Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Chuteiras by PesFifainfinite /  Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag] - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Chuteiras by PesFifainfinite / Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag]

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

#101iuri 
iuri

User
boas. ainda posso fazer um pedido?? se sim, com o nome i88 (um pouco maior k na imagem) de lado e 88 na língua da bota, e
se possível com o símbolo da selecção na parte de trás ^^
abraço e pff façam-me esse enorme favor ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado ^^

#102PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
iuri escreveu:boas. ainda posso fazer um pedido?? se sim, com o nome i88 (um pouco maior k na imagem) de lado e 88 na língua da bota, e
se possível com o símbolo da selecção na parte de trás ^^
abraço e pff façam-me esse enorme favor ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado ^^
sim claro que podes fazer pedidos :looool: agora nao sei quando tas faço mas essas ate sao faceis por isso...

#103iuri 
iuri

User
ya é basicamente isso k esta ai.... eu ficaria muito grato se as fizesses!!
é k ja es a terceira pessoa k peço para mas fazer e ate hoje nada... e nao percebo por que é k nao me as fazem,se ate sao fáceis lol es a minha ultima esperança ^^

#104PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
iuri escreveu:ya é basicamente isso k esta ai.... eu ficaria muito grato se as fizesses!!
é k ja es a terceira pessoa k peço para mas fazer e ate hoje nada... e nao percebo por que é k nao me as fazem,se ate sao fáceis lol es a minha ultima esperança ^^
ate nem são chuteiras muito dificeis de fazer por isso nao percebo isso xD

#105iuri 
iuri

User
pois nem eu lool
por isso ficas encarregue de provar o contrario ^^

#106BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
a parte complicada é por o logo da selecção pois a parte de traz ta dividida

#107PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
BinoDeLado escreveu:a parte complicada é por o logo da selecção pois a parte de traz ta dividida
sim isso é do mais dificil mas pelo que vi ainda ninguem me pediu para por atras. Mas vai-se aprendendo com as tentativas e com os erros

#108PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
goncalolopes escreveu:ok fico a espera.
amigo gonçalo ja resolvi o caso da textura e ja consegui fazer as tuas chuteiras:

Download

#109iuri 
iuri

User
Mano,epah,com os meses k estou a espera eu abdico do logo lool
eu simplesmente so queria ter as chuteiras!!! xD
desde k as ponhas para download por mim é na boa! a serio!! so nao quero ficar a esperar eternamente por algo k nem vao fazer.... tens o tempo k precisares para fazer o trebalho,mas desde k o faças ok.

abraço e bom trabalho ^^

#110Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
amigo ele nao e obrigado a fazer alias ele ja nem te devia fazer !

#111PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sérgioo escreveu:amigo ele nao e obrigado a fazer alias ele ja nem te devia fazer !
o que queres dizer com isso?

#112Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
ele ta a dizer k desde k o faças ok ! eu acho k tu na es obrigado tu fazes isso por vontade propria

e para mim es um grande bootmaker

#113PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sérgioo escreveu:ele ta a dizer k desde k o faças ok ! eu acho k tu na es obrigado tu fazes isso por vontade propria
eu faço isto porque gosto de fazer os outros felizes e gosto de me sentir bem comigo msm Wink

Sérgioo escreveu:e para mim es um grande bootmaker
obrigado lol

#114iuri 
iuri

User
desculpa?? rapaz,caso nao tenhas percebido,o k eu disse foi um elogio!
e o k eu queria dizer com "desde k as faças", significa k ele tem todo o tempo do mundo,mas seja quanto tempo for, nao tem importância pk se ele vai perder tempo "ja k nao sabe quando me as faz", o k significa k ele as vai fazer!! logo eu dizer,desde k as faças, por mim ok!! isso chama-se mostrar agrado e alivio pk ele vai fazer-me um enorme favor!!!
se nao percebes português o problema nao é meu!! eu nao ofendi ninguém e nao sou ninguém para obrigar seja quem for,fazer seja o k for....
Ate pk se fores ler o meu pedido,nao perdias tempo para falar barbaridades...
E em relaçao ao meu pedido,se ele nao fosse bom naquilo k faz,eu nem me dava ao trabalho de sequer,te responder....

#115PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
iuri escreveu:desculpa?? rapaz,caso nao tenhas percebido,o k eu disse foi um elogio!
e o k eu queria dizer com "desde k as faças", significa k ele tem todo o tempo do mundo,mas seja quanto tempo for, nao tem importância pk se ele vai perder tempo "ja k nao sabe quando me as faz", o k significa k ele as vai fazer!! logo eu dizer,desde k as faças, por mim ok!! isso chama-se mostrar agrado e alivio pk ele vai fazer-me um enorme favor!!!
se nao percebes português o problema nao é meu!! eu nao ofendi ninguém e nao sou ninguém para obrigar seja quem for,fazer seja o k for....
Ate pk se fores ler o meu pedido,nao perdias tempo para falar barbaridades...
E em relaçao ao meu pedido,se ele nao fosse bom naquilo k faz,eu nem me dava ao trabalho de sequer,te responder....
foi isso que percebi mas ele percebeu outra coisa, mas prontos deixa tar, toda a gente erra Wink

#116fabio f 06 
fabio f 06

Member Junior
Podias fazer-me estas chuteiras?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu ja as tenho mas gostava de as ter com a bandeira portuguesa e com o nome de ff6

E QUERIA QUE SO EU AS TIVESSE



Última edição por fabio f 06 em Seg 18 Jun 2012 - 14:19, editado 1 vez(es)

#117PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
fabio f 06 escreveu:Podias fazer-me estas chuteiras?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu ja as tenho mas gostava de as ter com a bandeira portuguesa e com o nome de ff6
ok

#118Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
iuri escreveu:desculpa?? rapaz,caso nao tenhas percebido,o k eu disse foi um elogio!
e o k eu queria dizer com "desde k as faças", significa k ele tem todo o tempo do mundo,mas seja quanto tempo for, nao tem importância pk se ele vai perder tempo "ja k nao sabe quando me as faz", o k significa k ele as vai fazer!! logo eu dizer,desde k as faças, por mim ok!! isso chama-se mostrar agrado e alivio pk ele vai fazer-me um enorme favor!!!
se nao percebes português o problema nao é meu!! eu nao ofendi ninguém e nao sou ninguém para obrigar seja quem for,fazer seja o k for....
Ate pk se fores ler o meu pedido,nao perdias tempo para falar barbaridades...
E em relaçao ao meu pedido,se ele nao fosse bom naquilo k faz,eu nem me dava ao trabalho de sequer,te responder....

Amigo eu percebi tudo e ja agora tu e k na deves perceber !Toda a jente erra percebes !!!!!

#119iuri 
iuri

User
Sim claro k percebo, ate pk errar é humano... ^^

#120carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Boas tenho um pedido para ti tens PM

#121kareto89 
kareto89

New User
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu: 1º pode ser um so ficehiro porque não vais precisar das previews do jogo para nada. 2º instalas-te na pasta dt0f?

n sabia..Smile..meti e nao me aparece

mudaste o nº do ficheiro? senao dentro do jogo, vai a ultima chuteira a contar da direita, aquelas que teem tudo a cem por cento. Ve la se te aparece agora. Mas carrega msm nessas e depois ve-se aparece

funciona;)

es um espetaculo..so te queria pedir um par mais so..

a frente vermelho e atras verdes com o simbolo amarelo da nike e escrito MM com bandeira de portugal...sem krer abusar claro..;)pod ser?
sim posso fazer Wink

ok..como nao me fizest as botas k t pedi fika aki um esboço...https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/507/niketiempolegendivelite.jpg/

nao ta grand coisa..:p..mas serve para esboço..lol

#12209paulo 
09paulo

User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

podias fazer estas com o meu nome em preto com o nome Paulo9.
Agradecia que fizesses. Very Happy Very Happy Very Happy :cheers:

#123PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
09paulo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

podias fazer estas com o meu nome em preto com o nome Paulo9.
Agradecia que fizesses. Very Happy Very Happy Very Happy :cheers:
sim posso fazer

#124ola17 
ola17

New User
Boas.. eu queria fazer um pedido para chuteiras.
Tipo Mercurial douradas com o simbolo da nike branco e com a bandeira de Portugal se possivel.
Obrigado.

#125PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
ola17 escreveu:Boas.. eu queria fazer um pedido para chuteiras.
Tipo Mercurial douradas com o simbolo da nike branco e com a bandeira de Portugal se possivel.
Obrigado.
mete aqui uma foto para saber de que tipo de mercurial queres

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq