece o da Sport TV.

#568pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Obrigado amigo quaresma e boa Tarde,



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 LNyAuMX


MiguelSantos

#569ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
o replay da liga nos nao da

#570snoop_dogg 
snoop_dogg

New User
Obrigado, abraço !




[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 LNyAuMX


MiguelSantos

#571tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ferrazr28 escreveu:o replay da liga nos nao da



#572cabral51 
cabral51

Member Sénior
:thanks:
Peço a quem me possa ajudar no seguinte:
1º.-No jogo no canto superior direito aparece-me um retangulo preto a tapar o simbolo do canal de tv, que diz LB » RB dados do jogo
2º.- Ja fiz tudo o que disseram para os Replays e nada. Como consigo solucionar estes dois problemas. Muito obrigado




                                                                           :portugal:

#573tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu::thanks:
Peço a quem me possa ajudar no seguinte:
1º.-No jogo no canto superior direito aparece-me um retangulo preto a tapar o simbolo do canal de tv, que diz LB » RB dados do jogo
2º.- Ja fiz tudo o que disseram para os Replays e nada. Como consigo solucionar estes dois problemas. Muito obrigado


                                                                   :portugal:

Amigo Cabral qual é o Scoreboard que estás a utilizar, e se por acaso estás a utilizar, qualquer outraa coisas do Pes Selector.

#574cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, estou a utilizar o Scoreboard Sky Sports 12697. assim como o replay SkyBet, estadios, chantpack, HD PES 2015 QPES, Tuga Vicio Turf MOD, e Adboards, basicamente é tudo do PES SELECTOR, menos o modo ONLINE, obrigado pela ajuda.

 



                                                              :portugal:                          :thanks:

#575tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Amigo Miguel, estou a utilizar o Scoreboard Sky Sports 12697. assim como o replay SkyBet, estadios, chantpack, HD PES 2015 QPES, Tuga Vicio Turf MOD, e Adboards, basicamente é tudo do PES SELECTOR, menos o modo ONLINE, obrigado pela ajuda.

 



                                                              :portugal:                          :thanks:


Amigo Cabral disto tudo experimenta retirar o que está a vermelho
Scoreboard Sky Sports 12697.  replay SkyBet, estadios, chantpack, HD PES 2015 QPES, e Adboards.

Tuga Vicio Turf MOD ? isto foi aquilo que eu coloquei para escolherem o tipo de relva ?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 23 KW4Dj85

#576Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq