Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pes 2012 Torneio Online Temporada 3 | Vencedor : Noliver

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 21]

#301AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Vejam lá o que acham disto:

Torneio 4 : Campeonato .
Ex; 10 jogadores inscritos.

Jornada 1 - jog.1 vs jog. 2 - jogos em casa e fora
jog. 3 vs jog. 4 - "
jog. 5 vs jog 6 - "
jog. 7 vs jog. 8 - "
jog. 9 vs jog. 10 - "
A duraçao de cada jornada seria de 3 dias por ex: dia 1 das 00.00 horas até dia 4 as 00.00 horas.
... Mais ou menos assim . Penso que sera o suficiente para se realizar 2 jogos.

Jornada 2 - jog.1 vs jog.3
jog. 2 vs jog 4
jog 5 vs jog. 8
jog 6 vs jog. 9
jog. 7 vs jog . 10 e por aí fora ...

Isto das jorndas , dos jogos entre cada jogador teria de ser estuda e feito com mais tempo mas nao seria dificil de fazer
Bom isto daria 9 jornadas e duraria mais ou menos 1 mes.
Depois os 4 primeiros classificados faziam umas meias finais a 2 maos , depois a final a 1 mao e o terceiro e 4 lugar a 1 mao

Em primeiro lugar faziam as jornadas , os calendarios , os dias para se jogar enfim tudo isso. So depois é que o pessoal se inscreveria se lhes fosse possivel jogar.
Penso que em Setembro ainda havera pessoal a ir de ferias por isso em Outubro ou assim penso que daria pra todos .

Ah já agora isto é apenas uma simples opiniao e nao uma critica a qq formato de torneio . Nao me interpretem mal como é habitual
Força pessoal bons jogos.

#302PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu: Vejam lá o que acham disto:

Torneio 4 : Campeonato .
Ex; 10 jogadores inscritos.

Jornada 1 - jog.1 vs jog. 2 - jogos em casa e fora
jog. 3 vs jog. 4 - "
jog. 5 vs jog 6 - "
jog. 7 vs jog. 8 - "
jog. 9 vs jog. 10 - "
A duraçao de cada jornada seria de 3 dias por ex: dia 1 das 00.00 horas até dia 4 as 00.00 horas.
... Mais ou menos assim . Penso que sera o suficiente para se realizar 2 jogos.

Jornada 2 - jog.1 vs jog.3
jog. 2 vs jog 4
jog 5 vs jog. 8
jog 6 vs jog. 9
jog. 7 vs jog . 10 e por aí fora ...

Isto das jorndas , dos jogos entre cada jogador teria de ser estuda e feito com mais tempo mas nao seria dificil de fazer
Bom isto daria 9 jornadas e duraria mais ou menos 1 mes.
Depois os 4 primeiros classificados faziam umas meias finais a 2 maos , depois a final a 1 mao e o terceiro e 4 lugar a 1 mao

Em primeiro lugar faziam as jornadas , os calendarios , os dias para se jogar enfim tudo isso. So depois é que o pessoal se inscreveria se lhes fosse possivel jogar.
Penso que em Setembro ainda havera pessoal a ir de ferias por isso em Outubro ou assim penso que daria pra todos .

Ah já agora isto é apenas uma simples opiniao e nao uma critica a qq formato de torneio . Nao me interpretem mal como é habitual
Força pessoal bons jogos.
Vou tomar isto em atenção na quarta edição Very Happy

#303AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Eu fazia assim ate porque assim nao "incravava" o torneio. Chegava á data limite , se nao fez os jogos era 3- 0 e depois ainda tinha mais jornadas para fazer e ate ainda tinha hipotese de ficar nos 4 primeiros.
Penso que 3 ou 4 dias para se fazer 2 jogos é o suficiente para todos .Força bons jogos para todos.

Outra coisa mto importante era definir desde logo a comunidade em que os jogos se devem realizar.
Há varias comunidades tuga mas como tamos no tuga vicio é logico que os jogos se deveriam realizar na comunidade tuga vicio do Estica. Claro...
Outra coisa a definir logo é quem joga o 1 jogo em casa definindo portanto a sala de jogo e depois o 2 jogo é só ir a definiçoes e trocar de lados.
Força bons jogos

Já me esquecia de 1 coisa e tb mto importante de se fazer.: Para alem do topico do torneio seria mto importante abrir outro topico relacionado com o torneio apenas com as jornadas e os respetivos resultados que forem sendo realizados pois assim todos os jogadores ficavam com 1 ideia de todos os jogadores. Tudo o resto que nao fosse os resultados ,as imagens - prints - ... seria logo eliminado.

#304PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:
Já me esquecia de 1 coisa e tb mto importante de se fazer.: Para alem do topico do torneio seria mto importante abrir outro topico relacionado com o torneio apenas com as jornadas e os respetivos resultados que forem sendo realizados pois assim todos os jogadores ficavam com 1 ideia de todos os jogadores. Tudo o resto que nao fosse os resultados ,as imagens - prints - ... seria logo eliminado.
Isso até se podia fazer, mas era um tópico que pouco iria servir, e outro problema é não termos um moderador geral, pois só eles podem eliminar mensagens fora das jonas de jogos...

#305AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior


Hum Entao postasse na 1 pagina os resultados . É importante ...

#306PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu:

Hum Entao postasse na 1 pagina os resultados . É importante ...
Mas isso iria encher muito a pagina, mas depois eu resolvo isso...

#307Xilca 
Xilca

Member Junior
eu se der ate ia para moderador .. ja pedi isso... e este torneio tb ja tive em ideia isto... relativamente a liga era isso k pretendia faxer

#308Xilca 
Xilca

Member Junior
Pessoal o PC do pesfifainfinite acho que tem virus e ele esta a tentar resolver o assunto mas ainda nao sabe quando o tem pronto.. pede se compreensao a todos obrigado... foi o proprio pesfifainfinite que me pediu para avisar

#309PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:Pessoal o PC do pesfifainfinite acho que tem virus e ele esta a tentar resolver o assunto mas ainda nao sabe quando o tem pronto.. pede se compreensao a todos obrigado... foi o proprio pesfifainfinite que me pediu para avisar
Obrigado Xilca, mas já consegui Very Happy estarei cá, muito melhor, fui hoje visitar os meus avozinhos :lool: é o que dá nem poder ver futebol na televisão, mas vou começar a ouvir pela Antena 1 Sad

#310Xilca 
Xilca

Member Junior
e o torneio termina entao quando os grupos

#311AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior


Pois ... xilca termima na 2 feira ás 21.00 mas só o raynaga tem os 6 jogos realizados . Vamos lá ver...
Tou 1 pouco cansado disto mas tou aí pra jogar .
É por estas e por outras que se deveria marcar os dias e porque nao as horas.
Bem pessoal bons jogos pra todos.

#312PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:e o torneio termina entao quando os grupos
Amanha pelas 21h00 que é quando o sorteio é realizado...

AntMigRamFerCav escreveu:

Pois ... xilca termima na 2 feira ás 21.00 mas só o raynaga tem os 6 jogos realizados . Vamos lá ver...
Tou 1 pouco cansado disto mas tou aí pra jogar .
É por estas e por outras que se deveria marcar os dias e porque nao as horas.
Bem pessoal bons jogos pra todos.
Os dias estarão na 4ºedição agora as horas não... isso, como diz o Xilca e diz bem, arruina um torneio...

#313AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior

Ya as horas arruina ...
Combinei com o CA as 21.30 nem pm nem nada siga jogar on line
Força bons jogos

#314AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
O CristianoAlmeida disse-me que já nao pode jogar...

Disse-me para por :

CA - 0 VS Ant - 3
Ant - 3 VS CA - 0 . Enfim ...

#315CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
AntMigRamFerCav escreveu: O CristianoAlmeida disse-me que já nao pode jogar...

Disse-me para por :

CA - 0 VS Ant - 3
Ant - 3 VS CA - 0 . Enfim ...


Afirmo , ando ocupado e nao tenho tempo pra jogar!

#316PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Como o CA e o Raynaga já têm os seis jogos, já se pode começar afazer contas:

O CA está apurado, ao Jigz faltam 2, o AntMigRamFerCav tem 6 jogos, mas tem a pontuação mais alta o que quer dizer que também está apurado mas tem que fazer os restantes jogos e o Raynaga está emptado com o Jigz com os mesmos pontos mas com mais jogos, o que quer dizer que o Raynaga está dependente que o Jigz perca todos os jogos para ficar em 3º lugar, mesmo que ainda seja possivel ir ao jogo de apuramento para a outra fase de grupos, mas como foi referido na 1º pagina, são as duas melhores pontuações...

#317incognito 
incognito

Member Junior
Continuo a aguardar pm do estica .

#318PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
incognito escreveu:Continuo a aguardar pm do estica .
Se ele e o metralhas não aparecerem, o outro 4ºlugar vai apurar-se na mesma...

#319AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Infinite eu -AntMig - nao tenho 6 jogos como dissestes , tenho 4 quem tem 6 é o Raynaga. Faltam-me os jogos com o Jigz...
O Ca e o Raynaga -de todos- sao os unicos que tem os 6 jogos realizados.

Já agora o Jigz aparece por aqui de 3 em 3 dias mas tdo bem ele tentou fazer os jogos comigo mas houve 1 problema . Depois nunca mais o vi .
Como conclusao tenho a dizer que este torneio já era mas no entanto ainda ando por aqui...
Força pessoal bons jogos.

#320PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pelo que reparei, o Jigz esteve cá pelas 15h00

#321AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
Pois mas a essa hora meu amigo ando eu pela praia ou assim. Normalmente so a partir das 18.00, 19.00 horas é que me dá pra jogar e ele sabe disso pois já lhe disse e ele disse que nao havia problema pois vinha cá por essas horas ou 1 pouco mais tarde 21.00 ou 22.00 ... e ate 3.00 ou mais

#322PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pois isso não sei, só sei que hoje às 21h00 realiza-se o sorteio no raidcall...

#323Xilca 
Xilca

Member Junior
eu n vou passar fase de grupos??

#324PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Xilca escreveu:eu n vou passar fase de grupos??
Em principio sim, só se o metralhas aparecer agora à ultima e numa hora consiga fazer os jogos todos :lool:

#325PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Fase de grupos terminada

Sorteio da próxima fase no raid call pelas 21h00

Os eliminado foram o estica e o metralhas

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 21]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq