Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo! - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo!

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 17]

#101Moutinho 
Moutinho

Good Member
o mata foi do valencia para o chelsea

#102kero 
kero

Member Junior
hsroaf escreveu:o mata foi do valencia para o chelsea

Ja esta feita essa Smile

#103pestinhanero1 
pestinhanero1

New User
quando e que sai o add- on para o patch liga zon sagres v3.5?

#104Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
pestinhanero1 escreveu:quando e que sai o add- on para o patch liga zon sagres v3.5?

não perguntem estas coisas, por favor.

#105SkyL1n3 
SkyL1n3

User
Depois do fim das tranferencias de verao por isso so sai depois do dia 1 por isso temos de esperar que estes SENHORES fassao o que sabem e o que gostam para nos fazer divertidos =)

#106kero 
kero

Member Junior
SkyL1n3 escreveu:Depois do fim das tranferencias de verao por isso so sai depois do dia 1 por isso temos de esperar que estes SENHORES fassao o que sabem e o que gostam para nos fazer divertidos =)

Depois das transferencias? muito antes meu amigo, depis se for preciso eu meto o meu edit com as trasferencias no dia 1 ou 2 de setembro

#107Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
kero escreveu:
SkyL1n3 escreveu:Depois do fim das tranferencias de verao por isso so sai depois do dia 1 por isso temos de esperar que estes SENHORES fassao o que sabem e o que gostam para nos fazer divertidos =)

Depois das transferencias? muito antes meu amigo, depis se for preciso eu meto o meu edit com as trasferencias no dia 1 ou 2 de setembro

Concordo plenamente, lá por volta de dia 25 ou 27 mete-se e depois temos nós de fazer 4 dias de transferências também não custa nada.. Até parece que nos cai as mãos por isso tudo, muitos fizeram eles neste momento, em colocar e fazer umas quantas equipas..

Por isso falta pouco pessoal, tenham calma!

Kero, diz-me só uma coisa.. Que equipas substituiste e quais meteste? Very Happy

#108kero 
kero

Member Junior
Nao sei de cor,

meti algumas do play off da champions, malmo, maccabi haifa, genk etc.. e tirei wilmen II addo den hagg por exemplo, depois ves o resto quando sacares Very Happy

tem 11 equipas novas, mais as que subiram nas ligas

#109Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
kero escreveu:Nao sei de cor,

meti algumas do play off da champions, malmo, maccabi haifa, genk etc.. e tirei wilmen II addo den hagg por exemplo, depois ves o resto quando sacares Very Happy

tem 11 equipas novas, mais as que subiram nas ligas

muito bom kero, muito bom! Very Happy

parabéns, grande trabalho! qualquer coisa, peçam Smile

ah e outra coisa, criaram aqueles tais jogadores que não estavam no patch? turan, rubio, arias..? :p

#110mikey5595 
mikey5595

New User
Excelente trabalho! Ainda sai antes de Setembro, certo?
Desculpa a pergunta, mas estou ansioso! Very Happy

#111kero 
kero

Member Junior
Ja tinha respondido a isso antes

#112mikey5595 
mikey5595

New User
sorry, nao tinha visto..

#113Pes 2011 
Pes 2011

User
Cá esperamos esse add-on
Parabéns aos criadores Smile

#114SkyL1n3 
SkyL1n3

User
kero mas tp sai antes das tranfs. mas tp depois no dia 1 mandas um edit´zinho ???

#115Tiago Silva 
Tiago Silva

Good Member
kero queres ajuda com as transferencias?

#116kero 
kero

Member Junior
SkyL1n3 escreveu:kero mas tp sai antes das tranfs. mas tp depois no dia 1 mandas um edit´zinho ???

Sim

#117kero 
kero

Member Junior
Tiago Silva escreveu:kero queres ajuda com as transferencias?

Nao é preciso obrigado, ja tratei disso

#118SkyL1n3 
SkyL1n3

User
E pah sim senhora es do tipo de pessoas que gosto e olha que nao sou pessoa de Lamber Botas pk se nao quisse-ses lançar o update eu entendia pk estas com trabalho e nao recebes nada e os outros tambem osufruem .... Mas isso e outra Historia o que intereça e que es UM GAJO DO CARAGO

#119kero 
kero

Member Junior
O addon esta para muito breve, falta-me amanha de manha se ja tiver o edit(dei a um colega para me ajudar) fazer a equipa do viktoria plezen, e depois falta meter o nome dos jogadores correctos de algumas equipas , eu faço isso numa tarde mas nao sei quantas vou ter de fazer, e depende tabem de quanto o BinoDeLado, demora a fazer

#120SkyL1n3 
SkyL1n3

User
xD nao precisas de pressas !!! OLha ve nos classicos portugal o paulo futre esta Poalo futre e o baia nao tem face certa

e á um jogador nos classicos alemanha que crash !!!

e ja agora vais criar os jogadores que falatam as equipas ??? ( escusas de por face quem quiser que ponha -.-)

#121kero 
kero

Member Junior
Nao vou criar porque pode dar bug acho

quanto aos crash nao posso mudar porque nao percebo nada, xD

#122SkyL1n3 
SkyL1n3

User
Tp se criares so criar In-game nao crash tens e de ver no zerozero ou assim os atributos fisicos a possicao e depois a pontuaçao que achas

#123Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
é a face do jurgen klinsman que crasha

#124SkyL1n3 
SkyL1n3

User
e isso -.- fg a sempre um gajo que estraga tudo -.- mas agora e de gajos que nunca usso por isso Smile

#125SkyL1n3 
SkyL1n3

User
AHH e olha o pizzi no jogo ja ta no atletico de madrid e na vida real ainda nao foi -.- depois ve se tiras sff

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 17]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq